Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D - Perseguidor Persistente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 12:51

Descrição: Um jovem anda atrás de uma bela mulher numa aldeia próxima, já à vários dias este rapaz tem andado a seguir a mulher, metendo-se com todos os homens que falam com ela, usando até a violência. Para não perturbar mais a aldeia, os residentes e a mulher querem se ver livres de vez do jovem delinquente. Este parece mostrar técnicas foras do comum para um simples jovem.

Recompensa: 300 ryo + 1 ponto de cumprimento + 1 scroll de novo Jutsu
Número de Ninjas: 1 a 3 Genins

Pessoas Inscritas:
  • Hikaru Sheishou (hikaru_)
  • Rampou (Papapao)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 20:12

Missão limpa e aberta a inscrições Wink
Ir para o topo Ir para baixo
hikaru_

Membro | Kumo
Membro | Kumo
hikaru_

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Hikaru Sheishou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 27

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 1:13

Me inscrevo õ/

EDIT- Eu sei que ainda nem fui confirmado, mas queria saber se poderia fazer sozinho? xd
Ou devo esperar algum certo tempo?


Última edição por hikaru_ em Ter 3 Jul 2012 - 2:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 9:04

Estás inscrito conseguirás fazer sozinho se mais ninguém se inscrever mas se queres MESMO fazer sozinho então sugiro que cries uma Missão Privada :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
hikaru_

Membro | Kumo
Membro | Kumo
hikaru_

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Hikaru Sheishou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 27

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 17:24

Ok, vou ficar no aguardo então nyahaha
Ir para o topo Ir para baixo
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 23:30

Inscrevo-me Smile, já arranjou parceiro migo
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 23:35

inscrito, esperem mais um pouco para saberem se mais alguem mais vai, caso nimguem se inscreva, podem levar um personagem secundário para fechar a equipe o/
Ir para o topo Ir para baixo
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 23:38

Desculpe a pergunta, mas quanto tempo xd? é que estou um pouco... bem bastante entusiasmado. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 23:39

Ah, ponha logo um personagem secundário e comecem xd não tem mais nimguem em kumo que não esteja participando do torneio gennin mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 23:58

Pois era isso que eu tinha pensando, pois observei as inscriçoes. Só uma pergunta, antes de usar a personagem secundaria tenho de criá-la? É que na minha historia ainda so conheço os meus pais xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 24
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 0:44

Sim, você tem que criar.

Porém se precisar de personagem secundária e estiver com preguiça de criar, podes pegar uma das minhas emprestadas.
http://www.narutoportugalrpg.com/t9357-yamanaka-hana-farei-uma-actualizacao-no-design#104671

Yuzuru Kira e Shui Shui Mimi estão disponíveis para empréstimos Razz
Eles são Chuunins então acho que se você levar um já será suficiente, não sei, você escolhe.

Mas também podes criar os seus, tanto faz^^
Ir para o topo Ir para baixo
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 9:18

Iryo muito obrigado pela sua ajuda , gostava de levar o Yuzuku-Kira, claro se voce der premissao. Obrigado Smile. Bem vou dar inicio à missao .

Edit by Iryo-nin: Vou postar a ficha do Kira aqui (sempre façam isso quando usarem secundários). E tomem cuidado para não deixarem Kira fazer tudo, senão vocês não ganharão pontos.

-------------Yuruzu Kira-------------


Nome: Yuruzu Kira
Sexo: Masculino
Idade: 16 anos
Vila onde habita: Konohagakure
Rank Ninja: Chuunin do ex-Time 7
Alinhamento Elemental: Katon
Linhagem: Hachimon (Oito Portões)
Descrição: Possui cabelos pretos e arrepiados, olhos castanhos, pele morena, corpo musculado, 1,80m, 70kg, é o primeiro ninja de sua família. É um pouco explosivo, quer fazer tudo sozinho e à base da força, foi colocado no time 7 para tentar aprender trabalho em equipe. Agora chuunin já consegue fazer grandes combos em equipe e acima de tudo respeitar o próximo, apesar de que na essência ainda tenha suas crises de grosseria e de fazer tudo por si mesmo.
Habilidades: Muito bom em ninjutsus, possui o elemento Katon, mas optou por se aprimorar em taijutsu e não sabe genjutsu por não ter paciência para técnicas que não envolvam força física. Recentemente aprendeu a liberar os oito portões, mas quase nunca utiliza essa habilidade.
Equipamentos ninja:
Spoiler:
Jutsus:
Spoiler:
Habilitações Corporais
Citação :
Força: 30
Agilidade: 30
Controlo do Chakra: 20
Raciocínio: 10
Constituição: 20
Habilitações ninja
Citação :
Ninjutsu: 25
Taijutsu: 70
Kenjutsu: 20
Genjutsu: 5
Selo: 10
Trabalho de equipa: 10
Pertence: Iryo-nin
Quem pode utilizar: Iryo-nin
Link
Ir para o topo Ir para baixo
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 11:34

Acordei no campo de treino com uma folha de árvore na cabeça, o vento levou-a até mim, aquela dança que a brisa faz. Levantei-me já recuperado do treino, peguei no pergaminho e guardei-o no bolso de trás. Dirigi-me rapidamente até casa, como normalmente faço, desapareci em chamas. Incrível velocidade, vento a bater na cara, cabelo a mexer. Que bem que sabe. Finalmente avistei aquela porta vermelha, pela qual saio todos os dias para treinar, a porta do meu lar, junto dela estavam dois jounins com um colete sem mangas acastanhado, calças pretas e com o simbolo de kumo na bandana.

Fiquei curioso dirigi-me vagarosamente até eles, quando ia a perguntar pelo sucedido fui interrompido:

-- Rampou? Gennin de Kumo?
-- S…sim! – disse eu com bastante orgulho, mas com as pernas tremidas de ansiedade.
- Fora apresentações, tudo o que você precisa de saber é que foi selecionado para uma missão rank D, e tem de se dirigir connosco a sala do Raikage.

Não tive tempo de responder , naquele momento pensava em mais de mil coisas , do género. “Não tomei banho” “Uff cheiro mal” “Não estou bem vestido” “A Bandana está mal colocada” “O meu parceiro será um idiota?”. Nunca me senti assim, o nervosismo atrapalhava o meu cérbero, era a minha primeira missão.

Como disse o tempo da minha resposta foi nula, enquanto estes pensamentos idiotas me invadiam a cabeça um dos jounins pousou sua mão na minha cabeça, com a outra mão executou um selo, e ambos desaparecemos deixando uma linda fumaça. Aparece-mos em frente à mansão do Raikage, vislumbrei a mansão de alto a baixo. Naquele exato momento aquilo para mim era um monumento.

Novamente um dos jounins amarrou na minha mão e levou-me até à sala do Raikage. Começaram de novo os pensamentos. “Fixe, vou passar um dia fora de casa , não vou arrumar o quarto” “Brutal vou receber dinheiro com a missão e assim não tenho de pedir à chata da minha mãe”.

--Truz truz. – um dos jounins bateu suavemente com o punho na porta da sala do Raikage.

-Entre. – disse uma voz trovejante, uma voz imponente, a voz do Raikage.

Entrei pela porta a dentro, e todos os pensamentos idiotas desapareceram mal vi o senhor Raikage, em frente dele estava uma jovem ninja com atributos especiais. Estava de camisa sem mangas, de cor azul, tinha cabelos pretos, embora curioso ainda não lhe conseguia ver a cara pois ela se encontrava de costas. Apreciei o resto do seu corpo, mal me apercebendo que o Raikage estava dando o objetivo da missão.
Do cabelo comecei a olhar até baixo, e fez-me lembrar algo, a fatia de queijo limiano que tinha comido no dia anterior, o rabo da minha parceira era bem redondo como a bola de queijo limiano, ao mesmo tempo macio , tão macio que parecia ser tirado às fatias.

De repente ouvi uma voz imponente, dirigida até nós os dois.

-Percebido?
-Ah? Ah? Ahhhhhhhh, sim,sim. – disse eu atrapalhado não querendo passar má impressão ao Raikage.

Saí junto de minha colega para fora da mansão, visualizei finalmente a cara dela, uma cara laroca, com uns belos lábios, uns belos olhos azuis. Fui interrompido no meu momento de atracão por uma voz macia, encantadora, sedutora.

- Meu nome Hikaru Seishou e o seu?

- O meu.. meu? Ah o meu nome… meu nome é Rampou. – enquanto dizia estas palavras não consegui disfarçar as minhas bochechas vermelhas de intimidação.
-Rampou, vamos ter de nos dirigir até ao portão da vila, você não estava lá muito atento pois não?

-É… pode-se dizer que não.

-Bem não diga mais nada eu explico-lhe, a nossa missão é a seguinte, um homem numa aldeia próxima de Kumo anda a perseguir uma mulher, e quando essa mulher estabelece um contacto com outro homem esse perseguidor vai atrás desse homem e recorre à violência, anda a causar estragos à aldeia, nossa missão é pará-lo. Para isso vamos ter ajuda de um colega de Konoha, que está esperando por nós no portão.

Dirigi-me até ao portão bem perto de Hikaru, sentia-me bastante atraído e acho que não estava a conseguir disfarçar. Bati com as duas palmas da mão em cada bochecha e decidi que tinha de distinguir uma mulher e uma ninja, que tinha de acordar para a missão. O objetivo foi conseguido.
Andamos cerca de cinco minutos até há chegada ao portão, durante o caminho Hiraku falava bastante comigo, tentando travar uma amizade, então eu dei-lhe corda e tivemos diversas conversas.

Ambos avistamos um colega com bandana de Konoha.
-Olhe ali!- dissemos ambos ao mesmo tempo e soltamos uns risos um para o outro.
Dirigimo-nos ao nosso colega, este tinha um corpo musculado , era moreno, cabelo arrepiado e tinha olhos castanhos. Reparei que Hikaru ficou a babar-se para ele , causando assim já um forte desentendimento em todo o time. Não dei tempo para intimidações entre eles, resolvi apressar as coisas e dizer.

-Bem, vamos dar início à missão!

A garota sentiu a voz triste de Rampou, uma voz de uma pessoa desiludida, uma voz de quem todas as esperanças foram desfeitas em curtos segundos. Então ficou com pena e decidiu abandonar seu plano.

Olhei fixamente nos olhos dela pela última vez, aqueles olhos azuis... e quando me decidi a partir, reparei numa fumaça.

Olhei mais uma vez para Hiraku, e esta ou melhor este, tinha-se transformado num rapaz da minha idade, com as mesmas características físicas de Rampou no sexo feminino, tirando o rabo... os olhos continuavam azuis mas não com o mesmo encanto, os seus lábios sabor a morango ficaram a saber... bem não ficaram a saber a nada, eu gosto de mulheres. Fiquei num grande estado de confusão e decepção.

O ambiente ficou surpreso então Hiraku decidiu-se explicar.
Ir para o topo Ir para baixo
hikaru_

Membro | Kumo
Membro | Kumo
hikaru_

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Hikaru Sheishou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 27

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 19:52

Sheishou não sabia se ria ou se encarava seriamente o momento.
-"Sobre isso... Eu estava experimentando uma técnica que estou criando, mas não está pronta ainda." - Disse Sheishou, tentando explicar-se.
Ninguém havia achado engraçado a cena, a cara de Rampou era como se estivesse decepcionado. "Eu sou homem ok?" Refletiu Sheishou sobre a cena do momento.
-"Bem, vamos continuar a missão certo?" - Disse Kira, com muito desgosto.
"Pronto, ele deve achar que eu sou um idiota." Pensa Sheishou.
-"Concordo, vamos logo!" - Afirmou Rampou.
Os três ninjas então saíram da vila e foram até a aldeia onde o rapaz estava trazendo problemas. Sheishou estava meio desconfiado sobre a missão, apesar de ter certeza de que o homem era um ninja, levar três pessoas, sendo uma delas um Chuunin, era muito estranho.
-"Bem, chegamos." - Disse Rampou, entrando em uma aldéia próxima a Kumo.
-"Até que não era muito longe..." - Afirma Sheishou, que estava logo atrás de Rampou.
-"Tsc, menos conversa, mais ação!" - Responde, meio apressado, Kira.
Kira, então, tomou a frente dos três ninja e os guiou até a casa da mulher que estava sendo "perseguida". A aldeia era pequena, então não demorou muito para chegar até lá. Kira deu cinco batidas na porta da casa. A mulher demorou a atender. Quando abriu a porta, Rampou e Sheishou deixaram escorrer sangue pelo nariz. Os dois caíram ao chão. "Que belas curvas!" Afirmou, em sua cabeça, Sheishou. A cara de Rampou era de quem pensava o mesmo. A mulher que atendeu tinha uma pele clara e os cabelos negros. Seus olhos eram verdes, extremamente claros. A mulher estava com uma toalha cobrindo suas partes íntimas. O volume na altura dos bustos era facilmente percebível. Em uma das mãos a mulher estava com outra toalha, onde secava seus longos cabelos.
-"Desculpe a demora, estava no banho." - A mulher com sua linda voz, disse.
-"Não tem problema, podemos entrar?" - Perguntou Kira, como tal frieza que parecia não ligar para a roupa (ou a falta dela) da mulher.
Kira, então, se adiantou mais uma vez, se sentando em uma das cadeiras que ficava na sala da mulher. Sheishou e Rampou ainda estavam limpando o sangue do nariz, se levantaram e começaram a andar lentamente, meio desajeitados. Rapidamente se sentaram. Os dois se olharam com caras tão espantadas que pareciam ter visto um fantasma.
-"Se não se importam, vou me trocar..." - Disse a mulher, sorrindo e dando as costas para os três ninjas.
-"Meu deus!" - Sussurou Sheishou para Rampou. -"Você viu aquilo!"
-"Concerteza!" - Respondeu Rampou, também em baixo tom.
-"Vocês dois! Contenham-se! Um ninja deve manter o resp--
A frase de Kira foi cortada com a cara que ele fez ao ver a roupa que a mulher estava vestindo. Seria quase a mesma coisa que estar nua. Usava um vestido com grande decote e extremamente curto.
-"O que vocês estavam falando?" - Perguntou a moça sorrindo, enquanto se abaixava.
Mais sangue saiu dos narizes de Sheishou e Rampou. Os dois então caíram da cadeira. Kira também não resistia, mas estava escondendo muito bem.
-"Nada não..." - Respondeu Kira, sem encarar a mulher. -"Bem, pode nos contar mais detalhes sobre o rapaz que esta perseguindo a senhora?"
-"Claro!" - Afirmou a mulher. -"Bem, por onde começo? Nós namoramos a um bom tempo atrás, mas eu terminei com ele. Ele não aceitou e começou a me seguir, brigando com qualquer um que eu me envolva sentimentalmente." - Explica-se.
Os três ninjas fizeram um gesto com a cabeça, mandando a moça prosseguir. Sheishou e Rampou já tinham se contido.
-"Ele costuma frequentar o mesmo bar que eu vou todas noites. Quando é dia eu raramente vejo ele, então não poderia ajudar."
-"Você sabe onde ele mora?" - Pergunta Kira, já experiente com missões.
-"Eu sabia, mas ele se mudou a pouco tempo. Continua na aldeia, mas mudou de casa."
Os três ninjas continuaram a interrogar a moça e então se retiraram, já com as informações coletadas.
-"Bem, vamos ficar aguardando aqui na casa dela. Se alguém vir, nós estaremos aqui e entraremos em ação." - Kira dava ordens como um Sargento, mas era um ninja respeitável.
Sheishou e Rampou acenaram com a cabeça. "SIM!" Os três se separaram, um indo para cada lugar, três cantos. Kira ficou em cima da casa, era o lugar onde a pessoa ficava mais visível, mas por ser um Chuunin, sabia esconder sua presença melhor que os outros dois garotos. Sheishou ficou na entrada da frente da casa, escondido. E Rampou ficou do outro lado, com a mesma função que Sheishou. Passaram-se horas, o dia estava caindo lentamente. As estrelas e a lua começaram a surgir. A mulher então, como havia falado, saiu de casa. "Ela deve estar indo para aquele tal bar..." Pensou Sheishou. Kira então fez o sinal que os três combinaram, com a mão. O sinal indicava para eles avançarem com cuidado. Os três rapidamente se moveram e foram seguindo a mulher. Ela virava em tantas ruas que os três já estavam quase perdidos. Três kunais, então, voaram em direção da moça, acertando-a.
-"O que aconteceu? Kira, você está louco?!" - Berrou Sheishou.
-"Olhe bem..." - Disse Kira, calmamente. -"Ele nos achou primeiro que nós."
Sheishou então se virou novamente, não havia mulher, apenas muita fumaça. As kunais estavam no chão, como se não tivesse acertado-a.
-"Droga!" - Gritou Rampou. -"Vamos voltar rápido, ela pode estar em perigo!"
Os três ninjas então mudaram o fluxo de chakra para seus pés e se movimentaram rapidamente até a casa da mulher. Por terem ficado um pouco perdidos, demoraram. Mas Kira tinha achado o caminho novamente. A casa estava intacta. Kira se adiantou e deu três batidas na porta.
-"Algúem aí?" - Berrou Rampou.
Ninguém respodeu. Usando sua força, então, Kira derrubou a porta com o pé. Os três ninjas entraram e não acharam ninguém, apenas uma folha com um recado, preso a uma cadeira.
-"Vocês demoraram demais." - Leu a carta, Sheishou.
-"Droga, temos que achá-la, e rápido." - Disse Rampou.

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 21:15

Revirei a carta e notei que na parte de trás tinha um pequeno rabisco, o qual eu não entendi-a, pela forma como foi feito conseguia-se notar que foi à pressa. Pedi o auxílio de Hikaru perguntando-lhe.

-Hikaru você entende o rabisco que está na parte de trás da carta?
- Deixe-me ver. – arrancou a carta da minha mão, abriu brutalmente os olhos, ficando uns dez segundos visualizando o rabisco. –É sim, parece-me ser uma morada, talvez seja a morada do tal bar.
- Passe-me a folha. – disse Kira de forma completamente fria e agressiva, este arrancou a folha da mão de Hiraku com desprezo. Olhou atentamente e disse.

-Não temos tempo a perder, Hikaru, Rampou, a mulher pode estar correndo perigo, sigam-me!

Eu aí percebi as qualidades de um chunin de Konoha, num abrir e fechar de olhos tomou uma decisão, decididamente um ótimo líder. Fiquei completamente maravilhado com cada gesto que este executava, para além de respeito senti-a uma grande admiração por ele.

Saímos todos a correr da casa da senhora, Kira encontrava-se à minha frente afirmando-se, Hikaru mesmo ao meu lado como um verdadeiro parceiro, ambos sentíamos dificuldade para acompanhar a velocidade de Kira.

Foi bestial a morada ser de um bar, sendo isto uma aldeia não deve ter muitos bares será fácil a localização. Avistámos uma placa luminosa, com um fio azul em cima e um vermelho em baixo dando assim “vida” à placa. De baixo da placa encontrava-se uma porta, de estilo faro-oeste. O bar parecia ter muito bom aspeto. Seguimos em frente ultrapassando assim a porta.

No momento de passagem ouviu-se um chiar, Kira interrompeu meu pensamento.
- Chiar num bar novo? Estranho, com os clientes anteriores não aconteceu.
-Era a voz da mulher eu reconheci. – disse Hiraku.
-Existe um beco à direita do bar. – disse o senhor que estava retirando cerveja de pressão interrompendo assim o nosso discurso.

Não houve tempo para lhe responder, saímos pela porto, seguimos pela direita e avistamos duas pessoas num canto escuro de onde se ouvia gemidos.

-Ohhhhh,ohhhhhhhhh, LARGA-ME!ohhhhhhhhh ohhhhhhhhhhhh, SEU MONSTRO!

Ouvindo isto não me consegui conter, corri em direção ao canto, avistei a mulher e por breves instantes parei em choque. Vi a mulher sendo violada, fiquei com uma terrível imagem na cabeça. O homem de calças caídas, meias à pescados, sem camisola, amarrando a mulher pelo pescoço e encostando-a à parede. O homem exercia movimentos pendulares, provocando assim gemidos na senhora.
Hiraku dirigiu-se até ao senhor e disse para a senhora.

-É este?
-Ohhhhhhhh, ohhhhhhhhhh sim é- disse ela no meio dos gemidos.

Hiraku não hesitou, dirigiu sua mão ao bolso de trás pegou na sua shuriken e com a ponta desta ,num golpe rápido arremessou-a ao senhor. Este sacou uma kunai e defendeu a shuriken. O senhor ainda estava teso, com um líquido branco a sair por o seu pénis absolutamente nojento. A senhora correu em direção a kira dando-lhe um forte abraço de desespero.

Rampou não conseguiu atacar o adversário após ter visto seu esperma, ficou enojado e disse.

- Ganda porco, já se percebe porque que a tua a senhora acabou contigo… coitada com uma coisa tão pequena nem dá gosto!

Tentei derrota-lo psicologicamente mas não deu efeito. Hiraku devido à sua inocencia não fazia a mínima ideia do que era esperma, então sem hesitações, juntou suas mãos executou um selo que eu desconhecia, e expeliu um grande jacto de água da sua boca , apostando todo o seu chakra nessa técnica.
Spoiler:




Fiquei observando este momento, mesmo após do banho que o inimigo levou ainda me sentia verdadeiramente enojado. Dirigi o meu braço direito ao bolso de trás das calças, saquei o pergaminho , estendi-o no chão e invoquei meu ceifador triplo. Concentrei o meu restante chakra nos músculos dos braços para conseguir aguentar com o peso do ceifador, com o meu braço direito peguei na corda preta e com o esquerdo na pega. Com o braço direito dei impulso ao ceifado indo ele assim em frente, deixando a corda para trás. Quando o ceifador se aproximou do inimigo, fiz uma força drástica no braço direito puxando assim a corda para baixo e por seguinte as lâminas do ceifador.
O ceifador castrou assim o ninja e este ficou estendido no chão com dores, os meus músculos cederam e o ceifador caiu em cima de mim.

-Espero que nunca mais volte a abusar de uma mulher! – disse hiraku cheio de raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
hikaru_

Membro | Kumo
Membro | Kumo
hikaru_

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Hikaru Sheishou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 27

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 18:57

O rapaz que abusava da moça estava no chão, caído, machucado. Uma barulho chamou a atenção de Sheishou e Rampou. Os dois olharam para trás e Kira estava ferido. Gotas de sangue caíam no chão. A moça nos olhou com um olhar assassino, mas sua aparência mudou, era o rapaz. Ele soltou Kira e pulou, nos cercando. Rampou olhou para trás, assustado, e apontou para onde ele olhava. O corpo da "moça" não estava mais lá, apenas fumaça. "Kage Bunshin?" Pensou Sheishou, também assustado.
-"Acabem com ele, rápido!" - Falou Kira, um tanto sem voz.
Rampou, com grande esforço, levantou seu ceifador e foi em direção do adversário. Devido o peso do ceifador, Rampou foi o arrastando, marcando todo chão. Ele tentou um corte na horizontal, mas o rapaz pulou. O ceifador ficou preso a parede. Usando ele como suporte, Rampou pulou e começou um combate corpo-a-corpo com o adversário. Sheishou estava em pânico, ficou parado. Kira puxou sua perna, o derrubando. A queda fez Sheishou voltar a si. Ele, então, pegou três shurikens e tocou em direção do rapaz, que, usando o Shunshin no Jutsu, desviando-se. Rampou caiu de pé, em frente a Sheishou. O garoto parecia um monstro, estava fora de si, brabo. Lutava seriamente, defendendo Sheishou e Kira.
-"Desculpe a demora para ajudar, voltei a mim agora." - Afirmou Sheishou, se levantando.
Kira se levantou com certa dificuldade. O chuunin não estava muito bem, o corte que o rapaz havia lhe feito foi profundo. "Agora que deveria aparecer um ninja médico!" Pensou Sheishou.
-"Rampou, pula!" - Gritou Sheishou.
Rampou então o obedeceu, segurou seu ceifador com as duas mãos e pulou, o levando junto. Sheishou pegou mais cinco shurikens e tocou em direção do rapaz, que riu do golpe de Sheishou. Ele já havia até pego sua kunai, para defender-se das shurikens, quando foi surpreendido.
-"Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu!"
O número de shurikens aumentou significavelmente. O rapaz não tinha como se defender de todas, e por estar em uma rua estreita, não poderia ir para os lados. Ele então pulou. Lá em cima ele recebeu outra surpresa, era Rampou. Usando o ceifador, Rampou cortou na vertical, deixando um corte profundo no ombro do inimigo, que sentiu a dor na hora. Usando a sua perna direita, Rampou acertou uma joelhada na barriga do rapaz, que deixou escapar uma pequena quantidade de sangue pela sua boca. O rapaz caiu no chão, deitado. Rampou deixou seu ceifador cair, estava com seus braços doloridos, pelo peso do ceifador. E, exausto, Rampou sugou a maior quantidade de ar que pode, encheu o pulmão, misturou com seu chakra elemental, e soltou tudo de uma vez.
-"Katon: Gökakyü no Jutsu!"
As bola de fogo era gigante, Sheishou nunca havia visto uma maior. O rapaz ficou completamente queimado, no chão. Havia desmaiado. Rampou ficou tonto, exausto. Sheishou o ajudou a andar. Kira se levantou sozinho, apesar de exausto, conseguia caminhar.
-"Não precisa, obrigado." - Disse Rampou, se soltando de Hiraku e indo sozinho. Hiraku pegou e botou o adversário nas suas costas. Os três ninjas saíram de onde estavam e voltaram a casa da mulher. Eles entraram e prenderam o rapaz em uma cadeira. O rapaz aina era necessário, eles precisavam achar a mulher. Depois de um certo tempo, o homem acordou. Ao ver que havia sido pego, ficou assustado.
-"Vamos, diga-nos agora! Onde está a garota?!" - Disse Kira, gritando.
-"Ela está no bar, amarrei ela no banheiro. Agora por favor, me deixem ir!" - Disse o homem, assustado.
-"Tá, sonha que vamos deixar você ir. Eu vou buscar a garota, vocês dois fiquem aí!" - Disse Kira, encarando Sheishou e Rampou.
Kira então abriu a porta e saiu. Sheishou e Rampou ficaram na casa, de olho no delinquente. Não demorou muito tempo e Kira voltou, com a garota. A moça estava chorando, abraçada em Kira.
-"Agora é a verdadeira." - Brincou Kira, devido ao acontecimento na batalha.
Os três ninjas então se despediram da moça e levaram o delinquente de volta a vila. Sheishou e Rampou não sabiam o que ia acontecer com ele, mas Kira disse que daria conta. "Ele um Chuunin, vai ficar tudo bem." Pensou Sheishou. Kira deu as instruções a Rampou e Sheishou, que foram até a sala Hokage. Eles terminaram a missão!
Ir para o topo Ir para baixo
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 21:10

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeSex 6 Jul 2012 - 11:47

reservado.
Ir para o topo Ir para baixo
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 14:09

Bem já passaram 48 horas, so pedia que acelerassem um pouco à avaliação, Obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 15:44


Rampou

HN
Ninjutsu: 7,25 + 0,5 = 7,75
Taijutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Kenjutsu: 0 + 1 = 1
Genjutsu: 0
Selos: 3,5
Trabalho de Equipa: 1 + 0,5 = 1,5

HC
Força: 2 + 0,5 = 2,5
Agilidade: 1,5
Controlo de Chakra: 10 + 0,5 = 10,5
Raciocínio: 1
Constituição: 2

3,5/7

Hikaru

HN
Ninjutsu: 3 + 1 = 4
Taijutsu: 3
Kenjutsu:2 + 1 = 3
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa:1 + 0,5 = 1,5

HC
Força: 3
Agilidade: 2 + 0,5 =2,5
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 2
Constituição: 2

3/7


comentarios;
Primeiro, devol-lhes uma desculpa pela demora. passei estes dias sem net, então nao pude entrar xd
bom, não posso disse que nao gostei da vossa missao, so acho que falharam na hora de equilibrar o ganho de pontos com as descrições e dialogos. no fim, voces ganharam pouco apesar de ter uma otima missao xd Fica a dica, na próxima, atentem a esse equilibrio.

Minha proxima missao quero ir convosco, fica o convite \o
Ir para o topo Ir para baixo
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 17:11

Desde ja obrigado, e nao se preocupe problemas todos temos xd. Seria um prazer convite aceite Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente   Missão  Rank D - Perseguidor Persistente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank D - Perseguidor Persistente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank C] Seguidor Persistente
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }