Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 11 - A primeira etapa de um Nukkenin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 11 - A primeira etapa de um Nukkenin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 11 - A primeira etapa de um Nukkenin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 11 - A primeira etapa de um Nukkenin Empty
MensagemAssunto: Treino 11 - A primeira etapa de um Nukkenin   Treino 11 - A primeira etapa de um Nukkenin Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 11:07

Só passaram dez minutos desde que abandonámos Konoha, sinto que todas as minhas memórias foram deixadas para trás como maioritariamente todos os meus amigos. Saltamos de ramos em ramos a pensar no que o futuro nos reserva e paramos todos num clarão para descansarmos um pouco. Mas mesmo assim ficamos todos calados, sem nada para dizer… a não ser o meu irmão.
-E agora que vamos fazer? – Pergunta deixando-nos todos a pensar.
-Fácil vamos cumprir o plano de Sasuke-sama, primeiro vamos livrar-nos dos homens de Hideyoshi… - explico tomando a liderança do grupo - … mas não sei por onde eles andam…
As minhas palavras são interrompidas por um remexer nuns galhos, fazemos um círculo para nos metermos juntos e automaticamente somos cercados por seis homens encapuçados. Ficamos todos calados a olhar para os homens.
-Não somos capazes de lidar com todos… - sussurra Oichi olhando para todos os lados não querendo ser pega de surpresa.
-Vamos escapar enquanto podemos… estratégia rápida! – Grito começando a pensar numa estratégia rapidamente e ocorre-me uma boa ideia – Dan Dan-chan usa o teu Kirigakure no Jutsu!
Incrivelmente, pelo menos para mim, Dan Dan cumpre a minha ordem e levanta bem o seu braço direito, faz um “in” à frente da sua boca e grita:
-Kirigakure no Jutsu! – Após ela pronunciar o nome do Jutsu um denso nevoeiro instala-se à volta de todos e tentamos não ser apanhados de surpresa enquanto a confusão instala-se nas linhas inimigas.
-Oichi-chan, usa o teu Raiton - Hirameki no Jutsu! – Sussurro enquanto continuo a dar ordens à equipa.
Mais uma vez a minha ordem é cumprida, Oichi faz o selo do “Rato” e uma aura amarelada aparece, depois faz um selo do “Pássaro” e a aura desencadeia um Flash que cega a linha inimiga temporariamente.
-Yasuo, acompanha-me! – Ordeno para Yasuo concentrando chakra nos meus pulmões seguido por um par de selos, sendo seguido pelo meu irmão, e depois grito - Katon: Gokakyu no Jutsu!
Duas bolas de fogo enormes são projectadas em duas distâncias diferentes causando certamente pânico no inimigo. De seguida faço mais selos e concentro chakra por todo o corpo:
-Karasu Bunshin no Jutsu! – Pronuncio aparecendo quatro réplicas à minha volta – Yasuo cria alguma diversão!
-Hai! – Obedece Yasuo fazendo selos e expele uma nuvem de fogo para o céu, passado algum tempo começam a chover bolas de fogo do tamanho de Shuriken o que obriga uma divisão nas linhas inimigas (Katon: Sangeki Ame).
-Agora vamos dividir-nos, de certeza que nos encontramos depois! – Ordeno acabando assim o meu plano.
Todos obedecem com um “Hai!” e assim a equipa fica toda separada. Eu na realidade não me afastei, simplesmente concentrei chakra nos pés e usei o Kinobiri para subir o tronco de uma árvore e a observar o local. A névoa criada por Dan Dan já havia desaparecido e agora só se via um dos meus clones a lutar contra dois dos homens de Hideyoshi apesar de estarem gravemente feridos. Faço uns selos rapidamente e concentro chakra na cabeça murmurando:
- Kasumi Jusha no Jutsu! – Após a “perfomance” do Jutsu o meu Genjutsu surte efeito e clones parecidos comigo começam a surgir nas árvores e no chão atrapalhando os meus oponentes.
-Nani? – Pergunta um dos homens que atacava desesperadamente o meu Genjutsu.
Mas eu ainda não havia acabado, pego numas Shuriken e ato-lhes o meu fio, depois atiro para os lados dele e, controlando o fio com os meus dedos, consigo agarrar-lhes os braços ao corpo e prendê-los um ao outro (Ayatsuito no Jutsu). Os homens ficam presos um ao outro e tentam mexer-se apesar de não conseguirem.
-Para certificar-me que não me seguem… - murmuro concentrando chakra nos pulmões e depois soltando um par de selos gritando – Katon: Endan!
A pequena bola de fogo atinge os dois homens levando-os ao nocaute, em conjunto com o meu KB (Karasu Bunshin) a tentar ajudar os meus amigos. Passava por árvores carbonizadas e pedras severamente danificadas, esta luta estava a provocar um enorme desgaste ambiental, algo que eu não gostava. A primeira pessoa a encontrar era Yasuo que também tinha cuidado de dois dos inimigos, estavam presos a uma árvore completamente cravados por kunais e shuriken.
-Vejo que conseguiste tratar deles! – Lisonjeio aproximando-me dele lentamente.
-Hai, sou o maior! – Exibe-se enquanto atira uma kunai para o ar.
A kunai atirada é rebatida e vindo de um céu aparece um “gordão” que quase provoca um terramoto ao atingir o chão, eu e Yasuo atirámo-nos para trás para evitar tal esmagamento. O gordo atira-se para cima de mim enquanto tenta atingir-me com inúmeros murros e encontrões enquanto eu saltito como um coelho a desviar-me dos ataques dele. O meu irmão atira-se às costas dele enquanto tenta dar-lhes murros e pontapés, o gordo vira-se para trás para tentar acertar em Yasuo, eu aproveito que ele vira as costas e dou-lhe um soco nas costas, seguido por um pontapé nas pernas dele fazendo-o cair ao chão, causando um pequeno sismo.
-É isso mesmo mano! – Elogia Yasuo enquanto fica a olhar para o gordo deitado no chão.
Agradeço com um sorriso, mas o gordo volta a levantar-se e desta vez a encarar-me seriamente, tinha que resolver isto com um Genjutsu. Concentro chakra na minha cabeça e faço uns selos gritando:
-Magen: Narakumi no Jutsu! – o gordo podia ser muito forte fisicamente, mas era fraco mentalmente e depressa cai no Genjutsu como uma criança.
Depois do gordo cair ao chão de vez as raparigas aparecem por entre as árvores e depressa reúnem-se connosco.
-Yasuo, Tsutao-kun! – Gritava a Dan Dan abanando o braço para chamar a atenção enquanto era seguida pela Oichi
Eu e Yasuo trocámos olhares um com o outro, olhares estranhos e duvidosos. Depois eu atiro duas Shuriken na direcção da rapariga, mas esta abaixa-se.
-Tsutao-kun, porque estás a atacar-me? – Pergunta a rapariga parando a corrida, Oichi faz o mesmo.
-Porque não és a Dan Dan! – Exclamo exibindo o meu truque na manga, na escuridão não dava para ver que às Shuriken atiradas anteriormente eu tinha atado um fio (Soshuriken no Jutsu) e com um dedilhar obrigo as shuriken a voltarem para trás e atingirem as costas da rapariga sem ela se aperceber.
Após ser atingida o corpo da minha amada é coberto por uma fumaça e o verdadeiro rosto surge.
-Nani? Henge no Jutsu – apercebe-se Oichi só descobrindo agora.
-C-como me descobriram? – Pergunta o homem ajoelhado e todo queimado e ferido.
-A minha namorada raramente e chama por Yasuo-kun, e ao meu irmão chama sempre de “Tsu-kun” ou por querido! – Explica o meu irmão provando conhecer a Dan Dan bastante bem.
-Travesti imundo… um homem a mascarar-se de mulher… - Oichi desperta a atenção de todos, sentia-se uma aura pesada e assustadora à sua volta, nas suas mãos surgem chicotes eléctricos (Ikazuchi no Muchi) e começa a bombardear o homens com descargas eléctricas.
-Assustador… - sussurra para Yasuo que concorda comigo assustado.
-Muito bem! – Ouve-se um grito por detrás de nós, e viramo-nos para trás.
Um homem severamente queimado e um pouco ferido surge com Dan Dan ao ombro, eu e Yasuo temos um baque no coração e Oichi fica calada a assistir.
-Tsutao… a tua estratégia inicial foi perfeita! Provocaste confusão e muitos ferimentos aos meus homens enfraquecendo-os… estás de parabéns! – Congratula o homem mexendo no corpo de Dan Dan.
-Larga a Dan Dan-chan! – Grita Yasuo extremamente irritado.
O homem solta uma gargalhada e olha-nos nos olhos, sem percebermos entramos num Genjutsu (Shikumi no Jutsu), eu ainda consigo aperceber-me que estava dentro de um Genjutsu, concentro chakra na cabeça e faço um selo gritando.
-Kai!
E consigo sair do Genjutsu, quando caiu na real o homem já havia desaparecido, Yasuo e Oichi também pareciam conseguir livrar-se do Genjutsu.
-Ahah, parabéns, mas se querem a rapariga sigam-me! – Ouve-se a voz do homem entoada por toda a floresta.

Continua….
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino 11 - A primeira etapa de um Nukkenin Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 11 - A primeira etapa de um Nukkenin   Treino 11 - A primeira etapa de um Nukkenin Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 12:14

Reservado


Tustao


H.N.

Ninjutsu: 11,25+0,75=12
Taijutsu: 0,75
Kenjutsu: 6,25+0,5=6,75
Genjutsu: 7+0,75=7,75
Selos: 9+1=10
Trabalho de Equipa: 2,5

H.C.

Força: 3,75
Agilidade: 6,5+0,25=6,75
Controlo de Chakra: 13,5+1,25=14,75
Raciocínio: 4,5+0,25=4,75
Constituição: 6,25

Bom treino, embora eu duvide que um Genin saísse de um Shikumi tão facilmente, afinal, o próprio Sasuke teve de se espetar para sair e já era um ninja considerável ^^

Continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 11 - A primeira etapa de um Nukkenin Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 11 - A primeira etapa de um Nukkenin   Treino 11 - A primeira etapa de um Nukkenin Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 17:52

Mas o Shikumi veio da parte de Orochimau (o foda men!) e o adversário estava consideravelmente mais fraco após a minha estratégia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Treino 11 - A primeira etapa de um Nukkenin Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 11 - A primeira etapa de um Nukkenin   Treino 11 - A primeira etapa de um Nukkenin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 11 - A primeira etapa de um Nukkenin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Yukari - Treino 1 - Primeira Etapa!
» Saga 1 - Capítulo 1: A Primeira Etapa!
» Treino 1 ~ Primeira Prova
» Treino 13 - Primeira Ronda
» Primeira parte do 1º treino da Saga
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }