Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ayame Midori] Filler 6 - Traição EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ayame Midori] Filler 6 - Traição EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Ayame Midori] Filler 6 - Traição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Ayame Midori] Filler 6 - Traição Empty
MensagemAssunto: [Ayame Midori] Filler 6 - Traição   [Ayame Midori] Filler 6 - Traição Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 23:18

Traição
~ Perigo eminente ~
Olhou em volta. Não se recordava muito bem daquele lugar; já há vários anos que não visitava directamente os seus avós. Continuava tudo como sempre fora. O aspecto antigo, mas requintado da sala, as portas de correr, os tatami no chão, a jarra de porcelana antiga com o desenho contornado a ouro de uma flor num pedestal no topo da sala, num espaço próprio para esta, decorada com as famosas glicínias. O cheio inconfundível do incenso a ser queimado, o burburinho de vozes dos criados a passar no corredor que faziam de tudo para não incomodar os patrões. O mordomo deixou-o à vontade na sala, dizendo que os senhores chegariam dentro de poucos momentos e deslizando a porta atrás de si. Yuu sentou-se sobre os seus joelhos, tal como lhe haviam ensinado. Ouviria os seus avós a reclamar se não estivesse adequadamente composto.
A porta na parede em frente deslizou e Yuu baixou-se para cumprimentar os avós. Sabia perfeitamente que eram eles pelo desconfortável sentimento que despertavam em si. Sempre haviam sido demasiado rigorosos, não o deixando aproveitar a sua infância, mas fora graças a eles que nunca lhe faltara nada.
- Espero que tenhas uma boa razão para nos retirares do Conselho sem aviso prévio – declarou o avô, dirigindo-lhe um olhar de desdém enquanto se sentava, visivelmente mal-humorado. – Sabes bem o quão importante é a nossa presença como Conselheiros e a quantidade de burocracia que levantas só para entrares na vila nesta altura.
A sua esposa não se dignou a dirigir a palavra ao neto até se juntar ao seu marido. Deu-lhe então permissão para abandonar o cumprimento e olhar directamente para eles.
Yuu compôs-se novamente, mantendo-se sentado. Tentou olhar os avós nos olhos, mas acabara por revelar-se uma tarefa dolorosa. Acabou então por desistir e fixar o seu olhar na jarra por trás deles enquanto falava.
- Encontrei-me com os Sakuragi em Konohagakure. Parece que encontraram os seus descendentes e representantes – disse. – Tornei-me seu vizinho lá, assim que me mudei para casa dos meus avós maternos.
O senhor já de idade a quem Yuu chamava de avô pareceu ponderar a importância da informação, acenando levemente com a cabeça. Era uma coincidência fabulosa. A sua ordem de expulsão do neto de Kumogakure revelara-se acertada. A sua intenção fora fortalecer o rapaz, obrigá-lo a passar por dificuldades para poder tornar-se mais forte. Mas se isso os poderia ajudar no torneio… Não deixaria escapar aquela oportunidade.
- Yuu, quero que observes atentamente os representantes dos Sakuragi. Pode ser que seja para nosso benefício e finalmente consigamos derrotá-los no torneio. Há algo de novo e imprevisível naquele poder dos descendentes deles. Precisamos de mais informação – ordenou ele. Acrescentou com um tom malicioso: - Faz-te de amigo deles. Eles não sabem quem tu és, estás em segurança.
O rapaz fez novamente uma vénia.
-Sim, senhor – aquiesceu sem questionar.
~~~

A sua cabeça latejava. Sentia-se tonta, com dores por todo o corpo como se tivesse corrido a maratona. Voltou-se na cama. No entanto, sabia que estava a acordar lentamente, que não iria conseguir voltar a dormir. Com a mente mais clara, apercebeu-se do que havia acontecido. Não tinha corrido a maratona, mas algo do género, apenas com outro nome. A raiva por Hikaru começou a invadi-la. Acabara por se sentir mal por ele ter exagerado e estava na cama por culpa dele.
“Belo sensei que arranjei…” – pensou.
Ouviu vozes no corredor, junto da porta do seu quarto. Vozes masculinas. Deixou-se ficar no torpor do momento, no quente conforto da cama enquanto ouvia a conversa.
-… É melhor ir andando antes que ela acorde… - dizia alguém.
- Não queres esperar para esclareceres as coisas com ela? – perguntara outra pessoa. Essa voz já era mais familiar. Identificou-a como sendo de Kazuma.
- Tenho a certeza que sou a última pessoa que ela quer ver neste momento – disse ele. Acrescentou quase num murmúrio: - E por falar em acordar… Acho que ela nos está a ouvir…
Ayame corou. Como é que ele sabia que ela estava acordada? Nem estava em pé! Não valia a pena esconder mais. Acabou por se levantar e reparou que estava em camisa de dormir. Não queria mesmo saber como estava com aquela vestimenta quando tinha a certeza de ter estado vestida umas horas antes.
- Sim, ela acordou mesmo. Falamos depois, Kazuma – disse a voz, no mesmo tom de voz de há momentos atrás.
A rapariga tentou identificá-la. Não tardou muito para que Hikaru aparecesse na sua mente como sendo o detentor de tal voz. De facto, a sua vontade de o ver era inferior a zero, algo que qualquer pessoa lhe diria que era impossível, mas só ela sabia o que sentia. Vestiu-se e, quando saiu do quarto, já ninguém estava próximo. Suspirou de alívio. Voltou a olhar para o interior do quarto, à procura do relógio. Eram 15 horas. Ainda podia aproveitar a luz do dia para fazer alguma coisa útil.
Assim que chegou ao andar de baixo, uma coisa pequena, esbranquiçada e felpuda saltou-lhe para os braços, com uma felicidade desmedida. Kousetsu transmitia-lhe a paz e o conforto que ela tanto precisava. Rapidamente esqueceu a raiva que sentia por Hikaru. Tinha tantas saudades de brincar com aquela bola de pêlo fofa, de falar com as kuchiyoses da sua família. Haru era como uma segunda mãe para si, Gin era algo entre pai e irmão. Já não via Daichi a pavonear-se à sua frente há tanto tempo, Fuu a juntar-se a ele e a começar uma luta pacífica relacionada com os seus enormes orgulhos. Afagou o pêlo de Kousetsu, a raposa mais jovem que se havia juntado a eles há dias atrás, e fez-lhe mimos na barriga. Vê-lo a contorcer-se de alegria encantava-a.
Saiu para o exterior da casa com a pequena raposa nos braços e reparou que os seus pais e Yuriko estavam na estufa. Não sentia a presença do irmão mais velho por perto; já devia ter saído. Estava um dia bonito, apesar da temperatura baixa. No entanto, em nada se parecia com o frio que sentira de manhã, acompanhado pelo orvalho. Resolveu perguntar aos seus pais se precisavam de ajuda com algo.
Kazuma estava em volta de algumas ervas, esmagando algumas com o surikogi e juntando outras, até que adquirissem uma consistência pastosa no suribachi. Quando acabava, colocava uma porção em pequenas caixinhas e fechava-as. Nadeshiko, por outro lado, estava a tratar das plantações. Tinha chegado a altura certa para semear algumas das ervas que necessitavam para a Primavera. Esta olhou para a filha e sorriu.
- Então, querida, já estás melhor? Devias tomar um chá de ginseng e mel, pelo sim, pelo não, o teu corpo ainda deve estar dorido – perguntou ela, confortando a filha com o calor de mãe.
Ayame aquiesceu, sorrindo em retribuição. Kousetsu tocou-lhe com o focinho e imagens de felicidade atravessaram-lhe a mente. Ele também gostara de a ver sorrir.
- Ora, minha pequena bola de pêlo, fá-lo-ei para ti sempre que queiras então! – prometeu ela.
A raposa fez um pequeno gesto de embaraço e saltou do seu colo, dirigindo-se para a sala dos fundos aos saltinhos. Haru devia estar lá com Yuriko.
Assim que teve oportunidade, perguntou aos pais:
- Precisam de alguma coisa?
Nadeshiko respondeu de imediato que não era necessário, a não ser que ela quisesse tratar do lanche dentro de umas horas. Seishirou continuava concentrado no que fazia, mas conseguiu responder-lhe enquanto esmagava uma nova porção de ervas.
- Podes ir à florista buscar os dentes de leão, por favor? – pediu.
- Aos Yamanaka?
- Sim, já falei com eles sobre isso. Já que eles não podem aproveitar essas ervas para a loja, nós aproveitamos. Os jardins deles ficam infestados disso e assim até ganham algum – explicou ele, num tom de brincadeira. – Não te preocupes, eu trato do pagamento mais tarde.
Ayame anuiu e disse que já voltava com as ervas. A loja de flores dos Yamanaka ficava na mesma rua, embora no exacto oposto em relação à estufa dos Midori. Devia ser uma tarefa simples de concretizar, nem precisava de ir a correr.
Konoha estava cheia de vida. A rua perto do mercado, junto da entrada da vila, estava especialmente concorrida. Enquanto observava despreocupadamente o frenesim de pessoas, reparou numa face conhecida a aproximar-se. Era Yuu, o seu ainda recente vizinho. Acenou-lhe e este reparou nela, sorrindo. Acelerou o passo para chegar perto dela.
- Olá! – cumprimentou ele.
Ela sorriu e respondeu-lhe. Apercebeu-se que ele devia estar a chegar à vila. Perguntou-se o que ele teria ido fazer, mas não questionou o rapaz. Podia ter sido apenas uma missão. Pela cicatriz, até diria que ele seria um ninja já bem mais avançado que ela.
- Então, melhoraste muito desde que me ausentei? – inquiriu ele em tom de brincadeira.
- Não sei, duvido muito – retorquiu ela, com um sorriso. Então ele sempre se ausentara. Mas não ia ser bisbilhoteira. Estava satisfeita assim.
Yuu encarou-a, com curiosidade a pairar no seu olhar. Curiosidade e desafio. Ia cumprir as ordens do seu avô e tornar-se amigo da rapariga dos Sakuragi. Ia saber tudo sobre ela para a esmagar como um insecto no torneio.
- Precisas de ajuda?
- Oh – exclamou ela. Acrescentou, divertida: – Não me importo de companhia nos treinos. Espero que não te importes que tenha um chato a observar e a mandar como se fosse o rei da zona.
Ele ficou confuso e esperou que ela explicasse. Era o seu novo sensei, que, pelos vistos, ela odiara, mas acabara por tolerar por saber que ele era bastante bom. Talvez ele se tornasse um empecilho para atingir os seus objectivos. Tinha que averiguar pessoalmente. Acabaram por combinar fazer treinos juntos num dia próximo, assim que algum deles fosse treinar. Ayame começara a ficar ligeiramente agitada. Parecia com pressa; era melhor deixá-la ir à sua vida. Já tinha conseguido o que queria.

Notas da autora:
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Ayame Midori] Filler 6 - Traição Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 6 - Traição   [Ayame Midori] Filler 6 - Traição Icon_minitimeQua 15 Fev 2012 - 0:33

Nice Filler, grande mas muito bom.

Tens descrições awesome e vê se bem que dominas a 3ª pessoa Very Happy. Boa escrita e a história parece algo que se vá desenvolver bem.

So, go on ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Ayame Midori] Filler 6 - Traição Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 6 - Traição   [Ayame Midori] Filler 6 - Traição Icon_minitimeQua 15 Fev 2012 - 12:51

Shibi, isto de estar sempre a pensar no sensei é um tanto suspeito...hum Troll ahahah

Nem queria acreditar quando cheguei ao forum e vi um filler teu =D
Como sempre muito bem escrito, é incrível como descreves o espaço todo a volta com tanto detalhe...e ainda por cima és bem exigente com os detalhes que têm que existir a volta LOL xd

O sensei já ganhou o titulo de bastard xd e esse Yuu vai ganhar ainda o de bootlicker.

Gostei muito e espero pelo próximo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Ayame Midori] Filler 6 - Traição Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 6 - Traição   [Ayame Midori] Filler 6 - Traição Icon_minitimeQua 15 Fev 2012 - 14:27

Tsutao escreveu:
Nice Filler, grande mas muito bom.

Tens descrições awesome e vê se bem que dominas a 3ª pessoa Very Happy. Boa escrita e a história parece algo que se vá desenvolver bem.

So, go on ^^
Muito obrigada! ^^
Os meus fillers em geral têm esta dimensão. Duas páginas de word xd
Fico contente por teres gostado! Obrigada, once again o/
SupeRaul escreveu:
Shibi, isto de estar sempre a pensar no sensei é um tanto suspeito...hum Troll ahahah

Nem queria acreditar quando cheguei ao forum e vi um filler teu =D
Como sempre muito bem escrito, é incrível como descreves o espaço todo a volta com tanto detalhe...e ainda por cima és bem exigente com os detalhes que têm que existir a volta LOL xd

O sensei já ganhou o titulo de bastard xd e esse Yuu vai ganhar ainda o de bootlicker.

Gostei muito e espero pelo próximo xd
Se o homem anda por perto, é normal ela lembrar-se dele. E ele é o sensei dela, por isso está directamente relacionado com os treinos, não fiques com ideias xd It's not going to happen, I have other ideas xd
Ora, na nossa imaginação, temos toda a liberdade do mundo. E o mapa de Konoha está presente na minha mente porque jogo Naruto xd
O Hikaru é suposto ser bastard. O Yuu... É suposto ser outra coisa que não bootlicker, mas irás ver em pouco tempo. Recuperei o rumo da história e pronto, ando com a pica toda para escrever. Não sei é se posto tão cedo xd
Fico contente por teres gostado, mano! ^^
Muito obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Ayame Midori] Filler 6 - Traição Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 6 - Traição   [Ayame Midori] Filler 6 - Traição Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 16:07

Citação :
Não queria mesmo saber como estava com aquela vestimenta quando tinha a certeza de ter estado vestida umas horas antes.
- A sério, isto despoletou-me uma série de pensamentos pouco aconselháveis, apesar da atmosfera série da acção. xd Parece mesmo que a Ayame acordoucom uma bela ressaca. xd Ou isto é mesmo só de mim. Porvavelmente- Quase de certeza.


Fora este devaneio à Tixa, adorei o filler, ler um filler teu é como comer chocolates às paletes. E qualquer que seja o rumo que tenhas tomado à história keep going e escreve mais!

O Yuu é mau, e tem nome de gaja, no início fiquei confusa, mas prontes. Não gosto dele! xd
Adoro as tuas kuchyoses. [Ayame Midori] Filler 6 - Traição 528123 Se bem que um esquilo chamado Bolacha é muito mais awesome. 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Ayame Midori] Filler 6 - Traição Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 6 - Traição   [Ayame Midori] Filler 6 - Traição Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 14:54

Hatake Tixa escreveu:
Citação :
Não queria mesmo saber como estava com aquela vestimenta quando tinha a certeza de ter estado vestida umas horas antes.
- A sério, isto despoletou-me uma série de pensamentos pouco aconselháveis, apesar da atmosfera série da acção. xd Parece mesmo que a Ayame acordoucom uma bela ressaca. xd Ou isto é mesmo só de mim. Porvavelmente- Quase de certeza.


Fora este devaneio à Tixa, adorei o filler, ler um filler teu é como comer chocolates às paletes. E qualquer que seja o rumo que tenhas tomado à história keep going e escreve mais!

O Yuu é mau, e tem nome de gaja, no início fiquei confusa, mas prontes. Não gosto dele! xd
Adoro as tuas kuchyoses. [Ayame Midori] Filler 6 - Traição 528123 Se bem que um esquilo chamado Bolacha é muito mais awesome. 8D
O propósito dessa frase era mesmo despoletar ideias para ver se alguém se ria xd
Não é bem uma ressaca, mas é uma coisa parecida. A rapariga desmaia num sítio, vai parar a casa, à cama e está de pijama. É mesmo de ficar "wtf happened enquanto estive desmaiada? E se tiver sido ele a mudar-me de roupa?!" xd

Awww, obrigada, Tixa! Fico mesmo contente por gostares ^^

Yuu é um nome unissexo. Até porque conhecia o Yuu de Marmelade Boy xd
E gosto da ideia de um esquilo chamado Bolacha! Ou um cão chamado Chocolate. O coitado não pode ter uma namorada, if you know what I mean Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Ayame Midori] Filler 6 - Traição Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 6 - Traição   [Ayame Midori] Filler 6 - Traição Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 3:54

Perfeito, é o que apenas tenho a dizer de todos os aspectos que desta filler. Dominas por completo as descrições/textos na terceira pessoa, tal como eu queria dominar, e a tua escrita é lida de uma maneira fácil e não complicas muito, ou seja, transformas a leitura de uma filler numa coisa que é feita de bom agrado.

Uma das partes que eu adoro na tua filler, é já na conclusão, quando tu usas termos de linguagem popular numa frase onde a linguagem cuidade reina, isso sem dúvida saltou-me a vista.

Mas em termos de filler em si, ou seja conteúdo. Aquela parte inicial foi um sonho , não foi? Como eu penso que foi um sonho, quem será aquele rapaz que vai entrar e tentar fazer uma amizade falsa? Uma coisa é certa, também existe a possibilidade de aquilo não acontecer e a Ayame ficar sempre na indecisão...
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Ayame Midori] Filler 6 - Traição Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 6 - Traição   [Ayame Midori] Filler 6 - Traição Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 15:30

.arrow escreveu:
Perfeito, é o que apenas tenho a dizer de todos os aspectos que desta filler. Dominas por completo as descrições/textos na terceira pessoa, tal como eu queria dominar, e a tua escrita é lida de uma maneira fácil e não complicas muito, ou seja, transformas a leitura de uma filler numa coisa que é feita de bom agrado.

Uma das partes que eu adoro na tua filler, é já na conclusão, quando tu usas termos de linguagem popular numa frase onde a linguagem cuidade reina, isso sem dúvida saltou-me a vista.

Mas em termos de filler em si, ou seja conteúdo. Aquela parte inicial foi um sonho , não foi? Como eu penso que foi um sonho, quem será aquele rapaz que vai entrar e tentar fazer uma amizade falsa? Uma coisa é certa, também existe a possibilidade de aquilo não acontecer e a Ayame ficar sempre na indecisão...
Muito obrigada pelo comentário! Fico mesmo contente por teres tal opinião! ^^

A minha 3ª pessoa é diferente da habitual dos livros. Gosto de mostrar vários pontos de vista, o que cada um pensa, e nada melhor que uma 1ª pessoa para isso. O problema da 1ª pessoa é que ficamos limitados a um único ponto de vista. O que faço para combater isso é transformar a 1ª pessoa em 3ª pessoa, colocando um narrador omnisciente. Ou seja, mantenho as descrições (que serão iguais para todos, à partida) e coloco a narrativa com os pontos de vista de todos, como se fossem várias primeiras pessoas dentro da 3ª pessoa. Daí que também coloque alguns termos de linguagem popular, até porque é assim que pensamos no dia-a-dia, e queria mesmo que as pessoas se identificassem com as personagens e percebessem como e o que elas pensam. ^^
Fico contente por achares que isto torna a leitura agradável! É mesmo bom ver o nosso esforço reconhecido ^^

A parte inicial aconteceu mesmo, mas é com outra personagem. É com o Yuu, o rapaz que se encontrou com ela quando ela ia à florista do Yamanaka. O Yuu é neto de um conselheiro de Kumogakure, que, por sua vez, pertence a uma das famílias nobres que irão estar no torneio das Kugeka (dei a dica da glicínia para remeterem para os Fujishima). Ele mesmo é representante daquela família. Tendo em conta que o avô o mandou observar a Ayame e o irmão, que irão representar os Sakuragi, ele terá que se fingir de amigo deles. Afinal, eles não sabem quem ele é nem desconfiam das suas intenções. O Hikaru, o sensei da Ayame, surgiu na vida dela enquanto ele não estava na vila, por isso não estava a contar com a presença dele e espera que ele não seja um empecilho. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Ayame Midori] Filler 6 - Traição Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 6 - Traição   [Ayame Midori] Filler 6 - Traição Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 2:24

Eu li isto quando postaste, mas não comentei por esquecimento :S

Quanto a escrita não existe muito a dizer, magnifica, podias "emprestar" de vez em quando Smile

E concordo com outros na parte de pensares no sensei *cof cof *, mas é certo que a tua intenção também foi essa.

Continua a desenvolver a história, que estou aqui para acompanhar.

Ah dei-te reputação Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Ayame Midori] Filler 6 - Traição Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 6 - Traição   [Ayame Midori] Filler 6 - Traição Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 13:11

Texto Rico e interessante, a qualidade da escrita faz-se notar nos teus fillers.

Citação :
A sua cabeça latejava. Sentia-se tonta, com dores por todo o corpo como se tivesse corrido a maratona. Voltou-se na cama. No entanto, sabia que estava a acordar lentamente, que não iria conseguir voltar a dormir. Com a mente mais clara, apercebeu-se do que havia acontecido. Não tinha corrido a maratona, mas algo do género, apenas com outro nome. A raiva por Hikaru começou a invadi-la. Acabara por se sentir mal por ele ter exagerado e estava na cama por culpa dele.
“Belo sensei que arranjei…” – pensou.

Hahaha, esse odio vira amor com o tempo xd depois ela vai ficar bem e trauma passa xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Ayame Midori] Filler 6 - Traição Empty
MensagemAssunto: Re: [Ayame Midori] Filler 6 - Traição   [Ayame Midori] Filler 6 - Traição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ayame Midori] Filler 6 - Traição
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Ayame Midori] Filler 14.2 - Convites
» [Ayame Midori] Filler 11 - Riqueza
» [Ayame Midori] Filler 12 - Reunião
» [Ayame Midori] Filler 9 - Agradecimento
» [Ayame Midori] Filler 3 - Passado
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }