Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - No cemitério EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - No cemitério EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - No cemitério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeTer 21 Out 2008 - 9:59

alguém anda a vandalizar o cemitério de Kiri levando os corpos para lugares desconhecidos.
Descubram quem é e sigam-no,quero que o capturem e o tragam vivo para aqui.
Vocês serão acompanhados pelo capitão do primeiro esquadrão da ANBU de kirgakure Momochi Kazuma

Número minimo de pessoas: 3 Rank Gennin ou acima
Número maximo de pessoas: 4 Rank Gennin ou acima

Personagem Bonus: Momochi kazuma
Pessoas Incritas: Kawaguchi, Momochi Sapurano, Kujini Akinara, Kuda Tamachi.

Recompensa: 300 Ryo & 1 Scroll + 1 ponto de cumprimento.


Última edição por itachi dattebayo em Ter 28 Out 2008 - 12:17, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeTer 21 Out 2008 - 21:07

O que é um cimitério?é um cemitério ou algum vocabulo ninja que não conheço?
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeTer 21 Out 2008 - 21:09

É cemitério... ele enganou-se lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeTer 21 Out 2008 - 21:11

As vezes podia ser outra coisa. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeTer 21 Out 2008 - 21:45

Já modifiquei, desculpem lá o meu terrível português.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeTer 21 Out 2008 - 21:53

Por mim estás desculpado Smile
Todos temos direito de errar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 15:05

tb posso entrar nesta?
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 15:13

strokie escreveu:
tb posso entrar nesta?
és o primeiro xP

Espere por mais 2 pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 18:44

nice. durban e ero sennin ja fizeram?
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 18:48

Eu quando acabar a missão da aranha entro nesta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 20:19

espero por voces?
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 20:28

strokie escreveu:
espero por voces?

Que remedio tens xd não há gente suficiente para já. Assim que acabar a outra, inscrevo-me nesta.

EDIT: Já terminei a missão, portanto inscrevo-me nesta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 22:53

Estou dentro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 23:17

eu, durban e ero senin?
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 23:23

strokie escreveu:
eu, durban e ero senin?

Pelos vistos, queria era ver se postava um treino antes da missão, mas se tiveres ansioso, espero xD

Não sei se o Kuda quer vir também...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 23:30

tambem vou!
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 23:36

Novamente juntos...

Desta vez tenho que ganhar milhões de pontos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeTer 28 Out 2008 - 12:19

Todos inscritos.

Ordem de Postagem
1º --» Kawaguchi, 2º --» Momochi Sapurano, 3º --» Kujini Akinara, 4º --» Kuda Tamachi.

Podem começar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeTer 28 Out 2008 - 22:19

o kuda nao usa brinco.mas é drogado. mas por mim tudo bem. gosto do vinho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeQui 30 Out 2008 - 18:57

Bem, o strokie não começou e já passaram dois dias. Agora sou eu certo?
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeQui 30 Out 2008 - 19:14

yap
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeQui 30 Out 2008 - 21:41

Ainda era muito cedo em Kirigakure, 6 da manhã, era uma manhã fria em que a grande névoa de Kirigakure pairava como sempre. As ruas ainda estavam completamente vazias mas o escritório do Mizukage já estava ocupado, estavam lá quatro ninjas e o Okashii.
Sapurano estava lá e seus ultimos companheiros de missão também (Kijuni e Tamachi). Para além deles, estava mais um ninja, um pouco mais velho que se apresentara sendo Kawaguchi e era a sua primeira missão.

Okashii "Vocês já sabem porque estão aqui, foram convocados para uma nova missão"
Tamachi "Sim. Meu sensei Kakori disse que íamos investigar o que se está a passar no cemitério"
Okashii "Exacto, eu pedi para os vossos senseis vos informarem acerca desta missão. Os corpos do cemitério estão a ser levados e o vosso objectivo é descobrir quem é e traze-lo vivo até aqui"
Sapurano "Eu sei que normalmente me queixo sobre as missões, mas não arriscado para 4 gennins?"
Okashii "Sim, talvez tenhas razão e por isso tenho uma surpresa..."
Kijuni "Surpresa?"
Okashii "Sim"

Okashii mandou um indivíduo entrar, era alto e aparentemente era forte.

Okashii "Este é o Momochi Kazuma, capitão do primeiro esquadrão da ANBU"

Sapurano ficou quieto olhando para ele e não lhe saia da cabeça o nome dele, Momochi...

Kawaguchi "Parece-me bem interessante para a minha primeira missão. Posso aprender muito"

Okashii "Espero que aprendam muito com esta missão. Podem sair"

Saíram todos do escritório e decidiram parar ao pé do lago para tomarem algumas decisões.

Kazuma "Esta missão pode ser perigosa, não quero ver ninguém a tomar decisões sem me consultar. Vamos passar o dia a procurar pistas do local onde podem estar os mortos. Só iremos vigiar o cemitério depois de anoitecer"

Os quatro gennins ouviram as indicações do líder e iniciaram a procura de pistas ao pé do cemitério e passado três horas, Kijuni faz sinal para os seus companheiros.

Kijuni "Esta parede está marcada com pés"

Kazuma "Boa Kijuni! Parece-me uma boa pista, alguém fez aqui um Kinobiri o que não é muito comum"

Sapurano "Então e vamos seguir todos esta pista?"

Kazuma "Não. Vou apenas eu e mais um de vocês enquanto os outros procuram mais pistas"

Tamachi "Eu posso ir"

Kazuma "Alguém discorda?"

Todos os outros gennins "Não"

Kazuma e Tamachi saíram do cemitério à procura de pistas mais especificas. Kawaguchi, Sapurano e Kijuni continuaram o seu trabalho de investigação.

(Espero que não se importem da maneira que está isto)
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeSex 31 Out 2008 - 1:00

*Cena com Tamachi e Kazuma*


Começara a chover há algum tempo e naquele instante, um relâmpago cortou o céu. Kazuma e Tamachi seguiam por uma pequena encosta, com pequenos tufos de plantas. Tamachi tinha as sobrancelhas arqueadas e os seus olhos tentavam visualizar tudo o que estava à sua volta. O que estava Kazuma a fazer? Tamachi não percebia que caminho o líder seguia, limitava-se a segui-lo. Nesse momento, Kazuma parou e levantou a mão. Tamachi não percebeu o porquê mas parou: sendo ele um Anbu, deveria ser um ninja inteligente e que saberia o que estava a fazer. Nesse momento, um relâmpago iluminou o sítio onde estavam. Na sua frente, Tamachi via um pequeno planalto e por meros segundos, vira, o que lhe parecia ser algumas bandanas.

- “Anda. Não está aqui ninguém” – afirmou Kazuma.

Encaminharam-se então para a zona onde estavam as bandanas. Eram 3 e todas com o símbolo de Kiri. Pensando no que se poderia tratar, Tamachi virou-se para o Anbu:
- “Estranho… O que poderá isto significar?”

“ Por agora não sei. Mas desconfio que coisa boa não será” – respondeu-lhe Kazuma.
Kazuma manteve-se a olhar para as bandanas por mais uns segundos, pegou nelas e guardou-as. De seguida, ordenou a Tamachi que voltassem para o cemitério.

- “Já?! Ainda agora aqui chegámos. Apenas vimos as bandanas nem fomos ver mais nada.” – argumentou o jovem ninja.

- “Agora. O que havia para ver, foi já visto.” – respondeu-lhe de forma soturna o Anbu.

Pelo canto do olho, Tamachi viu Kazuma a meter a mão no sítio onde tinha guardadas as bandanas. A missão, estava a adquirir contornos cada vez mais perigosos.


*Cena com Sapurano, Kijuni e Kawaguchi*


Tinham já passado 2 horas desde que Tamachi e Kazuma tinham partido. Kawa tinha o seu cigarro aceso e com aparente calma, andava de um lado para o outro, nunca abrindo a boca. Kijuni, tinha-se afastado dos companheiros há cerca de meia hora dizendo que ia ver o que se passava na área imediatamente circundante ao cemitério. Sapurano, por outro lado, era o único que se via claramente a dedicar ao que estava a fazer. Correu de uma ponta a outra todo o cemitério e preocupado com Kijuni, foi ver se encontrava o amigo. Assim, que saiu do cemitério, encontrou logo o companheiro, deitado num ramo de uma árvore. Nem se dera ao trabalho de se esconder melhor.

- “Tás a brincar certo? Kazuma ordenou-nos que vigiássemos o cemitério e tu estás aí?” – berrou Sapurano.

- “Estou.” – foi a resposta de Kijuni.

- “Então também resolveste descansar…” – disse Kawaguchi, que aparecera naquele instante.

- “Vocês estão malucos ou quê? Isto é uma missão, não é hora para descansar!” – exclamou Sapurano.

- “Tal como eu, o Kawa já percebeu. O que havia para ver, já foi visto…” - retorquiu Kijuni.
- “Huh?”

- “Sim. Porque achas que Kazuma partiu? Ele apenas se foi embora, porque aquilo que era para ser visto, já tinha sido visto. Provavelmente só faremos alguma coisa quando ele regressar.” – explicou Kawaguchi.

- “Estás a dizer então, que Kazuma se foi embora, simplesmente, porque não havia nada aqui para ver que fosse novidade…” – disse Sapurano.

- “Exacto.” – disse alguém. Era Kazuma, que vinha acompanhado por Tamachi – “Agora venham. Já são horas de almoço. Já vos explico tudo.

Partiram, para a cidade e depois de comerem um ramen cada um, o líder explicou, que tinha ido com Tamachi em busca de pistas novas, porque não havia nada para ver no cemitério. Contou-lhes ainda das bandanas encontradas, mas não lhes contou o que pensava sobre elas.

- “Vamos dormir um pouco. A noite será longa…” – foram as últimas palavras de Kazuma antes de a noite surgir em Kiri.

-----------------------------

Espero que percebam o sentido das bandanas no chão xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeSáb 1 Nov 2008 - 2:24

Já era quase de noite e Kazuma ordenou que os 4 gennins se preparassem para continuar a missão. Depois de todos estarem devidamente equipados, Kazuma decidiu dar algumas indicações.

Kazuma "Esta missão pode não ser tão facil como estava previsto, temos de ter muito cuidado pois não sabemos com quem estamos a lidar"

Kijuni "Mas sabes alguma coisa?"

Kazuma "Tenho um papite, acho que as bandanas que encontramos devem ser dos corpos que foram roubados"

Sapurano "Enquanto estive a procurar pistas reparei que todos os corpos que faltam são de antigos ninjas"

Kazuma "Exacto, acho que podemos estar perante uma organização periogosa ou algo do genero"

Kawaguchi "Ouvi falar que havia um ninja que fazia experiências com pessoas, era um tal de Orochimaru"

Kazuma "Esperemos que isto não esteja ligado a actos como os que Orochimaru fez enquanto vivo"

Os cinco ninjas foram para uma arvore que tinha visibilidade para ver todo o cemitério. Passado algum tempo, começaram a ouvir barulhos estranhos e começaram a prestar atenção a tudo que os rodeava mas em especial à zona circundante do cemitério. De repente, aparece um homem com um grande manto preto e começa a escavar no cemitério.

Tamachi "É o homem que anda a fazer isto! Vamos ataca-lo"

Kazuma "Calma, não vamos atacar ninguem por enquanto. Vamos deixa-lo fazer o que pretende e depois iremos atrás dele"

Depois do homem ter escavado um grande buraco e pegar num cadaver, saiu do cemitério usando o Kinobiri na parte que estava marcada nesse dia.

Kazuma "Vamos atrás dele, quero toda a gente a cumprir as minhas ordens. Tamachi e Kawaguchi são um grupo e Sapurano e Kijuni outro, nunca se separem do vosso parceiro"

Assim começou a perseguição, Kazuma ia na frente e depois os dois grupos, na direita Tamachi e Kawaguchi e na esquerda Sapurano e Kijuni.
O Homem da capa ia bastante depressa e não reparou que estava a ser seguido, ao chegar a floresta, o homem entrou numa especie de toca com o cadáver.

Kazuma "Bem rapazes. Temos de executar um plano"

(Agora é o plano Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitimeSáb 1 Nov 2008 - 16:33

Os cinco ninjas decidiram fazer uma fogueira a cerca de 200 metros da entrada do esconderijo, num plano mais alto. Nesse local tinham visão priveligiada para todo o terreno.

Kazuma "Primeiro temos de nos focar no facto de não sabermos se ele nos detectou ou não, pode ter feito bluff. Portanto vamos pensar nisso. Quero ouvir as vossas opiniões"

Sapurano "Eu acho que ele sabe que alguem está a persegui-lo, alguem que faça uma coisa deste genero deve ter bastante cuidado"

Tamachi "Aposto que não viu nada e só está a desenterrar os corpos para ficar com os dentes de ouro"

Kijuni "Não sei, quando estavamos atrás da árvore ele pode ter visto algum de nós"

Kawaguchi, enquanto fumava "Penso que deviamos de atacar de surpresa, ele tendo dado por nós ou não, se atacarmos rápido será apanhado de surpresa, pois caso nos tenha visto nunca esperará uma reacção tão rápida"

Do nada, os pés dos nossos ninjas são agarrados por mortos-vivos. Kawaguchi corta as mãos do morto vivo com o seu sabre, os restantes usaram kunais para o mesmo efeito, excepto Kazuma que usou um poderoso jutsu de terra que põe o morto-vivo KO.
Enquanto os restantes quatro mortos vivos se recompoem, aparece por tras deles um homem todo vestido de preto que usa um boné, um boné tipo trucker cap, que depressa diz:

"Olá sou o Yosé Motha e deixei de treinar gennins do dojo amarelo para trazer velhos ninjas à vida. Pois para além de mais fortes são tambem mais obedientes. E assim dominarei o mundo shinobi. Já agora, como estás Kazuma?Wink"

Kazuma, olha supreso para Motha. Motha era um antigo e respeitado jounnin de Sunagakure. Que tinha desaparecido há uns tempos. Todo o mundo o julgava morto mas afinal andava escondido por Kirigakure.
Kazuma preveniu os seus gennins que ele era um osso duro de roer, tinha combatido contra ele na ultima grande guerra. Ele diz tambem que Motha não tinha piedade de ninguem, que o diga Jesualki Ferrekiri.

De súbito todos começam a lutar, Kazuma luta contra Motha enquanto os 4 gennins, agrupados 2 a 2 lutam contra um morto vivo cada um

(PORRADA DE MEIA NOITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - No cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - No cemitério   Missão de Rank D - No cemitério Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - No cemitério
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão de Rank D - [Missão editada por engano]
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }