Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Quem é a minha familia? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Quem é a minha familia? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - Quem é a minha familia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem é a minha familia? Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - Quem é a minha familia?   Filler 1 - Quem é a minha familia? Icon_minitimeSex 17 Out 2008 - 1:10

Era uma manhã calma, a paz era notória em qualquer lado, ds pessoas até às plantas. Wazka Kein entrara no quarto de seu filho, Momochi Sapurano, e chama-o para tomarem o pequeno almoço juntos.
Naquele dia, Sapunaro não ia ter treino pois seu sensei estava numa missão, apesar disso, Sapurano levantou-se cedo para puder gozar bem o dia. Ao pequeno almoço conversou com a mãe acerca de seus treinos, amigos e afins mas Kein não estava muito feliz.
Sapurano, que estava preocupado com sua mãe, perguntou-lhe o que se passava e ela ficou paralizada durantes alguns segundos, depois começou a chorar e decidiu abrir seu coração com Sapurano. Fazia vinte anos que os pais de Kein tinham morrido, foi numa grande guerra que houve na aldeia em que eles foram atingidos por ataques de alguns shinobis que combatiam. Era a primeira vez que Kein estava a falar de seus pais a Sapurano, este ficou triste ao saber que era o "aniversário" de morte deles e pedira a sua mãe para lhe falar mais de seus pais.
Wazka Yura e Zaky Tkachi eram um casal feliz, viveram toda a sua vida em Kirigakure. Nenhum deles era ninja nem nunca ambicionaram ser pois diziam que os ninjas não defendiam a cidade, arranjavam quem a atacasse. Wazka Kein era a unica filha deles e sempre foi amada por eles, tinham o sonho de terem um neto mas morreram antes de Sapurano nascer.
O fio que Sapurano usava desde de nasceu era de seu avó, Yura deu a Kein o fio no dia que morreu e ela decidiu dar ao seu filho representando uma ligação entre seu pai e seu filho que na realidade nunca existiu.
Sapurano, após ter ouvido a história da vida dos seus avos sorriu por saber que seus avos eram pessoas boas e fez a pergunta que sua mãe não queria ouvir, "E o meu pai?É mesmo verdade que ele não prestava?nem um pouco?" Kein voltou a chorar e abraçou-se a Sapurano dizendo que seu pai, Zabuza, era um ninja temido por todos pois matou centenas de pessoas apenas por prazer e que com o tempo foi-se tornando cada vez mais terrivel. Kein confirmou todas aquelas histórias que seu filho ouvia desde de criança sobre seu pai, que ele foi um ninja exilado, que se queria vingar de Kirigakure e que dizia que o amor era uma coisa que apenas os fracos sentiam. Kein tambem realçou que em tempos Zabuza tinha sido um dos melhores ninjas ao serviço da sua aldeia e seus Jutsus eram de extremo poder, Suiryuudan no Jutsu era um dos seus jutsus mais fortes.
Kein disse a seu filho que nunca pense ser como seu pai e que as ligações pessoais tornam as pessoas melhores e mais fortes. Sapurano disse que queria ser conhecido por ser o oposto de seu pai e que ia provar ser um ninja com principios, e que a justicia era um deles. A partir desse dia Kein sentiu que seu filho já não era mais um criança e que já tinha a maturidade suficiente para perceber que não vinha de uma familia perfeita, ate pelo contrário.
Depois do pequeno almoço que foi acompanhado por uma conversa emotiva, Kein e Sapurano foram gozar a beleza natural de Kirigakure.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem é a minha familia? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem é a minha familia?   Filler 1 - Quem é a minha familia? Icon_minitimeSex 17 Out 2008 - 1:19

Isto promete! Parece que o sapurano vai querer mostrar serviço à mãe!

------------

Off-topic: Temos também de pensar na missão xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Quem é a minha familia? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem é a minha familia?   Filler 1 - Quem é a minha familia? Icon_minitimeSex 17 Out 2008 - 1:24

Vai mostrar já na sua primeira missão!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - Quem é a minha familia? Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Quem é a minha familia?   Filler 1 - Quem é a minha familia? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - Quem é a minha familia?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» FIller 33 - A Minha História
» Filler 1 - "A minha mente"
» 1° Filler - Mistérios de Família
» 2º filler de Kimahu, a herança de família.
» Filler 6 - O rapto e a familia reunida
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }