Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

H.S. ~ Chapter XII - Fim do recrutamento EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

H.S. ~ Chapter XII - Fim do recrutamento EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 H.S. ~ Chapter XII - Fim do recrutamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

H.S. ~ Chapter XII - Fim do recrutamento Empty
MensagemAssunto: H.S. ~ Chapter XII - Fim do recrutamento   H.S. ~ Chapter XII - Fim do recrutamento Icon_minitimeSex 3 Jun 2016 - 15:18

...Himura Senshou vivia numa aldeia do país do vento. Quando fez 16 anos decidiu formar-se shinobi... Após a graduação, foi resgatado por Najime Ikuza, que o acolheu como seu aluno e como primeiro membro de um grupo shinobi que deseja formar..."N.I.S.O."... Himura Senshou e um shinobi de Konoha, Kamus, passaram a ser os requesitos mínimos para a admissão... Tiveram que combater vários shinobis como Raijin, Marikah, Enpuu, Jubei e Yasumi, que ficaram admitidos com vitórias sobre os dois recém gennins...

~

Entretanto, Himura Senshou e Hyuuga Kamus, de novo sob a alçada de Ikuza, enfrentaram outros cinco shinobi, três deles em equipa e os outros dois individualmente. Três deles, Charizuma, Mattu e Kamu foram derrotados e não foram aprovados...

...

Najime Ikuza reuniu todos os recrutas num grande átrio perto da entrada principal da vila escondida da areia...
Para espanto próprio, os recrutas eram mais de vinte, quase trinta.
- Agora que estão cá todos os que convoquei, - Najime Ikuza, de frente para todos eles, - vou-vos falar, numa espécie de anúncio... Vou dizer-vos uma coisa... Vou explicar... Vou... Eh pah, não interessa! É assim: em primeiro lugar, o recrutamento para a N.I.S.O. terminou! Não tenciono recrutar mais ninguém! - Fez uma breve pausa. - Em segundo lugar, todos vós que estáis aí desse lado a ouvir-me, ou escutar-me, ou... isse... São neste momento candidatos a entrar na N.I.S.O.! Sei que se devem sentir surpreendidos, visto que a seleção foi feita de diferentes formas... Marikah, Raijin, Enpuu, Jubei e Yasumi, tiveram que vencer os jovens Senshou e Kamus. Além desses, outros quatro foram selecionados de forma parecida, sendo que os decidi declarar vencedores após um breve confronto contra Kamous, ou contra Senshou, que foi o primeiro recruta, escolhido por mim, e que a maior parte agora já conhece. Os restantes foram nomeados por mim, por Marikah, Raijin ou Enpuu. Se dois de nós os quatro rejeitássemos a nomeação, ou se recusassem... Bem, tratam-se dos que não estão aqui, ou seja, sobre os presentes de quem ainda não falei, esses foram nomeados por um de nós os quatro e não foram rejeitados por mais que um de nós os quatro... Sei que nenhum de vós sabia que estavamos a recrutar outros candidatos, e que Himura Senshou não sabia que iriam surgir recrutas através de outros métodos de seleção, mas não podia perder mais tempo e este processo foi mais rápido. Quanto a Hyuuga Kamus, shinobi de Konoha, teve que regressar à sua vila... - Senshou desde o início que estava curioso por saber o porquê da ausência de Kamus. A curiosidade não ficou totalmente saciada, mas pelo menos já tinha uma resposta à sua dúvida, por muito vaga que fosse... - Em terceiro e último lugar: como podem imaginar eu não conseguirei gerir tanta gente na "N.I.S.O."! O objetivo é selecionar alguns de vós... a partir deste momento têm um mês - levantou o indicador - para treinarem e se prepararem para a primeira prova que irá decorrer daqui a quatro luas na fronteira sul com o país dos rios... - deu-lhes todas as indicações detalhadas do local. - Após essa primeira prova só 14 serão aprovados e seguirão para a prova seguinte... e mais não digo!
- O Ikuza anda inspirado! - Comentou o seu ex-colega de academia, Enpuu, que na altura era uma espécie de "raw-model" popular de imagem para ele. - Parece divertido! Eu até estava aborrecido!
Raijin, ao seu lado direito, comentou com um breve riso exalado pelo nariz, não muito sentido.
- E por agora é tudo! Até breve e bons treinos!

Começou algum "murmurido" entre os shinobis, sobretudo entre uns poucos que se conheciam minimamente. Outros foram abandonando o local...
Entre os vinte e oito estavam vários shinobis de ambos os géneros com imagens distintas, como um jovem careca, baixo, com pintas na cabeça, usando um equipamente vermelho e uma gennin de cabelo comprido azul e uma camisola branca rendilhada e decotada...


Himura Senshou ouviu doze distantes badaladas enquanto estava deitado. Ele apercebeu-se que nunca antes se apercebera do som do sino enquanto estava na casa de Ikuza. Percebeu que o seu desafio shinobi, a sua vida, ainda estava a começar. Decidiu que precisava de treinar, mais e mais! Iria fazê-lo no dia seguinte logo pela manhã, «talvez comece por fazer uma flexões...»

Continua em...

Missão [OVA] "O Novo Messias"
~
H.S. ~ [OVA] Academia Shinobi (pt.1)


Fim da 1a temporada


Última edição por GhosTTerroR em Sex 3 Jun 2016 - 16:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
H.S. ~ Chapter XII - Fim do recrutamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Chapter 7 [A má Noticia]
» Chapter 01
» Chapter 6 [O Começo do Fim]
» Chapter 3 - Um Livro e Areia
» Chapter 3 ~ Kunai Dai.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }