Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

TREINO VIII - TESTE MORTAL [por RAN ASAKAWA] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

TREINO VIII - TESTE MORTAL [por RAN ASAKAWA] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 TREINO VIII - TESTE MORTAL [por RAN ASAKAWA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ran Asakawa


Ran Asakawa

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : Sala da Justiça.
Número de Mensagens : 161

Registo Ninja
Nome: Ran Asakawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1070
Total de Habilitações: 91,75

TREINO VIII - TESTE MORTAL [por RAN ASAKAWA] Empty
MensagemAssunto: TREINO VIII - TESTE MORTAL [por RAN ASAKAWA]   TREINO VIII - TESTE MORTAL [por RAN ASAKAWA] Icon_minitimeQua 1 Fev 2012 - 15:01

- DESGRAÇADO! VOCÊ ESTÁ LOUCO?! - Gritava enquanto escapava dos incessantes ataques de Fujasawa. Com suas mãos amarradas às costas, a jovem ninja estava enrascada, saltava velozmente de um lado a outro, e tentava fugir das mortais investidos do adversário que, sempre com um sorriso frio no rosto, perseguia-a brandindo sua espada. Ran estava assustada e ao mesmo tempo concentrada em fugir, enquanto esperava ter algum plano para se livrar dessa situação perigosa.

Concentrando seu chakra nos pés, deslizou sobre as águas do lago à luz dos candeeiros acesos na margem. Num grito, Fujasawa a alcançou. Levantando sua espada, ele despejou toda sua força em direção a seu ombro direito. Sem pensar, a ninja agilmente esquivou-se do ataque girando seu corpo para esquerda e, numa linda giratória no ar, recuou ao máximo num salto, utilizando todo poder de suas pernas, aterrissando na margem oposta do lago, onde se aprumou e olhou em volta na esperança de enxergar algum ponto de fuga.

Não houve tempo para recuperar o fôlego, Fujasawa já estava a poucos metros dela. Sua espada quebrada agora cortava o ar em direção a seu abdome. Velozmente ela dá um salto para trás, esquivando-se mais uma vez do ataque. Entretanto, quando se pôs em pé novamente, sentiu uma fraca dor na barriga. Não havia percebido o quanto a lâmina de seu adversário havia passado perto. Um filete se sangue manchou seu kimono branco. "Preciso pensar em alguma coisa. Estou ficando sem terreno." - Pensou enquanto fitava com sua visão periférica, a linha das árvores iluminadas pelas fracas tochas que circundavam todo o campo de treinamento.

E mais uma vez Fujasawa se jogava contra ela. Dessa vez ele tentou acertar suas pernas, descrevendo um ângulo baixo com sua espada. Esquivando-se rapidamente, Ran joga suas pernas para trás tirando-as do solo, ao mesmo tempo em que a espada girava para o alto, acima da cabeça de Fujasawa e voltava-lhe a atacar por cima. E então, mais como num susto do que uma manobra tática, Ran consegue por sua perna direita na superfície antes do golpe fatal, dando-lhe condições de girar e desviar sua cabeça, mas não seu cabelo, que foi cortado à altura dos ombros.

Seu olhar de ódio ao assistir seus cabelos cairem nas águas do lago era o mais aterrador que Fujasawa tinha visto em sua breve convivência com a garota. Mesmo assim, não se conteve em encurralá-la entre ele e as cerradas árvores. Correndo para cima, sorrindo friamente, o garoto mais uma vez a ataca. Ran, tentava soltar-se das amarras, mas sem sucesso.

O ataque viria de cima para baixo, tentando-a cortar em diagonal, entretanto, tomando velozmente a iniciativa, Ran avança e bloqueia a trajetória do braço de Fujasawa com o joelho esquerdo diretamente em seu antebraço, que, num estalo, fez a espada parar. Ran então pôde ver o rosto de dor do rapaz, que agora fugia de seu bloqueio, girado a espada no sentido contrário. Ela percebeu que, com seu golpe, o movimento de sua espada havia ficado mais lento.

Era hora de agir. - Já sei! - Pensou alto, numa felicidade que até ela mesma estranhava. Dando as costas para Fujasawa, correndo ziguezagueando em direção às árvores, Ran ouviu o ninja pegar alguma coisa na mochila que carregava, arremessando algo contra ela. Sem diminuir sua velocidade, ela se agacha e, usando toda sua força na impulsão, salta no tronco da árvore mais próximo.

Concentrando seu chakra no momento preciso, ela gruda seus pés, ficando na horizontal. Enquanto ouvia os estalos dos shurikens atingindo o seu redor. Apesar de sua velocidade, novamente sentia uma dor aguda, mas, com a adrenalina de seu movimento, só percebeu que havia sido atingida no glúteo direito quando começou a correr tronco à cima.

Assim, como previra em seu plano, Fujasawa a perseguiu, subindo em sua direção, com a espada em punho. Sorrindo. Sempre sorrindo. Atingindo o cume em poucos segundo, Ran virou-se e fitou o inimigo. Agora ela que sorria em sarcasmo. Só então o garoto percebeu que havia feito o que ela queria, pois agora, ele que que estava encurralado entre ela e o chão.

Parando de controlar seu chakra, Ran utiliza a madeira como trampolim, e com toda sua força, ela se desprende do tronco, girando velozmente seu corpo ao se aprumar na posição desejada. Usando seus joelhos como amortecedores, atinge o peito do ninja, de forma que cada um de seus joelhos acertasse um dos sues braços. Fujasawa não esperava o ataque.

Com o golpe, sua espada caiu e seu Kinobiri no Jutsu perdeu força, caindo junto com Ran. Em milésimos de segundo, os dois atingiram o solo. Ran grita de dor por seus joelhos que amorteceram sua queda. Mas ao se recuperar, vendo que Fujasawa totalmente a sua mercê, prostrado com os braços presos, ela sorriu dolorosamente e com toda sua força, começava a usar sua cabeça como aríete.

Estava entumecida quando começou a golpeá-lo. Atingindo o ombro, o peito, o rosto, repetidamente com sua testa. Até que num movimento brusco, Fujasawa desvia sua cabeça, deixando Ran acertar o chão com grande força. O hematoma surgiu imediatamente. Zonza, ela sai de cima do adversário, que tentava levantar-se, e cambaleia até a espada caída.

Jogando-se por cima dela, de costas, Ran consegue cortar as amarras que a impediam de utilizar suas mãos. No mesmo instante, Fujasawa já estava de pé, olhando-a fixamente. Uma vez solta, Ran salta agilmente para trás, num mortal, levando a espada consigo. E então, suavemente pondo-se de pé, ainda zonza e com fortes dores na cabeça, recompõe-se e empunha a espada de seu adversário, fazendo menção de atacá-lo.

Vendo isso, Fujasawa sorri mais uma vez e pergunta: "Você tem fibra loira. Gosto disso. Você passou no meu teste. Esqueça a dívida que você tem comigo. Vou ajudar você em suas missões. Mas isso se quiser minha ajuda." - Terminando, pondo-se de joelhos. Submisso.

Vendo isso, Ran acena desconfiança no olhar, concordando com o ninja. Jogando a espada ao solo, ela faz uma careta de dor, ao começar a correr em direção a Fujasawa como se sua vida dependesse disso. A sua velocidade foi incrível. Mal se podiam escutar seus passos tocando o chão. E com o impulso que tomara, acertou uma vigorosa joelhada na têmpora do ninja, fazendo-o ficar inconsciente.

- Conversaremos sobre isso mais tarde. - Disse ofegante.


3 HORAS ANTES...


- Loira! Você leva seu treino muito a sério! - Disse Fushikawa, enquanto sorria com seus dentes serrilhados, enquanto a retirava do fundo.

Tossindo muito, Ran se recompõe e tenta se desamarrar, mas novamente sem sucesso. Fujasawa retira uma kunai da mochila e começa a cortar as linhas shinobi que enrolavam todo o seu corpo. O sangue brotava em suas costas e mãos. Estava toda molhada e com frio.

Livrar-se das amarras também foi difícil até mesmo para seu colega recém-chegado. Mesmo com toda essa ação, o lago e arredores permaneciam tranquilos e silenciosos. A tarde já começava a dar sinais de que os últimos minutos de sol se pronunciavam. Vendo isso, Ran suspira aliviada por ter escapado mais uma vez da morte.

Uma vez solta, Fujasawa a acompanha até a clareira coberta pelas folhagens do grande carvalho. Lá sentaram e Fujasawa a ofereceu água de seu cantil. Após beber, Ran percebeu um gosto estranho, mas estava tão feliz por ter sido resgatada que não fez questão de averiguar.

- Lembro que você me venceu por pura sorte. Além disso, você quebrou minha espada favorita. - Resmungou Fujasawa ao tirar um volume da mochila. E continuou: - Avisei a seus pais que você chegaria mais tarde do treino. Porque eu lhe faria um treinamento especial...

Neste momento, Ran sentiu-se zonza novamente. Suou frio e seu estômago se embrulhou. Havia algo de errado na água de tomara. Em poucos segundos sua visão escureceu e a última coisa que viu foi o sorriso serrilhado do garoto que a espreitava. Pôde sentir ser carregada e jogada contra o chão. Só então ficou inconsciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

TREINO VIII - TESTE MORTAL [por RAN ASAKAWA] Empty
MensagemAssunto: Re: TREINO VIII - TESTE MORTAL [por RAN ASAKAWA]   TREINO VIII - TESTE MORTAL [por RAN ASAKAWA] Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 18:27

AVALIAÇÃO:

Ninjutsu: 7 + 0,25 = 7,25
Taijutsu: 6 + 0,5 = 6,5
Kenjutsu: 9,75
Genjutsu: 2,25
Selos: 6
Trabalho de Equipa: 2,25

Força: 10 + 0,5 = 10,5
Agilidade: 8 + 1 = 9
Controlo de Chakra: 10 + 0,25 = 10,25
Raciocínio: 5,25
Constituição: 9,25 + 0,75 = 10

Total: 3,25 pontos

Comentários:
Pobre Ran, teve seus cabelos cortados Sad se fosse com Hana o inimigo estaria morto xd
Enfim, gostei bastante da forma que descreves os reflexos/movimentos da personagem (talvez eu roube algumas coisas, não sou tão bom com agilidade... hahaha)
Amei a cabeça-aríete, ahhaha, não tinha lido algo assim ainda, e a parte dos joelhos nos braços consegui imaginar perfeitamente.
Não tenho muito a criticar negativamente sobre seu treino-filler, gostei. Congrats^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
TREINO VIII - TESTE MORTAL [por RAN ASAKAWA]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Final] por Ran Asakawa
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte I] por Ran Asakawa
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte III] por Ran Asakawa
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte IV] por Ran Asakawa
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte II] por Ran Asakawa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }