Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº2 - Jinbeesame EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº2 - Jinbeesame EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler nº2 - Jinbeesame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Samidare

Membro | Ame
Membro | Ame
Samidare

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 75

Registo Ninja
Nome: Samidare
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler nº2 - Jinbeesame Empty
MensagemAssunto: Filler nº2 - Jinbeesame   Filler nº2 - Jinbeesame Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 22:12

Filler nº1 - Kumogakure no Sato

Filler nº2 - Jinbeesame

~ 8:47 ~


À sua frente erguia-se uma pequena casa de madeira. Suficientemente pequena para só conter os básicos que uma casa pode oferecer, pensava Sam. Exteriormente encontrava-se desgastada, possivelmente dos longos anos da sua existência, mas nada que a torna-se inabitável. Por trás, um grosso carvalho de porte médio elevava-se acima do telhado da habitação. Mas havia algo que chamava ainda mais a atenção. Uma imponente cascata de 6 metros de largura, caía de uma altura de 15 metros, criando um largo vapor de água no fundo.
- Tio! Tio! É o Samidare! - Gritava Sam ao ver Jinbeesame sentado sobre a água, sem camisola, rodeado pelo enorme vapor que era emanado pela cascata.
Preparava-se para o chamar outra vez, mas sem que desse pela presença de mais alguém, uma mão molhada pousou sobre o seu ombro. Virou-se ao ouvir a sua voz.
- Podes esperar um pouco Sam? Estou quase a acabar o meu ritual.
- Cl..Claro – engasgou-se

Estava perante uma cópia autenticado seu tio. A headband de Kumogakure na sua cabeça, a falta da camisola onde se avistava a antiga tatuagem da ANBU e a dentadura de tubarão, as calças ninja pretas. Tudo estava lá, e então desapareceu desfazendo-se em água, molhando a roupa de Samidare.
- Hey Sam! – Desta vez era o verdadeiro tio que o chamava debaixo da cascata – Estás bom?
Enquanto tentava perguntar-lhe a origem daquela cópia, Jinbeesame vestia a sua camisola e começava a explicar-lhe:
- Não te preocupes, era um Bushin no Jutsu, ou mais precisamente um Mizu Bunshin no Jutsu.
Ficou esclarecido e antes que tivesse coragem de abrir a boca para pedir que lhe ensina-se, pensou melhor e guardou o desejo para si mesmo.
- A que devo a tua visita, sobrinho? – Continuava por entre um sorriso que à muito se tinha perdido.
- Bem…Humh..
O tio deu-lhe uma leve palmada no braço direito.
- Anda lá rapaz, podes confiar em mim.

Engoliu a seco e ganhou confiança para lhe pedir. “É isto que quero, e talvez ele me possa ajudar nesse caminho” pensou para si mesmo.
- O tio sabe que saí à pouco tempo da academia, tarde eu sei, mas também a vida como Shinobi só recentemente me entrou no coração..
- Eu sei, eu sei, achas mesmo que não tenho acompanhado o teu percurso? Afinal, era o mínimo que podia fazer por um membro da família. Não te preocupes com a idade com que começaste pois o que realmente importa é a maneira como irás progredir na tua nova vida… a vida ninja! – Disse Jin, soltando uma gargalhada e colocando as mãos nas ancas.
- Por isso é que estou aqui, para lhe pedir que me ajude. Queria que me treinasse, que me fizesse um Shinobi mais forte!
Um vazio profundo, pensativo, apareceu nos olhos do tio, parecendo cortar o que olhava. Seria aquilo um ódio repentino? Desprezo? Sam não sabia, mas tinha reparado que ele estava muito estranho. Em poucos minutos de conversa ele tinha sorrido mais do que se lembrava nos seus 16 anos de vida. Ia se desculpar e arranjar um motivo qualquer para ir embora, mas o seu pensamento foi interrompido.

- Amanhã, aqui, às 7.30 da manhã.
O seu coração começou a palpitar com força. Seria aquilo um sim?
- Quer dizer que aceita treinar-me? – Um sorriso começava a formar-se na sua cara.
- Neste momento.. – Aproximou-se da cara de Sam - .. nada me daria mais gosto.
Era o seu dia de sorte, pensou. A felicidade parecia já achar Samidare um hospede muito pequeno para o seu tamanho. Queria correr, saltar, agradecer-lhe até não ter voz. Mas reservou isso para outra altura. Contudo, um sorriso de orelha a orelha foi mais forte que ele. Estendeu o braço e apertou com força a mão do tio.
- Obrigado , nem sei como lhe agradecer.
- Achas mesmo que recusaria? Estás muito enganado. – Olhou de relance para Sam – É melhor vestires outra roupa, essa está molhada, senão a tua mãe mata-me.. literalmente. Anda, vou-te dar uma que tenha para aqui guardada.

Seguiu-o para o interior da casa, e a surpresa apanhou-o despercebido. Não queria acreditar. Pelos vistos a casa era realmente pequena sim, mas vista de fora, porque só o hall de entrada era do tamanho do que se via exteriormente. Nunca vira algo daquele tamanho. Tirou as sandálias por respeito, subiu o pequeno degrau de madeira polida castanha com tons brancos, e percorreu o longo corredor. Nas paredes de dura madeira de pinheiro, viam-se vários retractos maioritariamente da sua família. Desde Takizawa até Kira, também lá estava uma foto sua. Estava a rir junto dos seus amigos com a headband na mão. Não se recordava de alguém lhe tirar aquela foto, mas reparou que tinha sido no dia em que virou Gennin. No fundo do corredor, junto da porta que o tio tinha entrado, encontrava-se uma foto de uma elegante mulher com um vestido azul com flores, loira, onde a sua cara tinha sido cortada da foto. Entrou no quarto.
- Toma Sam, estão um bocado poeirentas desculpa, estavam aqui paradas desde que tinha a tua idade. Acho que te devem servir.

- Servem, são do meu tamanho tio, muito obrigado.
A roupa que tinha nas mãos era constituída por uma camisola como a de Jin, azul escura com o símbolo de um tubarão branco nas costas. Wow pensou para si mesmo. Também estavam lá uns calções ninja pretos, que certamente lhe deviam ficar um ou dois dedos abaixo do joelho. Dirigiu-se até ao hall, calçou as sandálias, e saiu da casa.
- Qualquer dia tem de ir a minha casa fazer um truque destes tio. Parecer pequena por fora e ser grande por dentro. – Disse, rindo do que tinha acabado de dizer.
- Nada como ter um amigo que use Mokuton, nunca te esqueças disso rapaz.
Quando Sam já se encontrava a uns bons metros de distância daquele sítio, ouviu uma voz atrás a chamar por si:
- Ah, e Sam, a partir de agora não sou teu tio…. Sou teu Sensei!
Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Filler nº2 - Jinbeesame Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº2 - Jinbeesame   Filler nº2 - Jinbeesame Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 22:31

Adorei para variar, pequeno simples e com um final muito bom... fico á espera do próximo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler nº2 - Jinbeesame Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº2 - Jinbeesame   Filler nº2 - Jinbeesame Icon_minitimeQua 30 Nov 2011 - 22:53

Muito bom, a tua maneira de escrever lê-se e acompanha-se bem! Very Happy Gostei muito, sim senhor. E esse teu tio parece ser muito forte.

Quero o próximo :b
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler nº2 - Jinbeesame Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº2 - Jinbeesame   Filler nº2 - Jinbeesame Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 12:08

Gostei, fazes umas descrições muito boas e parece que esse tio/sensei ainda irá estar na base de muitos mistérios ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler nº2 - Jinbeesame Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº2 - Jinbeesame   Filler nº2 - Jinbeesame Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler nº2 - Jinbeesame
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }