Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

IK-Filler 0-"Lana" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

IK-Filler 0-"Lana" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 IK-Filler 0-"Lana"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

IK-Filler 0-"Lana" Empty
MensagemAssunto: IK-Filler 0-"Lana"   IK-Filler 0-"Lana" Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 23:59

OST
Spoiler:

Domingo. Não é qualquer pessoa que ficaria feliz em ir trabalhar neste dia. Nascemos para ser livres, mas a sociedade obriga-nos a sacrificar o mesmo, a deixar os nossos sonhos para trás para entrar num ritmo de rotina, até um dia o final da nossa vida chegar. A mesma, consegue transformar a pessoa mais dedicada e feliz, em algo triste, imoral, desesperada e simplesmente irreconhecível.
Felizmente, existem aquelas pessoas raras, que parecem nascer com uma empatia inabalável. Lana, era uma delas, trabalhando 7 dias por semana, e conjugando um casamento e filhos, podia ser exposta como o exemplo de uma pessoa perfeitamente balançada, com os pés no chão. Aventuras não era algo que estivesse dentro dela, preferindo ajudar onde sabia que fazia mais falta: Sendo uma enfermeira do hospital de Kumogakure.
Para ela seria um dia como os outros. Entrar, arquivar, verificar os pacientes, tratar das camas trocar os lençóis, (fazer as transferências necessárias, mudar posições). Entrava no hospital com um sorriso de prazer na cara, misturando o mesmo com uma sensação quente, como se soubesse que era ali que pertencia.
"Bom dia Lana! Como vão os pequenos?"- chamava uma voz por ela. Era a sua colega de trabalho Niri. Muito mais velha que ela, por volta da casa dos 50, Niri adorava ter alguém no inicio da sua vida adulta como colega. Fazia-lhe lembrar os velhos tempos de juventude , de certa parte.


Lana: As pestes? Adoráveis. Perguntaram pela tia Niri, sabias?

Um sorriso enorme nasce na cara de Niri. Era solteira, e com a sua idade a coisa mais perto de filhos que tinha era os filhos da sua colega Lana. Tentando esconder o sorriso na cara, Niri avança para ajudar Lana a tirar o casaco, e leva-lhe a ficha de pacientes que tinham entrado durante a noite.

Niri: Acredito, adoro os pequenos - disse Niri passando a respetiva lista- Já sabem o que querem ser os gémeos?
Lana: Já. Seguir as pegadas do pai, claro - Lana, falando com uma voz de aceitação, lia rapidamente a lista de pacientes por alto -São os meus dois pequenos aventureiros. Estou preocupada claro , mas como o pai....- A cara de Lana muda ao encontrar algo familiar na lista de pacientes. - mas como o pai....

OST
Spoiler:


Niri: Estás bem Lana?
Lana: Sim sim...Apenas..."Itari Gasaka". Eu lembro-me deste nome. Esteve internado a cerca de um ano aqui não foi? Segura aqui se faz favor

Deixando a lista com Niri, Lana dirige-se ao armário que se encontra atrás da secretaria.

Niri: Estás a procura do que querida?
Lana: Apenas... Sabes como eu te tinha falado que queria escrever um artigo sobre distúrbios mentais?
Niri: Sim...e que precisas? eu estive a arquivar isso ontem a noite.
Lana: Arranjas-me a ficha da entrada de um paciente, em conjunto com a avaliação preliminar medica?
Niri: Claro amor, que paciente queres?
Lana: Itari. Itari gasaka.
Niri: Ah, o que entrou hoje também?
Lana:Sim... esse mesmo.


Lana desvia-se da frente do arquivo, deixando Niri passar. Levantado os braços e esticando-se. Sempre fora assim, curiosa por detalhes. Custava-lhe acreditar que se ele tivesse sido internado duas vezes, que algo se passava.

Niri: Aqui tens querida. Vou buscar um chá, queres?

Lana, não ouvindo Niri começa a ler a ficha que lhe é entregue. Algo simplesmente nao batia bem na mente dela.

Niri: Lana?
Lana: Ah...desculpa desculpa, não ouvi.
Niri: Queres um chá?
Lana: Sim obrigada.
Niri: Vou já buscar.

Ficando sozinha, Lana aproveita para continuar a ler o relatório.

Lana: Ora deixa ver...primeiro incidente..."estado de coma provocado por trauma físico". Avaliação ...""O cliente apresenta sintomas compatíveis com uma perturbação psicótica, enquadrando-se dentro dos critérios de avaliação para esquizofrenia do tipo paranóide. Solicita-se uma avaliação mais pormenorizada para despiste."

Niri: Aqui tens o teu chá
Lana: Obrigado Niri, estava a precisar.
Niri: Encontras-te algo interessante?
Lana: Bastante, olha aqui "tentativa de suicido".... Sabes se ele está acordado?
Niri: Deve estar. Ele passou a noite em branco a falar sozinho.
Lana: Secalhar é melhor eu ir ter uma palavra com ele.

Determinada. Era uma das características de Lana, e combinando isso com a sua forte noção de empatia, não conseguia abstrair-se dos problemas do que parecia um simples rapaz, com um caso de esquizofrenia, e depressão. Infelizmente para Lana, ela iria descobrir o quanto errada ela estava.


Última edição por InKatd em Dom 4 Dez 2011 - 14:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

IK-Filler 0-"Lana" Empty
MensagemAssunto: Re: IK-Filler 0-"Lana"   IK-Filler 0-"Lana" Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 1:48

Wow. Muito, mas muito bom!

Devias escrever assim mais vezes, a tua escrita é algo de awesome e bastante refrescante.

Sempre soube que o Itari aka Kentai(uma vez que é o Kentai q estava a controlar o corpo) tinha alguns problemas do foro psíquico. xd

NEXT! NEXT! NEXT! NEXT!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

IK-Filler 0-"Lana" Empty
MensagemAssunto: Re: IK-Filler 0-"Lana"   IK-Filler 0-"Lana" Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 16:35

Hatake Tixa escreveu:
Wow. Muito, mas muito bom!

Devias escrever assim mais vezes, a tua escrita é algo de awesome e bastante refrescante.

Sempre soube que o Itari aka Kentai(uma vez que é o Kentai q estava a controlar o corpo) tinha alguns problemas do foro psíquico. xd

NEXT! NEXT! NEXT! NEXT!



Soon(ish)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

IK-Filler 0-"Lana" Empty
MensagemAssunto: Re: IK-Filler 0-"Lana"   IK-Filler 0-"Lana" Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 17:45

Olha que dois a escrever fillers com mais palha que sei lá o quê Razz
Fiquei curiosa com aquela parte de o Itari ter passado a noite a falar sozinho. Era o Kentai? Era o Itari? Perguntas que tenho a certeza que irás responder no próximo filler. ^^

Estás a ter uma excelente evolução em termos de escrita. Aos poucos, começas a integrar os conhecimentos que adquires com a leitura e é muito agradável assistir a isso. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

IK-Filler 0-"Lana" Empty
MensagemAssunto: Re: IK-Filler 0-"Lana"   IK-Filler 0-"Lana" Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 18:45

wooooow o_o Adorei! Omg, continua! Que eu estou ansiosa pelo que vem a seguir!
Ir para o topo Ir para baixo
DeliciouSmile

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DeliciouSmile

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Portugal, Porto
Número de Mensagens : 81

Registo Ninja
Nome: Yojinbo Watanuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 40,5

IK-Filler 0-"Lana" Empty
MensagemAssunto: Re: IK-Filler 0-"Lana"   IK-Filler 0-"Lana" Icon_minitimeQua 7 Dez 2011 - 22:36

Vou agarrar esta segunda saga... E "qui ça" talvez veja a primeira...! ainda vou pensar
E o filler tá bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000932163951
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

IK-Filler 0-"Lana" Empty
MensagemAssunto: Re: IK-Filler 0-"Lana"   IK-Filler 0-"Lana" Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 6:31

My godness com essa troca de Itari ou Kentai até eu me perco xd!

Vamos lá ver o próximo Filer se faz favor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

IK-Filler 0-"Lana" Empty
MensagemAssunto: Re: IK-Filler 0-"Lana"   IK-Filler 0-"Lana" Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 20:27

I screwed up... Tenho 700 fillers em atraso e fui ler este.
Preparar os mantimentos, pois esta noite vou-me actualizar quanto a esta história!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

IK-Filler 0-"Lana" Empty
MensagemAssunto: Re: IK-Filler 0-"Lana"   IK-Filler 0-"Lana" Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011 - 23:07

Gosh! Muito bom! o:
Fiz bem em ler os fillers que me faltavam, isto está a ficar cada vez mais interessante! E agora essa cena dos problemas psicológicos ainda me fazem ficar com mais curiosidade acerca do que se está para passar u.u

Continua, pvf! :3
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

IK-Filler 0-"Lana" Empty
MensagemAssunto: Re: IK-Filler 0-"Lana"   IK-Filler 0-"Lana" Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 14:22

Bom filler ^^ Conseguiste começar bem e resumir um pouco a base da tua história. Tenho a certeza que irei continuar a ler o que escrevas daqui para a frente, e estou com a Shibi, tens melhorado imenso desde os primeiros fillers que li ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IK-Filler 0-"Lana" Empty
MensagemAssunto: Re: IK-Filler 0-"Lana"   IK-Filler 0-"Lana" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
IK-Filler 0-"Lana"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }