Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 2]Um velho Amigo... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 2]Um velho Amigo... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 2]Um velho Amigo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Akill

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Akill

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 56

Registo Ninja
Nome: Arky
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 185
Total de Habilitações: 26,75

[Filler 2]Um velho Amigo... Empty
MensagemAssunto: [Filler 2]Um velho Amigo...   [Filler 2]Um velho Amigo... Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 22:48

Já era noite quando o genin chegava à sua casa, após passar o dia fora,treinando. Logo à sua porta havia uma carta, o genin não dando muita atenção à isso,pega a carta,deixa-a em seu gabinete e vai direto para o banho,pois estava todo sujo e molhado da chuva.Após sair debaixo do chuveiro o garoto pega uma faixa para cobrir seus dedos,todos machucados devido ao treino,indo para seu quarto, o cansaço já não permitia que Akill lesse a tal carta,o genin deitava em sua cama e rapidamente dormia feito um bebê...


A luz do sol em seu rosto fazia o ninja se debater enquanto lentamente despertava do sono. Ainda com remela nos olhos o genin acordava e se sentava sobre a cama,pegando a carta que havia encontrado, sua visão ainda estava embaraçada quando começa a ler a carta:

Estou te esperando em seu local de treinamento, não se atrase!
O genin fica meio receoso com aquelas palavras, quem seria? Akill desprezava a possibilidade de cair em uma armadilha, pois já era um ninja e sabia se defender muito bem,porém cuidado de mais nunca é ruim,o jovem faz questão de levar suas kunais.
O genin então sai de sua casa(que era propriedade do Mizukage, que havia cedido a casa logo na época em que seus pais morreram),percorreu todo o trajeto até chegar no local onde havia treinado, aquele que mandou a carta provavelmente estava à espiar o genin durante seus treinos. Chegando ao local marcado, a chuva já ia dando lugar aos feixes do sol por trás das nuvens, o garoto se senta ali sobre o campo gramado, ainda molhado, e ficava imaginando quem havia mandado aquela carta,enquanto o vento aumentava cada vez mais,ecoando um som:
Até que enfim você apareceu!
Akill se levanta rapidamente, olha ao seu redor, mas não vê ninguém alem das grandes pedras e das árvores ali por perto.
_Essa voz,eu conheço ela...
Dizia Akill enquanto seu coração começava a pulsar rapidamente.
Do mesmo modo em que o vento trazia as folhas para perto, também trazia outro individuo ao local, já não era apenas Akill que estava ali, sua sombra já dava formato à outra pessoa, que já estava a colocar a mão em seus ombros.
Akill ainda confuso, pega logo uma kunai de seu bolso e se vira, indo de encontro com aquela pessoa.
_Seus reflexos melhoraram, velho amigo.
Dizia aquele jovem,com um sorriso no rosto enquanto segurava a kunai que o genin havia empunhado contra o mesmo.
_Heish!,Então é você mesmo! Você mudou bastante desde a ultima vez que ti vi.
Se tratava do velho amigo de infância de Akill, Heish...Heish tinha 3 anos a mais do que Akill e morava do lado do mesmo (a partir da morte dos pais do genin), até que se tornou um Chunnin e teve que viajar para o país dos espíritos para cumprir um treinamento indicado pelo kage,bom,esse treinamento durou cerca de 4 anos, e depois de tanto tempo Heish estava voltando para vila.
Como sabia que eu treinava aqui?

Meu pai me contou que você havia se tornado genin, e começou a treinar nesse lugar, típico de você se isolar das outras pessoas.
Akill não possuía muitos amigos, pois sua visão sobre a confiança em outras pessoas era muito restringida, contudo, as poucas amizades que o jovem genin tinha eram bastante queridas pelo mesmo.

Bom,isso é verdade. Mas, então, me conta como foi o seu treinamento lá naquele país, você aprendeu muitas técnicas?
_Sim,aprendi muitas coisas,e algumas técnicas também.
_Legal! Que tipo de técnicas?
_ Elementares,para ser mais exato, Katon e Raiton.
_ Massa! Pode me ensinar?
Heish já calava seu sorriso, enquanto dizia melancolicamente:
-Não.
Akill já ficava meio surpreso com a resposta por que sabia que seu amigo não estava brincando só de ver sua cara.
_Mas, por que?
Heish pegava a mão esquerda de Akill e logo ia dizendo:
Por causa Disso.
Então abria a mão do genin revelando sua palma onde havia um símbolo, dois losangos um acima do outro. Akill então se surpreende.
-Você tem essa marca desde do dia em que você nasceu,pelo menos,foi isso que me disseram.
-Sim,eu também sei isso,mas o que tem haver com o fato de você não poder me ensinar?
Essa marca foi um dos motivos pelo qual o Mizukage me mandou para o treinamento, apesar do amplo conhecimento do Kage ele ainda desconhecia os verdadeiros poderes dessa marca e acabou me dando a missão de ir pesquisar sobre a mesma. Levei muito tempo pesquisando,até que encontrei um pergaminho falando sobre ela.
-E o que dizia esse pergaminho?
-Essa marca é uma habilidade especial muito rara,até mesmo entre os membros do seu clã.
Clã? Então você quer dizer isso é uma Kekkei Genkai?
-Sim e graças a ela você não consegue ter afinidade com nenhum outro elemento.
-Nenhum elemento? Então o que essa habilidade tem de tão especial para que eu não possa usar nenhum elemento?
-Os poderes dela são muito poderosos, por isso,você não irá conseguir usá-los,pelo menos ainda não.
-Então,espera ai,se eu não posso usar a habilidade e nem elementos, o que eu posso usar à meu favor?
-Você já estudou sobre Taijutsus e Genjutsus? Eles podem ser muito úteis para você.
-É, já estudei sobre eles,mas eu queria Ninjutsus.
-Hum,sendo assim,acho que posso ajudá-lo. Creio que você já tenha ouvido sobre kuchiyoses,eu posso arranjar um tipo de invocação para você.
-Invocação? Hum,parece ser legal,mas que tipo de invocação?
Anjos.Acho que você tem uma certa aptidão para coisas celestiais. Então, quer aprender?
-Anjos,nossa,que legal, se for assim,claro que eu quero!Já que jutsus elementares estão fora e cogitação. Me ensina? Por favor.
-Ok, mas, primeiro terá que passar pelo meu teste...
Terá que me derrotar em uma luta!...

-Continua, como treinamento!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 2]Um velho Amigo...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - Nagasuke - " Um velho amigo "
» Filler 6 [Akon e Suzuki]-Jantar com velho Amigo
» [T5]Caminhos Reencontrados,Um Velho Amigo Resurge
» [FILLER 1] - Um velho incomum
» Filler 2 - Amigo ou Inimigo?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }