Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Ikagoshi- elevador EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Ikagoshi- elevador EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Ikagoshi- elevador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Andrei The Situation

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 166

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

Ikagoshi- elevador Empty
MensagemAssunto: Ikagoshi- elevador   Ikagoshi- elevador Icon_minitimeTer 29 Dez 2009 - 20:03

Estava Ikagoshi a vir da sua vitoria do torneio com Inagashi , os dois vão ao hospital de konoha para faser os exames obrigatorios, apos o torneio Ikagoshi estava a espera para ser atendido pela enfermeira . Ikagohi é chamado e começa a falar para Inagashi dizendo que não quer ir ao hospital, Inagashi ao ouvir isto começa a falar com ikagoshi disendo que é importante a saude dele ser examinada de forma a certificarmos que nao se passa nada realmente contigo. Ikagoshi depois deixa de teimar e lá segue o seu caminho onde encontra uma chunnin especializada que indica a ele aonde é os vestuarios e ela disse que teria de ir sozinho com ela.
Ikagoshi ia fasendo o seu caminho que depois entrou junto com uma chunnin no elevador onde foram conversando.
Ikagoshi: Eu sou Ikagoshi acabei de vir dum torneio , sabes es muito gira donde és?
Chunnin: Sou vizinha do clã Nara, antes morava em sunagakure mas depois quis ficar a viver aqui para poder estar mais perto dos exames chunnins mais tarde não tive nada para fazer pensei em ir para sunagakure mas com akele clima de areia nao quis e foi ai que me surgiu a ideia trabalhar em part-time , ja agora tu es muito diferente dos outros rapases que eu cheguei a ver na academia.
Ikagoshi: É verdade na academia eu sou melhor, fui quem tirou as melhores notas nos exames e eu praticava varias vezes Kinjutso punha-me varias veses a lançar Kunais contra alvos , a dar pontapés em troncos de árvores afim de medir as minhas capacidades, não falo muito com outras pessoas la na academia porque eles são mais fracos do que eu, não vejo eles como rivais a fim de poder medir as minhas capacidades para poder ficar mais forte, eles são pessoas que atrapalham e interferem no meu caminho.
Chunnin: Tu és um rapaz giro e interessante, estas com uma enorme sede de poder não sei porquê . Ja agora quem é aquele rapas com que tu estas habitualmente.
Ikagoshi: É o meu melhor amigo Inagashi Tainiju o meu melhor amigo.
Chunnin: Ele é o teu amigo porquê, tu que não tens muito amigos?
Ikagoshi: Ele meu amigo porque ele esteve comigo no momento em que os meus pais morreram assassinado por um ninja que arrancou os olhos dos meus pais. Inagashi tem sido o meu ombro de apoio e meu amigo, mas nada me faz esquecer aquela dor que senti naquele momento. Desde aquele dia que eu treino feito um louco para tornar-me mais forte e derrotar esse ninja.
Chunnin: Agora entendo-te melhor. Eu tambem acho que faria o mesmo.
Passado alguns momentos eles começam-se a beijar durante alguns segundos depois o elevador chega ao seu andar eles soltam o beijo.
A chunnin indica a porta a Ikagoshi dos vestuarios e vai embora.
Ja nos vestuários Ikagoshi mete um kit especial para avaliação da sua estrutura óssea e massa muscular , este momentos depois é chamado e examinado pelo quadro clinico shinobi que dizem que Ikagoshi estava com o corpo em boas condições mas que teria de descansar já que as correntes de chackra encontravam se esgotadas e percivam de repouso a medica disse que nada de treino durante dois dias.
Ikagoshi sai da sala e vai de encontro com Inagashi.
Inagashi: Esta tudo bem?
Ikagoshi: Esta, disseram que eu tinha de descansar dois dias por causa do chackra depois já estaria recuperado, depois tenho uma coisa para te contar no bar.
Depois disto Ikagoshi e Inagashi vão para o bar e comem ramen.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ikagoshi- elevador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Go Ikagoshi
» Ikagoshi-algo inesperado
» O regresso de Ikagoshi a Konoha
» Terceiro combate Aooy contra Ikagoshi
» [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }