Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Chapter 7 [A má Noticia] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Chapter 7 [A má Noticia] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Chapter 7 [A má Noticia]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Chapter 7 [A má Noticia] Empty
MensagemAssunto: Chapter 7 [A má Noticia]   Chapter 7 [A má Noticia] Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 21:25

https://www.youtube.com/watch?v=W9GYpqVny0s&feature=related

- “ Alguém está a tentar dizer-me algo” – Pensava eu, enquanto estava sentado na cadeira de baloiço, que ficava há varando da casa. O sol bateu-me na cara, movi a mão, tapando a luz e ao retirar até saltei da cadeira, era o velho barbudo, o mesmo que me salvara naquele dia. – Olá! – Exclamei, um sorriso do homem foi o bastante para perceber que nada de mal nele havia, levantei-me, levantei-me lenta e preguiçosamente, recuperando da queda que procedera o susto.
- Diz-me rapaz, visto alguma vez? – Perguntou ele debruçando-se sobre a trave de madeira que a varada possuía.
– Não… as minhas ultimas lembranças, são as que passei com Arashi – Respondi elevando a cabeça ao céu olhando para as grandes nuvens. – Eu tenho esperança, cada dia… cada hora, estou um passo mais perto, o meu objectivo é encontrar a minha família e acabar com quem está a fazer esta maldita guerra com o meu pai! – Yi olhou-me com algum espanto e deu uma gargalhada. Ele sabia que eu não era louco, nem sei como ele me conhecia, mas de alguma forma sentia-me seguro ao pé dele.

- E se eu te dissesse que aquilo não foi só um sonho? – Proferiu em voz baixa, com um sorriso nos lábios e um olhar gozão. – Está a querer dizer-me que alguém tentou falar comigo? – Levantei-me rapidamente da cadeira com uma motivação da notícia inesperada. – Eu conheço o teu pai desde pequeno, ele não se deixaria morrer tão facilmente, nem deixara o resto da família morrer… – Fazia gestos com as mãos enquanto falava sobre o meu pai, debrucei-me sobre a trave, acompanhando cada detalhe sobre o meu pai.
- Não achas que chega de conversa sobre ele? – Questionou uma voz ainda longe daquela casa, não se avistava ninguém, até que uma pessoa se aproximava lentamente pelo caminho arenoso.

Era um dos guardas de Arashi, por vezes zangávamo-nos, mas não era por isso que eu deixava de sentir uma forte amizade vinda daquela pessoa, era como um pai para mim.
- O que estás aqui a fazer? – Perguntou Yi, coçando na cabeça.
- Explicarei tudo lá dentro, Yi… é sobre aquilo! – Exclamara o guarda olhando seriamente em direcção aos meus olhos. Entramos, yi sentou-se e eu não ficaria de pé, por isso sentei-me também.
- Takashi, o que te irei pedir será um fardo que levaras quase uma vida inteira, estás preparado? – Questionou o homem de cabelos pretos, afirmei com a cabeça em sinal de resposta.
- Bem o que eu te quero pedir é… que mates uma pessoa! – Interceptou Yi falando mais alto que o outro Shinobi. As minhas mãos tremeram, a minha pele gelou e o meu cérebro parou, tais palavras não faziam sentido, matar pessoas era algo que eu odiava, Deus criou o mundo para viver, não para morrer, naquele momento olhou para Yi e disse.

- Então? Não poderias ter disso um pouco mais simpático com as palavras?
- Nunca mais te despachavas – Respondera Yi a pergunta sarcástica do Ninja, este revirou os olhos e nem ligou.
- Será tudo uma encenação, não chegaras a matar ninguêm, usarei um genjutsu para todas as pessoas que estiverem por perto. – Explicara mais detalhadamente ao recomeçar a conversa, fiquei aliviado e coloquei a mão ao peito, suspirando, profundamente, sentia-me muito mais leve ao ouvir aquelas ultimas palavras.
- O fardo será muito maior que isso, terás de sair da vila, as pessoas pensarão que és um assassino, terás de viver nas sombras, sem que ninguém te reconheça, percebes-te? – Questionou.
- Sim, senhor! – Exclamei cruzando os braços e olhando-o com um olhar de alguma seriedade.
- Descansa hoje jovem-kun, Porque amanha começará uma vida agitada para ti! – Dissera o ninja antes de sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Chapter 7 [A má Noticia] Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 7 [A má Noticia]   Chapter 7 [A má Noticia] Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 23:22

Amanhã é o dia-K (K proveniente de Katake xd). Amanhã VAIS VIRAR PARA O LADO VERMELHO DA FORÇA! Bem-vindo xd

Agora a sério: Bom Filler, continua ^^, amanhã vai ser um grande dia ^^ SÁBADO U.U!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Chapter 7 [A má Noticia] Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 7 [A má Noticia]   Chapter 7 [A má Noticia] Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 3:02

xd Obrigado Tutsao
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Chapter 7 [A má Noticia] Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 7 [A má Noticia]   Chapter 7 [A má Noticia] Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 8:29

Bom filler Katake!

Eu acho que o até Takashi vai matar mesmo o seu alvo, com tanto medo da morte. hahahahaha

Gostei, do filler, apesar de ser pequeno. Mesmo assim:

Continua^^ (sabes que eu lerei!)
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Chapter 7 [A má Noticia] Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 7 [A má Noticia]   Chapter 7 [A má Noticia] Icon_minitimeSex 28 Out 2011 - 1:33

Gostei. Nao gosto muito de primeira pessoa(a serio, nao gosto ) mas deu me prazer de ler x)


Continua \o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chapter 7 [A má Noticia] Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 7 [A má Noticia]   Chapter 7 [A má Noticia] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chapter 7 [A má Noticia]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Chapter 6 [O Começo do Fim]
» Filler 4- História de vingança (2/2) notícia inesperada
» Chapter 01
» Chapter 8 [FUGA]
» H.S. ~ Chapter XII - Fim do recrutamento
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }