Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Seguidor Persistente EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Seguidor Persistente EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank C] Seguidor Persistente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank C] Seguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank C] Seguidor Persistente   [Missão Rank C] Seguidor Persistente Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 12:23

Descrição: Um jovem anda atrás de uma bela mulher numa aldeia distante, já à vários dias este rapaz tem andado a seguir a mulher, metendo-se com todos os homens que falam com ela, usando até a violência. Para não perturbar mais a aldeia, os residentes e a mulher querem se ver livres de vez do jovem delinquente. Este parece mostrar tecnicas foras do comum para um simples jovem.

Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 1 a 3 Pessoas
Pessoas Inscritas:
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Missão Rank C] Seguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Seguidor Persistente   [Missão Rank C] Seguidor Persistente Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 18:08

missão "limpada" _o/
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank C] Seguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Seguidor Persistente   [Missão Rank C] Seguidor Persistente Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 15:12

Bien, yo quiero o/
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank C] Seguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Seguidor Persistente   [Missão Rank C] Seguidor Persistente Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 15:21

Inscrito. Aguarda por alguém Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

[Missão Rank C] Seguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Seguidor Persistente   [Missão Rank C] Seguidor Persistente Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 17:20

Ah... entrarei. Obrigado, Mars e Iryo :3

Só você não desistir ....._.....


Última edição por Yanx em Ter 4 Out 2011 - 17:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank C] Seguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Seguidor Persistente   [Missão Rank C] Seguidor Persistente Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 17:21

(OFF) sou akele sempre online... i'll never give up, hahahahahhaha, ate
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank C] Seguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Seguidor Persistente   [Missão Rank C] Seguidor Persistente Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 17:31

Antes que aconteça alguma infelicidade ao Iryo e ele nao poder postar mais, podem começar a missão xd

Ordem de Postagem:
1º Yanx
2º Iryo
Ir para o topo Ir para baixo
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

[Missão Rank C] Seguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Seguidor Persistente   [Missão Rank C] Seguidor Persistente Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 18:00

Off: Que feliz, novamente estou com o primeiro post da missão xd

De um cachorro perdido até um delinquente apaixonado. Meu deus, será que podia ficar mais tenso? Refletia enquanto descansava debaixo de uma árvore. Tinha marcado com meu colega de equipe para nos encontrarmos no local.

"Já fiz missão com uma Uchiha, um Hyuuga e agora Yamanaka? Será que não podiam ter todos a mesma habilidade e fim, não precisaria de estudar cada um para saber do que são capazes." suspirava, pensando sobre a habilidade de trocar mentes do meu aliado. Era assustador pensar naquilo, ao mesmo tempo que era curioso.

E lá fiquei, refletindo, aguardando a chegada de Hana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank C] Seguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Seguidor Persistente   [Missão Rank C] Seguidor Persistente Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 19:10

Hana chega ao local combinado, lá estava o garoto de cabelos castanhos cochilando um pouco.

_ Com licença. – diz Hana. Ao ouvir aquela voz, Yanx acorda assustado. _ Pois não garota? – diz ele ainda sonolento. _ Sou Hana, temos uma missão para fazer juntos. E não sou garota. – completa ainda com calma, já estava se acostumando com essas confusões. Os dois então partem em direção a aldeia distante para solucionar esse problema.

No caminho Hana estava animado por conhecer alguém novo, adorava fazer novas amizades. Estava a sussurrar uma música que ouviu sua mãe cantar quando acordou, até que teve uma ideia. _ Isso está muito chato, vamos até a aldeia correndo pra aquecer um pouco. – falou Hana com empolgação. Yanx se calou por um momento, como se estivesse pensando. _ Vai que chegando lá encontramos inimigos fortes. Estaríamos cansados e não lutaríamos bem. – respondeu Yanx enquanto bocejava. Hana desfez do sorriso concordando com o companheiro, que inventou essa desculpa para esconder a preguiça.

Yanx subitamente vira para Hana e pergunta: _ Como é que funcionam os jutsus Yamanaka?
Hana fica um pouco surpreso e estranha a pergunta, mas trata de responder para manter um diálogo. _ Bem temos que utilizar o chakra como um impulsionador da nossa mente, pra que ela se projete até o destino. O problema se encontra no controle da frequência do chakra que deve ser o mesmo do destino, fundindo harmoniosamente as mentes sem que haja danos indesejáveis. - respondeu Hana fazendo um resumo. _ Hmm... Interessante... Então qualquer um que consiga fazer isso projeta a mente, mesmo não sendo Yamanaka? - questionou Yanx. _ Não, não. Nós Yamanaka possuímos um cérebro mais desenvolvido, principalmente nesse ponto em que é feita essa descarga de chakra para a projeção da mente. É um hijutsu, não pode ser aprendido por pessoas que não sejam do clã, até mesmo no clã alguns não conseguem fazer isso. - diz Hana soltando um sorriso ao final. _ Interessante... - termina Yanx contente por aprender mais sobre as habilidades do parceiro e poder pensar em algum plano baseado em tais habilidades. Depois desse breve diálogo a viagem permaneceu em silêncio.

Chegando a aldeia já no meio da tarde, tratam de buscar informações sobre a mulher e o jovem. Em uma entrevista com o dono de uma mercearia descobrem que a mulher evitava sair de casa pelo que vinha acontecido ultimamente, e o comerciante leva-os até a casa dela.

(...)

_ Ele é alto, forte, pele morena, cabelos negros na altura da orelha. Sempre que volto do trabalho ele mexe comigo e começa a me seguir até em casa. Bate nos meus amigos, ameaça qualquer um que se aproxime de mim, parece ter algo diferente que faz com que nenhum de nós da aldeia possa detê-lo. Já faz 3 dias que não saio de casa com medo do que ele possa fazer comigo. – terminava a mulher com os olhos cheios d’água.
_ Não se preocupe senhora, nós vamos dar um jeito nele. – disse Yanx se levantando e mostrando determinação. _ É isso mesmo, vamos acabar com isso de uma vez por todas. – completou Hana se entusiasmando com a animação do amigo.

Foi combinado o seguinte: a mulher sairia de casa para dar um passeio e todo o tempo seria observada por Hana e Yanx, seria como uma isca para que o jovem aparecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

[Missão Rank C] Seguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Seguidor Persistente   [Missão Rank C] Seguidor Persistente Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 1:38

[Missão Rank C] Seguidor Persistente Cpiadecow

Observá-la estava sendo entediante. Ela já tinha passado por umas cinco lojas e ninguém se aproximou dela. Talvez por medo, não sei. Peguei uma Kibaku Fuuda de meu bolso e comecei a fazer Origamis com ela. Quase dormi, mas Hana me acordou, apontando em direção à moça.
Um ladrão tinha a abordado na rua. Estava meio longe, e o estado de pseudo-sonambulismo me impediu de ouvir o que estavam dizendo. Hana preparou as agulhas em seus dedos, e fiz o mesmo com minha Kunai Santottan. Mas nem saímos do lugar, uma onda de labaredas acertou em cheio o gatuno, deixando-o queimado.

-- Chê, gatinha. Já te disse para tomar cuidado. - disse um rapaz, aparentemente inocente, até que se aproximou do campo de visão. Ele cuspia fogo da boca enquanto falava, e vinha da direção de origem das chamas. Com um aceno de cabeça, Hana usou seu Shunshin no Jutsu, e eu fiz o mesmo, para chegar no local.
Assustamos-no um pouco, mas ele manteve sua postura de badboy.

-- E quem são vocês? - perguntou.
-- Estamos encarregados da proteção da senhora...- ele nos interrompeu, grosseiramente.
-- Então estão tentando me separar dela?
Nem respondemos. Ele se lançou para trás e, executando alguns selos de mão, soltou um poderoso Gōkakyū no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo). Nós dois nos jogamos para os lados, desviando assim do golpe. Então fiz o selo do cavalo e invoquei Minazuki, minha arraia.
-- Leve a garota para uma área em segurança, rápido! - ordenei. E me preparei para o pior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank C] Seguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Seguidor Persistente   [Missão Rank C] Seguidor Persistente Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 17:56

A arraia vai com a garota para um local distante onde possa ficar em segurança.

_ Então era seu esse chakra que eu estava sentindo. – disse Hana com feição séria.
_ Ai, ai. Vamos ter que lutar. Fazer o que, né? – dizia Yanx com pesar por não poder descansar.

Hana faz alguns selos rapidamente, de repente seu chakra faz aparecer várias cópias que escondiam os verdadeiros gennins, do meio dessa distração saem várias shurikens de papel feitas com a concentração de chakra de Yanx sobre folhas de papel. O jovem delinquente tenta desviar, mas é acertado em cheio em sua coxa da perna direita.

_ Malditos, acham que esses truques de nível tão baixo vão funcionar em mim? – disse o jovem furioso.

Nesse momento ele faz alguns selos e começa a liberar várias bolas de fogo com grande velocidade, porém com menor força. Eram muitas as bolas de fogo, Yanx conseguia se desviar correndo para direita, para a esquerda, pulando e andando nas árvores. Hana por sua vez desviava e usava de sua flexibilidade para não ser pego, pulava, abaixava, mas uma das bolas acerta em cheio seu ombro esquerdo no momento que estava a subir em uma árvore, fazendo-o cair e machucar ainda mais.

_ Você está bem? – disse Yanx, mas nesse momento de distração duas das bolas de fogo o acertam nas costas. Hana concentra seu chakra no cérebro enquanto tentava manter a calma e então invoca a Fada da Floresta, Mori.

_ Mori, crie uma névoa, rápido. – pedia Hana.

Nesse instante a fada cria uma grande névoa que tomava conta de toda a área. Yanx estava a se levantar e Hana o conduz para detrás de uma árvore, tira a blusa dele com cuidado, concentra chakra nas mãos e as coloca sobre as costas dele.

_ Mas e o seu ferimento? – pergunta Yanx um pouco envergonhado.

_ O meu foi leve, você sofreu ataque mais crítico. – mentia Hana que também havia sido acertado em cheio, mas no momento só se preocupava com o amigo que se feriu tentando ajuda-lo. Era difícil estabilizar o chakra com o ombro ferido, mas ao ver a vontade de lutar de Yanx conseguiu.

Enquanto a névoa estava no local o jovem irado começa a lançar fogo para todos os lados na tentativa de acertar os gennis já que não os podia ver. A pequena aldeia estava começando a ser tomada pelo fogo, as pessoas saiam de suas casas a gritar e correr.

_ Ok, já estou bem. – dizia Yanx para Hana, demonstrando preocupação com a vila.

_ Posso sentir o chakra dele vindo daquela direção, a vinte graus. – diz Hana ao seu companheiro enquanto estava com sua mão direita sobre o próprio ombro, curando o ferimento.

Yanx concentra seu chakra sobre folhas de papel que tomam forma de shuriken e são lançadas na direção dada por Hana, mas para o seu azar o jovem lançou fogo na direção das shurikens, queimando-as. _ Abaixe-se!!! – gritou Mori, a fada, ao sentir que o chakra de fogo vinha em direção a Yanx. Quase que instantaneamente ele abaixa-se, não sendo pego pelo fogo.

_ Hana, acho que tive uma ideia. – diz Yanx com um leve sorriso.

Após ouvir a ideia de Yanx, Hana faz o selo oval direcionando-se para onde Mori indicou. Primeiramente sincroniza a frequência do próprio chakra com a do jovem, depois com a grande descarga de chakra sua mente se projeta em linha reta e vai de encontro ao jovem, que tem seu corpo possuído. _ Mori, pode desfazer o jutsu. – diz Yanx à fada, enquanto segurava o corpo de Hana que caía, e o colocava com cuidado no chão.

Hana agora no corpo do jovem fica parado, Yanx vai com grande velocidade, dá um salto, concentra chakra no pé e ao chegar próximo do jovem, Hana desfaz o jutsu retornando ao seu corpo. Yanx libera todo o chakra concentrado nos pés em cima do jovem que se feriu gravemente.

Com o jovem agora desmaiado ele seria levado até as autoridades para que se tomassem as providências da prisão e dos cuidados médicos dele. Hana utilizando Mizurappa transformava o chakra concentrado em sua boca em água, apagando o fogo que estava a se alastrar por toda a aldeia. Yanx ajudava a encontrar crianças que correram para longe dos pais fugindo do fogo. O jovem delinquente, ainda desacordado pela força do chute, tinha suas mãos e pés amarrados e estava a ser levado pela polícia de uma aldeia maior próxima.

[Na volta]

_ Nossa, pensei que morreríamos nessa missão, fomos acertados poucas vezes, mas doeu pra caramba, hahah. – disse Hana. _ Hahaha, que nada, nós dois nunca seríamos derrotados por um idiota daquele. Claro que o ódio dele ajudou, fazendo-o descontrolar e não pensar direito. – disse Yanx. _ Viu no final o quanto a mulher ficou aliviada por termos detido o homem? – falou Hana com um sorriso. _ Ele era um louco, fazendo tudo pra ter a mulher só pra ele, é um babaca isso sim, hahaah. - completou Yanx. No caminho de volta Yanx e Hana já estavam mais entrosados, já era noite e os dois conversaram durante todo o trajeto. Yanx sonolento como sempre e Hana sorrindo o tempo todo.

Chegando a vila, escreveram o relatório da missão que foi entregue, encerrando-a.

FIM DA MISSÃO
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Seguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Seguidor Persistente   [Missão Rank C] Seguidor Persistente Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 18:52

Yamanaka Hana

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 3,75 + 0,5 = 4,25
Taijutsu: 0,25
Kenjutsu: 0,25
Genjutsu: 7,25 + 0,25 = 7,5
Selos: 5 + 0,25 = 5,25
Trabalho de Equipa: 3 + 0,25 = 3,25

Habilitações Corporais:

Força: 0,25
Agilidade: 4 + 0,25 = 4,25
Controlo de Chakra: 7,75 + 0,75 = 8,5
Raciocínio: 3,5 + 0,25 = 3,75
Constituição: 4 + 0,25 = 4,25

Total: 2,75/7

Mogul Yanx

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 8 + 0,25 = 8,25
Taijutsu: 1,5 + 0,25 = 1,75
Kenjutsu: 1,75
Genjutsu: 1
Selos: 6 + 0,25 = 6,25
Trabalho de Equipa: 2,25 + 0,25 = 2,5

Habilitações Corporais:

Força: 1,5
Agilidade: 2,75 + 0,5 = 3,25
Controlo de Chakra: 8,25 + 0,5 = 8,75
Raciocínio: 5,5 + 0,25 = 5,75
Constituição: 3 + 0,25 = 3,25

Total: 2,5/7

Deviam ter desenvolvido mais a missão, ficou demasiado pequena para receberem recompensas completas. Principalmente o Yanx, não podes fazer posts tão pequenos. Já não é a primeira vez que fazes uma missão e continuas a fazer posts minúsculos. Tenta descrever mais a situação, as acções dos personagens e não tenhas medo em usar os personagens dos outros (tu focas-te demasiado no teu personagem e acabas por deixar os outros de parte).

Recompensa Iryo-nin: 450 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Recompensa Yanx: 150 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

[Missão Rank C] Seguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Seguidor Persistente   [Missão Rank C] Seguidor Persistente Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 18:53

Eu achei que a missão ia durar mais que quatro posts '-'

Mas ok, tentarei escrever um testamento na próxima vez que iniciar uma missão. [Missão Rank C] Seguidor Persistente 627959
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Seguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Seguidor Persistente   [Missão Rank C] Seguidor Persistente Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 19:01

Yanx escreveu:
Eu achei que a missão ia durar mais que quatro posts '-'

Quando fazem uma missão com outro membro, a primeira coisa a fazer deve ser falar com ele por PM para tentarem definir um plano para a missão. As missões devem ser realizadas em conjunto e, para tal, tem de haver comunicação entre vocês para partilharem ideias e assim desenvolver mais as missões (até para não acontecer estas situações de um ficar a achar que o outro acabou a missão demasiado cedo).

Quanto ao tamanho dos posts, não precisas de escrever testamentos. Apenas acho que devem ser um pouco maiores do que o que escreves habitualmente. Se não souberes bem qual é o tamanho ideal, aconselho-te a dares uma vista de olhos em missões de membros mais experientes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank C] Seguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Seguidor Persistente   [Missão Rank C] Seguidor Persistente Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 19:02

Nós nos falamos no msn, mas fui eu q escrevi demais e acabei terminando mais cedo.

Sorry Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank C] Seguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Seguidor Persistente   [Missão Rank C] Seguidor Persistente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank C] Seguidor Persistente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D - Perseguidor Persistente
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }