Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Empty
MensagemAssunto: Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra.   Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 1:25

- Aiko ! Acorda ! Aiko ! - Gritava um homem com uma tonalidade de pele morena de olhos verdes, tendo no olho esquerdo uma cicatriz que passa da sobrancelha até a bochecha, com o cabelo cinza espetado, e com duas pintas vermelhas na testa, a marca do clã Kaguya.
A mulher por quem ele chamava, Aiko, acordara meio ensonada a esfregar o olho direito, confusa sem saber o que se passava.
- Passa-se algo Saotome ? - Pergunta inocente a Mulher Loira de olhos azuis escuros.
- Perciso que fujas daqui, que saias de Kirigakure ! Se não conseguir salvar este clã, ao menos que salve as duas coisas mais importantes da minha vida, tu e o nosso filho que está próximo de nascer - responde o Kaguya nervoso e desorientado.
- Do que estás a falar Amor ? O que se passa ? - Volta Aiko a questionar receosa.
- Eu pensava que os tinha conseguido convencelos a desistir desta ideia ridiculo do golpe contra o Mizukage, mas a sedencia de sangue que corre nas veias de grande parte dos membros deste clã, parece não me ter dado ouvidos e eles vão atacar agora e nada os poderá salvar ! - Explica Saotome desesperado.
- Então eu fico e Lutarei a teu Lado para evitar esta rebelião - Contraria Aiko determinada.
- Não ! - Grita o Kaguya desesperado e num tom de agressividade - Por favor foge ! Eu vou ficar e tentar dar a volta a situação, mas se nao conseguir ao menos sei que tu estarás bem e que Shin estará em boas mãos - Suplica o shinobi, acalmando-se rapidamente, num misto de desespero.
- Mas Saotome .. - diz a mulher quando é rapidamente enterrompida pelo som de alguém a bater a porta de sua casa.
Saotome faz um gesto com o dedo na boca pedindo a Aiko para nao fazer barulho e esconder-se enquanto ele ia a porta. Quando abre a porta estava um rapaz novo, pálido, de cabelo comprido cinzento e com a marca Kaguya na testa.
- Kimimaru, que fazes aqui, não devias estar com os teus pais ? - pergunta Saotome meio atrapalhado.
- Não Sr. Saotome, eles pediram-me para lhe avisar que já está tudo pronto e que vamos atacar agora, não é que esteja muito intusiasmado com a ideia, mas é pelo meu clã - Responde o rapaz inocentemente.
- Okay, eu já vou ter convosco tou so a arrumar umas coisas, a gente já se encontra - Despacha Saotome o rapaz fechando a porta atrás de si dirigindo-se de novo a Aiko.
- Deixa-me lutar contigo, por favor ! - Insiste a persistente mulher.
- Por favor faz isto por mim e pelo nosso filho, eu nao quero arriscar-me a perdervos, por favor foge daqui, volta para Kumo, aposto que te aceitarão de volta - Pede de novo o Kaguya, sem conseguir pensar mais em condições.
- Okay, eu faço-o, mas só numa condição. - diz Aiko aceitando o pedido do seu companheiro.
- Diz, qualquer coisa - afirma Saotome.
- Que quando tudo isto passar, tu sobreviverás e voltarás para mim - responde Aiko com um sorriso de confiança na cara e dando de seguida um beijo no seu companheiro que lhe mete a mão na barriga agacchando-se perante a mesma.
- Um dia voltaremos a estar todos juntos, e tu serás um forte Shinobi lindo como a tua mãe. - Sussurra no meio de lágrimas Saotome, algo invulgar num Kaguya.
Com isto, Aiko prepara-se para sair de Kirigakure antes da rebelião, enquanto Saotome prepara tudo para a sua saída.
Preparada, Aiko dirige-se a porta das traseiras acompanhada por Saotome que lhe dá um ultimo beijo e a vê sair, e mesmo grávida Aiko conseguira passar discretamente, pelas ruas de Kirigakure até ao portão da cidade, saindo finalmente da mesma.
Enquanto isso, Saotome volta para casa, e sai pela porta principal, onde dá de caras com todo o clã que esperava por ele.
- Então Saotome, estava a ver que nunca mais vinhas - Comenta um Homem, barbudo, com a marca Kaguya na testa.
- Eu disse-vos que não achava boa ideia tudo isto, e acho que ainda estamos a tempo de parar com isto - persiste Saotome, tentando evitar o caos.
- Deixa de ser mariquinhas - grita uma mulher com um ar de lunática que se encontrava próxima do homem barbudo - Vamos lá acabar com isto, quero ver sangue a ser derramado, já agora, onde está a Aiko ? - pergunta a mulher com um ar de desconfiada.
- Ela está grávida e nosso filho está próximo de nascer, não a acordei como dever calcular Lamia, nem a iria envolver nisto correndo o risco de perder-mos mais um possivel membro do nosso clã Kag.. - responde sério Saotome.
- Blá blá blá - Interrompe a mulher Lunática - Vamos lá é despacharnos que ainda há muito para matar hoje. - Diz Lamia, virando as costas e começando a adientar-se do grupo, e saltando para um telhado como sinal de avanço, sendo acompanhada por todos os membros.
Saotome, seguiu o grupo mas ficando um pouco mais para trás, sendo observado pelo rapaz que lhe havia batido a porta, Kimimaru, e quando dá conta, olha de novo para ele sorrindo como sinal de que tudo irá correr bem.

(espero que esteja algo de interessante, e que nao esteja a contrariar a história do clã Kaguya, eu tentei ler umas coisas antes, e pareceu-me que nao fui contra nada da história original)


Última edição por Kheyos em Dom 4 Mar 2012 - 16:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra.   Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 18:11

Filer bom, tens que corrigir muitos erros ortográficos ao longo do Filler, mas foi um bom Filler introdutório.

Os Kaguya adoram mesmo sangue jesus.... Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra.   Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 22:30

muito bom filler Kheyos!
continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra.   Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 22:55

Obrigado gente Smile eu espero conseguir melhorar a minha escrita e assim conseguir fazer uma boa história para o Shin Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra.   Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 2:38

Uma boa filler, e digo-te, que ao longo das fillers o teu português vai crescendo de ' level ' xd, e os teus erros simplesmente vão desaparecer..

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra.   Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 23:07

ótimo filler introdutório xd só o que realmente me incomodou foi kimimaru, ele morreu no anime, não? xd
Ainda assim, bom filler, só deves ter mais atenção em como descreve os fatos, estás a fazer tudo muito rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra.   Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 23:12

Sim, mas ele sobrevive a esta guerra.
Isto acontece quando o clã kaguya ainda nao estava extinto e faz o golpe de estado contra o mizukage. Isto é a pré história do Shin Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra.   Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Icon_minitimeSex 16 Mar 2012 - 21:16

Tá um filler nice. Gosta da tua maneira de escrever. Agora quero saber o que acontece na batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra.   Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Icon_minitimeSex 16 Mar 2012 - 22:10

Já tenho os fillers escritos, quando quiseres e so continuares a ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra.   Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler01/Parte01 - O despertar da Guerra.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino01 - "Vamos lá colocar-nos em forma" - Parte01
» Filler01/Parte03 - O Reencontro.
» Filler01/Parte04 - O Nascimento
» Filler01/Parte05 - A Ameaça
» Arc01/ Filler01 - O Inicio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }