Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 - The Snake and The Beast EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 - The Snake and The Beast EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 5 - The Snake and The Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 5 - The Snake and The Beast Empty
MensagemAssunto: Filler 5 - The Snake and The Beast   Filler 5 - The Snake and The Beast Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 15:44

No filler anterior:
- Eu sei onde ‘tá a Rima.


- O quê?! Onde? Diz-me! - Pediu Sasame num laivo de desespero agarrando Spra pelos ombros minúsculos.
- Tens menos de um minuto. - Declarou a pequena num tom decisivo antes dos seus olhos se tornarem dourados e perder os sentidos.
- So-sora?! - Chamou a kunouchi deitando a pequena na cama e tentando despertá-la.

- Sasame... - A voz que ela conhecia tão bem chamou o seu nome. - Eu sabia que estarias à minha procura.
- Ri... Rima... - Murmurou num fio de voz, a figura de Rima tal como ela se lembrava erguia-se parecendo emitir uma áurea dourada, Sasame avançou para ela numa tentativa de a abraçar, mas ela não passava de uma miragem que se desfez em milhares de pontilhos luminosos quando Sasame a tentou tocar.

- Onde estou não me consegues alcançar. - Declarou quando retornou à sua forma de sempre. - Eu não sei se consigo voltar...
- O que estás a dizer?

- Eu não se quero voltar. - Declarou com um sorriso triste.
- N-não queres voltar?! Como podes não querer voltar? - Perguntou Sasame.

Rima fechou os olhos e inspirou fundo, olhou Sasame nos olhos com uma profundidade que a arrepiou. - Adeus Sasame. - E antes que a kunoichi de cabelos lilases pudesse fazer algo para o impedir a imagem de Rima desfez-se numa explosão de luz que encheu todo o quarto obrigando Sasame afechar os olhos.

Quando os abriu Sora olhava-a com um sorriso tímido, a kunoichi estava de joelhos, a fitar o tecto, com o rasto de uma lágrima na cara. Sem que nada o fizesse prever a pequena abraçou-a.

...

O vento gélido fazia com que o cabelo de Mo esvoaçasse ligeiramente deixando à vista de todos os seus olhos vermelhos brilhantes como safiras, de súbito estaca no meio da multidão. Um sibilo misturado no sussurar agradável do vento fez Mo olhar em volta, mais ninguém ouviu, mais ninguém reparou, só Mo. Só Mo sentiu o sangue gelar e um arrepio percorrer-lhe a espinha. As suas pupilas dilataram-se, a frequência cardíaca disparou e os nervos começaram a tomar conta do seu corpo. Ela estava ali. Ela. Que ninguém via, a culpada de tudo, mas ninguém a via. Apenas Mo. O medo personificado. Era ela.

Só ela tinha o cheiro a morte agarrado à pele. Só ela.

...

Dois olhos amarelos com pupilas semelhantes às de uma cobra brilhavam de prazer, um sorriso de orelha a orelha deixava antever dentes semelhantes a pequenas presas, a língua bifurcada de serpente saboreou o ar e lambeu os lábios ao sentir o cheiro da sua presa. Os longos cabelos negros lisos caiam-lhe sobre os ombros cobertos de escamas verdes reluzentes que se estendiam até às coxas. Não usava qualquer tipo de vestuário ou calçado. Desceu da árvore num salto ágil e sem fazer qualquer ruído.

- Não devias estar aqui. - Declarou uma voz forte e segura. A mulher endireitou-se e olhou-o com os seus olhos de serpente.
- Ekel. Amor. - Murmurou com os olhos a brilharem de maneira sobrenatural.

...

- Mo! - Chamou Sasame ao ver a criatura a poucos metros de distância, colocou-lhe a mão no ombro. Mo assustou-se e deu um pequeno salto, afastando-se. - Ei! Está tudo bem?
- Ah. - Murmurou olhando a sensei com ar de pânico.
- Olha, é só para te avisar que tens de ir para Iwagakure, os WarGames estão a começar. - Declarou Sasame meio confusa.
- Tenho?
- Sim. Inscreveste-te neles...
- Inscrevi?
- Não te lembras? - Perguntou de sobrancelha arqueada.
- Devia?

- Jesus! Que mal fiz eu para merecer isto?! Eu depois levo-te, trata de treinar ou falar com os teus amigos imaginários ou o raio que te parta. Mas vais à porra dos WarGames nem que te tenha de te arrasta pelas unhas dos pés até Iwa. Percebeste?! - Mas Mo já não a ouvia, parecia estar a olhar para além dela. Limitou-se a suspirar e a levantar as mãos em sinal de desistência, não estava em condições de se irritar com Mo. Na altura da partida trataria do assunto, por enquanto que ficasse com os seus devaneios.

- Nadja. - Murmurou Mo engolindo em seco, quando Sasame já estava longe.

Continua...

Desculpem lá qualquer coisinha, mas isto não foi escrito em word, e provavelmente deve ter alguns erros estúpidos pelo meio. Enjoy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 5 - The Snake and The Beast Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - The Snake and The Beast   Filler 5 - The Snake and The Beast Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 18:17

Está good Tixa, estou um pouco perdido com esse teu novo personagem, é male? Kinda Wheird lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 5 - The Snake and The Beast Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - The Snake and The Beast   Filler 5 - The Snake and The Beast Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 18:43

Se tem erros não reparei xd.
Mo goes to Wargames, even if he doesn´t remember hahaha.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Filler 5 - The Snake and The Beast Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - The Snake and The Beast   Filler 5 - The Snake and The Beast Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 19:05

A_D_O_R_E_I o.o'
More, more, more... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 5 - The Snake and The Beast Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - The Snake and The Beast   Filler 5 - The Snake and The Beast Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 22:09

itachi dattebayo escreveu:
Está good Tixa, estou um pouco perdido com esse teu novo personagem, é male? Kinda Wheird lol

A minha personagem não tem sexo. 8D

Obrigado a todos pelos comentários Filler 5 - The Snake and The Beast 528123
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Brufan

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Brufan

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : Algures entre nada e coisa nenhuma
Número de Mensagens : 195

Registo Ninja
Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4320
Total de Habilitações: 81,25

Filler 5 - The Snake and The Beast Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - The Snake and The Beast   Filler 5 - The Snake and The Beast Icon_minitimeSex 2 Dez 2011 - 23:06

Coitado. Isto agora é assim? Não há direito de escolha? xDD
Sobre os mini erros, não te preocupes, não afectam a leitura Very Happy
E eu vou tratá-lo por Mo... ou preferes "a" Mo? Complicas-me a vida pah xd

Anyway, waiting for more Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 5 - The Snake and The Beast Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - The Snake and The Beast   Filler 5 - The Snake and The Beast Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 0:13

Brufan escreveu:
Coitado. Isto agora é assim? Não há direito de escolha? xDD
Sobre os mini erros, não te preocupes, não afectam a leitura Very Happy
E eu vou tratá-lo por Mo... ou preferes "a" Mo? Complicas-me a vida pah xd

Anyway, waiting for more Very Happy

That's my Sasame. <3

Trata o bicho como quiseres, é tudo uma questão de perspectiva. x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - The Snake and The Beast Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - The Snake and The Beast   Filler 5 - The Snake and The Beast Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 0:36

eu vejo-o como rapaz xd
Está bom! Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - The Snake and The Beast Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - The Snake and The Beast   Filler 5 - The Snake and The Beast Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 12:26

Parti-me a rir com a parte final xd

Será o Mo filho da serpente, Nadja?
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 5 - The Snake and The Beast Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - The Snake and The Beast   Filler 5 - The Snake and The Beast Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 13:25

Muito, mkuito bom Tixa ^^ Conseguiste prender-me do inicio ao final do filler e atençao que eu estava a ouvir avenged sevenfold como musica de fundo xd

Fiquei sem saber se devo tratar o teu personagem por "ele" ou por "ela" o.o weird

E fiquei intrigado com o que se passou com Rima e o porque dela nao querer voltar, manda o proximo
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 5 - The Snake and The Beast Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - The Snake and The Beast   Filler 5 - The Snake and The Beast Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 1:57

Mary - Estás à vontade, like I said, é tudo uma questão de perspectiva, Mo não é nem macho nem fêmea. xd

RiD3R - Thanks pelo coment. E não, a Nadja não é mãe de ninguém. xd

Dri - Mto obrigado Dri, Avenged Sevenfold? *high five* O/A minha/meu personagem não tem sexo. 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Filler 5 - The Snake and The Beast Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - The Snake and The Beast   Filler 5 - The Snake and The Beast Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 5:06

Citação :
- Olha, é só para te avisar que tens de ir para Iwagakure, os WarGames estão a começar. - Declarou Sasame meio confusa.
- Tenho?
- Sim. Inscreveste-te neles...
- Inscrevi?
- Não te lembras? - Perguntou de sobrancelha arqueada.
- Devia?

EPIC. BLOODY FUCKING EPIC XD.

Adorei o filler, e mal posso esperar por ver o/a/coiso/ MO nos wargames. Cada vez quero mais ver como raio e que tu vais conseguir escrever duelos, sem dizer o/a. É...dificil ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 5 - The Snake and The Beast Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - The Snake and The Beast   Filler 5 - The Snake and The Beast Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 15:29

InKatd escreveu:
Citação :
- Olha, é só para te avisar que tens de ir para Iwagakure, os WarGames estão a começar. - Declarou Sasame meio confusa.
- Tenho?
- Sim. Inscreveste-te neles...
- Inscrevi?
- Não te lembras? - Perguntou de sobrancelha arqueada.
- Devia?

EPIC. BLOODY FUCKING EPIC XD.

Adorei o filler, e mal posso esperar por ver o/a/coiso/ MO nos wargames. Cada vez quero mais ver como raio e que tu vais conseguir escrever duelos, sem dizer o/a. É...dificil ._.

Thanks J. ^^

Nem eu sei. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





Filler 5 - The Snake and The Beast Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - The Snake and The Beast   Filler 5 - The Snake and The Beast Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 5 - The Snake and The Beast
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly T2 [Reikyuu F27] - Beast Vs. Beast. És um vampiro superior.
» Treino Broly - Beast vs. Beast
» Evo2012: SFIV:AE - Daigo the beast em acção
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }