Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 . Partida Encomendada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 . Partida Encomendada EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Filler 5 . Partida Encomendada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 5 . Partida Encomendada Empty
MensagemAssunto: Filler 5 . Partida Encomendada   Filler 5 . Partida Encomendada Icon_minitimeSex 10 Fev 2012 - 22:14

Filler 5 . Partida Encomendada 16115422

Anteriormente...

– Quero-vos deixar com uma palavra motivadora. - Disse-nos a nossa Kage, Kurotsuchi-sama. - Fiquem a saber que estamos a apostar muito em vocês e no vosso treino, afinal de contas vocês são uma equipa muito forte, já não se via uma assim à algum tempo.
Nesse instante todos fizemos um olhar de espantados, apenas Kumino se destacava de nós os três e ainda assim não era um excelente ninja. A pergunta que nos percorria as mentes era o que raio de especial tinha-mos nós?
– A ambição é claro. - Respondeu Akatsuchi-sensei traduzindo a pergunta que se incrustara nas nossas caras. - Vocês têm objectivos muito claros, e a vossa ambição é estupenda. Vão sem dúvida alguma ser um excelente trio.
– Obrigado. - Disse Kumino, agradecendo todos os elogios pelos três.
Saímos do escritório atrás do nosso sensei, já com uma pequena missão para resolver. Pelos vistos o senhor Artu-san tinha deixado uma peste de cães abandonados roerem-lhe os sacos do lixo, o resultado era uma rua fedorenta e abundamente suja. Nós iamos limpar como primeira missão da equipa, não era algo bonito ou bom, mas tinha de ser feito. No final a recompensa foi bastante boa e consegui pagar a renda daquele mês do meu apartamente no topo de um dos prédios mais altos da vila.
No final da semana já tinhamos completado três missões do rank mais baixo, tinhamos também treinado em equipa onde parte da minha memória regressou e lembrei-me de um rosto de uma pessoa e de ver essa pessoa manosear lava. Depois de ter contado ao Kumino o rapaz incentivou-me a falar com a Tsuchikage. No final desse dia descobri que também eu era capaz de dominar Youton como a tal pessoa que a minha memória tinha reencontrado.
– Não estás um pouco cansado destas missões simples, Spring-kun? - Perguntava-me Kumino
– Pois são simples. - Respondi concordante e com um sorriso.
– Ah, estamos bem assim. Agora no inicio. - Disse Arata. Na minha opinião ela apenas tinha medo de enfrentar outros perigos, sentia-se fraca e incapaz de nos ajudar, a nós que eramos mais confiantes e por isso deduzia-nos mais fortes.

Acordei no meu sofá castanho escuro, era de manhã e pelos vistos tinha adormecido na sala com um dos meus volumes de banda desenhada no peito. Levantei-me rapidamente e fui preparar um leite fresco, mas nesse instante alguém batera à porta. Três vezes embateu com as nozes na madeira daquele décimo oitavo andar.
– Sping-kun. - Chamou uma voz a mim desconhecida
Abri a porta, não reconheci a figura mas consegui perceber de que se tratava de um ninja da vila.
– Bom dia. O que deseja?
– Olá Spring, estava por perto e a Tsuchikage deu-me um recado para ti. Kurotsuchi-sama precisa de ti no seu escritório o mais rapido possivel. - Disse o ninja desconhecido.
Mas o que será que ela quer com tanta urgência?, pensava enquanto fechava a porta de casa atrás de mim deixando as minhas coisas para trás. Rodei a chave no canhão e ouvi um estalido que trancava o meu apartamento.
– Obrigado pelo recado. - Agradeci e de seguida o ninja desapareceu num fechar de olhos, um shunshin de certeza.
Imitando o ninja do recado utilizei também um shunshin e numa rapidez incrivel desci o prédio inteiro. De seguida direcionei-me ao edificio da Kage na esperança de desconbrir o que ela precisava de mim.
Assim que lá cheguei bati à porta e entrei, lá dentro estava Akatsuchi, Kumino e Arata, ou seja a minha equipa. Calculei que fôssemos chamados para mais uma missão. Nesse momento em que me apercebi disso, pedi para que fosse uma complicada.
– Olá a todos. - Cumprimentei.
– Olá Spring. - Responderam os presentes.
– Mais uma missão Kage-sama? - Perguntei com alguma ousadia.
– Sim, estás certo. Mas desta vez é algo mais complicado, acredito que estejam cansados de missões simples. - Respondeu a mulher. - Considerem esta como a vossa primeira missão.
– Se me permites... - Disse Akatsuchi que parecia estar ocorrente e quis ser ele a continuar. Depois do aceno continuou. - A nossa missão será acomapanhar um mercador até a sua casa que fica no País dos Corvos. Este mercador requisitou-nos escolta fomos nós os escolhidos para esta tarefa. Partimos ainda hoje. - Anunciou em tom sério.
Esta missão ia ser o desafio que tanto eu como o Kumino queriamos, parece que nos tinham ouvido por isso o meu colega olhou para mim e sorriu-me. Já Arata estava com um olhar intenso e preso no vazio, claramente muito pensativa com duvidas, mas eu ia estar lá para a ajudar. Kumino mal conseguia falar com ela tal era a sua paixão, mas eu conseguia facilmente.
– Vai tudo correr bem Arata. Eu vou estar lá para te ajudar. - Sussurei-lhe ao ouvido.
Ela corou.
– Oh, obrigado Spring-kun.
– Partimos ainda hoje. - Disse Akatsuchi bastante sério.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 5 . Partida Encomendada   Filler 5 . Partida Encomendada Icon_minitimeSex 10 Fev 2012 - 22:21

Good Filler e, creio, introdutório para uma missão complicada Very Happy

Curioso.. Spring-kun lembra-me algo imprópio, vou investigar

Quero ver a missão ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho

MensagemAssunto: Re: Filler 5 . Partida Encomendada   Filler 5 . Partida Encomendada Icon_minitimeSex 10 Fev 2012 - 22:41

Mais um excelente filler, Mr. Luffy! =D A tua escrita prende realmente e é fácil de acompanhar, gostei bastante!
Continua! ^^
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: Filler 5 . Partida Encomendada   Filler 5 . Partida Encomendada Icon_minitimeSex 10 Fev 2012 - 23:18

Hehehe, obrigado aos dois Smile

Spring-kun fez-te lembrar o quê? humm
https://www.youtube.com/user/rfsnts
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

MensagemAssunto: Re: Filler 5 . Partida Encomendada   Filler 5 . Partida Encomendada Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012 - 11:48

simples e bem escrito, like I like ^-^
keep going
http://unemptywords.tumblr.com
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200

MensagemAssunto: Re: Filler 5 . Partida Encomendada   Filler 5 . Partida Encomendada Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012 - 19:58

O Spring já se está é a fazer ao bife para roubar a Arata do Kumino xd

Foi um bom filler, agora vê é se continuas ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filler 5 . Partida Encomendada   Filler 5 . Partida Encomendada Icon_minitime

Filler 5 . Partida Encomendada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo