Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T1 - Kride Uchiha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T1 - Kride Uchiha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T1 - Kride Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

T1 - Kride Uchiha Empty
MensagemAssunto: T1 - Kride Uchiha   T1 - Kride Uchiha Icon_minitimeSáb 23 Abr 2011 - 3:25

O sol começara a nascer, coberto por nuvens e tudo estava cinzento naquela manhã. Adequava-se ao estado de espírito dos dias anteriores e dos que se seguiriam, triste e deprimente. Eram apenas seis da manhã e já me havia levantando, após mais uma noite de pesadelos. Tinha tomado o pequeno e preparava-me para sair, para me perder algures na floresta e treinar até não poder mexer-me. Passara agora a usar uma Zanbatou, uma espada grande, claramente demasiado grande para uma criança de 6 anos.

Levantei-a, na horizontal, para não fazer barulho ao sair e quando me encontrei no exterior, deixei-a cair no chão e arrastei-a pelo cabo, por entre as árvores, até encontrar um sítio isolado para treinar. Puxava com todas as minhas forças, pois a espada era grande e um tanto pesada para mim. Com bastante esforço, lá conseguia movimentá-la até onde queria. Quando lá cheguei deitei-a no chão e descansei um pouco os braços. Olhei em volta, e estava tudo como no dia anterior, algumas árvores ligeiramente queimadas, com falta de alguns ramos e duas com bonecos de pancada e sacos de areia onde eu praticava com socos e pontapés. Fiz um pequeno aquecimento e então dei início ao meu treino.

Juntei as mãos e fiz um selo, e então concentrei chakra nos pés e aguentei assim por algum tempo. De seguida, subi à árvore, andando na horizontal, sobre o seu tronco e lá aguentei um pouco, concentrando chakra nos meus pés. Sentia-me a escorregar ligeiramente, mas rapidamente me concentrava e voltava a ficar estável.
- Yosh! Agora é altura de treinar jutsus enquanto concentro chakra nos pés.
Fiz um selo, e concentrei chakra para executar uma técnica, mas escorreguei e caí da árvore. Levantei-me, com algumas dores da queda, e repeti todo o processo, concentrei chakra nos pés, subi à árvore e voltei a tentar fazer o jutsu. Escorreguei, ligeiramente, mas consegui aguentar-me na árvore e fazer dois clones. Continuei no tronco da árvore, fixando o chão e fiz novamente selos e concentrei chakra nos pulmões.
- Endan! – mandei uma pequena bola de fogo contra a relva, e consegui manter-me na árvore. Voltei a encher o peito de chakra, fiz um selo e novamente executei o jutsu – Endan! – Mais uma bola de fogo atingiu a relva queimada, pela anterior.
Depois pulei, rondando para direita, fiz alguns selos e concentrei chakra nos pulmões e lancei três bolas de fogo contra bonecos de pancada pendurados numas das árvores do local. Aterrei em cima do tronco da árvore ao lado, focando chakra nos pés para não cair.

Desci da árvore e dirigi-me a um dos bonecos de pancada que deixara pendurado anteriormente. Imaginei a cara do assassino de Miyuki no boneco e disferi-lhe cinco murros de seguida e depois, rodei sobre mim e levantei a perna, dando-lhe um pontapé em cheio na cabeça. Em seguida, agarrei-lhe pela perna e puxei-o, com tanta força que a corda que o segurava à árvore rebentou, e atirei o contra outra árvore. Corri para ele, e pontapeei-o contra á árvore, uma, duas, três, quatro, cinco vezes até que o saco acabou por se romper e deixar a areia espalhar-se pela relva. Sentei-me para descansar um pouco e após uns momentos para recuperar algumas energias, deitei-me e comecei a fazer abdominais. Puxei-me até conseguir atingir com o cotovelo direito no joelho esquerdo e voltei ao chão, depois, puxei-me mais uma vez até conseguir tocar com o cotovelo esquerdo no joelho do lado oposto. Repeti algumas vezes, e comecei a ficar cansado. Comecei a fazer cada vez mais força para conseguir chegar aos joelhos, e depois precisei de um pouco mais de força ainda, e mais, e mais, e mais, até não poder.
Estendi-me pelo chão e respirei fundo, recuperei o fôlego por instantes e virei-me de barriga para baixo. Coloquei as mãos no chão, fazendo com que os braços ficassem com um ângulo, aproximadamente, de 90 graus com os ombros e depois comecei as flexões.
Elevei o meu corpo usando a força dos meus braços e aguentei um bocado, depois desci e toquei com a testa no chão, voltei a subir, e desci novamente umas 20 vezes e depois os meus braços começaram a tremer, mas forcei-os a continuarem a subir e a descer, enquanto o tremor aumentava, continuei a forçar os meus braços, mas após mais 10 flexões, não aguentei mais e deixei-me cair contra a relva, onde descansei por um bom bocado. Após isso, apercebi-me que tinha fome, e então decidi parar para comer um almoço que tinha trazido de casa.

Após o almoço, dirigi-me para a minha grande Zanbatou deitada no chão e peguei-lhe pelo cabo e tentei levanta-la, mas a lâmina caiu no chão após algum desequilíbrio. Voltei a tentar. Agarrei o cabo, com muita força, e levantei a espada. A lâmina começou a desequilibrar-se no ar, como anteriormente, tentei controlá-la e estabiliza-la mas teve o mesmo fim que a tentativa anterior.
- Bem, se não vai a bem, vai a mal – pensei. Concentrei chakra nas mãos e nos braços, e mais uma vez, agarrei no cabo da espada e levantei-a, e desta vez o desequilíbrio foi menor e acabei por estabilizar a lâmina no ar.
- Yosh! Altura de fazer algum estrago – gritei.
Dirigi-me para uma árvore, tentando correr, embora sem sucesso, devido ao grande peso da minha arma. Então, lancei a espada com toda a minha força na árvore esperando que esta se separasse em duas. Tal não aconteceu e a espada apenas penetrou alguns centímetros na madeira. Retirei-a e voltei a concentrar chakra nos braços, para conseguir manobrar a espada. Mandei com ela mais uma vez na árvore e perfurou cerca de 10 centímetros na madeira da árvore.
- Acho que está bom por hoje – disse, enquanto tirava a espada da árvore.

Nesse mesmo instante, Keitachi apareceu do nada, ao lado de uma árvore.
- Hey, Kride – cumprimentou-me.
- Key, Kei – respondi – O que fazes por aqui?
- Pensei que pudesses precisar de alguém para treinar – disse ele, esboçando um leve sorriso, pela primeira vez em vários dias.
- Estava mesmo a precisar – respondi, enquanto me virava para trás – Mesmo sem o Sharingan, eu sei quando és tu ou um simples clone.
- Será mesmo? – perguntou ele.
Algumas shurikens e kunais voaram na minha direcção e trespassaram a minha imagem, que começou a arder naquele preciso momento.
- Shunshin? – perguntou ele – Tás a melhorar!
Escondi-me atrás de um arbusto, observando o clone do meu irmão, que lá estava a minha procura. Entretanto, ouvi um barulho vindo de trás e rapidamente executei um Kawarimi e quando ele finalmente me apanhou, apercebeu-se que era apenas um pedaço de madeira, um tronco de uma árvore.
- Técnica de substituição? Vejo que se estivesses na academia já te terias tornando num Gennin – disse ele.
Eu por outro lado, limitei-me a lutar e apareci atrás dele e concentrando chakra nos pulmões, e executando alguns selos, lancei-lhe três pequenas bolas de fogo, as quais ele se esquivou facilmente. Keitachi, após descobrir a minha localização lançou-se ao ataque e ao dar-me um soco no peito, aproveitei e lancei lhe o único Genjutsu que me tinham ensinado, a Visão do Inferno e quando caí no chão, ele observou-me a morrer com o que aparentava ser um enfarte do miocárdio e depois sangue a sair pela minha boca. Após ter executado o Genjutsu, escondi-me e arrependi-me tremendamente do que tinha feito, por ser demasiado cruel para quem tinha perdido a irmã mais nova alguns dias antes. Keitachi, caiu que nem um patinho e correu para me socorrer.
- Kride! Estás bem? – perguntou ao “eu” da ilusão, mas não obteve resposta.
Então aproveitei e corri por trás dele e agarrei-lhe pelo pescoço e depois ele, como se tivesse um olho na nuca, virou-se repentinamente e agarrou-me.
- Como é que é possível teres me visto?! – perguntei, furioso por não ter funcionado como eu queria.
- Simples, suspeitei que fosse este genjutsu, visto que é o único que sabes e utilizei o Sharingan para ver através dele, e assim continuas a pensar que eu estava sobre o efeito da tua visão demoníaca – respondeu-me – Para que conste, aquele genjutsu, foi cruel.
- Desculpa, também achei o mesmo – lamentei – Mas já era demasiado tarde…
- Esquece o assunto – disse ele, esboçando um sorriso – É bom ver o meu irmão mais novo a tornar-se um pequeno grande ninja.
- Não sei se devo aceitar isso como um elogio ou como uma afronta – disse-lhe – mas vou levar como um elogio hoje.
E assim acabei o meu treino e voltei a casa com o meu irmão, que obrigou a levar a Zanbatou erguida no ar durante todo o percurso até casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

T1 - Kride Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - Kride Uchiha   T1 - Kride Uchiha Icon_minitimeSáb 23 Abr 2011 - 11:58

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

T1 - Kride Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - Kride Uchiha   T1 - Kride Uchiha Icon_minitimeSáb 23 Abr 2011 - 13:30

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 4 + 1 = 5
Taijutsu: 2 + 0,75 = 2,75
Kenjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Genjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Selos: 1 + 0,5 = 1,5
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Físicas:
Força: 2 + 0,75 = 2,75
Agilidade: 3,5
Controlo de Chakra: 4 + 1,5 = 5,5
Raciocínio: 0,5
Constituição: 2

Total: 5/5

Muito bom treino, tive de cortar 0,25 a CC porque se não ficavas com 5,25.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





T1 - Kride Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: T1 - Kride Uchiha   T1 - Kride Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T1 - Kride Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 3 - Final) - Takeshi Uchiha vs Kride Uchiha
» Treino 5 - Kride Uchiha
» [1ª Ronda] 2º Combate - Emi Vs Kride Uchiha
» [2ª Ronda] 1º Combate - Uusaki Datte vs Uchiha Kride
» T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }