Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº23 "The Story so Far." EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº23 "The Story so Far." EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler nº23 "The Story so Far."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Filler nº23 "The Story so Far." Empty
MensagemAssunto: Filler nº23 "The Story so Far."   Filler nº23 "The Story so Far." Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 14:23

Wintson: Impressionante, tenho a dizer.

Kentai encontrava-se deitado, como sempre no quarto da academia que se encontrava em nome de Itari. Wintson falava, palavras que saiam mais rapidamente do cérebro de kentai do que entravam. Não se conseguia concentrar no que estava a passar em sua volta, tendo apenas a preocupação do bem estar do espírito de Itari na sua cabeça

Wintson: Sabe, eu sei que não me está a ouvir meu caro, mas podia ter a boa educação de se fingir interessado.

Kentai olha para Wintson que se em encontrava ao fundo da cama. Levanta-se, ficando sentado com as costas para a parede, deitando um pequeno gemido de dor

Kentai:Não estou com paciência Wintson.
Wintson: Acredito Caro mestre, acredito. Apenas...

Wintson aproxima-se de kentai, apoiando-se em cima da perna do mesmo

Wintson: É assim que deseja viver a sua vida? No corpo de outra pessoa, para sempre?

Kentai suspira, virando a cara a Wintson

Kentai: Eu não escolhi isto sabes.
Wintson: Eu sei que não , eu sei que não. Apenas....como é que isto começou?

Kentai olha para Wintson


Kentai: Não é óbvio? Tudo começou quando ele se tornou shinobi. Apesar de o tentar afastar do mesmo caminho, parte de mim após ele se ter tornado gennin quis que ele participasse em aventuras, e evoluísse. O problema foi quando ele conheceu a tal rapariga, a Yuu. Fez tudo por ela, e para a impressionar, chegou ao ponto de quase perder a vida por ela. Nesse momento decidi tomar-lhe controlo do corpo.
Wintson: Para prevenir problemas?
Kentai:De parte? Sim. Gosto de pensar que foi só para isso, mas depois de ter o controlo completo....comecei a ter vontade de fazer coisas. De lutar. Tive, e tenho saudades da minha vida antiga, Wintson.
Wintson: De ibuni, suponho ?
Kentai:....

FLASHBACK

Spoiler:


Spoiler:


Wintson:"Sire?" Estás ai?
Kentai: Sim...sim. Desculpa, distrai-me. Estavamos a falar sobre?
Wintson:Nada de importante. Mas..contai-me. Até agora eu sei que tomou controlo do corpo, e o que aconteceu a seguir?


Kentai levanta-se, e agarra nas vestes que estavam na cadeira adjacente a ele.

Kentai: Ele desapareceu. Desde o ultimo combate dos exames, que não o vejo.
Wintson:Algum plano para ele voltar?


Kentai veste-se, dirigindo-se para a porta

Kentai:Ele sempre apareceu, e desapareceu em momentos cruciais, de vida ou de morte. Tal como eu tomei controlo do corpo dele pela primeira vez para o salvar.

Wintson voa, ficando sem cima do ombro direito do seu mestre

Wintson:Então...está a dizer o que eu penso?

Kentai abre a porta, sorrindo

Kentai:"Victory....or Death".

Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler nº23 "The Story so Far." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº23 "The Story so Far."   Filler nº23 "The Story so Far." Icon_minitimeSex 25 Nov 2011 - 22:43

O drama! :O

Mais sério do que o normal, os erros do costume, mas a mesma "epicness" característica do Monsenhor Kentai. xd

Keep it up!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler nº23 "The Story so Far." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº23 "The Story so Far."   Filler nº23 "The Story so Far." Icon_minitimeDom 27 Nov 2011 - 19:56

Gostei, acho que saltei uns fillers teus xd. Vou agora ler o que parece ser o último
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Filler nº23 "The Story so Far." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº23 "The Story so Far."   Filler nº23 "The Story so Far." Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler nº23 "The Story so Far."
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 6 - Still a Better Love Story than Twilight
» Naruto Storm Revolution: Ninja Escapades Story Mode
» Broly After Story - Kuesu & Jellal Saga - Uma kunoichi vaidosa
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }