Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - "A minha mente" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - "A minha mente" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - "A minha mente"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - "A minha mente" Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - "A minha mente"   Filler 1 - "A minha mente" Icon_minitimeSeg 16 Nov 2015 - 1:43

https://youtu.be/tcIGayULZSA?t=4
 “Sabem aquela vontade que dá quando vemos alguém giro ou gira de lhe saltar em cima…? Não é que eu seja esquisita, mas claro, tenho bom gosto e ando sempre a procura de ter alguma coisa com alguém, nem que seja só por 5 minutos… já que a maioria nunca aguenta mais que isso… e isso irritamente profundamente, porque quando a coisa começa a ficar interessante ficamos nós de mãos a abanar a espera que sejamos compreensivos e deixamos a coisa ficar mesmo assim… oh gente da minha laia… onde andais vós que eu quero vos saltar em cima. Mas com vontade, tenho esta coisa dentro de mim a crescer e preciso de a esvaziar o mais depressa possível, senão, ainda me dá uma coisinha má e acabo por fazer alguma barbaridade. As saudades de sentir aquele calor humano nas minhas mãos… e apertar com entusiasmo aquilo que era meu durante um curto período de tempo… poderia até ser aquela mesma coisa que todos somos envergonhados de dizer o que é… mas como não estou aqui para vulgar ninguém vou mas é estar calada em relação a esse assunto pegajoso que por vezes salta fora sem eu mesma mexer nele. MAS AS MULHERES NÂO FICAM ATRÁS! Não senhora… sim, elas mesmo que nem aguentam 5 minutos em pé quando lhe metemos a mão dentro das calças… começam a tremer como um terramoto… até que tem a sua piada, mas acaba por estragar o meu momento! Oh raparigas da minha terra… ganhem mas experiência que vocês têm muita falta disso… até raiva mete, e fico triste, porque nem sempre se arranja algo de jeito!
E o que se passa nos becos mais sombrios de Sunagakure? Nem vos conto senão ainda vos arrepio… só digo que já lá foi e não é bonito… uma vez deixem uma pessoa com um esgotamento por fazer demasiadas coisas indecentes… ah pois vocês não sabem, mas eu possui Hayaton, e de vez em quando, até gosto de a utilizar para me divertir haha… o problema é que acabo por fazer merda. Mas nem tudo é um mar de rosas, quem me dera a mim, pois já me dei muito mal também, quando a coisa começa a ficar muito séria e a pessoa não nos larga e acabamos a correr para o topo de uma montanha com medo da pessoa nos siga com as suas palavras apaixonadas que me acabam por fazer vomitar… vish!
Neste momento devem andar vocês a se perguntarem porque raio falo eu destas coisas descabidas… apetece-me! E vocês não podem fazer nada contra muahaha… mas pensando bem estou só a falar comigo mesma… que raio faço eu a falar no meu pensamento? Ahhhhhhhhhh, sempre a mesma coisa, há-de chegar ao dia em que dou mesmo em louca e nós sabemos… quer dizer eu sei que isso seria algo não muito bom.
Continuando, pera ai onde estava eu…? Oh já sei, excesso de loucura… passando á frente. A minha rica cidade, não poderia pedir uma cidade melhor, apesar do excesso de poeira que o vento escaldante consegue trazer para os meus olhos, não é má de se viver, quer dizer, quem é que não gosta de viver em um sitio onde pudemos saltar e aterrar com a cabeça na areia..? fuck… estou a divagar muito outra vez… continuando o meu pensamento, Sunagakure, uma vila bastante tranquila a que posso chamar de casa, onde as montanhas altas tapam os dias mais quente do verão e protegem dos ventos mais fortes do inverno… sim porque não pensei que no inverno andamos nós na rua a saltar de cuecas na mão com os genitais á mostra e uma garrafa de álcool na outra… só aconteceu uma vez… e fiquei doente… durante 3 semanas!!!
E a minha casa? Perguntam as pessoas como e onde vivo eu… e eu digo-lhes! No melhor espaço de sempre, tenho vista para o escritório do Kazekage, uma piscina, uma cozinha cheia de boa comida e ainda uma magnifica cama cheia de decoração… estou a brincar, na verdade vivo em um beco com vista para o escritório do kazekage, uma fonte que me serve de piscina no meio de uma praceta, a minha cozinha é um restaurante de 5 estrelas que gosto de roubar sem darem por isso e a minha cama… o chão! Está sempre bem decorado com pegadas das pessoas que passam por lá… normalmente chungas que acabo por roubar o que eles roubaram muahaha, quem rouba ladrão é perdoado, sempre ouvi dizer isso…
Mas quem alguém gostou de interromper os meus pensamentos e tocou-me no ombro como se fosse alguém que me pudesse tocar…. O que vale é que quando olhei para trás, deparei-me com um pequeno jeitoso… cabelos longos e brancos, uns olhos claros e uma pele macia, pois tinha de lhe tocar… toquei-lhe na cara, com um movimento lento e carinhoso como se quisesse dizer em apenas linguagem gestual… COME-ME! - Desculpe o que está a fazer – Dizia enquanto olhava de forma estranha para mim… talvez fosse homossexual, nada que seja do meu desagrado, por vezes os mais apetecidos são os que não podemos ter.
- Que queres tu meu jovem? – Apesar de achar que ele seria mais velho do que eu… oh meu deus… já pensar direito sei, acalma-te… pensa… ok, agora diz – Diz lá o que queres meu rapaz.
- Esta carta é si – Dissera, todo nervoso, pelo facto de eu me estar a esfregar nele enquanto ele tentava, aos tremeliques, tirar a carta do bolso e a recuar cada vez que me aproximava dele com um sorriso sedutor nos lábios e um andar deslumbrante até que finalmente o encostei a um beco sem saída… um beco escuro e frio que ali estava, a minha mão quente, começara a deslizar pelo seu corpo jovem em direção a cintura, até que lhe passei a mão um pouco mais a baixo para sentir o doce toque de um órgão masculino… MAS QUE RAIO… pensei que seria maior… até me sento desiludida por tentar…
- Qual é a tua idade rapaz? – Questionei-o apertando cada vez mais aquilo que mais parecia um palito em vez de aquilo que estaria a espera – 10 anos minha senhora – disse-me em agonia… realmente estava a lhe apertar os berlindes com demasiada força… não é que estava eu a tentar seduzir uma criança e só me apercebo disso depois de ele me dizer a idade… oh homens da minha terra… onde andais vós com aquilo que me é desejado… ou vós mulheres que me entendem melhor no que toca ao nosso prazer…
- Ide embora rapaz que vós sois muito novo para mim, mas obrigado pela carta haha – Dizia-lhe ao lhe tirar a carta da mão sem ele sequer se aperceber e rapidamente fugir sem deixar qualquer rasto… o que ele não sabe é que lhe lambi a parte do pescoço sem ele perceber… pois paciência… alguma altura ele dá conta da dentada que lhe dei também hahaha.
Sentei-me… cansada de tanto ser badalhoca, acho que um momento de seriedade seria de veras bom… e lembro-me que tinha de fazer algo… oh shit… esqueci-me… nop, anda cá carta que deve ser mais um amante daqueles becos a me querer tramar a vida.
Abri a carta com medo do que já poderia vir ai… foi então que quando comecei a ler… que é esta merda? Esperava eu mais um pretendente e deparo-me eu afinal, como nada mais nada menos que a porra de um guardanapo com uma macha de uma mão suja e a dizer em baixo nós sabes quem és…? Para que querem saber quem sou? Acho que voltei a fazer merda e nem dei por isso…
A noite cai sobre sim… penso, uma enorme incógnita permanece na minha cabeça, aquela maldita daquela carta, cada vez que olho para ela, fico mais nervosa… preciso de fumar… talvez um opio… só um bocadinho, para relaxar… Fack, não tenho tempo para isso, preciso de encontrar quem me mandou esta carta… talvez o moço que me trouxe a carta… mas onde andará ele…? Provavelmente ainda com o gelo trancado nos berlindes depois de os ter deixado roxos…

Vou dormir, amanha talvez vá atrás do gajo… mas vou agora a casa dele…? É melhor não, ainda morre de ataque cardíaco ao me ver outra vez… vou dormir aqui?! Ou durmo lá em baixo no são poerento?
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - "A minha mente" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - "A minha mente"   Filler 1 - "A minha mente" Icon_minitimeSeg 16 Nov 2015 - 10:38

Aiai esta história vai ter muita polémica, e quando a minha futura char se juntar à mistura vai ser o contraste / par do ano xd
Gostei bastante do teu estilo de escrita com piada atrás de piada, nem dás tempo para descansar! Já que me fizeste ler metade do filler uma segunda vez vou repetir isto também: Foi um excelente começo e pergunto-me se vais conseguir manter este humor único em todos os fillers ou somente de vez em quando, num filler cómico ou de apresentação de personagens.

Citação :
quando vemos alguém giro ou gira de lhe saltar em cima…?

Começas logo a matar, essa frase definiu logo a mentalidade dela. Parabéns, fizeste não só a maior slut que o NRPG alguma vez viu, mas também a maior vagabunda! Espero que entretanto a personalidade e história dela desenvolva para mais do que isso porque por enquanto é awesome mas se não passar disso ela vai tornar-se "oca" e chata.
Alguns erros ortográficos ficaram mesmo depois de te ter alertado, mais atenção para a próxima! Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - "A minha mente" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - "A minha mente"   Filler 1 - "A minha mente" Icon_minitimeSeg 16 Nov 2015 - 18:22

Thank u Another
Realmente a minha escrita tem algum erros ortográficos, mas vai ficar mesmo assim porque com a minha personalidade tudo certinho nunca é divertido xd
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Filler 1 - "A minha mente" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - "A minha mente"   Filler 1 - "A minha mente" Icon_minitimeSeg 16 Nov 2015 - 20:52

XD adorei o filler, opah é algo bastante novo para mim ahha ainda me ri bastante. É uma optima lufada de ar fresco algo novo e totalmente out of the box (its a fucking slut) ahahha continua!! 
Espero pelo próximo filler ahha afasta essa rapariga do meu zehel XD Agora é que não meto as patas em Suna. 


Quanto aos erros ortográficos, tive de reler algumas pequenas partes do filler, mas mesmo assim na minha opinião não quebrou muito. 


Keep up the good work
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - "A minha mente" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - "A minha mente"   Filler 1 - "A minha mente" Icon_minitimeSeg 16 Nov 2015 - 23:00

<3 haha
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Filler 1 - "A minha mente" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - "A minha mente"   Filler 1 - "A minha mente" Icon_minitimeTer 17 Nov 2015 - 2:15

É, realmente um filler inicial bem diferente do habitual, mostrando a história de uma sunanin bem fogosa mesmo. Mas, admito que gostei disto, da uma ar diferente a vila, mostrando que nem todos são frios e rústicos, espero que este não seja o primeiro e único filler e que continue escrevendo.

A propósito, o dossiê de Suna foi atualizado ai caso queira dar uma lida tem umas coisas legais lá.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - "A minha mente" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - "A minha mente"   Filler 1 - "A minha mente" Icon_minitimeTer 17 Nov 2015 - 15:51

Obrigado Brian and yes i will xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - "A minha mente" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - "A minha mente"   Filler 1 - "A minha mente" Icon_minitimeQui 19 Nov 2015 - 20:57

Ok...

Continua xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - "A minha mente" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - "A minha mente"   Filler 1 - "A minha mente" Icon_minitimeSáb 21 Nov 2015 - 0:34

Adorei o teu comentário xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - "A minha mente" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - "A minha mente"   Filler 1 - "A minha mente" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - "A minha mente"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [FIller 49] - Uma mente limpa.
» FIller 33 - A Minha História
» Filler 1 - Quem é a minha familia?
» [Vingança] Filler 3 – A Voz da Minha Cabeça
» Um estranho, um sensei e a minha mãe [Filler 2 de Kosuke]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }