Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Filler - A nova colega de equipa. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Filler - A nova colega de equipa. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3º Filler - A nova colega de equipa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

3º Filler - A nova colega de equipa. Empty
MensagemAssunto: 3º Filler - A nova colega de equipa.   3º Filler - A nova colega de equipa. Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009 - 23:09

--Continuação do 1º Treino--

A Nova colega de equipa.

Já tinham passados 30 minutos, e a tal pessoa que Aksimaru queria apresentar ainda não tinha chegado.
- Oh, Aksimaru-sensei.. Já é 13:15, quero ir almoçar !
- Espera mais um pouco. É do teu interesse conhecer esta pessoa.
Passaram mais 10 minutos, até que, alguém chegou, em passadas lentas, uma rapariga, bonita, mas com um ar muito carrancudo.
- Estou aqui, como pediste para vir, Aksimaru-sensei. Este é o tal colega de equipa de quem me falaste?
- Olá ! Sim, é ele. Sueji , esta é a Koori Takatsuya, Takatsuya, este é o Hozuki Sueji.
"Koori.. da familia do Koori Haku" - pensou Sueji - " o meu pai disse-me que esta espada era do Momochi Zabuza, que andava sempre com um tal Koori Haku.."
- Oh.. Um Hozuki? És da familia daquele rato de laboratório do Orochimaru, o Suigetsu?
A resposta de Sueji não foi dada por palavras, mas sim por acções. Sueji usou o Shunshin no Jutsu, e apareceu por trás da Takatsuya. Desenbainhou a Zanbatou, e tentou cortar a Takatsuya ao meio.
A resposta desta foi ainda mais rápida. Facilmente, deu um salto para a frente. Com o Mizu Bunshin no Jutsu, criou 5 clones de àgua.
- Anda, ataca-me outra vez - provocou Takatsuya - avanças, e enquanto os meus clones tratam de ti, meto-te dentro dos meus espelhos demoníacos. Depois de lá estares dentro, eu mato-te.
- Calma ai pessoal.. apartir de agora vamos ser uma equipa, não quero que se matem já uns aos outros !
- Equipa ?! Ela falou mal do meu pai, quando não sabe nada sobre ele ! Sim, o meu pai pode ser uma experiência, mas é melhor do que ter um primo que andava a seguir um estúpido Missing-nin de vontade própria !
- Eu se fosse a ti não dizia mal do meu primo, não sabes do que estás a fal..
- EU DISSE PARA SE ACALMAREM ! - Aksimaru estava com cara de quem está bem chateado - Cada um tem os seus defeitos de família. Sueji, é verdade que o teu pai foi uma experiência, mas não foi por vontade própria, e mal pôde, ele saiu daquele laboratório. Takatsuya, é verdade que o Haku foi servir o maldito Zabuza, mas foi a escolha dele, o que é que se pode fazer?
Os dois baixaram as cabeças.
- Vá, agora peçam desculpa um ao outro.
- Bem.. desculpa .. - Sueji estava com uma voz triste - mas sabes, o meu pai morreu.. e acho que é um insulto à memória dele falar assim dele.
- Tudo bem - Takatsuya sorriu - até acho que tivemos um bom inicio de relacção. Sabes, até agora já me tentaram meter em 6 equipas diferentes. Mas, como não me dava bem com os rapazes, saia da equipa. Cheguei a mandar 3 deles para o hospital, e 2 ficaram com uma perna partida. O outro era muito chato, e não reagia às minhas provocações.
Takatsuya sorriu amigávelmente, mas Sueji, fez uma cara de puro pânico.
- Oh, não te assustes, gostei de ti. Acho que és um bom rapaz.
- Pronto, chega de apresentações. Ah, esqueci-me de referir Sueji. A Takatsuya já é chuunin.
- Hum.. Que bom..
- É também acho.. Muitos anos de trabalho.
- Bem.. tenho umas coisitas para fazer .. Até depois !
- Antes que Sueji pudesse dizer qualquer coisa, Aksimaru desapareceu a correr.
- Bem.. Acho que deviamos passar pelo hospital .. Essa perna esquerda devia ser curada.
- Vamos lá .. Desde que não me partas a outra perna pê-lo caminho.. - disse Sueji, rindo-se.
- Haha, que graçinha..
Quando chegaram ao hospital, o médico usou um ninjutsu médico para curar a perna.
- Não era nada muito de grave, apenas 2 senbons a atingiram.. mas pronto, assim já não dói - disse o médico.
- É, concordo - disse Sueji.
Os dois sairam do hospital, e Sueji, que estava esfomeado, sugeriu que fossem almoçar, e foram.
20 minutos depois, Sueji e Takatsuya sairam do restaurante.
- Bem, agora cada um vai para sua casa, e amanhã vai haver mais treino !
Takatsuya fez uma cara indignada.
- Se fosses o mínimo cavalheiro, oferecias-te para me levar a casa!
- Bem.. se pensas assim.. vamos !
A casa de Takatsuya não era muito longe, em 5 minutos chegaram lá.
- Até amanhã - Sueji forçou um sorriso, visto que ainda estava meio impressionado com aquela história das ex-equipas.
- Até amanhã!
Takatsuya fechou a porta, e Sueji foi-se embora, para a sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

3º Filler - A nova colega de equipa. Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Filler - A nova colega de equipa.   3º Filler - A nova colega de equipa. Icon_minitimeSeg 19 Jan 2009 - 1:34

Muito bom convenceste-me.
Temos aqui um talento para duelos, gosto da maneira como as descreves e tens uma história interessante xP.
Força nisso que já comecei a ficar cativado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

3º Filler - A nova colega de equipa. Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Filler - A nova colega de equipa.   3º Filler - A nova colega de equipa. Icon_minitimeSeg 19 Jan 2009 - 1:45

3º Filler - A nova colega de equipa. 936257
Sempre adorei o Haku, haver alguém da familia dele vivo é muito fixe mesmo. A Suya é mas é um bocado mais violenta... (inventei-te um nick para a personagem porque o nome dela é muito grande e eu sou preguiçosa)xd

De resto, *quotes itachi*. :3
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

3º Filler - A nova colega de equipa. Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Filler - A nova colega de equipa.   3º Filler - A nova colega de equipa. Icon_minitimeSeg 19 Jan 2009 - 18:26

Obrigado x)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

3º Filler - A nova colega de equipa. Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Filler - A nova colega de equipa.   3º Filler - A nova colega de equipa. Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 18:06

Vou mudar-me para kirigakure depois de ter o Chidori, tenho uns projectos contigo na proxima saga.
Já arranjei quem vai ficar com a ******
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





3º Filler - A nova colega de equipa. Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Filler - A nova colega de equipa.   3º Filler - A nova colega de equipa. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º Filler - A nova colega de equipa.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - Uma Nova Equipa
» Filler 2 - Reencontro!Uma Nova Equipa se Forma!
» Treino 55 [MAI] Nova Equipa
» Treino 7 - Nova Equipa
» Filler 1 - Equipa 6
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }