Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9 - O Ataque e a Morte EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9 - O Ataque e a Morte EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 9 - O Ataque e a Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Filler 9 - O Ataque e a Morte Empty
MensagemAssunto: Filler 9 - O Ataque e a Morte   Filler 9 - O Ataque e a Morte Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 18:22

O Ataque e a Morte Parte 1/3


*No esconderijo de Rejuru*

--Bem, pelos vistos deixaram escapar o prisioneiro. – disse Rejuru com uma voz seria.
--Foi o seu filho. – disse um dos gémeos.
--Não quero saber de quem fui a culpa. – gritou na sua cadeira de Majestade.
--É o que dá deixarem putos fazer o trabalho de adultos. – disse Ruzuki encostado á parede.
--Calem-se. Tenho outra missão para Kamaro e os gémeos têm que matar Kyo e Yor.
--Eu gostava de fazer isso. – disse Ryo aparecendo num fumo roxo.
--Isso faz Kamaro e os gémeos. E… agora vão. – disse Rejuru fulo.
--Ok. – disseram os três.


*Nas docas*

Quando acordei estava um dia com nevoeiro, não muito, Kyo já estava de pé com uma cana improvisada, feita de um tronco de madeira fino e com linhas shinobis, a pescar enquanto o meu pai estava a dormir, ainda a repousar da luta contra a organização. Fui ter com Kyo, olhei para o mar e “ele” parecia tão calmo tal como Kyo, mas ao mesmo tempo a cara dele mostrava tristeza e desânimo. Era um tempo de crise, para ambos, ficamos com casa destruída, andavam atrás de nós para nos matar e o meu próprio irmão traiu-nos. Quando a cana de Kyo começou a mexer-se com o sabor do vento, apareceram no nevoeiro três shinobis Dei um ligeiro toque nas costas de Kyo e ele apercebeu-se logo do que estava a passar e disse-me para ficar atento. Pus-me ao lado de Kyo em posição do ataque, sabendo que não podia contar com o meu pai pois ainda não podia combater.
Quando os shinobis saíram do nevoeiro era os mesmo que me atacaram a mim e a Kyo, só de os ver comecei logo a sentir fúria deles, e só queria era acabar com eles por tudo o que nos fizeram, então sem saber o que me poderia acontecer corri em direcção e tirei a minha espada do cabo e com a minha mão direita, tentei corta-los com movimentos rápidos mas eles desviaram-se saltando para os lados. Corri para o lado direito onde estava Kamaro, tentei corta-lo com um movimento rápido mas apenas cortei um tronco que ele tinha posto no seu lugar.

--Só raiva que está dentro de ti. – disse Kamaro aparecendo afastado de mim. – Devias de entrar para a organização.
--Nem penses, vocês só me metem nojo. – disse eu furioso e cheio de raiva. – Vou-te matar e dar cabo da organização.


*Enquanto isso Kyo e os gémeos lutavam*

--Querem-me apanhar outra vez?! – disse Kyo num tom de gozo.
--Não… - disse Jotei parando o que estava a dizer – Desta vez é para MATAR!
--Vocês não me metem medo. – disse Kyo mostrando confiança em si.

Quando Kyo terminara de dizer “medo” Jotei atira duas shurikens ao ar e controla-as com o seu vento, dispara-as em direcção a Kyo que o obriga a saltar para se esquivar, enquanto isso Jetei desloca duas pedras do chão e mete-as ao lado de Kyo e depois fecha-as, esmagando-o. Mas Kyo tinha se safado usando o Shunshin, aparecendo atrás de Jotei que em seguida executou-lhe um pontapé na cara que o derrubou. Jetei corre em direcção a Kyo tentando-lhe dar um murro mas Kyo esquiva-se rodando o corpo desviando-me do murro e em seguida executando um pontapé para trás acertando no rim de Jetei que o derrubou para junto do seu gémeo. Depois Kyo faz um selo e dispara uma grande bola de água da sua boca, que acerta os gémeos fazendo-os ir contra uns caixotes e com o impacto ficam meios atordoados. Jetei levanta-se agarrado á cabeça por causa do impacto, depois de se compor faz um redemoinho debaixo de Kyo que o tenta sugar para debaixo do chão, mas ele usa shunshin no jutsu para se não ser sugado, aparecendo atrás de Jetei e aplicando-lhe um murro na nuca que o faz desmaiar.
Kyo quando ia dar um pontapé em Jetei, Jotei impediu fazendo-lhe uma rasteira que o faz cair e depois aplica-lhe Konoha Dai Senkou, fazendo Kyo ficar paralisado durante algum tempo. Enquanto Kyo não se mexia, Jotei vai ver do seu irmão e quando olha para o seu gémeos vê que ele estava desmaiado.
Jotei enervado com a situação atira uma kunais ao Kyo, que ao acertarem o alvo explodem. A explosão libertam pequenas notas explosivas, que quando explodidas desencadeiam uma explosão maior, fazendo uma enorme explosão e no meio dela estava Kyo.
Jotei pensava que Kyo tinha morrido naquela explosão foi ter com o seu gémeo mas eis que ele aparece atrás dele e dá-lhe um pontapé que o faz cair, Kyo faz uns selos e na mão dele aparece uma espada de água que tenta espetar no peito de Jotei, que estava no chão mas ele rebola e a espada fica espetada no braço direito que começou a sangrar e que fazia uma enorme poça. Jotei deitado no chão e agarrado ao braço, dá um pontapé no peito de Kyo que o faz desequilibrar para trás, aproveitando a situação Jotei pega no irmão, mete-lo ás cavalitas e afasta-se de Kyo.

*Enquanto a luta dos gémeos contra Kyo decorria Yor lutava contra Kamaro*

--Prepara-te. – disse eu furioso.
--Eu já nasci preparado. – disse Kamaro num tom de gozo.


Espero que tenham gostado^^
(Atenção: As duas lutas estão a decorrer ao mesmo tempo)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 9 - O Ataque e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - O Ataque e a Morte   Filler 9 - O Ataque e a Morte Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 18:33

Agora quero ver a tua fight xd
Bom filler, grande luta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 9 - O Ataque e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - O Ataque e a Morte   Filler 9 - O Ataque e a Morte Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 18:34

bom filler ^^
que venha a luta xP
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler 9 - O Ataque e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - O Ataque e a Morte   Filler 9 - O Ataque e a Morte Icon_minitimeQua 18 Mar 2009 - 21:24

Está bom! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Filler 9 - O Ataque e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - O Ataque e a Morte   Filler 9 - O Ataque e a Morte Icon_minitimeQui 19 Mar 2009 - 17:33

Obrigado pelos comentarios!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 9 - O Ataque e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 9 - O Ataque e a Morte   Filler 9 - O Ataque e a Morte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 9 - O Ataque e a Morte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 10 - Ataque e a Morte 2
» Filler 11 - Ataque e a Morte - Ultimo
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» Filler III/IV - A Morte do Pilar (Filler Duplo)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }