Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Empty
MensagemAssunto: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 15:47

Broly chegou ao local pouco povoado que elegeu, de entre vários, para construir o seu próprio lar e simultaneamente treinar o seu elemento kinzokuton. No entanto, perante a sua obra de arte estavam as últimas pessoas que Broly desejava encontrar, a gravidade da situação era bem superior a tudo o que ele podia imaginava. Uchiha Itachi estava encostado as paredes de aço daquela casa de braços cruzados, e alguns metros ao seu lado podia-se ver um enorme buraco cujo contorno escaldavam belas chamas negras e, de dentro, saia Loki. A sombra só deu chapéu com o símbolo do fogo ocultava-lhe a face até ao orbicular da boca. Mikami acompanhava-o na sua forma de lince humanóide, atordoado com algum genjutsu de Loki.
- Corra mestre! Salve-se, não se preocupe comigo! – Gritava Mikami repleto de lágrimas.
Akane que acompanhava Broly estava confusa. Para Uchiha Itachi e o Hokage se darem ao trabalho de, pessoalmente, invadir a mansão de Broly na sua ausência, tinha de existir um forte motivo do seu desconhecimento. Broly permaneceu em silêncio, expressando um olhar fixo para Loki e Itachi, evitando qualquer gesto ou expressão de surpresa que o denunciasse.
- Antes que tentes dar a volta a situação, Broly. – Quebrou Loki o silencio entre eles, aumentando a pressão do seu genjutsu sobre Mikami, que tombou no chão ao perder todas as suas forças. – Violaste várias das leis mais importantes, tanto ético-morais como ninja. Além dos múltiplos assassinatos sem autorização e falsificar relatórios de missões, incluo agora também a utilização de jutsus proibidos, manipulação da memória e sentimentos de seres humanos, assim como selamentos, o que te dará uma enorme pena. Que mais me falta saber? – Numerou Loki. Nunca Broly o viu tão furioso.
Tsuki, escondida dentro de mansão, não queria acreditar no que ouvia, era mau demais, mesmo sendo obra de Broly. Akane que raramente quebrava o seu sorriso também estava sem saber o que pensar, olhando para ele enquanto o mesmo cerrava as suas mãos com força.
Makimoro, membro do extinto clã Kaguya e elemento da equipa de Akane e Broly, ouvia tudo atentamente, testemunhando tudo no topo da própria casa de Broly, custando até a ele acreditar que tudo aquilo era verdade.
- Reconheço-te como um dos homens mais poderosos e falados do mundo ninja, era um prazer ter alguém como tu connosco apesar dos teus disparates, mas agora tornaste-te uma verdadeira ameaça para a vila, não és de confiança Broly! – Disse Loki zangado, mostrando a sua autoridade. Não era apenas mais uma discussão entre eles.
- Sim, eu fiz tudo isso, Loki. – Admitiu Broly, voltando a trata-lo tão casualmente.
Tsuki esboçou um olhar incrédulo para Broly, seguido de um furioso e voltou para dentro de casa sem querer ouvir mais nada, enquanto Akane o fintou sem qualquer expressão. Por outro lado, Itachi deu um forte suspiro enquanto fechava os olhos e o Hokage rangia os dentes.
- Broly, tens uma oportunidade para te justificares. Vens connosco, ou teremos de recorrer a força? – Pela primeira vez Loki parecia querer lutar. Broly permanecia em silêncio.

Durante isto, uma espécie de corrente de escrituras estranhas vindas por trás de Broly envolveu Akane, a “ninja fantasma” que, embora nenhum golpe físico a atingisse até ao momento na presença do jounin, esta acabara de se sentir imobilizada por aquela corrente invulgar e, para espanto de Broly, alterou a sua aparência. Estava mais alta, corpo característico de uma mulher esculpida na sua idade, diferente daquela aparência que lhe dava muito menos idade. No entanto, o mais estranho foi que, pela primeira vez, sentia-se a sua presença, sabia-se que aquilo era um corpo humano, onde se podia sentir vida.
- Não, isso não! – Disse Akane. Pela primeira vez estava rosada, respirava e estava nervosa.
- Akane, o que é que? - Ao virar-se Broly reparou num homem de óculos da vista redondos acompanhado por outro, completamente envolto de um capuz verde-escuro. O mesmo que lançou aquelas escrituras. Mas, antes de quebrar aquela corrente que lhe tirou a habilidade de ser “intocável”, Loki surgiu exactamente atrás dele e o apertou fortemente no seu ombro.
- Estes dois homens fazem parte de uma equipa secreta de 5 ANBU’s, um de cada vila e autorizados por todos os Kages. Eles vão capturar Akane, ela será executada. Lamento, mas hoje só tens más notícias. Espero que entendas a autoridade destes homens e a gravidade da situação, sossega e depois acompanha-me. – Ordenou Loki.
- Entendi, Loki…- Respondeu Broly baixando a cabeça. Eram demasiadas coisas ao mesmo tempo. – É a autoridade de todas as vilas então, não posso fazer nada para mudar.
Akane parecia ter perdido os seus poderes aterradores, que milhares de homens levou a loucura, tentando resistir com a pouca força que o seu frágil corpo real lhe oferecia. O segredo das suas habilidades permaneciam um mistério para Broly, mas aqueles dois desconhecidos pareciam saber do que se tratava. O homem de óculos pegou em Akane envolvida por aquela estranhas escrituras e, como se de um saco de batata se tratasse e a colocou ao ombro, sem ela ter alguma força física para se defender. Ao ver este cenário, Broly virou as costas, dirigindo-se para a sua casa, passando por Uchiha Itachi sem cruzar o seu olhar no dele.
- Broly! Porquê? – Grito Akane, aflita pela primeira vez, vendo o companheiro deixa-la.
- Não te afastes Broly, tu vens depois connosco. – Recordou Itachi.
- Cobarde…- Murmurou Makimoro, ainda sentado no topo da enorme casa de Broly.
- Mudaste mais do que eu pensava, Broly. – Pensou Loki ao ver o jounin afastar-se cada vez mais. Parecia até desiludido por ele não ter expressado o seu mau feitio habitual.
O homem de óculos da vista que brutamente carregava Akane realizou uma pequena vénia a Loki, virando-lhe as costas com o seu parceiro de capuz, que segurava as correntes que absorveram todo o poder de Akane. No entanto, um ruído a grandes quantidades de metal a cair despertou-lhe a atenção, assim como a de Loki e Itachi, e o cenário era inacreditável. Broly acabara de destruir com o seu domínio perfeito de metal uma grande porção da parede metálica da sua mansão, manipulando as peças por poderes magnéticos e começavam a aglomerar-se em torno do seu braço direito, adquirindo rapidamente a forma de um braço metálico de dimensões monstruosamente grandes. Nisto, Broly virou-se lentamente para todos, expressado o seu característico olhar ameaçador e sorriso malicioso.
- Ele não vai fazer isso… - Pensou Loki.
- Jaianto saibo-gu! - Proferiu com raiva, dirigindo a todos um murro que todos abrangeu: Loki, Itachi, homem de óculos, o anónimo de capuz e até Akane, confiando que este jutsu faria quebrar aquela ligação a fazê-la voltar ao “normal”, esquivando-se de qualquer perigo. O impacto causado foi tão forte capaz de tremer e de se ouvir a km de distância, libertando uma enorme quantidade de poeira resultante da devastação.
- Sim, eu tenho utilizado jutsus proibidos para formar um exército de súbitos para eu ir atacar Hoshigakure. Os vampiros, o meu irmão…roubaram-me Belzebu, a minha Kuchyose. Como se não bastasse, recentemente, assassinaram a minha amiga, Yami! – Gritou Broly, libertando uma aura em sinal de guerra. – Tornar-me mau para enfrentar um mal maior, só assim obterei a minha vingança e resgatarei Belzebu. E depois disso tudo, acham mesmo que eu me curvarei perante todas as grandes vilas, ou mesmo a ti Loki, quando ameaçam tomar a minha parceira?
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 16:24

OMG, primeiro o Kiba Vira Nukenin, Kazuki Vira Nukenin, Agora o Broly Vira NUKENIN.
Estamos todos amaldiçoados xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 0:01

Duvido que ele se torne Nukkenin mas mesmo assim o Loki não me parece que vá ficar satisfeito... E invadir Hoshi? Pobre vila Razz

Continua Supe e não deixes que levem a Akane... ou deixo de ler xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 3:45

Antes de comentar esta filler, devo dizer, que não tenho total conhecimento da tua personagem. Depois de uma pesquisa, pequena, consegui ver que era uma personagem forte e com umas boas habilitações ninjas e habilitações corporais, agora só me falta pesquisar um pouco mais sobre a tua personagem em termos de história.

Mas fazendo uma transição para o filler, apenas devo dizer uma coisa, espetacular. Esta filler requer algum conhecimento de Fillers anteriores, e esta é a primeira filler que estou a ler do Broly, por isso não sei quais as suas atitudes antes nem o que vai sair daqui para a frente. Mas com a parte final da filler, apercebi-me, que a revolta de Broly é visivel a todos e que eles esta pronto para armar a sua 'barraca'
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 7:20

Tsutao escreveu:
Duvido que ele se torne Nukkenin mas mesmo assim o Loki não me parece que vá ficar satisfeito... E invadir Hoshi? Pobre vila Razz

Continua Supe e não deixes que levem a Akane... ou deixo de ler xd

Não? Só pelos seus actos e recusar-se a explicar ao Loki ele já é considerado Nukenin.
Desde que acompanhei a história do Broly, sempre me deu a entender que apesar dele gostar dos seus amigos ele possui tendências nukenin sim, o seu poder é uma espada de 2 gumes, ainda que ele não quer, os seus objectivos colocam-se sempre em primeiro lugar xd (Lelouch Anyone?)
Houve alturas em que Broly bebia sangue de humanos no passado, Loki só não descobriu porque o Sai desfazia-se dos corpos xd

É claro que não acredito que será nukenin forever como o kiba, eu apenas vejo que ele não escolha.
Assim como Kazuki não teve quando os Hakkeshuus apareceram e o trataram como se fosse o animal deles de estimação xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 15:11

Esqueci-me de comentar? Mas, mas... Não me devia ter esquecido ._.
Oh well... Moving on para o comentário...
Devo dizer-te que conseguiste meter-me mesmo curiosa com a Akane e com as tais correntes que lhe devolveram a forma original. Ela não é assim tão god quanto parecia. Gostava mesmo de ver os dados dela para retirar mais informação. A sério, gostei mesmo daquele twist xd
Não compreendo por completo a reacção do Broly no final. O Broly não é de desesperar e confessar tudo de forma arrependida. Também não é que ele tivesse que estar arrependido de nada... Ele fez aquilo por vontade própria para se vingar. Mas também virar-se contra eles... De certa forma, percebo e não percebo. Ele podia contar o que se passava e podia ser que o Loki percebesse. Um grande grande maybe. Assim é que ele vai irritar a malta, that's for sure xd
Fico à espera do próximo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 17:54

itachi dattebayo escreveu:
OMG, primeiro o Kiba Vira Nukenin, Kazuki Vira Nukenin, Agora o Broly Vira NUKENIN.
Estamos todos amaldiçoados xd
Pois estamos lol Razz e como disseste, tive boas influencias Razz lelouch ruls lool

Tsutao escreveu:
Duvido que ele se torne Nukkenin mas mesmo assim o Loki não me parece que vá ficar satisfeito... E invadir Hoshi? Pobre vila Razz

Continua Supe e não deixes que levem a Akane... ou deixo de ler xd

Já percebi que a Akane é a estrela da minha saga lol, não a posso perder Razz vou ter esses comentários em atenção lool
Obrigado Tsu! xd

.arrow escreveu:
Antes de comentar esta filler, devo dizer, que não tenho total conhecimento da tua personagem. Depois de uma pesquisa, pequena, consegui ver que era uma personagem forte e com umas boas habilitações ninjas e habilitações corporais, agora só me falta pesquisar um pouco mais sobre a tua personagem em termos de história.

Mas fazendo uma transição para o filler, apenas devo dizer uma coisa, espetacular. Esta filler requer algum conhecimento de Fillers anteriores, e esta é a primeira filler que estou a ler do Broly, por isso não sei quais as suas atitudes antes nem o que vai sair daqui para a frente. Mas com a parte final da filler, apercebi-me, que a revolta de Broly é visivel a todos e que eles esta pronto para armar a sua 'barraca'
Obrigado arrow, é muito bom receber opiniões de alguém que lê pela primeira vez isso^^ agradeço a paciência e fico feliz que tenhas gostado do que viste Smile
Se tiveres curioso basta ires a informação extra do meu personagem na base de dados, não é preciso muito lol Wink

Shibiusa escreveu:
Esqueci-me de comentar? Mas, mas... Não me devia ter esquecido ._.
Oh well... Moving on para o comentário...
Devo dizer-te que conseguiste meter-me mesmo curiosa com a Akane e com as tais correntes que lhe devolveram a forma original. Ela não é assim tão god quanto parecia. Gostava mesmo de ver os dados dela para retirar mais informação. A sério, gostei mesmo daquele twist xd
Não compreendo por completo a reacção do Broly no final. O Broly não é de desesperar e confessar tudo de forma arrependida. Também não é que ele tivesse que estar arrependido de nada... Ele fez aquilo por vontade própria para se vingar. Mas também virar-se contra eles... De certa forma, percebo e não percebo. Ele podia contar o que se passava e podia ser que o Loki percebesse. Um grande grande maybe. Assim é que ele vai irritar a malta, that's for sure xd
Fico à espera do próximo. ^^
Obrigado shibi shibi por comentares sempre, não importa quando lool Smile
Não é god mas é muito poderosa, mas todas as habilidades têm um segredo lol, vai ser revelado aos poucos mas muito mais para a frete é que explico tudo ^^
E claro, conheces bem o Broly Razz mais tarde a atitude dele será explicada, ele não é nem de arrependimentos, nem de desculpas nem de dar justificações, mas ele precisava de tomar toda a atenção para ele naquele momento eheh Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Icon_minitimeSex 24 Fev 2012 - 17:16

O Broly sempre foi um menino mau, se virasse um homenzinho fofinho e amoroso em vez de um nuke, ai sim, ficaria surpreendida.

A minha reacção quando disseram que iam executar a Akane foi, tipo... NOOOOOOOOEEEESS! D:

Juro, matas a Akane, vou até aos Açores dar-te porrada! ò.ó

Mas fora isso, muito bom filler, fico à espera do próximo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Icon_minitimeSex 24 Fev 2012 - 18:49

Hatake Tixa escreveu:
O Broly sempre foi um menino mau, se virasse um homenzinho fofinho e amoroso em vez de um nuke, ai sim, ficaria surpreendida.

A minha reacção quando disseram que iam executar a Akane foi, tipo... NOOOOOOOOEEEESS! D:

Juro, matas a Akane, vou até aos Açores dar-te porrada! ò.ó

Mas fora isso, muito bom filler, fico à espera do próximo. ^^
acredito lol, mas ficar bonzinho é que é mesmo impossível Twisted Evil

Muito obrigado Tixa e está descansada que vou ter a tua ameaça em consideração nos próximos fillers ahaha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F4 Confissão desesperada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F13 A Carta na Manga
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F14 O Massacre de Hoshigakure
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }