Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Empty
MensagemAssunto: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Icon_minitimeSáb 18 Fev 2012 - 3:38

Spoiler:
- Antes eu não era nada, hoje sinto que sou tudo graças ao mestre Broly. Tudo aconteceu a 3 anos atrás… - Começou Mikami, olhando para o teto da casa para se recordar do seu suposto passado…
“Eu era um ninja exemplar, homem de família, com mulher e três filhos. No entanto, uma vida perfeita tornou-se um inferno quando fomos atacados por vampiros. Roubaram-me tudo o que tinha, incluindo minha família, deixando-me sozinho as portas da morte. Quando achava que já não havia esperança, abro os olhos e vejo uma luz…um fantástico shinobi com um sorriso que carregava de novo a minha alma de esperança.
- Humilde shinobi, não te preocupes mais, eu estou aqui. Te salvarei e irei me unir contigo. Sozinhos somos fracos humanos, mas juntos os derrotaremos e recuperemos o que nos pertence, confia em mim!
- Kami-sama… - Disse eu, sem controlar minhas lágrimas. Com as forças que me restavam rastejei até ele e o abracei nas pernas. – Obrigado! Te seguirei até ao inferno, até meu coração parar de bater.
- Haha. – Sorriu ele com toda a simpatia do mundo, pondo-se de joelhos no chão e me abraçando com força, deixando-me chorar como um bebé em seu ombro. – Iremos unir mais homens que partilham a mesma dor que nós, e criar um poderoso exército, uma família unida, e os faremos se arrepender pelo mal que nos fizeram.”


- E este homem…era Broly Ruther. – Terminou ele sem controlar as lágrimas, deixando-se cair no de joelhos no chão.
- Isto…quem? O Broly? – Verbalizou Tsuki sem poder acreditar que algo assim realmente aconteceu
- Broly…- Pensava Darko com cara de parvo, pondo a pata a cabeça. Não sabia se havia de rir ou chorar. – És assim tão pouco criativo…idiota. – Pensou. Todas aquelas memórias eram falsas e construídas consoante a vontade de Broly, o que fazia um completo contraste com a realidade. Ninguém acreditaria em tal conto de fadas.
Loki escutava a historia com uma certa estranheza . Um homem com aquela estrutura a falar assim era estranho, quando mais falando de um Broly que Loki, certamente, não conhecia. No entanto, ao reflectir melhor decidiu acercar-se de Mikami, colocando a lama da sua mão sobre a sua testa como se quisesse despistar algum sinal de febre, quando regalou os olhos apavorado, recuando vários passos até encontrarem um sofá, onde se sentou.
- Não pode ser, aquele genjutsu…como conseguiu Broly aprender e desenvolver uma técnica proibida como esta? E utiliza-lo em pessoas? Foste longe de mais, Broly maldito! – Pensava ele em voz alta em bem audível, dando um murro numa mesa metálica que se posicionava a sua frente. Não havia nada que se pudesse partir naquela casa.
- O que você disse? – Disse Mikami, levantando-se apressadamente do chão. – Não se atreva a falar assim do mestre! – Continuou. Seus músculos desenvolveram-se de uma maneira estranha e da sua pele cresceram pelos amarelos e seus dentes tornavam-se cada vez mais afiados. Estava a aumentar drasticamente de tamanho, parecia ser uma técnica de metamorfose.
- Que está acontecendo?! – Gritou Tsuki, que cada vez entendia menos o que se passava.
- Broly…isto eu não fazia ideia que tinhas feito… - Pensou Darko sem querer acreditar, aproveitando o momento para se retirar e evitar ser futuramente interrogado por Loki.
- Já nem tenho forças para me surpreender mais, Broly… também aprendeste técnicas de selamento deste nivel? – Disse ele, olhando cada vez com mais fura daquele homem em transição, que cada vez se assemelhava mais a um animal selvagem a duas patas. - Selaste uma kuchyose de um lince no corpo deste homem…experiências com vidas humanas e animais…como foste capaz…BROOLY!? – Gritou ao partir para Mikami.

- Gougakyuu no jutsu! – Referiu Broly, expelindo uma enorme bola de fogo na mira daquele estranho esquisito, que acabara de desafiar Broly para um combate.
Sem se mover, do corpo daquele desconhecido excêntrico surgiram dezenas de ligaduras que envolveram por completo aquela bola de fogo, isolando-a. Pareciam ter uma alta resistência ao fogo por esta não explodir nem queimar as mesmas.
- Um ataque tão famoso iria surpreender o Dr. Morte?! Vamos negociar? A tua dama deixa-me ver a cor da sua cueca e eu não te devolvo o ataque! Yoyohahah! – Disse aquele estranho que, aparentemente sem possuir ligaduras a envolver o seu corpo, estas estranhamente descolavam-se da sua pele. Agora, aquela enorme bola de fogo estava envolvida pelas ligaduras por ele criadas e, como se fosse um anzol, o “Dr. Morte” iria joga-la sobre Broly se não cedessem a sua indecente condição.
- Lilás… - Disse Akane com um ar provocador, mostrado a cor da sua língua.
- NÃO RESPONDAS IDIOTA! - Gritou Broly, libertando várias “gafanhotos” com o grito. - Wangetsu no kinzoku! – Referiu Broly. Estava surpreendido com tal habilidade, nunca imaginou que algo assim seria possível. No entanto, um pilar afiado de aço surgiu, horizontalmente, deste o muro onde se situavam os portões que simbolizavam a entrada para a vila, perfurando as ligaduras e causando a destruição da bola de fogo, libertando uma enorme quantidade de energia. No entanto, sem causar qualquer ferimento a ninguém.
- Yoyohahah, és um homem que defende a sua dama, mas que aparentemente deixa as suas emoções se envolver numa luta. Não podes te deixar levar por um ataque de ciúmes! – Disse o “Dr. Morte”, fazendo a mais errada análise possível sobre Broly.
- Minha dama? Tsc. – Disse, invocando com um scroll a sua magnífica foice de quatro lâminas. – Um humano normal pode ter sentimentos idiotas como ciúmes. Em vez disso, eu tenho uma foice. – Disse Broly com o objectivo de lhe responder, apercebendo-se no fim que isto poderia remeter que, realmente, Akane era a sua “dama”.
- Meu deus, que mensagem assustadora! – Disse ele, recuando uns passos. - Ganhaste o meu respeito, Broly Ruther! Um verdadeiro homem!
- Haha, gosto dele, é engraçado! – Disse Akane a dar valentes gargalhadas.
- Com quem pensas…que estás a gozar!? – Gritou Broly, fazendo uma expressão de raiva.
Nisto, o jounin de konoha partiu velozmente para ele e, num golpe transversal, tentou atingi-lo No entanto, portador também de uma incrível agilidade, Dr. Morte canalizou chakra nos seus pés e deu um potente salto, partindo rapidamente para cima, preparando-se já para contra-atacar. No entanto e, sem se aperceber que por cima estava o pilar de metal anteriormente formado desde as muralhas que seguravam os portões da vila, foi travado com uma potentíssima cabeçada acidental capaz de fazer doer os ouvidos de Broly com o estrondo. Nisto, perdeu as forças e caiu no solo e gemer de dores.
- Apanhaste-me desprevenido…homem…- Terminando por cair no sono.
- Tu é que te derrotaste sozinho…idiota…- Disse Broly, com ar de parvo, enquanto Akane cada vez se ria mais dos acontecimentos. Broly nem sabia o que pensar daquele adversário tão estranho. – Vamos ignora-lo. Tenho um mau pressentimento já a algum tempo, e de uma coisa tenho a certeza: não está relacionado com este idiota. – Disse Broly virando-lhe as costas, dirigindo-se para o centro da vila apressadamente. Sempre teve uma ligação forte com Darko e pressentia que algo não estava bem com ele.
- Espera, o edifício do Hokage não é por ai. – Dizia Akane ao segui-lo. – E não vais libertar os guardas que ele prendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Icon_minitimeSáb 18 Fev 2012 - 10:08

Good, good Filler Very Happy

Cada vez o Broly parece-se mais com o Orochimaru xd, com aquelas cenas estranhas que fez...

Next Filler vai ser a luta de Loki e Broly e ascensão de Broly, ou não, a Hokage Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Icon_minitimeSáb 18 Fev 2012 - 12:07

Muito bom filler, tenho ideia que apesar de ter lido o anterior não o comentei.

Esse Dr. Morte é um bocado noob eheheh.

O Broly ainda tá longe de competir com um Kage or not Razz

Continua a postar fillers, que estou interessado em continuar a ler a história sócio LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Icon_minitimeSáb 18 Fev 2012 - 12:58

Tsutao escreveu:
Good, good Filler Very Happy

Cada vez o Broly parece-se mais com o Orochimaru xd, com aquelas cenas estranhas que fez...

Next Filler vai ser a luta de Loki e Broly e ascensão de Broly, ou não, a Hokage Razz
Ser kage é a coisa mais chata do mundo Razz
Obrigado por estares a seguir isso isso Tsu, é bom receber os teus coments Very Happy

killer999 escreveu:
Muito bom filler, tenho ideia que apesar de ter lido o anterior não o comentei.

Esse Dr. Morte é um bocado noob eheheh.

O Broly ainda tá longe de competir com um Kage or not Razz

Continua a postar fillers, que estou interessado em continuar a ler a história sócio LOOL
Muito obrigado killer, é óptimo voltar a receber um comentário teu! Very Happy
Ainda tenho de comer muito para poder ser forte como um desses kages heheh
Obrigado novamente parceiro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Icon_minitimeSáb 18 Fev 2012 - 13:18

WTF, eu quero ver como vais fazer isso, o Broly está tão entalado até o pescoço que não sei como irá se safar desta.

Granda filler Bro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Icon_minitimeSáb 18 Fev 2012 - 13:28

itachi dattebayo escreveu:
What the Fuck, eu quero ver como vais fazer isso, o Broly está tão entalado até o pescoço que não sei como irá se safar desta.

Granda filler Bro.
Como se diz na minha terra ele está "bem amanhado" (tramado xd)
Muito obrigado bro xd

Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Icon_minitimeSáb 18 Fev 2012 - 15:10

Como prometi ontem, cá estou. Já estava cheia de sono para escrever um comentário xd
SupeRaul escreveu:
“Eu era um ninja exemplar, homem de família, com mulher e três filhos. No entanto, uma vida perfeita tornou-se um inferno quando fomos atacados por vampiros. Roubaram-me tudo o que tinha, incluindo minha família, deixando-me sozinho as portas da morte. Quando achava que já não havia esperança, abro os olhos e vejo uma luz…um fantástico shinobi com um sorriso que carregava de novo a minha alma de esperança.
- Humilde shinobi, não te preocupes mais, eu estou aqui. Te salvarei e irei me unir contigo. Sozinhos somos fracos humanos, mas juntos os derrotaremos e recuperemos o que nos pertence, confia em mim!
- Kami-sama… - Disse eu, sem controlar minhas lágrimas. Com as forças que me restavam rastejei até ele e o abracei nas pernas. – Obrigado! Te seguirei até ao inferno, até meu coração parar de bater.
- Haha. – Sorriu ele com toda a simpatia do mundo, pondo-se de joelhos no chão e me abraçando com força, deixando-me chorar como um bebé em seu ombro. – Iremos unir mais homens que partilham a mesma dor que nós, e criar um poderoso exército, uma família unida, e os faremos se arrepender pelo mal que nos fizeram.”
O que eu me ri ontem! A sério! Estava a ver que ia acordando a minha mãe, que estava a dormir perto de mim x'D
Concordo com o Darko, o Broly não tem imaginação nenhuma. Tem que ir ao cliché, mas neste caso... Teve piada, não tem nada a ver com ele! xd
Fico à espera para ver o próximo filler. Vai ser interessante ver o Broly a tentar explicar-se ao Loki Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Icon_minitimeSáb 18 Fev 2012 - 22:44

Shibiusa escreveu:
Como prometi ontem, cá estou. Já estava cheia de sono para escrever um comentário xd
SupeRaul escreveu:
“Eu era um ninja exemplar, homem de família, com mulher e três filhos. No entanto, uma vida perfeita tornou-se um inferno quando fomos atacados por vampiros. Roubaram-me tudo o que tinha, incluindo minha família, deixando-me sozinho as portas da morte. Quando achava que já não havia esperança, abro os olhos e vejo uma luz…um fantástico shinobi com um sorriso que carregava de novo a minha alma de esperança.
- Humilde shinobi, não te preocupes mais, eu estou aqui. Te salvarei e irei me unir contigo. Sozinhos somos fracos humanos, mas juntos os derrotaremos e recuperemos o que nos pertence, confia em mim!
- Kami-sama… - Disse eu, sem controlar minhas lágrimas. Com as forças que me restavam rastejei até ele e o abracei nas pernas. – Obrigado! Te seguirei até ao inferno, até meu coração parar de bater.
- Haha. – Sorriu ele com toda a simpatia do mundo, pondo-se de joelhos no chão e me abraçando com força, deixando-me chorar como um bebé em seu ombro. – Iremos unir mais homens que partilham a mesma dor que nós, e criar um poderoso exército, uma família unida, e os faremos se arrepender pelo mal que nos fizeram.”
O que eu me ri ontem! A sério! Estava a ver que ia acordando a minha mãe, que estava a dormir perto de mim x'D
Concordo com o Darko, o Broly não tem imaginação nenhuma. Tem que ir ao cliché, mas neste caso... Teve piada, não tem nada a ver com ele! xd
Fico à espera para ver o próximo filler. Vai ser interessante ver o Broly a tentar explicar-se ao Loki Razz

ahahah obrigado maninha! xd
Ainda bem que estas a seguir Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 16:32

Muito mas muito bom filler! o/
O Broly tem tanta imaginação com um boccado de serradura. xd

O Dr. Morte é brutal, Q querer ver a cuequinha da Akane. xd

Citação :
Um humano normal pode ter sentimentos idiotas como ciúmes. Em vez disso, eu tenho uma foice.

Esta frase matou-me xd

Cntinua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 0:46

Hatake Tixa escreveu:
Muito mas muito bom filler! o/
O Broly tem tanta imaginação com um boccado de serradura. xd

O Dr. Morte é brutal, Q querer ver a cuequinha da Akane. xd

Citação :
Um humano normal pode ter sentimentos idiotas como ciúmes. Em vez disso, eu tenho uma foice.

Esta frase matou-me xd

Cntinua! Very Happy
eheh muito obrigado Tixa pela paciência em ler isso tudo lol é muito bom receber um comentário teu, és das que segue isso a mais tempo xd

Vou te contar um segredo...sempre que ponho a Akane a fazer um genjutsu lembro-me de ti Razz porque sempre disseste que gostavas dela lol xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 1:19

SupeRaul escreveu:
Hatake Tixa escreveu:
Muito mas muito bom filler! o/
O Broly tem tanta imaginação com um boccado de serradura. xd

O Dr. Morte é brutal, Q querer ver a cuequinha da Akane. xd

Citação :
Um humano normal pode ter sentimentos idiotas como ciúmes. Em vez disso, eu tenho uma foice.

Esta frase matou-me xd

Cntinua! Very Happy
eheh muito obrigado Tixa pela paciência em ler isso tudo lol é muito bom receber um comentário teu, és das que segue isso a mais tempo xd

Vou te contar um segredo...sempre que ponho a Akane a fazer um genjutsu lembro-me de ti Razz porque sempre disseste que gostavas dela lol xd

A tua saga foi uma das primeiras que comecei a ler quando entrei para o fórum, e nunca perdeu a qualidade. :3

Awww. Que querido. A Akane sempre me fascinou, queria uma melhor amiha como ela. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F3 Com os dentes na botija
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F5 Intrusos indesejáveis
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F6 O embate dos implacáveis
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F10 A Guerra da Estrela
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F11 Atingindo os limites
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }