- Spoiler:
- Um esqueleto, um fantasma, um vampiro e uma múmia…não podem estar a falar a sério. – Disse Loki, preparando um único selo que, capturando finalmente a atenção de todos os “monstros”.
- Calma ai senhor do fogo. – Disse Nezu, o “Dr. Morte”, saindo-lhe disparada uma velha ligadura da própria epiderme do membro direito, que Loki desviou por apenas mover a sua cabeça para um dos lados deixando-a prosseguir, segurando-a depois com firmeza com a mão esquerda e preparando-se para utilizar algum jutsu. No entanto e, para seu espanto, a técnica não funcionou e a ligadura que vários metros tinha passado por ele voltava com força, como se de um longo elástico se tratasse, dando-lhe uma valente chicotada no centro das costas, fazendo o temido Hokage da vila baixar ligeiramente a tronco para a frente, enquanto Nezu cuspia o seu longo cigarro e sorria confiante. – Quando a minha ligadura entra em contacto com um corpo, até romper este contacto cria-se um fuuinjusu temporário, em que este não é será capaz de aceder ao seu chakra.
Ninguém queria acreditar que o grande Hokage fora atingido. Loki continuava imóvel desde aquele golpe sem ninguém conseguir entender em que estaria a magicar, ou mesmo se lhe tinha doído ou não. Uchiha Itachi corria com o intuito de cortar a ligadura que parecia colada a mão de Loki, mas de forma célere surge Makimoro diante o mesmo que combinando os ossos rádio e cúbito do seu antebraço direito formou uma espécie de pinça, bloqueando o ataque.
- Veloz como sempre, Makimoro. – Elogiou Itachi, sorrindo ao ver os seus olhos cerrados.
- Não viste nada. – Disse Makimoro, esboçando um minúsculo sorriso. Com sua força física fez com que se afastasse um pouco de Itachi, e iniciou uma sucessão de selos. – Kaseki! (fóssil)
Ao redor de Itachi e Loki, o solo começou a fraccionar e a volta de cada um deles se formava uma espécie de círculo mal feito num perímetro entre dois/três metros e, aproximadamente no seu centro, a terra fendia originando moldes idênticos a eles, cada um no seu respectivo circulo. Nisto, aquelas duas formas criadas ergueram-se: um Loki feito e terra atrás do Hokage e um com a exacta aparência de Itachi atrás do mesmo. A terra que os cobria começava a tombar sozinha por completo, sobrando, estranhamente, apenas um esqueleto. Um que aparentava ser idêntico ao próprio esqueleto de Itachi, tendo em conta as suas medidas, e outro ao de Loki. O esqueleto que pertencia a Itachi lançou-se para o capitão da ANBU e, para surpresa do mesmo, conseguia rivalizar consigo assim que se deu inicio uma pequena troca de golpe.
- Não têm carne nem sensibilidade. Mas são tão fortes e rápidos quanto o homem que serviu de molde para a sua formação. E não poderás vence-los com genjutsus – Revelou Makimoro
- Nova técnica? És um talento raro. – Disse Loki, que finalmente decidiu mover um músculo, movimentando a sua mão direita que não estava presa pela ligadura, e retirou o seu enorme chapéu com o símbolo do fogo, cuja sombra lhe ocultava o rosto até ao nariz.
Antes de ser apanhado pelo “seu” esqueleto que, aparentemente, era tão forte e rápido quanto o Hokage da vila, este partiu numa velocidade impressionante para Nezu, dando-lhe uma joelhada no peito com toda a força, obrigando-o a soltar a sua mão. Depois disso, Loki juntou ambos os punhos, como se tivesse a segurar uma katana invisível, mas mais estranho foi ele ao ter desembainhado o próprio ar retirava lentamente uma espécie de lâmina de fogo, como se, de alguma forma, controlasse aquela natureza como alguns utilizadores conseguem faze-lo com o elemento raio. Para testar a lâmina, fez um grande golpe que ia desde o ombro de Nezu até ao nível da sua última costela, fazendo-o cair sem conseguir exprimir a sua dor.
- E pelos vistos, os esqueletos também não usam jutsus. Não pode se comparar a nós só pela força. – Disse Loki, partindo tão depressa contra o esqueleto formado com o seu molde que, ao seu cortado em três partes, ninguém entendeu que movimentos o Hokage realizou.
- Nada mal nada mal…bem diziam os rumores que o actual Hokage era um mestre em vários kenjutsus peculiares…- Dizia Nezu, que bem rápido recuperou indo ao encontro de Loki, sem se queixar nem do golpe na barriga, nem da já curada ferida que o Hokage lhe causou.
- O teu corpo é estranho, por trás desta aparência humana estão ligaduras podres, mas que te protegem bem de impactos físicos, e ainda utilizas jutsus médicos para te curares do meu corte, mas não podes regenerar infinitamente - Disse-lhe Loki. Sua postura mantia respeito, evitando qualquer gesto que revelasse dor nas costas do golpe anterior de Nezu .
- Exato, pode-se dizer que eu sou podre de bom! – Dizia Nezu, falando com a língua exibida.
- Hokage-sama, por favor detenha a Akane antes que ela escape, esta é a vontade das grandes vilas! Você não conhece o poder demoníaco que esta mulher possui. – Gritou o homem de óculos, preocupado devido ao facto de já ninguém prestar atenção a kunoichi.
- Não te preocupes com as habilidades dos outros, Loki. Isto é entre nós. – Pronunciou Broly, segurando com uma mão sua magnífica foice de quatro lâminas, onde em cada uma saiam disparados raios assim que ele canalizou na mesma chakra raiton. Era o Denku Kinzoku, utilizando sem se preocupar com a quantidade de chakra que estava disposto e desperdiçar para tomar a atenção do Hokage da vila. Aquela arma parecia uma tocha eléctrica gigante, que todo o espaço coloria com aquele tão arrepiante azul ofuscante. – Vem, Loki!
E dizendo isto, Broly partiu para o Hokage carregando aquela arma de mais de 150 kg, tendo de implicar neste processo enormes quantidades de chakra, tanto para fortalecer a resistência da arma para enfrentar o estranho kenjutsu de Loki, como para conseguir manejar aquela arma tão pesada com o seu jutsu magnético. Loki não se deixou ficar imóvel, partiu para Broly lançando-lhe um ataque e, conforme a vontade de ambos, deu-se inicio ao confronto entre ambas as armas e seus poderes que, ao colidirem uma com a outra, libertaram quantidades aterradoras de fogo e raios em todas as direcções. Enquanto Broly segurava a Kamaoshi com ambas as mãos, exercendo toda a força na mesma para vencer a de Loki, o Hokage segurava aquela estranha lamina de fogo com a sua mão direita, enquanto que a esquerda estava posicionada atrás das suas costas. Era impressionante como, apesar da lâmina de Loki mal aparentar ter peso, o poder que emitia era suficiente para competir com tudo o que Broly fazia.
- Estas num nível bem maior do que imaginei, de facto não conheço a força dos meus próprios ninjas, o meu trabalho é apenas enterrar-me em papéis e dar ordens. – Dizia Loki, sentindo a combinação de Broly iria começar a dominar se não levasse o confronto a serio. As suas palavras mal se conseguiam ouvir, devido a todo o ruído continuamente libertando em conjunto de toda aquela energia libertada, ate que, finalmente, retira a mão esquerda de trás das costas e segura, fixamente, na sua mão direita, aumentando a lâmina daquela fina espada de fogo. Parecia que ainda estava longe de usar todo o seu poder. – Confiava em ti, mas foste longe de mais, BROOOOLY! – E começou a levar a lutar a sério.
- Não me irás impedir, LOOOOKI! – Gritou Broly, dando tudo o que tinha.
E uma explosão composta por mistos de raios e chamas inundou todo campo de batalha.