Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1-Começo do Treino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1-Começo do Treino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1-Começo do Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Daiki

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Daiki

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Alone in a Dangerous World
Número de Mensagens : 93

Registo Ninja
Nome: Daiki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 44

Filler 1-Começo do Treino Empty
MensagemAssunto: Filler 1-Começo do Treino   Filler 1-Começo do Treino Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 17:15

Daiki estava andando pela vila indo para o lago onde sempre treinava com seu Sensei, Yahiko Suhia, mas dessa vez ia para uma das montanhas que ficava ao lado do lago, ele andava normalmente com duas Tantos nas costas formando um X e via várias pessoas como sempre, depois de 10 minutos chega no local marcado e vê Yahiko sentado e diz:
-Yo Sensei!
Então o rapaz olha para o garoto e diz:
-Yo! Hoje vamos treinar um novo jutsu!
Então o rapaz morde seu dedão soltando um pouco de sangue da mão esquerda e passava o dedo na palma da mão direita, fazia alguns selos e dizia:
-Kuchyiose no Jutsu!
De repente uma cobra de 2 metros de altura e 5 de largura aparece, só que essa estava com um pergaminho dentro da boca, o pergaminho sai de dentro da boca da cobra e ela diz:
-Tsssss, assine seu nome no pergaminho e depois venha aqui, mas tem que assinar seu nome com seu sangue.
Então Daiki anda até o pergaminho, o abre e morde seu dedo soltando um pouco de sangue e escreve seu nome depois de seu Sensei, Yahiko.
Depois de escrever seu nome, Daiki vai até a cobra, onde ela diz:
-Deixe-me ver sua mão... Tssssss.
Então Daiki estica sua mão a mostrando para a cobra e ela morde a mão do garoto e ele grita:
-Qual o seu problema?!
E Yahiko depois de muito tempo fala:
-Olhe para sua mão, depois coloque sangue nela e faça os selos Pássaro, Rato e Dragão.
Sendo assim, Daiki faz o processo dito pelo seu Sensei e de repente uma pequena cobra aparece em sua mão e ela começa a andar pelo corpo de Daiki e diz:
-Nossssa, gostei de você garoto, qual o seu nome?
Depois de começar a pensar direito o garoto fala:
-Daiki, qual o seu?
-Hebissste.
Sendo assim a cobra que Yahiko tinha invocado some de repente e Hebiste fala:
-Posso ficar aqui por enquanto? Gostei daqui...
-Claro, pode ficar o quanto quiser!
Depois de Daiki falar, Yahiko diz:
-Ok, vamos continuar o treino, primeiro quero ver seu novo Genjutsu.
E Daiki faz um selo de mão e faz o Kasumi Jūsha no Jutsu criando 15 clones dele mesmo só que feitos de óleo que começam a atacar Yahiko e ele diz:
-Yame!
E Daiki reconhecendo o sinal para parar o Genjutsu e diz:
-O que acho Sensei?
E Yahiko olha para Hebiste que diz:
-Alguma coisa está acontecendo com meus parentes!
E de algum jeito todos ficam meio que paralisados.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 1-Começo do Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1-Começo do Treino   Filler 1-Começo do Treino Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 19:20

Bom filler, captaste bem o que as cobras são, traiçoeiras.
Boa sorte com os jutsus de cobras =P

Fiquei intrigado com o final... o que estará a acontecer? Filler 1-Começo do Treino 507115
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1-Começo do Treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler I - O Começo
» Filler 1 - O Começo
» Filler 1 - O começo
» Filler 1 - O começo!
» [Filler 001] - O Começo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }