Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 11 - Shimatsuri EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 11 - Shimatsuri EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 11 - Shimatsuri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 11 - Shimatsuri Empty
MensagemAssunto: Filler 11 - Shimatsuri   Filler 11 - Shimatsuri Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 5:07

Ken entrou na pequena aldeia, com a sua bolsa a tilintar alegremente. Depressa estacou quando a viu. Deu meia volta e começou a sair da pequena aldeia, meio debruçado e a andar rapidamente, quase a correr. Mas não passou despercebido. A rapariga reparou nele, esboçou um ténue sorriso e com um enorme salto, aterrou mesmo à sua frente. Ken assustou-se mas depressa se recompôs.

- Vais a algum lado ? ou estás com medo de alguém ? – perguntou a rapariga, a quem momentos antes, Ken tirou o colar.
- Eu, medo ? – riu-se falsamente – não me faças rir…
- Cala-te, eu pressinto que tu estás raladíssimo. Mas não te preocupes, eu não queria o colar para nada. Sou a Nikka – disse a rapariga, simpaticamente e estendendo a mão.
- Bem… - começou Ken, hesitante se devia ou não, apertar a mão aquela desconhecida. – Sou o Ken!

Entraram na aldeia e Ken fitou as casas e pessoas em seu redor, abrindo os olhos de espanto. As casas todas sujas e desmoronar-se, e as pessoas magríssimas e lançando olhares desconfiados para os dois jovens.

- Desculpa lá, esta aldeia foi sempre assim ? – perguntou Ken
A rapariga baixou a cabeça antes de falar.
- A culpa é toda de Togiro e dos Shimatsuri. Todas as três aldeias em redor têm de nos prestar contas, ou seja, todos os habitantes têm de pagar impostos. E quando um deles não tem dinheiro, vai acumulando. Quando se chega a um certo valor, Togiro manda alguém matar um membro da família que não conseguiu pagar… o pior é que começa sempre pelo membro mais novo.
- Espera, tu disseste “nos prestar” ? - questionou Ken, apercebendo-se agora.
- Sim Ken, eu faço parte dos Shimatsuri. E antes de me começares a julgar, fica desde já a saber que lá ganho um bom dinheiro e também recebo um belo treino! Treino esse que fez de mim o que sou hoje ?
- O que és hoje ? eu derrotei-te na boa e nunca pertenci a uma Organização Criminosa!
- Mas tu achas que eu lutei assério ? Se tivesse lutado assério, tinha-te morto em dois segundos, acredita. E aquilo não é tão criminoso quanto isso. Devias entrar, é porreiro.
- Vou pensar no assunto…

Nikka agarrou-lhe a mão e guiou-o pela aldeia, destacando alguns pontos de interesse. Chegaram perto a umas montanhas algo grandes. Nikka levou-o pelo meio das pedras e chegou perto dumas escadas que davam para debaixo da terra. Estavam extremamente bem camufladas. Desceram, e já cá em baixo, viram o caminho a seres-lhe barrado por um homem enorme. Era verdadeiramente assustador. Alto e com uns músculos protuberantes, Ken ficou sobressaltado só de o ver. Este sorriu ao ver Ken.

- Um novatozinho… Pensa rápido! – gritou, dando-lhe um potente murro no estômago.
Tinha sido o murro mais forte que Ken já tinha levado. Foi projectado para trás e embateu na parede.
- Fraco… mas passa, se és quem eu penso, o Togiro está à tua espera. – dizendo isto, saiu pela escadaria. Nikka, com pena, ajudou Ken a levantar-se.
-- Não ligues ao Shal. É totalmente louco. – disse, tentando desculpar-se
-- Pois, eu reparei – disse Ken enquanto se tentava levantar.

Com alguma dificuldade, levantou-se e seguiram caminho. Ao principio, aquele corredor era escuro, mas à medida que avançavam, o túnel começava a ficar com mais luz e pequenos símbolos apareciam marcados nas rochas. De repente, chegaram a outro lanço de escadas. Subiram apressadamente e Ken ficou estupefacto. Dezenas de pessoas encontravam-se ali, a treinar, a conversar e sabe-se lá a fazer o quê. Estavam dentro da montanha! Atravessaram todo aquele grande movimento e dirigiram-se a um arco muito bonito, em pedra. Subiram mais um novo lanço de escadas e encontraram três portas. Uma delas dizia Togiro. Avançaram decididamente pelo corredor e Nikka bateu três vezes à porta. Uma voz forte, fez-se ouvir. Uma voz que disse…

-- Entre!
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 11 - Shimatsuri Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 - Shimatsuri   Filler 11 - Shimatsuri Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 10:39

Gostei do filler, curto mas bom.
Com que então o Ken a entrar numa organização de impostores, que cobram dinheiro às aldeias em redor e fazem:
Yamada Ken escreveu:
Dezenas de pessoas encontravam-se ali, a treinar, a conversar e sabe-se lá a fazer o quê.
Filler 11 - Shimatsuri 422692

Vou começar a seguir os teus filler

Continua^^ Filler 11 - Shimatsuri 825214
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 11 - Shimatsuri Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 - Shimatsuri   Filler 11 - Shimatsuri Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 13:01

Oh, que organização maléfica tão simpática :3 Até fazem guias turisticos e tudo xP

Bom filler, boa sorte com a Shimatsuri
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 11 - Shimatsuri Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 - Shimatsuri   Filler 11 - Shimatsuri Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 14:19

L Mars escreveu:
Oh, que organização maléfica tão simpática :3 Até fazem guias turisticos e tudo xP

Concordo LOL.
Essa Nikka é a rapariga do treino que avaliei não é? Acho que devias meter a organização mais maléfica, a Nikka parecia não concordar com o que a Organização fazia mas no entanto estava lá na boa e nem se quer temia o Togiro o suficiente para lhe chamar Togiro apenas. Podia ser Togiro-sama ou assim xd

Mas gostei, está pequeno como eu gosto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 11 - Shimatsuri Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 - Shimatsuri   Filler 11 - Shimatsuri Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 20:34

Obrigado a todos... E sim, é a rapariga da missão Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 11 - Shimatsuri Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 - Shimatsuri   Filler 11 - Shimatsuri Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 11:04

A rapariga mata-te com dois dedos em dois segundos Ken, põe-te fino men! (Rimei, yo!)

A famosa organização Shimatsuri é actualmente o nosso governo Sad, cobra bons impostos e senão temos o nosso membro mais novo ou morre de fome ou vai para um lar.. (Notícia do Jornal)

Bom filler kepp sending
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Filler 11 - Shimatsuri Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 - Shimatsuri   Filler 11 - Shimatsuri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 11 - Shimatsuri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Shimatsuri
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» Filler III/IV - A Morte do Pilar (Filler Duplo)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }