Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Jacques Bernard • Filler 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Jacques Bernard • Filler 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Jacques Bernard • Filler 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Damião

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Damião

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Aqui mesmo
Número de Mensagens : 177

Registo Ninja
Nome: William Skarsgård
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 37.25

Jacques Bernard • Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Jacques Bernard • Filler 2   Jacques Bernard • Filler 2 Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012 - 18:10

Primeiro capítulo: aqui!
Segundo capítulo: aqui!




  • Jacques Bernard



Olivia Mira desaparece misteriosamente depois de aprovar os três jovens como uma equipa: desta forma, não só se declara a formação de uma nova equipa, como também se desvenda o mistério da voz que comunicou a Jacques que se devia encontrar naquele campo de treino.

Mal Olivia desaparece, os três pupilos descontraem e caem no chão. Jacques sentia uma tremenda emoção e tremia; apesar de sempre se ter mostrado confiante de si e das suas habilidades, nunca deixou de ganhar um absoluto entusiasmo depois de ser sucedido em algo e, muitas vezes, tremer. O bicho do orgulho desenvolvia-se dentro de si mas, com vontade, não deixou que engolisse a sua modéstia e esperança de se tornar melhor. Sylvia chorava e sorria; a perna estava óptima e quase que não sentia nada no pescoço. Jacques percebeu que o vazio que não preenchia Sylvia foi, na sua maioria, coberto e que a companheira estava pronta para uma grande evolução. Faust, por sua vez, era o que demonstrava mais a sua felicidade: deitado na relva, estendido, mostrava um sorriso que nunca ninguém vira na sua cara.

E, juntos, dali saíram.

Demorou, mas Jacques chegou a casa. Não vinha na sua mente exibir o seu triunfo e a sua grande glória. Apenas pensava em descansar, comer um delicioso jantar e esperar o amanhã. Jacques, que tinha passado um dia difícil, ao chegar a casa, tinha um aspecto desajeitado – roupa suja, cara marcada.

Ao ver a primeira pessoa que viu, recordou-se de uma coisa – não foi o único a fazer uma avaliação final de estudante.

- Jacques! O que se passa com a tua cara?

- Nada, Nicole. – Jacques via a prima completamente arranjada e tranquila. – Não foste fazer o teu teste?

- Fui. – Disse, como se tivesse sido um acontecimento menos importante do dia. – Voltei há umas horas.


Jacques estava estupefacto. Nicole Bernard, a prima de Jacques, era mais velha que ele um ano. Enquanto Jacques tinha passado um dia difícil de esforço e emoções, Nicole aparentava ter passado um dia normal. Viera a saber, depois, por ela, que tivera um teste de luta; o objectivo fora derrubar o mestre. Fácil foi supor que ficara numa equipa forte, com um professor fraco.

Mas nada preocupou mais Jacques. Nicole tem mais experiência, é verdade. Jacques foi comer; o sol já se escondia e ainda não tinha comido nada desde a manhã. Quando foi para o quarto, descansar, pensou no lema que lhe intrigou nessa mesma manhã.

“O frio não me aquece nem me arrefece. O calor não me aquece nem me arrefece.” Jacques pensou se duas coisas diferentes poderiam não ter o efeito que deviam, quando o efeito era óbvio. Comparou o frio e o calor a pessoas e a personalidades e atitudes negativas; pensou se deveria ignorar isso tudo. Considerou se deveria ou não ligar àquilo que lhe incomoda.

Até que, por fim, teve um pensamento feliz, afastado daquele lema: “Mas se significar ter frio ou calor a dor dos meus amigos ou companheiros, eu vou estar lá sempre para temperar os acontecimentos.”





((Eu sei que é pequeno. Escrevi-o para fazer uma pausa em dois aspectos da minha história: o lema do aquece e arrefece e a prima de Jacques. Ambos vão aparecer mais tarde para acontecimentos de maior relevância.))


Última edição por Damião em Qui 20 Dez 2012 - 19:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Damião

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Damião

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Aqui mesmo
Número de Mensagens : 177

Registo Ninja
Nome: William Skarsgård
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 37.25

Jacques Bernard • Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacques Bernard • Filler 2   Jacques Bernard • Filler 2 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012 - 21:38

UP (Desculpem lá, é que postaram muitos fillers e este ficou escondido na sombra)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Jacques Bernard • Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacques Bernard • Filler 2   Jacques Bernard • Filler 2 Icon_minitimeTer 31 Jan 2012 - 7:18

Good Filler e não ligues se ninguém comenta/lê, às vezes também sofro disso xd

Citação :
Fácil foi supor que ficara numa equipa forte, com um professor fraco.

O professor até podia ser fraco mas não deixava de ser Jounnin e não é qualquer um que se torna Jounnin, a não ser que ele tivesse magoado ou enfraquecido, acho que ele era capaz de dar uma valente tareia à equipa da Nicole Wink

De resto está um bom Filler Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Damião

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Damião

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Aqui mesmo
Número de Mensagens : 177

Registo Ninja
Nome: William Skarsgård
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 37.25

Jacques Bernard • Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacques Bernard • Filler 2   Jacques Bernard • Filler 2 Icon_minitimeTer 31 Jan 2012 - 17:44

A suposição foi da parte do narrador e do Jacques. O sensei da equipa da Nicole é bastante forte, assim com os seus pupilos. Só que a Nicole e os parceiros vão se ver no papel de uma grande e das mais fortes equipas.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Jacques Bernard • Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacques Bernard • Filler 2   Jacques Bernard • Filler 2 Icon_minitimeSeg 6 Fev 2012 - 0:21

Antes de mais quero dizer uma coisa: vejo que fizeste aí algumas referências ao treino e certas partes ficaram um pouco confusas por eu não o ter lido. A verdade é que a maior parte do pessoal do fórum apenas lê os fillers e não treinos, por isso aconselho-te a não colocares informação relevante para a história nos treinos (embora neste caso até me parece que não o tenhas feito, é só para teres atenção a isso ^^).

Quanto ao filler, está curtinho e não tem muita informação nova. No entanto, achei interessante aquela reflexão final Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jacques Bernard • Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacques Bernard • Filler 2   Jacques Bernard • Filler 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jacques Bernard • Filler 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Jacques Bernard • Filler 1
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» Jacques Bernard • Treino 2
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» Avaliações de Jacques Bernard [Damião]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }