Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O regresso de Ikagoshi a Konoha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O regresso de Ikagoshi a Konoha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O regresso de Ikagoshi a Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Andrei The Situation

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 166

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

O regresso de Ikagoshi a Konoha Empty
MensagemAssunto: O regresso de Ikagoshi a Konoha   O regresso de Ikagoshi a Konoha Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 5:33

Tinham decorrido muitas batalhas na outra dimensão e Ikagoshi tinha acabado de derrotar Kanedo, o ultimo oponente que lhe permitiu evoluir nos aspectos basicos. Até
Drisaki estava impressionado com Ikagoshi, ele proprio ja acreditava que ikagoshi tinha chegado a outro nivel e que dificilmente alguem o iria parar.


Ikagoshi Uchiha

Tinha eu acabado de derrotar mais um oponente, sentia-me cansado, o suor percorria pela a minha cara, foi então nessa altura que eu para atenuar o cansaço deitei-me na relva com a minha boca aberta e la respirava tranquilamente. O meu sensei Drisaki estava encostado a uma árvore com uma bola de cristal a olhar fixamente para ela. Não sabia qual era o motivo dele estar a olhar para a quela bola mas no entanto eu estava cansado e nao estava com vontade de andar, peguei numa garrafa de agua,abri-a e no final comecei a beber a agua.
Mais tarde o meu sensei veio até mim e disse que o meu treinamento estava terminado e que estava na altura de me enviar de volta para Konoha real. Foi então que eu equipei as minhas coisas e preparei-me para o ritual que se iria iniciar.
O meu sensei nao perdeu tempo, concentrou uma enorme quantidade de chakra fazendo com que um novo buraco negro se abri-se. Drisaki olhou para mim e disse que estava na hora de eu partir foi então que eu fui embora saltei para dentro do buraco negro e momentos depois estava eu ja em konoha.

Agora que estou em konoha é melhor eu ir ter com o hokage para dizer que estou bem, foi entao comecei a correr em direção a mansão do hokage e quando finalmente cheguei, bati a porta e ouvi a voz do hokage Loki a dizer para eu entrar.
Estava eu ja na sala onde se encontrava o meu sensei Ryoichi que estava surpreendio por me ver , outro ninja que não conhecia(Ninpo) e por ultimo uma senhora que se encontrava a chorar junto do hokage.
-Ikagoshi onde estiveste este tempo todo?- Perguntou Ryoichi
-É uma longa historia estive a trainar noutra dimensão com um ninja de alto naipe que tinha poderes extraordinarios mas agora o treino que fiz la acabou, so pude vir agora porque o jutsu do Mestre Drisaki tem longos tempos de espera para poder ser utilizado outravez, espero que não os tenha preocupado muito-Disse eu
-Ainda que estas de volta, agora ja posso cancelar as buscas por ti-Disse Loki mais aliviado por saber que ikagoshi esta bem
Ja agora Ikagoshi ,este ninja também é seu sensei chama-se Ninpo-Disse Ryoichi
-Prazer!-Disse Ninpo
-Igualmente, e sempre bom ter mais um companheiro para a equipa-Disse eu
-O meu filho esta desaparecido senhor hokage, espero que façam alguma coisa.-Lembrou Sayumi que estava nervosa
-Ora muito bem estive a ler esta carta e tenho que dizer que o seu filho foi raptado, nos vamos ja enviar ninjas especializados para esta mesma localização que o enimigo pede, entretanto vais descansar sayumi, quanto ao resto podem sair, estão de ferias por isso nada de trabalho -Disse Loki na maior das calmas e sorridente.
Estive eu com pena da senhora por causa do Loki não ter abordado a situação de maneira seria.Mas depois entretanto comecei a sentir a fome e não tive pena nenhuma . Foi então que sai.

Fora da mansão

Estava a pensar que eu e a minha equipa iriamos fazer alguma coisa juntos mas pelos vistos não foi esse o caso. Nos despedimo-nos ums dos outros e fomos cada um pelo seu caminho
Dirigi-me para casa, percorri o caminho a pé e quando cheguei a casa deu me uma vontade enorme de comer qualquer coisa , foi entao que fui ao frigorifico, peguei na manteiga e no leite que estavam la dentro e depois comecei a barrar manteiga nos pães que estavam em cima da mesa. Comecei a mastigar os pães e a beber o leite lentamente foi então que pensei
-Eu gostava de ser um shinobi rico, ja estou farto de comer pães com manteiga, eu preciso de comer outras coisas também, porque é que eu tive de ver os meus pais morreram assasinados por aquele homem?Porque é que as pessoas morrem?Porque é que as pessoas mortas não reajem?Existe alguma razão da minha existencia?Sera que eu também vou morrer? Estou a sentir medo. Sera a morte destino de toda a gente?Mas então se vamos morrer porque é que nascemos?Não sera um disperdicio isto tudo?Agora fico a pensar, quem foram as primeiras pessoas a aparecer neste mundo?E como raio é que apareceram?Alguem vai ter de me explicar isto.Ou sera que não existe explicação?Ou sera que alguem fez de proposito para que não houvesse explicação? Mas quem?Respira fundo Ikagoshi( disse eu para mim mesmo).... Pronto mas quem é que criou isto quem é que criou o ceu, a água, e também gostava de saber como se faz o pão que eu como.
Tinha eu me levantado da mesa e logo a segui fui deitar-me na cama continuando a pensar no mesma assunto até que depois acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

O regresso de Ikagoshi a Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: O regresso de Ikagoshi a Konoha   O regresso de Ikagoshi a Konoha Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 11:19

Noooooossa. Muito boa evolução Andrei. Gostei bastante, tens aí alguns erros e assim mas nada que não se resolva apesar de alguns serem só distracção como "a quela" em vez de "aquela". Outra coisa que as pessoas fazem muito quando escrevem na primeira pessoa é usar o "eu".

Em vez de:
"Eu fui até ao escritório, depois eu olhei para a frente. Lá estava o Hokage que eu conhecia tão bem."

Tenta usar apenas os verbos:
"Fui até ao escritório, depois olhei para a frente. Lá esta o Hokage que conhecia tão bem"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
 
O regresso de Ikagoshi a Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Ikagoshi- elevador
» Filler 5:Cheguei a Konoha!Logo ás voltas por Konoha(Parte 1)
» Filler 5:Cheguei a konoha. Logo ás volta por konoha(Parte 2)
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha
» Go Ikagoshi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }