Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Lince] II - Chuva EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Lince] II - Chuva EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Lince] II - Chuva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] II - Chuva Empty
MensagemAssunto: [Lince] II - Chuva   [Lince] II - Chuva Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 0:55


~ . S a g a . N i n j a . d e . M i t s u k u b a n e . K o u . ~
____________________________________________________________________________

L i n c e
________________________________________________

Capítulo II - Chuva



"O vento uivava pela noite vazia, insistindo em bagunçar meu cabelo enquanto eu estava ali, parado, em estado de estupor. As penas ainda caíam, algumas tocando minha face, pareciam me acariciar. O ar ainda cheirava a ela. Malditas pernas, porque não reagiam ao comando de minha mente? Por que não iam atrás dela? Certamente porque, de alguma forma, sabia segui-la me tornaria um ser incômodo. Provavelmente mais do que já estava sendo. Nada me ligava a ela. Mesmo não entendendo o porquê de ela ter fugido ou o motivo dela ter me beijado, já devia entender que ela havia partido. Não podia prendê-la. Lince era um espírito livre. Sempre me pareceu mais feliz quando treinava a céu aberto que trancada numa biblioteca empoeirada. Deixá-la em paz era a coisa mais sensata a se fazer."

O garoto ficou parado um tempo fitando o nada, atônito. Ameaçava murmurar uma ou outra palavra, mas não conseguia. Apenas observava o rastro deixado pela garota. Permaneceu parado até que um primeiro trovão ecoou pelos céus. Olhou para cima. Uma gota d’água caiu em sua testa, escorrendo por seu rosto infantil. Outra a seguiu, acariciando-lhe a bochecha. Quando deu por si já estava a chover torridamente. Suas vestes – uma blusa branca e um short qualquer – já estavam ensopados. Os pés desnudos arrastavam-se no chão um pouco lamacento. Pensou em voltar para casa, mas não conseguiu. Não iria correr atrás de Lince, seria estupidez. Com toda certeza, adoeceria, mas não estava em seus planos voltar a dormir. Continuou a andar sem rumo por alguns vários minutos, abraçando seu próprio corpo e a olhar fixamente para o horizonte. Precisava por seus pensamentos no lugar...

– Kou! – chamaram.

Ele não ouviu. Estava mergulhado em sua mente, perdido no seu mais longínquo devaneio. Via as penas... Sentia o beijo...

– KOU! – escutou agora, perto. Ao mesmo tempo em que uma mão tocou-lhe o ombro.

– O que estas a fazer aqui fora neste tempo? Venha, entre comigo. – falou o estranho, agarrando-lhe pelas costas e o conduzindo até uma porta iluminada.

Dentro era, muitas vezes mais, quente e afável. O garoto fora guiado até um sofá, onde sentou-se, completamente ensopado. Encarou com um olhar baixo por alguns instantes uma mesinha de madeira clara a sua frente, com algumas garrafinhas caídas e alguns livros. Até que a figura estranha entrou em seu campo de visão, ficando da mesma altura que o menor, e sorrindo, como habitual, começou a enxugar-lhe os cabelos.

– Tudo bem que banhos são super excitantes, mas sair assim pela chuva é um pouco radical para você, não? – perguntou Jin, enquanto puxava outra toalha e colocava-a em torno de seu aluno.

Kou não respondeu.

– Alguém em casa? – perguntou, cutucando de leve a testa do garoto, arrancando-lhe um sorriso vazio. – O que houve, Kou?

– Eu não sei lidar com despedidas, por mais que bobas. – o menino finalmente respondeu, com a voz rouca. Encarava pela primeira vez seu professor. Estava sem sua habitual touca, e os cabelos ruivos, por mais que curtos e molhados, se mostravam rebeldes. Seus olhos cor de mel encaravam o menor com ternura, e no seu rosto, junto com a barba um pouco mal feita, um sorriso gentil era desenhado.

– É normal. Mas foi alguém próximo? Um parente veio a falecer? Ou é um coração partido? – questionou o sensei.

– É a alternativa do coração – falou Kou, gargalhando fracamente.

– Acontece. Pessoas vêm e vão. Amigos ou desconhecidos, seja por uma briga, um desentendimento, ou simplesmente porque tinha que ser assim. Você deve se acostumar e seguir em frente. – comentou Jin. Kou voltou a ficar sério. O rapaz ficou pensativo por um tempo, depois voltou a falar.

– Desculpe-me por estar na sua casa a essa hora. – falou, finalmente.

– Não se preocupe com isso. Alías, acho melhor que você passe a noite aqui. Sem problemas. Você precisa dormir um pouco, assimilar tudo que tiver que assimilar e amanhã estava melhor.

– Tudo bem. Obrigado.

– Ahn, de nada. Pensando bem, já que está todo molhado, você deveria tirar essa roupa... Aí eu tirava a minha... – foi interrompido por um soco no ombro dado pelo menor – ARRE! Tudo bem, se prefere fazer com roupa por vergonha, eu não ligo! Só vai ser mais complicado...

Aquilo fez Kou rir.

– Arigatou, sensei.

Após ter tomado um banho e vestido roupas largas e secas de Jin, Kou acabou pegando no sono no sofá mesmo. O professor então decidiu levá-lo até a cama, que era mais confortável, e sentou numa poltrona ali perto, com um livro em mãos, o qual leu até cochilar. A madrugada seguiu fria, e o único ruído que se podia escutar era o das pesadas gotas de chuva colidindo com a janela do quarto.

***

"Não importa o quanto eu corra atrás da liberdade, há sempre algo que me impede de alcança-la. Não é minha culpa me sentir mal ao ficar presa, muito menos não me querer por abaixo de alguém que lidere. Não faz parte de mim. Pode não ser o pensamento mais correto, mas criar laços é como construir uma prisão. Talvez por isso eu esteja acostumada a afastar tanto as pessoas. Mas ele pareceu não se importar com as ofensas. Na verdade, em alguns anos, foi o primeiro que se aproximou de mim não por ordens do meu pai ou por interesses quando ao meu clã ou vila à qual pertenço. Ele se aproximou sem motivo. Um idiota. Mas talvez a companhia dele, aqui, agora, nessa minha busca, não fosse de todo mal."

***

Impressionantemente, o dia amanheceu belo. Os requícios da tempestade da noite anterior se reduziam a apenas gotículas prateadas de deslizavam pelas folhas de orvalho. Alguns pássaros até cantavam. Aos poucos se podia ouvir também o aumento do ruído constante formado pelas conversações ocorrentes em toda vila, mostrando que Kumogakure havia despertado. O garoto Mitsukubane arrastou seu corpo para fora da cama na qual repousara e caminhou até o banheiro. Suas roupas já estavam secas, então decidiu tomar um banho e vesti-las. Seu sensei ainda dormia na pequena poltrona, então achou melhor não acordá-lo por enquanto. Desceu um conjunto de escadas das quais nem se lembrava e foi até a cozinha. Achou que o mínimo que podia fazer em retribuição era um desjejum. Observou no armário de condimentos algumas ervas que lá havia, pegando uma que uma vez vira em um livro, reconhecendo-a. Colocou a água para esquentar enquanto preparava algo. Por sorte, depois de anos onde por vezes tinha que cuidar de sua irmãzinha, Kou aprendeu a cozinhar.

– Ohayo! – cumprimentou Jin, bocejando, surgindo na cozinha arrastando os pés.

– Bom dia, sensei. Olha, não vou me demorar. Estou a ir para casa, minha mãe deve estar preocupada...

– Não se preocupe quanto a isso. Mandei um Kage Bushin há uns dois minutos. Ele explicará tudo e trará suas coisas. Pelo menos, eu espero. – falou o professor, investigando o que Kou fazia. Chegou perto do recipiente e o cheirou. – O que é isso? Cheira tão bem...

– Ahn... Água quente, na verdade. – o garoto riu. – Bem, o treino de hoje ainda está de pé?

– Não, não, hoje quero mostrar algo especial. Acontece somente às vezes, e eu gostaria de mostrar para vocês. Ayane explicará melhor quando chegar aqui.

– Quando chegar aqui? – questionou o menor.

– Sim. Ela e Tohru já devem estar a caminho. – respondeu o professor. Somente o tempo de Kou arrumar a mesa para o café, uma cópia exata de seu mestre entrava pela porta, com algumas sacolas em mãos e seguido do restante da equipe. O clone jogou as coisas num canto qualquer e, acenando, se desfez numa nuvem de fumo.

– Bom dia! – cumprimentou Ayane, empolgada. A garota, diferente do habitual, vestia um kimono de cor verde água, com várias flores estampadas e bainhas douradas. Seus longos cabelos louros estavam ornamentados em um belo coque, preso com uma joia que parecia ser de família. Estava levemente maquiada: haviam-lhe realçado as bochechas rosadas e os lábios finos. Seus olhos azuis pareciam mais profundos. Parecia bastante feliz. – Achei que a chuva de ontem estragaria os preparativos, mas acho que está tudo certo! – comentou, sentando-se em uma cadeira perto de Jin. Tohru continuou parado, em postura de soldado, perto à entrada. Vestia também o roupão oriental, onde o verde musgo predominava. Uma fita prateada prendia-lhe a cintura, e nas mãos, carregava o mesmo livro que estava no primeiro encontro do grupo.

– E o que exatamente terá hoje? – perguntou Kou, ainda em dúvida, observando a vestimenta de seus parceiros.

– Hoje acontecerá o Ritual de Honra do Clã Harumi! – falou a garota. Ficou a esperar qualquer reação de esclarecimento da parte do jovem, mas como esta não se fez, prosseguiu – Bom, o meu clã, diferente de muitos, não segue a regra de apenas quem for da linhagem pode pertencer a ele. Foi criado por um grupo formado, principalmente, por refugiados e ambulantes, que se juntaram mais por necessidade. Tinham, em comum, diversos dons artísticos, como dança, música ou artesanato, então festivais e eventos eram comuns. Criamos uma sede então aqui, na própria vila, e o clã só fez crescer desde então. – explicou.

– Certo, mas ainda não entendo os trajes e o ritual... – comentou o genin de olhos castanhos, coçando o couro cabeludo.

– Bem, desde que criou-se a sede e o clã se estabeleceu, como forma de eternizar suas culturas, assim como promover uma competição saudável entre os artistas, o clã tem feito o que chamam de Ritual de Honra, um festival aberto à vila, onde Harumis e outros artistas executam um espetáculo que mostrem suas habilidades. Não há exclusão pela arte, o que o mais interessante, mas para os membros do meu clã isso é mais que uma simples festividade. É a oportunidade de mostrar que você merece possuir os pergaminhos das Artes Ocultas. Faz alguns anos que esse evento não tem sido feito. Nem me lembro do último, na verdade.

– Fantástico! – exclamou Kou. – E o que você apresentará? Artes Ocultas? Por que só estou sabendo disso agora? – não economizava nas perguntas, no seu melhor humor.

– Não posso falar dos pergaminhos porque a mim não cabe isso ainda. Bem, eu mostrarei uma técnica que tenho aperfeiçoado, de cunho musical. Na verdade, tenho faltado até alguns treinos por causas disso, mas acho que você não tinha reparado, porque passava tempo demais na biblioteca. – Ayane falou, e o menor não pôde deixar de se sentir culpado. Realmente havia se distanciado dos parceiros.

– Peço desculpas. E irei ao Ritual sim! – afirmou, mordiscando um bolinho que estava sobre a mesa.

– Melhor nos arrumarmos, Kou. O evento começa daqui a poucas horas. – indicou Jin, tomando um último gole de chá e pegando as sacolas largadas por sua cópia de qualquer jeito.

– Hai! – confirmou o menor.


~~~

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Lince] II - Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] II - Chuva   [Lince] II - Chuva Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 1:07

Dormir, com Jin querendo molestar o pobre Kou? Quem consegue? [Lince] II - Chuva 428493
ahsausauhsuahsuahsuhsuhasuha me gusta chuva, pena que na minha cidade faz tempo que eu não sei o que é isso Razz Well, um pouco de festa pra alegrar o coração do Kou... apesar que eu acho que ele ficou muito feliz de repente, será que o Kimono da Ayane tinha algo que o fizesse esquecer tão rápido da Lince? Hoho Continua, Matheus xd
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] II - Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] II - Chuva   [Lince] II - Chuva Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 1:30

Eve escreveu:

ahsausauhsuahsuahsuhsuhasuha me gusta chuva, pena que na minha cidade faz tempo que eu não sei o que é isso Razz Well, um pouco de festa pra alegrar o coração do Kou... apesar que eu acho que ele ficou muito feliz de repente, será que o Kimono da Ayane tinha algo que o fizesse esquecer tão rápido da Lince?

Engraçado é que chovia (e ainda chove aqui) quando postei o filler! Shocked
Haha, me gusta chuva também, Eve.
Olha, esse kimono, não sei não... ashasuhaushaushaushausasuh Hoho
Obrigado por ler (és rápida, guria)! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Lince] II - Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] II - Chuva   [Lince] II - Chuva Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 1:47

Rods escreveu:
Obrigado por ler (és rápida, guria)! ^^

auhaushaushauhsauhsauhsahsah pois é, quem manda postar quando estou quase saindo da internet por falta do que fazer? *yaoming*

Rods escreveu:
Engraçado é que chovia (e ainda chove aqui) quando postei o filler!

Que inveja, aqui não cai uma gota há dias, e da última vez, foi de madrugada... Hellcife faz jus a essa homenagem D= Se quiseres mandar a chuva pra cá, estou aceitando de muito bom grado xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Lince] II - Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] II - Chuva   [Lince] II - Chuva Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 19:13

Farta da chuva! D:

Ai o que me ri com o sensei do Kou, o gajo é o máximo!

Escreva o próximo. Quero ver essa festa. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] II - Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] II - Chuva   [Lince] II - Chuva Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 19:22

Hatake Tixa escreveu:

Ai o que me ri com o sensei do Kou, o gajo é o máximo!

Escreva o próximo. Quero ver essa festa. :3

Ele é um pervy, isso sim!
Bem, saiu fresquinha a continuação. Chama-se "Um Pouco de Arte em Kumogakure"
Haha, bem, sinta-se a vontade para ler!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Lince] II - Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] II - Chuva   [Lince] II - Chuva Icon_minitimeDom 25 Nov 2012 - 23:47

Well, descobres desde já que a chuva é o que mais adoro em condições meteorológicas (depois da neve bah D:), pena que passou despercebida no Filler xd

Oh bem, o que realmente importa foi transmitido. Bom Filler, o rapaz que chore pela Lince, ela vai aparecer mais tarde num circo errante D:

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

[Lince] II - Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] II - Chuva   [Lince] II - Chuva Icon_minitimeDom 9 Dez 2012 - 21:06

Eu estou como a Tixa, farta de chuva xd Se bem que por acaso é uma coisa que eu acho que fica sempre bem nos fillers (ou em qualquer outro lado) para dar dramatismo. É aquela base!
Coitado do Kou, ficou mesmo afetado pela Lince, mas fico feliz por saber que ele também mexeu com ela, yey! ahahah

~le me, indo ler a continuação [Lince] II - Chuva 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

[Lince] II - Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] II - Chuva   [Lince] II - Chuva Icon_minitimeSeg 24 Dez 2012 - 0:27

Ritta escreveu:
Eu estou como a Tixa, farta de chuva xd Se bem que por acaso é uma coisa que eu acho que fica sempre bem nos fillers (ou em qualquer outro lado) para dar dramatismo. É aquela base!
Coitado do Kou, ficou mesmo afetado pela Lince, mas fico feliz por saber que ele também mexeu com ela, yey! ahahah

~le me, indo ler a continuação [Lince] II - Chuva 1610

Estranho, não tinha lido o comentário antes... Arigatou por acompanhar minha história, senhorita Ritta!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Lince] II - Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: [Lince] II - Chuva   [Lince] II - Chuva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Lince] II - Chuva
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T5- Harima] Chuva
» Chuva combo!!!
» [F3] Complicação – A chuva que cai
» Filler 1 - Chuva
» [T 18 / Kyo] Treinando na Chuva
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }