Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu]   A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeTer 17 Fev 2009 - 21:21

[Passa-se a seguir ao segundo filler Very Happy, ((sim ainda não fiz um treino e além disso ainda não vai haver nada de suspanse por enquanto, várias pessoas devem ter abandonado a pagina ao leresta primeira frase. Damn you all!))]

Acordava mais uma vez levantando-me, após ter desmaiado mais uma vez, ''será que isto de desmaiar vai-se tornar uma coisa diaria, já estou cheio de ligaduras, e já agora onde estou?'' pensei. Vi a porta a abrir-se:
-Já vi que acordaste - disse Akisame Reihen com um sorriso na cara - veste-te depressa tens de te apresentar á equipa convem ser rapido
-Equipa? - perguntei eu confuso
-Sim, tu não és o unico que tenho como estudante.
Vesti-me depressa, abri a porta e segui o Akisame que estava á minha espera.
-Sabes que tu vens a mais não é?
-Como assim?
-Já somos 4 contigo, somos 5 a contar comigo, tu és apenas mais um para me chatiar.
-Tu não tens orgulho nos teus estudantes?

O Akisame abriu uma porta - estes preguiçosos ? - e apontou para os 3 ninjas que estavam lá 2 raparigas, uma com oculos preto com olhos azuis a ler um livro sentada ,a outra de cabelo louro com olhos escuros deitada no chão e 1 rapaz de cabelo castanho a olhar para o jardim de Akisame.
-Aqui vamos nós, mais um ralhete - disse a rapariga que estava deitada no chão - poupa as tuas palavras, é sempre a mesma coisa a dizer como nós não temos aquela vontade dentro de nós e que temos de treinar todos os dias para poder conseguir chegar ao topo. Mas tu só queres o dinheiro que nós trazemos para ler revistas perversas.
-Ela é a que dá mais trabalho - disse Akisame num tom baixinho ao meu ouvido - E Já agora sentem-se todos temos mais um companheiro de equipa.
-Olá, o meu nome é Kosuke Jimmu, tenho 15 anos ...
-Alguma pergunta - interrompeu Akisame - Vá agora apresentem-se vocês
-Eu sou Zujima Royjen, tenho 15 anos também - resmungou a loura
- Como eu ja disse a resmungona ... -dizia Akisame com um tom de voz baixo
-Ryosen Ikara, 13 anos - disse a rapariga de oculos
- ... A que pensa que sabe mais do que eu ...
-Apachey Kensen, tenho 16 anos - disse o rapaz que olhava para o jardim
-... o extra-terrestre, já que eu não faço a minima o que ele é, ou seja ele está sempre a olhar para o ar, mas é um bom lutador ele é o unico chunin da equipa, há razões que me fazem desconfiar dele. - acabou de falar - bem tenho de ir agora, fiquem vocês os 4
-Vai lá comprar as tuas revistas maradas - gritou Zujima
-E vou, com a tua carteira e tu não me podes impedir - disse Akisame rindo alto, mostrando a carteira
-Maldito! - Zujima atirou-se contra Akisame que fechou a porta de deslizar de imediato, fazendo Zujima atravessar a porta e de imediato ela olhou para os lados - Aquele tipo desapareceu - disse ela zangada - e começou a correr para fora de casa
-Ela não tem remédio, tambem não posso dizer muito do sensei, mas eu acho que ela gosta dele - dizia Kensen
-Eu ouvi isso!- apareceu Zujima do nada - para a proxima pensa nas consequencia.
-Bem vou andando - disse Kensen para mim - Foi um prazer conhecer-te Kosuke Jummi - e desapareceu
-Mas para onde é que ele foi - disse em coro com Zujima
-Bem vou ver se encontro o sensei na loja de adultos, adeus - disse Zujima correndo.
- Até já ...
Um silêncio deu-se na sala, olhei para Ikara ela continuava a ler o mesmo livro, não me aptecia interromper a leitura, mas virei-me para ela e perguntei-lhe:
-O que é que estas a ler?
-Neste momento estou a ler um livro sobre filosofia de um ninja de Kumo, grandes perguntas acerca da vida estão aqui, mas este parece esconder o seu nome, publicando o livro com um nome falso.
-Como é que tu sabes isso?
-Porque o nome dele utilizado foi oteupai . Como ves o autor é completamente uma criança. - disse Ikara calando-se


Estava aborrecido, fui á estante, e vi várias mangas provavelmente do Akisame e tambem algumas resvistas perversas definitivamente do Akisame. Tirei uma manga que tinha como nome ''Death Note'' acabando por adormece ao fim de 2 horas. Acordei a ver que estava a ser arrastado
-Mas que?
-Jummi-kun parece que já acordaste. -ouvi a voz de Akisame
-Akisame-senpai?
Ele largou-me em completo deserto começando a dizer:
-Como tu não pertences ao grupo, eu vou-te treinar separado e por isso tens de ficar longe deles por uma semana. Bem-vindo ao teu primeiro treino Kosuke Jimmu

((Como veem vai começar o meu primeiro treino, eu nem sei por que escrevo fillers o meu segundo estava pessimo e o meu terceiro não é o que eu esperava tambem, ninguem comenta (excepto o amaterasu xd) para quê tanto trabalho - diz Kosuke chorando - eu só escrevi este filler por que não havia nada para fazer Neutral ))


Última edição por TheHunterPTX em Dom 22 Fev 2009 - 13:27, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu]   A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeTer 17 Fev 2009 - 21:32

Lol está engraçado , como os outros dois, este foi bastante agradavel de se ler.
Mas fiquei confuso com uma coisa.

-Eu sou Zujima Royjen, tenho 15 anos também - resmungou a loura
- Como eu ja disse a resmungona ... -dizia Akisame com um tom de voz baixo

A resmungona não era de cabelos pretos deitada no chão?

Já agora, tem calma, fazeres esses comentarios de "Ninguem lê", etc, só vai desmoralizar mais as pessoas a lerem. Continua a escrever, que pelo menos eu vou acompanhando. Sei que é dificil escrever e ter poucos comentarios, mas escrever por gosto e vais ver que o gosto pela leitura talvez surja nos leitores.
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu]   A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeTer 17 Fev 2009 - 21:34

Yosh vou já tratar disso amaterasu!

EDIT:Acho que já tá vá aquilo de ninguem lé, estou triste por causa que vou receber o meu teste de portugues amanha (parte de compreensão do texto ou vou fazer a parte da gramatica, e acho que vou ter negativa mais uma vez, neste momento tenho um 8 a portugues confused e ve lá se há mais algum erro por causa do meu 8 a LP

2º EDIT: Sim eu sei muitos edits mas acerca daquilo ninguem comenta e que eu acho que sei porque, estão na mesma situação que eu, exacto os testes, as férias são tão curtas Neutral só 5 dias em casa (já me estou a queixar, pareço o meu pai é melhor parar)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu]   A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu]
» As respostas [6º filler de Kosuke Jimmu]
» Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu]
» O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu]
» O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }