Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Será que o time 7 vai conseguir lutar como uma EQUIPE?
Sim
[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Vote_lcap33%[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Nunca
[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Vote_lcap33%[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Talvez
[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Vote_lcap33%[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Se Kira sair acho que sim
[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Vote_lcap0%[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Se Mimi ficar mais atenta acho que sim
[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Vote_lcap0%[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Se Hana parar de correr tanto da luta acho que sim
[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Vote_lcap0%[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Se Kurenai-sensei tiver outra atitude com a equipe acho que sim
[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Vote_lcap0%[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Se mudar de sensei acho que sim
[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Vote_lcap0%[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 3
 

AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Empty
MensagemAssunto: [Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7   [Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 6:03


Chegando no ponto de encontro, um local muito arborizado, com alta umidade e ventos com velocidade mediana, me deparo com uma mulher, e dois outros adolescentes.

Primeiro a mulher diz: _Olá sou Yuuhi Kurenai, serei sua sensei durante esse tempo de treinamento. Esta é sua equipe, Yuruza Kira e Shui Shui Mimi.

Mimi segurando um pacote de doces disse (ainda com a boca cheia): _Oi, prazer em conhecê-lo.

Kira com seu olhar arrogante falou: _E aí atrasado, quase não treinamos hoje por sua causa.

Então eu respondi: _Prazer em conhecê-los, sou Yamanaka Hana.

Primeiramente a sensei deixou-nos conversando por um tempo querendo que ficássemos amigos, mas Mimi só comia e ficava deitada, Kira me encarava com o seu olhar arrogante, eu sem saber o que fazer e a sensei percebendo o trabalho que ela teria para melhorar o entrosamento da equipe.

Deixando de conversa (ou ausência dela) Kurenai-sensei pediu para que mostrássemos as nossas habilidades para ela saber nossos níveis.

Kurenai toma distância e lança uma kunai na direção de Mimi que ainda estava comendo e desatenta, eu percebi o que aconteceria e fui em sua direção, entrando na frente dela para levar a kunai ao invés dela, enquanto isso Kira ia na direção da Sensei. Quando a kunai ia me acertar ela cancelou o genjutsu e percebeu o quanto somos despreparados, Mimi com sua falta de atenção, eu com meu sacrifício pelo próximo quando há outros meios de ajudar e Kira com seu desejo de lutar, desprezando os parceiros.

Então Kurenai cria 3 kage bunshins e diz que o treinamento só terminaria quando conseguíssemos acabar com qualquer 1 dos clones, acertando somente.

Mimi usava seus bunshins e seu genjutsu de clones para tentar despistar a sensei, mas não adiantava, a sensei lançava muitas kunais e estava indo atrás da Mimi, por fim capturando-a.

Kira foi para cima da sensei usando seu Katon – Goukakyouu no Jutsu, porém a sensei simplesmente desapareceu de sua frente e apareceu atrás dele segurando uma kunai em seu pescoço.

Eu, vendo o outro clone da sensei vir em minha direção com uma kunai utilizei
Citação :
Sushii no Genjutsu (Ilusão dos Objetos)
Rank: D
Descrição: O usuário cria apenas a parcial ilusão que um objecto está num determinado sitio, fazendo o oponente acreditar assim. Podendo, por exemplo, fazer acreditar que o usuário foi atingido por uma Kunai (quando realmente não foi) e tirar proveito disso para dissimular um certo estado físico.
Abaixei fingindo colocar algumas tarjas explosivas (ilusivas) no chão e tomei certa distância fazendo o selo com a mão para libertar e “explodi-las”. A sensei simplesmente pulou para cima de uma árvore e lançou algumas kunais na altura dos meus braços, mas consegui desviar e percebi que ela não queria realmente me acertar. Utilizo:
Citação :
Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria clones que entram e saiem do chão como se fossem feitos de um liquido negro parecido com oleo. Quando atacados os clones regeneram-se. Os clones podem ser controlados pelo ninja para simular que atacam ou que atiram kunais. O ninja então pode esconder-se entre os clones, ou esconder kunais para que o dano seja real.
Coloco todos os clones para correr juntos e me misturo no meio deles e com o
Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.
me apresso para esconder atrás de uma árvore.
Porém a sensei aprece em minha frente e diz: _Xeque-Mate!
Estávamos todos irritados com a nossa inutilidade, Kira estava quase soltando fogo pelos seus olhos de tanta raiva de ser pego tão facilmente, Mimi continuava comendo, porém agora com certo ar de revolta, e eu impressionado com a habilidade da sensei, e sentindo raiva por não conhecer novos jutsus.

No fim, Kurenai-sensei virou para nós e disse: _Eu falei que vocês tinham que derrotar apenas 1 clone para terminar o treinamento e o que vocês fazem? Separam-se e tentam provar qual de vocês é o mais forte, quem vai derrotar o clone, quem é o vencedor. Vocês estão esquecendo que agora vocês não são somente os 3 gennins de Konoha, vocês são a EQUIPE 7 de Konoha, os 3 agora são 1. Vocês tem que começar a trabalhar como uma equipe, todos os 3 estão aqui com esse foco, Mimi está aqui pelo seu talento com jutsus rápidos para esconder do inimigo, Kira está aqui para aprender a passar um pouco da responsabilidade de uma luta para os parceiros e não tomar tudo para ele, e Hana está aqui pelo seu desejo de conhecer mais sobre formas de trabalho em equipe. O que eu vi hoje foi o inverso do trabalho em equipe. Quero que vocês vão para casa e pensem como poderia ter sido se os 3 tivessem trabalhado juntos, unindo seus jutsus, suas forças, suas mentes. Dispensados!

Assim terminou um dia de muito aprendizado.


Última edição por Iryo-nin em Qua 14 Set 2011 - 5:37, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7   [Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 6:38

Ah, e por favor quem ler vote lá em cima, nem eu sei o rumo que a história vai levar, e a votação vai ser de grande ajuda [Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 709471
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7   [Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 12:09

Tens de usar mais a descrição, pois o propósito dos treinos é ganhares mais pontos para o teu personagem e quantos mais pontos mais forte ele fica. A história deixa para os Fillers que é esse o seu propósito.

Para fazeres treinos melhores consulta este tutorial: http://www.narutoportugalrpg.com/t4932-tutorial-terasu-ensina-nos-a-treinar

Ninjutsu: 2
Taijutsu: 0
Kenjutsu: 0
Genjutsu: 5 + 0,5 = 5,5
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 2

Força: 0
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 4
Raciocínio: 2
Constituição: 3

Total: 0,75/5
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7   [Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hana] Treino 1 - Conhecendo o Time 7
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Hana] Treino 14 - O Reencontro do Ex-Time 7
» Treino 28 - It`s time for Taijutsu
» Treino 11 - Conhecendo o submundo
» Treino Conjunto - Ireturn e Michael - Conhecendo
» Treino 1 - Conhecendo Kumo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }