Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank C: O Casamento Desastre. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank C: O Casamento Desastre. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank C: O Casamento Desastre.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Missão Rank C: O Casamento Desastre. Empty
MensagemAssunto: Missão Rank C: O Casamento Desastre.   Missão Rank C: O Casamento Desastre. Icon_minitimeDom 30 Out 2011 - 17:15

Descrição: Oh boy oh boy oh boy, O que se esperava ser um casamento de rotina, veio-se tornar um pesadelo para ambas das familias. Na noite anterior, o noivo foi apanhado escondido com uma das damas de honra. A Noiva, irritada fez toda a famaila do noivo refens. Cabe a voces salvarem o dia.(Bonus para quem conseguir salvar o casamento)

Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número de Ninjas: 2 a 4 Gennins

Ninjas Inscritos:
  • Shin Katsuo (Kheyos)


Última edição por InKatd em Qua 30 Nov 2011 - 22:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

Missão Rank C: O Casamento Desastre. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C: O Casamento Desastre.   Missão Rank C: O Casamento Desastre. Icon_minitimeQui 8 Mar 2012 - 17:14

Kheyos está dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Missão Rank C: O Casamento Desastre. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C: O Casamento Desastre.   Missão Rank C: O Casamento Desastre. Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 18:51

Hey Kheyos, está inscrito, vamos aguardar até a noite se alguém mais inscreve^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Missão Rank C: O Casamento Desastre. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C: O Casamento Desastre.   Missão Rank C: O Casamento Desastre. Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 15:50

Visto a demora, pode começar e leve seus dois companheiros junto
Kheyos escreveu:
Nome: Megumi Hoshi
Idade: 14
Ninja Natural de: Kirigakure
Vive actualmente em: Kirigakue
Rank Ninja: Gennin
Alinhamento Elemental: Suiton
Parentesco ou Ligação ao Personagem Principal: Membro da Equipa 2
Descrição Física: Rapariga baixa, mais ou menos com uma estrutura física idêntica á de Hinata antes do Shippuden, de pele clara, cabelo ruivo com dois "ponytails" e olhos verdes.
Descrição Psicologica: Ninja sobredotada, que aprende tudo facilmente sem muito esforço, um pouco convencida, tentando sempre ser superior a toda a gente, Inconveniente, determinada e corajosa.

Breve História: Megumi Hoshi é um dos membros da Equipa 2 de Gennins de Kirigakure juntamente com Shin Katsuo, Takeshi Yuuma e com a Sensei Naomi Ren. Megumi. É uma miúda sobredotada, tentando sempre ser a melhor e superior a toda a gente. Esta faz tudo para irritar o seu parceiro Shin, pois este não reage muito as suas provocações, mas muitas vezes consegue ser demasiado atrevida nas suas provocações devido á paixão escondida que tem por Shin, fazendo com que este a evite e fuja dela.

Equipamento:

Shuriken
Kunai
Kibaku Fuda
Kibaku Kiihorudaa

Jutsus:

Spoiler:


Nome: Takeshi Yuuma
Idade: 14
Ninja Natural de: Kirigakure
Vive actualmente em: Kirigakue
Rank Ninja: Gennin
Alinhamento Elemental: Doton
Parentesco ou Ligação ao Personagem Principal: Membro da Equipa 2, Melhor Amigo de Shin
Descrição Física: Rapaz alto de pele clara, cabelo comprido até aos ombros negro, olhos castanhos e tem um piercing no seu sobrolho direito, no final direito da sobrancelha.
Descrição Psicológica: É Shinobi muito estudioso, tentando sempre igualar Megumi, adora jogos de tabuleiro, sendo um óptimo estratega, apesar de ser inseguro, tem uma enorme persistência.

Breve História: Tem um pai bastante expectante dele, tornando-o inseguro, receoso de não ser o melhor. Ele está sempre em confrontos com Megumi, mas esta acha-o sempre uma perda de tempo achando-o inferior, e ignora-o, o que o deixa bastante irritado. Ele e Shin são os melhores amigos desde que este se mudou para Kiri, vivendo mesmo ao lado da casa dele, ele puxa bastante por Shin, pois acha-o relaxado demais, e que tem de se esforçar.

Equipamento:

Kunai Invertida
Kemuridama (Granadas de Fumo)
Hikaridama (Garnadas de Luz)
Kibaku Kiihorudaa (Chaveiros Explosivos)
Kibaku Fuda (Papeis Explosivos)
Shuriken (Estrela Ninja)

Marioneta Simples #1
Rank Minimo: Gennin
Slots: 3 (começa com uma slot preenchida)
Descrição: Uma marioneta com uma estrutura de madeira castanha clara, com cerca de um metro e meio, dois olhos de vidro, e aspecto humano. Possui duas espadas escondidas em cada braço.
Armas: [Espadas Duplas #1] (Braços), [Lançador de Senbous S-30] (Boca), [Escudo E-2] (Braço esquerdo)


Jutsus:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

Missão Rank C: O Casamento Desastre. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C: O Casamento Desastre.   Missão Rank C: O Casamento Desastre. Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 23:31

Okashii encontrava-se no seu gabinete quando batem a porta do seu gabinete.
- Podes entrar Takeshi – Responde o Mizukage ao bater da porta.
- Boa tarde Yondaime Mizukage, mandou chamar-me? – Pergunta um rapaz de cabelo longo negro, após abrir a porta e entrar no gabinete.
- Sim, mandei, mas antes de começarmos, onde estão os outros? – Questiona o Mizukage.
- Não sei Mizukage-san, eu recebi a mensagem a partir do meu Pai, mas não sei onde está o Shin nem a Megumi senhor, eu vim directamente para aqui – Responde Takeshi, receoso de que Shin tivesse adormecido de novo.
De repente, do outro lado da porta do gabinete ouve-se uma discussão entre vozes familiares a Takeshi, e o som de algo a ser arrastado. Quando a discussão fica próxima da porta, alguém bate na mesma.
- Entrem – Ordena Okashii, num tom imponente. Ao abrir a porta vê-se um rapaz loiro a ser atirado para o interior do gabinete e atrás dele, uma rapariga ruiva, entra também no gabinete sacudindo as mãos e fechando a porta atrás de si.
- Boa tarde Mizukage-san, desculpe o atraso, mas tive de fazer um ligeiro des… - Desculpava-se Megumi quando é interrompida pelo loiro.
- Tu és louca Megumi?! Não podias simplesmente ter-me acordado?! Isto que fizeste foi sequestro! – Reclamava o jovem, enquanto se levantava, ficando de joelhos, com a mão na cabeça enquanto Megumi chegava perto dele aproximando a cara dela a do rapaz, dobrando-se, exibindo um pouco o seu peito, com um sorriso “malandro” na cara fazendo com que Shin, inevitavelmente olha-se para lá, tentando repetidamente olhar para a cara de Megumi.
- Sabes que a única coisa por que eu sou louca és tu Shin, e um dia quem sabe, não te rapto mesmo e levo-te para uma ilha deserta onde ficaremos só os dois – Provoca Megumi, causando medo a Shin que cai para trás sentando-se no chão á medida que rapariga aproximava a cara, para evitar ficar muito próximo dela.
Mizukage, simulando uma tosse para chamar a atenção dos seus shinobis, interrompe aquele acto – Bem, visto que já cá estão todos, já posso dizer-vos o que os trás aqui – inicia Okashii – Uma Shinobi de uma vila vizinha, ia-se casar hoje com o seu noivo, mas ao que parece, o noivo não se portou muito bem, e ela apanhou-o com uma das damas de honra no confessionário da igreja… – Continua o Mizukage quando é interrompido por um sussurro.
- Desgraçado, pobre rapariga – sussurra um pouco alto Megumi, chamando a atenção dos olhares dos restantes no gabinete – Desculpe Mizukage-san – Desculpasse a rapariga por ter interrompido.
- Continuando, a mulher não ficou muito satisfeita e fez do noivo e da família do mesmo refém – Continuava Okashii o seu discurso.
- Portanto vamos ter que resgatar a família e o noivo – Terminava Takeshi a explicação de Okashii.
- Exactamente rapaz – Concorda o Mizukage – Quero que os salvem a todo o custo, acho que isto é um trabalho a vossa altura Equipa 2 – Conluia o Kage de Kiri.
- Bem, já ouvimos o que tínhamos a ouvir, eu vou ser a capitã portanto sigam-me – Ordenava Megumi.
- Desculpa Megumi, mas desta vez o Takeshi será o responsável – contrariava Okashii, deixando este inseguro.
- Desculpe, mas acho isso injusto Okashii-San! Eu sou melhor shinobi deste grupo, e se não for eu, isto nunca será um sucesso – Opunha-se a Ruiva irritada por se sentir inferiorizada.
- É, se calhar é melhor mesmo Okashii-san, eu não estou apto para esta responsabilidade – Diz o rapaz inseguro.
O Mizukage sai de trás da secretária e coloca a mão em cima do ombro de Takeshi.
- Rapaz, eu já decidi, serás tu a liderar esta missão, e sei que conseguirás – Tenta Okashii acalmar o jovem seguido de Shin, que põe o braço por cima do amigo sorrindo e ajudando – Tu és capaz, afinal, se não fosses tu a “comandar-me” eu hoje não seria um gennin – Aproxima-se do ouvido de Takeshi – E não ligues aquela louca, nós até nos safaríamos melhor que ela – Sussurra Shin.
- Bem parece que estamos decididos, Takeshi, fico a espera do relatório com o sucesso da missão, boa sorte – Conclui o Yondaime Mizukage, seguido de agradecimento dos seus shinobis, que viram costas bem dispostos excepto Megumi, que estava aborrecida por, na sua cabeça, ter sido rebaixada.
Saíam assim os três do edifício do Kage combinando encontrarem-se, depois de almoço nos portões de Kirigakure, para seguirem viagem.
Eram 15h00 e os três encontravam-se nos portões prontos para começar viagem, Shin estava ensonado, pois não tinha podido dormir a sua sesta após a refeição, Megumi continuava mal disposta por não ser a capitã da missão enquanto Takeshi estava nervoso por a liderar.
- Bem pessoal, a vila fica mais ou menos a um dia daqui, amanhã por esta hora já devemos estar a meio da missão – informava Takeshi enquanto os três ninjas já se encontravam a caminho da vila onde se encontrava a desgostosa noiva traída.
Pelo caminho os dois amigos iam falando sobre as missões que têm feito, enquanto que Megumi ia ficando para trás, ainda amuada, olhava para os dois amigos, e sentia-se posta de parte, mas continuou com a sua postura orgulhosa.
Passadas umas horas de caminho, o sol já se havia posto e a lua já iluminava a noite escura.
- Bem acho que podemos parar e acampar por aqui – sugere o líder enquanto abranda o passo seguido dos seus parceiros.
- Phew! – Suspirava Shin – Já não era sem tempo Takeshi, estou mesmo a precisar de comer e de dormir.
- Bem então eu vou montar algumas armadilhas aqui á volta para o caso de sermos abordados a meio da noite, vocês vão montando as tendas e assim – Pediu o Gennin saindo temporariamente do local onde se encontravam espalhando todo o tipo de armadilhas ao redor da sua localização.
Shin e Megumi, começaram a montar as tendas, Megumi facilmente montou a dela, mas Shin pareceu ter problemas com a dela tropeçando inclusive no pano da mesma.
- Então Shin, precisas de ajuda? – Pergunta a Megumi, com um tom traiçoeiro.
- Não, eu sei desembaraçar-me sozinho – Responde o Loiro, tropeçando desta vez no ferro das mesmas fazendo Megumi rir-se.
- Olha que eu posso ajudar, desde que… – Sugere a rapariga sendo interrompida por Shin.
- Já sabia que tinha de haver água no bico, o que queres tu sua lunática? – Questiona Katsuo olhando para Megumi de lado enquanto se levantava.
- Adoro quando te irritas – Comenta a Kunoichi enquanto de aproxima de Shin – Se eu te ajudar, temos de dormir os dois juntos, e o Takeshi, pode perfeitamente dormir na minha tenda já montada – continua a rapariga passando sedutoramente o dedo no peito de Shin, deixando-o embaraçado, fazendo afastar-se.
- Preferia dormir ao relento que dormir acompanhado de uma louca! – Reclama Shin.
- Bem tu é que sabes – Diz a rapariga, virando costas ao rapaz e pegando em alguns ramos e acendendo-os facilmente chocando duas pedras, criando uma fogueira. De seguida retira alguma comida da sua mala, e começa a comer enquanto Shin, continua perdido na construção da sua tenda, começando a sua barriga a “grunhir”.
- Bah! Vou mas é comer – Diz para si o rapaz esfomeado agarrando na sua mala.
Quando abre a mala, o rapaz começa a ficar assustado, virando-a do avesso, inclusive, de onde saem inúmeras coisas menos comido.
- Não acredito, esqueci-me da minha comida! – Assustasse Shin – Nãããããão! – Grita o Shinobi causando movimento na floresta, fazendo inúmeros pássaros voar.
- Então Shin, tu não trouxeste comida? – Pergunta a rapariga com ar de que sabia que aquilo iria acontecer – Posso sempre dar-te um pouco da minha, e até ajudar-te com a tenda, em troca de uma noite de sono bem a-con-che-ga-di-nha a ti – Sugere novamente a rapariga com um ar atrevido.
- Oh meu deus, a tenda ainda era uma coisa, eu durmo em qualquer lado, mas comida, eu não posso ficar sem comida – Pensa Shin – Hm… bem… se tem mesmo de ser, eu… eu aceito… – Aceita Shin a proposta gaguejando, enquanto Megumi sorria para ele, tirando uma caixinha de noodles pré-cozinhados da mala e atira a Shin.
De seguida ouvem um barulho vindo dos arbustos, alertando-os fazendo Megumi agarrar numa Kunai e Shin criar uma lâmina na palma da sua mão, discretamente, prepando-se para alguma emboscada.
- Quem está ai? – Questiona a ruiva olhando para o local de onde surgira o barulho.
- Sou eu? O Takeshi – Dizia o rapaz quando saia dos arbustos, fazendo Shin descontrair-se fazendo a sua lâmina recolher, mas Megumi continuou desconfiada.
- Então já começaram a comer sem mim? – Pergunta Takeshi, aproximando-se do grupo.
- Sim, senta-te aqui a comer connosco também – Sugere Megumi enquanto se levanta para lhe dar uma caixa de Noodles.
- Obrigad… – Agradecia Takeshi quando Megumi lhe coloca a kunai ao pescoço.
- Tu não és o Takeshi – Assume a rapariga cravando um pouco a sua Kunai no pescoço do suposto Takeshi fazendo-lhe um leve corte.
- Estás mesmo louca Megumi! – Grita Shin, levantando-se de sobressalto não entendo o porque de ela estar a fazer aquilo.
- Não não estou, e ele sabe disso – Continua Megumi, levantando o cabelo a Takeshi, reparando na ausência do piercing que o verdadeiro tem no sobrolho – Como vez, não é ele Shin, devias ter mais atenção – Crítica Megumi, deixando Shin embasbacado.
- Se tu não és o Takeshi, então onde está o verdadeiro Takeshi? – Interroga Shin com o seu sangue a fervilhar criando um par de lâminas nas palmas das suas mãos.
O Falso Takeshi começa a soltar uma gargalhada – Rapariga perspicaz – Elogia este a Ruiva voltando ao seu estado normal, fazendo Megumi afastar-se mantendo uma posição defensiva.
- Bem o vosso amigo está a dormir neste momento, como eu o deixei, enquanto saqueava o que tinha a saquear, é pensa que tenham de me dar mais trabalho do que eu supunha – Explica o Homem, gordo com uma cicatriz nos lábios, agora no seu corpo normal.
Shin, com uma expressão de raiva, impulsivamente, começa a correr na direcção do Nukkenin desaparecendo no meio de chamas e reaparecendo atrás deste agachado fazendo um pontapé circular nas pernas do adversário, que apesar do seu peso salta, esquivando-se facilmente esboçando um sorriso. Megumi, aproveita a distracção e começa a criar um nevoeiro denso no local, controlando a humidade que havia a seu redor com o seu chakra, tornando a visibilidade mais reduzida para todos.
- Podem fugir mas não se podem esconder – Começa a gritar o Nukkenin após aterrar no chão e reparar que Shin já não se encontrava lá. Megumi havia puxado o Loiro para trás de uma árvore, aproveitando o nevoeiro.
- Shh… - Manda Megumi Shin calar-se, com o dedo na boca – Tens de ter mais calma, vamos aproveitar esta distracção, e arranjar um plano, a humidade não é muita e o nevoeiro rapidamente desaparecerá – Sussurra a Ruiva, puxando Shin pelo braço para se afastarem um pouco do local.
- Vá Rapaziada, podem sair do vosso esconderijo! Eu vou encontrar-vos mais tarde ou mais cedo, portanto, poupem-me tempo e deixem eu matar-vos já! – Grita o Nukkenin pela floresta enquanto procura pelos dois gennins.
De repente, Megumi aparece a frente do Nukkenin empunhando uma Kunai.
- Oh! Então aqui está uma, é pena ter de te matar, até és muito bonita, e acho que nos podíamos divertir um pouco – Comenta o Gordo, com um ar de rebarbado.
- Pff… Isto aqui, só será apenas de um Shinobi – Diz a Kunoichi com a sua Kunai empunhada, começando a andar em círculos seguindo o passo do Nukkenin.
- Veremos minha pequenote – Terminadas estas palavras, o Nukkenin eleva o seu punho e atira-se a uma velocidade rápida para alguém com tanto peso, tentando socar Megumi, mas esta salta colocando o pé em cima do punho do oponente para ganhar altura, e em pleno ar retira uns Kibaku Fuuda do seu bolso, e concentrando o seu chakra nos mesmos, fá-los ganharem a furma de shuriken sendo projectados contra o seu oponente fazendo-o recuar no momento do embate quando estes explodiam.
- Inteligente – Elogia o Gordo – se calhar ate faço algo de útil contigo – Pensa alto o Nukkenin quando de repente é atingido por uma rajada de água pegajosa pelas costas deixando imóvel no chão. Quando o gordo olha para trás irritado, vê outra Megumi a sair dos arbustos com um sorriso na cara.
- Agora Shin! – Grita a Kunoichi, e ao som da sua voz, do topo de uma árvore salta Shin, que concentrando o seu Chakra na boca, cospe um óleo, igualmente pegajoso, mas inflamável contra o Nukkenin, cobrimdo-o com este, e sem perder tempo após cair no chão começa a executar selos, e após ter inspirando de seguida ar pela boca e concentrando chakra nos pulmões, cospe uma grande bola de fogo contra o oponente que fica em chamas devido ao óleo inflamável de que estava coberto.
Megumi, abranda o fogo, pedindo ao seu clone para se atirar para cima das chamas convertendo-se em água fazendo estas extinguir-se.
Quando se aproximam do local, coberto de fumo devido ás chamas, no local onde estaria o gordo, apenas se encontrava um tronco com um manto todo queimado por cima pertencente a este.
- Bolas falhámos – Queixa-se a Kunoichi, quando atrás dela aparece o gordo coberto com alguma queimaduras, executando-lhe um pontapé nas costas projectando-a contra Shin, caindo em cima dele.
Quando este abre os olhos, tinhas o peito da Kunoichi na cara, não conseguindo respirar começando rapidamente a mexer-se tentando tirá-la de cima fazendo esta ganhar os sentidos e olhando para ele.
- Shin-kun! Não precisavas de te aproveitar de eu estar inconsciente para fazeres isso – Comenta a rapariga saindo de cima dele deixando-o embaraçado como habitual.
- Nã... não é… é… é… nada disso – Gagueja o rapaz envergonhado.
- Desculpem lá acabar com o vosso romantismo, mas vocês já me deram trabalho de mais, Morram! – O Nukkenin terminando estas palavras, bate com as palmas, criando uma enorme corrente de vento projectando os contra uma árvore deixando Megumi inconsciente.
- Ahh! – Grita Shin consciente, com uma enorme dor nas costas.
- Ainda estás consciente? És dos rijos, mas isso não vai durar muito mais – Terminadas estas palavras, o Nukkenin retira a sua Katana e de seguida, tenta decapitar Shin, mas este, bloqueia o seu ataque, concentrando o seu chakra no ombro fazendo o osso deste crescer, bloqueando o ataque do oponente ao seu pescoço.
- Ossos? O símbolo a bandana de Kirigakure? Deves ser um Kaguya! – Diz o gordo num misto de surpresa e medo – Não interessa o que tu és, vais morrer! – Grita o Nukkenin tentando decapitar novamente Shin, que novamente, bloqueia o ataque do adversário, mas desta vez com uma lâmina criada na mão, empurrando de seguida a lâmina deste, fazendo o adversário recuar.
Queixando-se das costas, Shin levanta-se, cria de seguida lâminas na palma das suas mãos e ergue-as preparando-se para combater, mas quando o seu adversário o preparava-se para o atacar, umas mãos por baixo da terra saem, agarrando o gordo e puxando para o interior do solo deixando só a cabeça do gordo de fora.
Segundos depois, inesperadamente, atrás de Shin, sai alguém da terra, alertando o Loiro, fazendo-o apontar a lâmina ao pescoço de quem estava atrás dele, mas quando repara, era Takeshi são e salvo.
- Takeshi! Como sempre a salvar o meu dia, não é parceiro? – Questiona retoricamente, com um grande sorriso na cara Shin ao ver o seu amigo.
- Tu davas conta dele sozinho Shin – diz Takeshi, confortando Shin – eu é que fui imprudente, e este bandalho conseguiu…
- Tirem-me daqui, eu prometo que não vos faço nada e vou-me embora, mas por favor não me deixem aqui – Interrompe o gordo em desespero acordando Megumi, que se levanta e se junta aos seus colegas.
- O que aconteceu? – Pergunta Megumi ainda meio tonta com a mão na cabeça.
- Bem nós decapitamos aquele gordo mas ele ainda consegue falar – Diz Shin apontando para onde o gordo estava enterrado. Megumi com uma cara assustada lentamente olha para trás e vê a cabeça do Nukkenin.
- Então lindona? – Pergunta o gordo com um ar rebarbado, apavorando assim Megumi, que mandou um grito, e correu contra a cabeça do gordo dando-lhe um pontapé, deixando este assim inconsciente mas sem sair do sítio.
- Como é que eu acreditei em vocês – pergunta a Kunoichi deprimida, por ter caído naquela partida.
- Bem, acho que é melhor irmos para as tendas, precisamos de descansar, amanhã ainda temos a nossa missão para cumprir – Alerta Takeshi.
- E o que fazemos com ele? – Pergunta Megumi.
- Deixamo-lo ai – Responde sem hesitar Shin, virando costas e começando a andar até ao seu acampamento seguido de Megumi, enquanto que rapidamente Takeshi, termina as suas armadilhas.

Quando chegaram ao acampamento, Megumi não se havia esquecido do acordo com Shin, e ajudou-o a montar a tenda em troca de dormir com ele. Quando Takeshi chega vão-se todos dormir fazendo turnos de vigia, para não haver mais surpresas até de manhã.

(Continua...)
Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

Missão Rank C: O Casamento Desastre. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C: O Casamento Desastre.   Missão Rank C: O Casamento Desastre. Icon_minitimeSex 16 Mar 2012 - 0:56

(Continuação)

Na manhã seguinte, o sol já brilhava e a sua luz trespassava pelo tecido da tenda despertando Shin, que ao acordar sentiu algo ligeiramente pesado mas suave em cima de si, e quando abre os olhos repara em Megumi deitada em cima dele sem camisola, deixando Shin sem palavras ficando com o rosto totalmente vermelho.
De repente, enquanto Shin não sabia o que fazer, Takeshi abre a tenda para os despertar.
- Bom di… – Desejava Takeshi, interrompendo-se reparando em Megumi em cima de Shin – De… Des… Desculpem! – Tapa os olhos tirando de seguida a cabeça do interior da tenda.
- Takeshi, não é nada di… – Tentava Shin começar a justificar-se quando Megumi acorda.
- Uu… Bom dia meu querido – Cumprimenta Megumi o Loiro, esfregando o olho, passando o seu peito um pouco na barriga de Shin ao levantar-se para ficar sentada.
- Me… Me… Megumi – Gaguejava o jovem gennin ao sentir o peito passar – Porque é que tu estás despida? – Pergunta Shin, podendo agora afastar-se até ao limite da tenda com um ar aterrorizado.
- Ah desculpa, é que estava cheia de calor, é o que dá seres tão quente – explica a rapariga com um ar sedutor.
- O… Okay… Bem então eu vo… vou dei… dei… deixar-te vestir – Gegueja o rapaz ainda incrédulo saindo da tenda, tentando manter a distância de Megumi que o segue com o olhar até este sair.
Após sair da tenda aterrorizado repara em Takeshi, que já tinha arrumado tudo, sentado no chão com um ar pensativo e impaciente.
- Takeshi, não aconteceu nada lá dentro, ela já estava assim quando acordei Bro – Justificasse Shin, com um sorriso que camuflava o receio da reacção do amigo.
O Líder olhou o loiro com um ar ameaçador sem responder virando de seguida a cara
- É verdade meu! – Insistia Shin tentando que seu amigo não ficasse chateado com ele porque motivo fosse.
- Eu acredito – Responde o rapaz – Eu só queria que uma rapariga se interessasse assim por mim – Explica o rapaz levantando a cabeça a chorar deixando Shin sem expressão.
- Acredita, quem me dera não ter de passar por isto, ela assusta-me Bro – Conta Shin ao amigo enquanto Megumi saia da tenda a espreguiçar-se – Bem vou aproveitar que ela já saiu e arrumar as minhas coisas, até já – Diz o Katsuo dirigindo-se a tenda.
Depois de tudo arrumado e toda a gente pronta, os três gennins prosseguem caminho até a Vila onde se encontrava a louca noiva, que aprisionava o marido e familiares. Durante o caminho falaram no sucedido da noite passada e não baixaram a guarda com receio que o Ladrão da noite passada, reaparecesse. Mas, sem problemas, os três shinobis chegaram á vila, mas a mesma parecia deserta, mas do outro lado da vila ouvia-se uma enorme multidão, chamando á atenção dos três ninjas, fazendo-os seguir o barulho, e quando chegaram ao local uma grande multidão estava em torno da igreja, que estava fechada.
- Bem, parece que é aqui que o nosso alvo tem as suas vitimas refém, o nosso objectivo é salvar aquela família a todo o custo – explicava Takeshi, escondendo a sua insegurança – Eu e o Shin vamos procurar uma entrada, tu Megumi tenta obter algumas informações, de acordo?
- Não – Contrariou Megumi – porque tenho eu de ficar com o trabalho aborrecido? – Pergunta indignada.
- Porque eu decido, e achei ser a formação mais favorável, portanto facilita e vamos salvar aquela família – Justificava o rapaz, que quando repara Megumi estava a ignorá-lo – Mas tu estás a ouvir-me? – Pergunta Takeshi irritado.
- Está bem… – Responde com desprezo Megumi virando costas, começando a questionar as pessoas por informações deixando Takeshi irritado.
- Vamos contornar Shin, encontramo-nos do outro lado – diz Takeshi virando costas e começando a procurar alguma entrada, seguido de Shin, que seguindo pelo caminho oposto, faz o mesmo.
Passado meia hora, encontram-se do outro lado, nas traseiras da igreja.
- Então Shin, encontraste algo? – Pergunta o Líder com esperança de boas notícias
- Sim – Afirma Ahin a olhar para o topo da igreja – Podemos entrar por ali – continua o rapaz apontando para a torre do Sino.
- Hum… Okay, parece-me bem, vou chamar a Megumi, espera aqui por nós – pede Takeshi seguindo o seu caminho, procurando a ruiva.
Shin, após o seu amigo afastar-se, pensou em utilizar um jutsu básico que havia aprendido a pouco tempo. Começa a concentrar Chakra nos seus pés, e corre na direcção da igreja, conseguindo, subir a parede da igreja com o seu Kinobri no Jutsu.
Ao chegar ao topo da torre olha para o interior da torre, conseguindo ouvir a voz de alguém no interior do edifício.
- Tu ai! Velho! Traz-me essas uvas ai em cima da mesa, já que não me casei com este bandalho do teu filho, deixa-me aproveitar o dinheiro que gastaram nesta comida deliciosa – Grita supostamente a mulher que mantinha a família refém.
- Shin! Oh Shin! – Grita Takeshi, ainda lá em baixo, tentando não fazer muito barulho, fazendo Shin, que do topo da torre, olha para baixo, para os seus amigos – Eu não disse para tu esperares cá em baixo – Pergunta o rapaz.
- Shiu… – Pede Shin para se calarem colocando o dedo a frente da boca e acenando para os seus companheiros subirem.
Os seus amigos obedeceram, e usando o Kinobri no jutsu, subiram até a torre, colocando-se os três ao lado do sino. De seguida começam a descer as escadas que levavam do interior da igreja até ao sino, tentando ser o mais silenciosos possível.
Quando chegam ao fim das escadas, dão de caras com uma porta que dava para o Hall da igreja de onde ouviam crianças e mulheres a chorar e a noiva a gritar a gritar com os reféns.
Sorrateiramente, Shin abre ligeiramente a porta, para tentar ver o interior da igreja, e quando vê a Noiva, com o seu vestido rasgado, sentada no trono do Padre, e com os pés assentes na mesa do mesmo, tinha um cacho de uvas na mão de onde com a boca retirava as uvas para comer enquanto que na outra mão segurava uma longa katana ao pescoço de um homem de fato acorrentado. O resto dos prisioneiros estava igualmente acorrentado, uns aos outros.
Shin fecha a porta ligeiramente, e conta aos seus colegas o que tinha visto.
- Okay, a nossa prioridade é libertar a família e o noivo, o plano é o seguinte, eu irei esconder-me dentro de uma parede e vou lançar uma das minhas kunais com uma granada de fumo para reduzir a visibilidade da Noiva, de seguida usarei Kekkei Hojin, a frente dela, para esta entrar no perímetro dos selos e sofrer com uma explosão para a ferir e dar-nos mais tempo. E ao mesmo tempo que eu farei isso vocês salvaram o resto da família, que eu encarregar-me-ei de salvar o noivo. Espero que corra tudo bem, prontos? – Pergunta o Líder.
- Yosh – respondem os colegas
- Então esperem pelo ouvir da bomba de fumo para entrarem – Pede o Shinobi enquanto usava o Doton: Iwagakure no Jutsu para entrar no interior da parede.
Do outro lado da sala, Takeshi lança então a sua Kunai invertida, que gira como um Boomerang prendendo-se na mesa onde a noiva tinha os pés alertando a atenção da noiva, mas tarde de mais, pois a bomba rebenta e uma nuvem de fumo cresce dentro daquela igreja.
- Mas o que se passa aqui? – Grita a mulher levantando-se sobressaltada da poltrona largando o cacho de uvas empunhando a Katana pondo-se em posição de combate – Quem está aí? – Pergunta a mulher enquanto Megumi e Shin entravam no Hall, e começavam a soltar os prisioneiros. Nesse mesmo momento Takeshi já tinha montado o perímetro da explosão e colocava agora o Noivo ao ombro, mas inesperadamente, o fumo desapareceu, a Noiva, havia expelido um enorme fluxo de ar pela boca que vez a nuvem desaparecer.
- Então o que temos aqui? – Pergunta a mulher com um ar irritado na cara – Três miúdos? Achavam mesmo que eram uns miúdos que impediriam a minha vingança? – Manda uma gargalhada – Só acabaram de assinar a vossa sentença – Acabadas estas palavras a Noiva, que também era uma shinobi, desaparece usando um shunshin, e reaparecendo atrás de Takeshi, com a sua Katana empunhada e quando ia cravar-lhe com esta nas suas costas, Shin usando um Ho Shunshin no Jutsu, aparece mesmo a tempo em frente da Noiva com os seus tonfas empunhados, bloqueando assim o golpe e afastando a Katana, desequilibrando a Noiva, Shin aproveita-se, baixa-se e executa um pontapé rotativo nas pernas da adversária, mas esta facilmente salta para trás para se esquivar.
- Obrigado Shin – Agradece Takeshi levantando o noivo que tinha ao ombro e afastando-o.
- Sem problema Bro! Vamos dar cabo desta louca! – Afirma Shin não tirando os olhos da noiva.
- Vocês não vão conseguir fugir – terminadas estas palavras, a Shinobi movimenta a sua Katana, usando Kamaitashi no jutsu, começando a agitar o ar a sua volta criando bolsas de ar que começam a envolver Shin começando a criar cortes no seu corpo fazendo este cruzar os braços tentando defender-se e projectando-o, mas Takeshi coloca-se atrás dele agarrando-o.
- Shin! – Grita Megumi preocupada com Shin correndo para o local onde se encontram os dois companheiros após ter terminado de soltar os Familiares.
- Oh que querido, que grupinho tão unido, ao menos poderão morrer juntos! – Grita a mulher quando a sua atenção volta-se para a familia do Noivo que tentava sair da igrja, fazendo esta dar uma gargalhada – É impossível saírem daqui sem eu querer! – Continua esta a rir-se voltando de novo o seu olhar para os três Shinobi – Bem vamos lás terminar com vocês! – Após dizer isto, a Shinobi cria uma grande explosão de ar que vai na direcção dos três Gennins de Kiri, mas antecipando-se, Takeshi, bate com as mãos no chão levantando uma grande parede de terra a sua frente, usando o jutsu Doton: Doroku Gaeshi, fazendo a explosão de vento colidir com a parede. Terminada a explosão, Shin aparece atrás da Noiva e tenta trespassa-la com as suas lâminas feitas de osso na palma das mãos, mas a sua adversária apercebe-se e salta para a frente, virando-se de frente para Shin, mas quando poisa no chão, Shin esboça um sorriso e a Noiva tinha caído no Kekkai Hojin que Takashi havia montado, criando uma grande explosão.
Quando o fumo desaparece a Noiva, com o vestido ainda mas rasgado, mantinha-se de pé com algumas queimaduras.
- É tudo o que têm? - Pergunta retoricamente a Shinobi, que inspirando ar e disparando de seguida uma bola de ar contra Shin, mas este corre em direcção a uma parede perseguido pela bala de ar, e quando se aproxima da parede coloa o pé na mesma executando um mortal para trás por cima da Bala de Ar, fazendo esta ir contra a parede abrindo um buraco na parede.
- Bolas! – Grita a mulher enervada correndo como uma loca na direcção de Shin empunhando a sua Katana, mas quando lhe acerta, no seu lugar estava um tronco.
De seguida, atrás dela encontrava-se Takeshi que após fazer um selo, bate com a sua mão no chão fazendo este despedaçar-se em pedaços desequilibrando a Noiva, e aproveitando esse instante, atrás de Takeshi, aparece Megumi em um salto com seis Kibaku Fuuda nas mãos entre os dedos, lança-os ao ar e transforma-os em shurikens que são lançados contra a inimiga causando-lhe inúmeros cortes, e quando embatem o chão, os Shurikens criados com os Kibaku Fuuda explodem apanhando a noiva nessa explosão.
- Conseguimos! – Grita Shin num tom de alegria, enquanto ajuda os reféns a saírem pelo buraco causado na parede da igreja.
Quando os jovens gennins suspiravam de alívio, atrás de Megumi reaparece a noiva cheia de golpes, executando um murro na cara desta projectando-a contra o chão.
- Não! Megumi! – Grita Shin carregado de preocupação com o seu sangue a começar a aquecer.
- Calma Shin, nós vamos conseguir derrota-la! – Afirma Takeshi, tentando esconder o seu medo agarrando o braço de Shin, tentando mostrar-lhe confiança.
- Vocês não vão estragar a minha vingança, esse monte de esterco vai pagar por me ter traído com aquela porca, principalmente no dia do meu casamento, e vocês vão levar por tabela – Diz a Noiva entre os dentes completa de raiva empunhando a sua Katana e agitando-a, criando um golpe de vento disparado contra Shin e Takeshi fazendo-os desviar-se, passando no meio deles, mas sem desistir, a noiva cria seis clones que correm na direcção de Shin, saltando e atacando o Gennin simultaneamente, e quando caem em cima dele, Shin faz lâminas feitas de osso saírem dos seus ombros, joelhos, cotovelos e palma das mãos, usando Yanagi no Mai, cravando as lâminas nos seis Bunshins ao mesmo tempo fazendo-os desaparecer. Nesse momento, Takeshi, unsando Doton: Gamban Kyu, criando várias placar de terra aparecerem em torno da noiva formando um quadrado e Shin, saltando, com o apoio do ombro do amigo, concentra chakra na boa e usa Gamayudan, projectando um jacto de óleo pegajoso e inflamável para cima da noiva, e de seguida, após executar os selo necessários inspira ar, e concentrando chakra nos seus pulmões, expele uma grande bola de fogo contra a oponente, sendo esta queimada e ficando inconsciente no chão carregada de queimaduras.
Shin, após cair no chão, exausto, corre usando as suas poucas forças, até Megumi, seguido de Takeshi.
- Oh Shin, és tão lindo… - Murmurava, inconscientemente Megumi, deixando mais uma vez Shin envergonhado largando-a embaraçado, fazendo esta acordar – Mas o que aconteceu? – Perguntava a Ruiva ainda meio tonta.
Takeshi contou-lhe o que a tinha feito desmaiar e de seguida, quando saiam da igreja pelo buraco que a Noiva havia criado, são abordados por toda a família que lhes agradece pelo que fizeram.
Megumi, não muito satisfeita com o que o noivo havia feito, dá-lhe um carolo e reclama com ele devido aos seus actos causando uma grande gargalhada entre todos os presentes, pois depois do que se tinha passado, aquilo já não era nada.
Passados uma hora após se recomporem, despediram-se da familia e pessoas da vila, voltando assim para Kiri. Megumi, quando já estavam a caminho e todos os presentes lhes acenava como sinal de despedida, Megumi olhou para trás e mandou um último olhar ameaçador ao noivo que se escondeu atrás de alguém com medo da Kunoichi.

(Fim ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Missão Rank C: O Casamento Desastre. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C: O Casamento Desastre.   Missão Rank C: O Casamento Desastre. Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 16:31

AVALIAÇÃO
Ninjutsu: 6,25 + 1,25 = 7,5
Taijutsu: 3,5 + 0,5 = 4
Kenjutsu:4,25 + 0,75 = 5
Genjutsu: 0
Selos: 3,5 + 0,5 = 4
Trabalho de Equipa: 1,75 + 0,25 = 2

Força: 2,75 + 0,25 = 3
Agilidade: 5,25 + 0,5 = 5,75
Controlo de Chakra: 5 + 0,75 = 5,75
Raciocínio: 2,5 + 0,25 = 2,75
Constituição: 3 + 0,5 = 3,5

Total: 5,5/7

Total de Habilitações: 43,25

COMENTÁRIOS
Gostei, foi coerente, trabalhou bem com o time de secundários, colocou pitada de humor para não tornar a escrita cansativa, me gusta. Parabéns^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

Missão Rank C: O Casamento Desastre. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C: O Casamento Desastre.   Missão Rank C: O Casamento Desastre. Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 20:23

Obrigado iryo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank C: O Casamento Desastre. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C: O Casamento Desastre.   Missão Rank C: O Casamento Desastre. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank C: O Casamento Desastre.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão de Rank D - [Missão editada por engano]
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }