Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável  Empty
MensagemAssunto: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável    Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável  Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012 - 2:25

Somente um ataque bastou para Broly tomar a vida dos cinco criminosos que tiveram a infelicidade de se cruzar no seu caminho. Entristecia-lhe o facto de ter encontrado jounins de tão baixo nível que tão facilmente sucumbirem aos poderes típicos do controlador de aço. Uma verdadeira afronta, na perspectiva de Broly, aos grandes jounins que ao longo dos anos tem enfrentado. Batalhas incríveis das quais tem perdido e ganhado.
- Então o teu nome é Broly…mas havia necessidade de os matar?! – Questionou a jovem de cabelos e olhos azuis-claros acabada de ser salva por Broly e Akane, como se estivesse desagradada com os meios utilizados que, por tabela, a salvaram. – Você é forte, conseguia afugenta-los com facilidade. - Prosseguiu, levantando os joelhos ensopados da lama do solo, aparentemente indignada com o homem que o destino maldosamente lhe escolheu para ser o seu salvador.
- Sou um assassino de assassinos, a minha justiça segue os meus ideais e não as vossas leis. O simples facto de serem jounins tão fracos é pecado. Mas ter a ousadia de provocar a desordem só com esse poder é muito pior. É ridículo. - Disse Broly, falando-lhe de costas, enquanto voltava para o inicio da floresta com Akane. Já não havia nada que lhe desse interesse naquele local. – Para criminosos como estes, o meu coração é de aço.
- Tu és…terrível! – Gritou a mulher de olhos fortemente cerrados, em resposta as palavras frias naquele jounin de preto, desaparecendo com um rasto de poeira luzente, libertando uma quantidade de chakra anormal para um simples jutsu de fuga.
- Que técnica foi essa? – Pensou Broly, continuando o seu percurso enquanto olhava apenas com o “rabo do olho” para trás. Não havia motivos para dar grande importância a isso.

Broly e Akane caminhavam sem pressas, despreocupados de estarem extremamente atrasados no que diz respeito a data estipulada pelo Hokage. Já deviam estar no seu gabinete a várias horas para entregar os relatórios das suas missões. Era de calcular a fúria que Loki sentia naquele momento. Perto de chegar aos portões da entrada, Akane esboçou um sorriso.
- Eu sei… - Retorquiu Broly ao riso infantil dela, caminhando cada vez mais calmamente.
Os grandes portões que dão inicio a entrada legal de konohagakure são vigiados 24 horas por dia por shinobis experientes, que controlam rigorosamente todas as entradas e saídas da vila. No entanto, não havia ninguém naquele momento a desempenhar a sua função de vigia, o que comprometia a segurança da vila. Era um importante indicador de que algo grave aconteceu.
- Yoyohoho! – Cantou uma voz masculina, rouca mas aguda, que acusavam a presença de um sujeito alguns metros atrás de Broly e Akane, o que não deixava quaisquer dúvidas de que era o responsável pelo acontecimento incomum identificado pelos ninjas de konoha. A única coisa não estava clara, era a razão daquele homem indicar a sua presença tão facilmente. – Um ninja como eu não teve dificuldade em imobiliza os manos da entrada atrás daqueles portões, espero que vocês me dêem mais trabalho. No entanto, se querem saber o seu paradeiro terá…de..me…derrotar! A mim… - Continuou ele com entusiasmo, dando algumas voltas rápidas sobre si mesmo, pondo-se por fim de cócoras fazendo um X com os seus braços sobre o seu peito. – O doutor da morte! – Prosseguiu, estendendo os seus braços e pernas, de modo a que todo o seu corpo pareça um X gigante, constituído pelos dois membros inferiores, superiores e pelo tronco. – Nezu Masamune! – Exclamou com paixão e orgulho, terminando a apresentação estrambótica com explosão verde atrás de si, libertando vários fragmentos brancos semelhantes a tecidos para lhe dar um efeito especial.
- …Atrás dos portões…tu próprio disseste… - Disse Broly com um olhar parvo.
- Hâ? Ksááá! – Gritou ele pondo as mãos a cabeça - Eu sou um idiota… - Disse metendo-se de joelhos no chão com um ar deprimido. Enquanto Akane se ria, Broly nem sabia o que pensar.

Tsuki Fumihico, a kunoichi que já por alguns anos partilhava o mesmo lar de Broly, relaxava em casa enquanto assistia a um filme na televisão. No entanto, a tranquilidade desfrutada pela moça foi destruída por um intenso som a destruição, que ecoou por toda a casa. O barulho vinha da entrada da casa de Broly. Aparentemente a porta metálica indestrutível que simbolizava a entrada daquela casa fora destruída por um ataque demolidor desconhecido.
- Alguém conseguiu destruir a porta, mas quem? – Disse ela num sobressalto.
- Um intruso? – Pensou Darko, a pequena pantera negra que vive com Broly desde que este era gennin, correndo logo atrás de Tsuki para entender o sucedido. Ao chegar perto da entrada a primeira pessoa que Darko viu foi Tsuki imobilizada pelo temor que sentia. No entanto, o que era realmente inacreditável, era o homem que estava perante eles. – Não pode ser…ele?
- …HOKAGE-SAMA!? – Gritaram Darko e Tsuki incrédulos, abraçando-se mutuamente.
- Não vem ele a mim, vou eu a ele. – Referiu o Hokage com um ar extremamente sério, preocupando Darko e Tsuki. – Acabei de receber uma acusação grave que me fez parar de o esperar e de vir porcura-lo. Existe uns ninjas responsáveis por observar as redondezas, e têm me entregado informações preocupantes: de que vários criminosos que, segundo o referido por Broly, foram por ele eliminados, foram vistos na vila. – Falou Loki, caminhando lentamente pela casa a dentro, sem olhar nos olhos de Tsuki e Darko, mesmo quando por eles passou. O ambiente estava tão intenso que Tsuki e Darko tinham dificuldade em respirar. – Então pedi a um homem para observar esta casa enquanto Broly estivesse ausente, e este acabou de me transmitir que apanhou um destes criminosos a entrar nesta casa. – Continuou ele, prestando atenção a todos os cantos e detalhes daquela casa tão incomum.
Tsuki continuava sem querer acreditar que o Hokage veio pessoalmente procurar explicações. Até mesmo uma kunoichi tão seria e agressiva não conseguia suportar a presença do homem mais respeitado vila em fúria. Por sua vez, Darko estava tão nervoso que nao conseguia proferir uma única palavra. Afinal de contas, diferente de Tsuki, Darko sabia perfeitamente do que estava Loki a referir-se.
- Isso não…- Pensou Darko, expressando uma fáceis que facilmente o podia denunciar. “Ele está a referir-se aos criminosos que Broly tem capturado. Se Loki descobrir que Broly tem modificado as suas memórias com jutsus proibidos para formar servos, será o seu fim…" - Pensou ele, manifestando cada vez mais o temor e nervosismo que sentia.
- O mestre não escondeu nada de si! – Disse uma voz que despertou a atenção de Loki. Era um homem com um aspecto intimidador, moreno e portador de várias cicatrizes recentes. – Não quero saber se você é o Hokage da vila, não perdoarei ninguém que julgue o grande homem que é Broly Ruther!
- Mikami-kun. - Disse Loki, reconhecendo logo aquele rosto devido aos depoimentos dos seus homens. – Bem me disseram que te encontraria aqui, facilitaste-me muito as coisas.
- Espere, Hokage-sama! – Disse Tsuki. - Mikami é apenas um empregado que Broly contratou…nos não temos jeito para limpezas e cozinha e… - Tentou em vão justifica Tsuki, desconhecendo tanto quanto Loki o mistério por trás de tudo. Tsuki sentiu-se forçada a calar-se quando Loki lhe direccionou um olhar furioso como nunca antes a kunoichi o viu expressar.
- Está tudo acabado… - Pensou Darko pessimista, vendo a sua vida e a de Broly andar para trás.
- E porque razão um homem como tu iria proteger Broly, Mikami! – Disse Loki, libertando aquela aura assustadora, daquele que era o homem mais jovem da historia a tornar-se Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável  Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável    Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável  Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012 - 5:29

Começo a ter medo do Loki nunca o vi assim tão sério. Só a presença dele mata xd

Granda filler Supe, mas encheste Chouriços quando estava a ficar quente, depois manda o proximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável  Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável    Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável  Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012 - 8:48

Broly vs Loki... isto promete xd

Fiquei curioso com essa história do Broly andar a "angariar" servos Very Happy

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável  Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável    Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável  Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012 - 18:39

Ainda cheguei a ler o teu filler antes de ir para a cama ontem. E surpreendeu-me. Quando me falaste numa visita que ninguém estava à espera, o hokage nem me passou pela cabeça xd
Acabaste de tornar o hokage numa das personagens mais interessantes de sempre e isto é muito difícil. Ser hokage é uma seca. Paper work xd
Pergunto-me é como o hokage não se apercebeu do que estava a acontecer à entrada da vila...
Fico à espera para continuar a ver a fúria do Loki xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável  Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável    Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável  Icon_minitimeDom 12 Fev 2012 - 13:19

itachi dattebayo escreveu:
Começo a ter medo do Loki nunca o vi assim tão sério. Só a presença dele mata xd

Granda filler Supe, mas encheste Chouriços quando estava a ficar quente, depois manda o proximo ^^
Haha chouriço rula bro xDD
O Loki também sabe ser mau Razz
Obrigado! =D
Tsutao escreveu:
Broly vs Loki... isto promete xd

Fiquei curioso com essa história do Broly andar a "angariar" servos Very Happy

Continua
Como seguiste a minha historia recentemente é normal não saberes os seus motivos Razz mas serão falados nos proximos fillers Razz
Obrigado por estares a seguir isso Tsu! =D

Shibiusa escreveu:
Ainda cheguei a ler o teu filler antes de ir para a cama ontem. E surpreendeu-me. Quando me falaste numa visita que ninguém estava à espera, o hokage nem me passou pela cabeça xd
Acabaste de tornar o hokage numa das personagens mais interessantes de sempre e isto é muito difícil. Ser hokage é uma seca. Paper work xd
Pergunto-me é como o hokage não se apercebeu do que estava a acontecer à entrada da vila...
Fico à espera para continuar a ver a fúria do Loki xd
E estava na hora do Loki fazer alguma coisa de jeito hehe
São acontecimentos que estão a acontecer ao mesmo tempo lol Smile
Obrigado por comentares sempre maninha! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável  Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável    Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável  Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 16:24

Que saudades do mau-feitio do Broly e da Akane... Akane FTW!

Ainda bem que voltaste a escrever, pá! Razz

O Broly é um menino mau, muito mau, o Kage até vai a casa dele para lhe dar tau-tau. Haha! xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável  Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável    Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F13 A Carta na Manga
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F14 O Massacre de Hoshigakure
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }