Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana] Treino 13 - Aprimorando o Suporte EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana] Treino 13 - Aprimorando o Suporte EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hana] Treino 13 - Aprimorando o Suporte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana] Treino 13 - Aprimorando o Suporte Empty
MensagemAssunto: [Hana] Treino 13 - Aprimorando o Suporte   [Hana] Treino 13 - Aprimorando o Suporte Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 21:37

_ Oh Deus! Preciso treinar meus novos jutsus. – falou Hana a levantar-se da cama correndo para o banheiro. Escovou os dentes, lavou o rosto, penteou os cabelos e foi para a cozinha tomar seu café.

_ Bom dia filha, dormiu bem? – perguntou Misaki.

_ Oi mamãe. – falou Hana a dar um beijo no rosto da mãe. _ Mamãe estou com pressa, quero treinar umas coisinhas, na hora do almoço eu volto e se puder eu queria que me ajudasse um pouco na parte da tarde. – falou Hana enquanto pegava algumas frutas e colocava na bolsa.

_ Tá bom... Até depois então. – falou Misaki meio assustada com a pressa da filha que já tinha saído de casa.

Ao chegar à área de treinamento Hana descansa um pouco e aproveita para praticar yoga, algo que não fazia há muito tempo. Já mais calmo ela se senta no chão sobre a grama e faz a posição de lótus e começa a sentir o próprio chakra a passar pelo corpo.

_ Ok... vamos direcionar o chakra para a tatuagem no peito... – falava Hana em voz baixa a fazer a tatuagem brilhar intensamente até cada uma das pétalas se materializarem em pequenos pontos de luz. Hana retira da bolsa uma maçã que já se encontrava um pouco podre e coloca em sua frente. _ Souten Kisshun! Eu rejeito. – falou Hana ao ver dois dos pontos tomarem a forma de um escudo rosado em volta da maçã podre e os demais pontos luminosos voltarem para forma de tatuagem. “Agora só concentrar para rejeitar o apodrecimento para que a maçã possa voltar à forma de antes... manter o controle do chakra é toda a chave”, pensava a garota a manter o escudo a brilhar sobre a maçã. A fruta vai aos poucos tomando um aspecto mais vigoroso e adquirindo cor avermelhada, estava feito, Hana conseguiu reverter o apodrecimento. _ Yes! E tudo isso gastando tão pouco chakra que nem senti. Preciso testar mais isso... Já sei. – falava a gennin a ir até uma área cheia de flores e tirar todas as pétalas de 3 margaridas. Mais uma vez Hana utiliza seu ninjutsu Souten Kisshun e ao manter o chakra constante no escudo, as pétalas são refeitas e as flores voltam à sua forma de antes. Hana percebia que estava com um bom controle do chakra e havia utilizado muito pouco chakra, o que seria essencial para quando Kiba usasse os lobos para atacarem e precisasse curar os feridos.

Algo incomodava Hana desde de que havia chegado, sentia chakras próximo, resolveu dar uma olhada e segue a frequência inconstante emitida por ninjas que talvez estivessem treinando assim como ela. Salta em uma árvore com o chakra em seus pés para manter-se sobre ela, de árvore em árvore dá belos e precisos saltos até chega à uma outra área aberta onde estavam dois ninjas cobertos de sangue a treinar com katanas em mãos. A kunoichi percebeu que se tratava de um treino porque ambos estavam com hitaiate de Konoha e por estarem próximos à vila, não sendo o lugar ideal para batalhas inimigas.

_ Com licença. – dizia Hana educadamente a descer da árvore.

_ Hey, não senti sua presença. Quem é você? – falou o ruivo.

_ Desculpe, às vezes esqueço que estou a esconder minha presença. Prazer, sou Yamanaka Hana, vi que se encontram bastante feridos e precisam de tratamentos. – disse Hana.

_ És ninja médica? – perguntou o moreno.

_ Sim, sim. Estou a treinar para ser ninja de suporte e em breve terá o ataque de Kiba e estava a fazer um treinamento específico para poder ajudar a vila quando o lobo vier. Bem, deixe-me curar seus ferimentos. – falou Hana a se aproximar dos garotos com o chakra já concentrado na tatuagem em seu peito. Ambos os garotos usam o shunshin e investem um ataque com katana no lado direito e esquerdo de Hana, mas ela já havia sentido a concentração de chakra nos pés dos garotos e previu uma ofensiva. A kunoichi cria um escudo mental em ambos os lados em que os ninjas atacaram e defende-se do ataque.

_ Maldita como se defendeu? E como vamos saber se não é inimiga? – disse um dos garotos, agora estavam juntos e afastados da kunoichi.

_ Eu disse que pretendo ser ninja de suporte, quero ser rastreadora e médica, uma boa médica não pode ser ferida, por isso invisto em ninjutsus defensivos. E estão certos, não tem como saber se sou aliada ou inimiga, mas vocês precisam de tratamento, já perderam sangue o suficiente e pela força aplicada e chakra que possuem digo que são gennins recém formados. Se eu quisesse mata-los teria feito isso enquanto estava escondida, então parem de bobagem e deixem-me ajuda-los. – falou Hana a se aproximar do ruivo e utilizar seu chakra para fazer mais uma vez o Souten Kisshun e curar as feridas do garoto.

Eram muitos cortes por todo o corpo, Hana vai por partes, primeiro antebraços, depois braços, pernas, panturrilhas, rosto, barriga, costas, tudo a manter o chakra concentrado e estável fazendo os cortes, que eram superficiais, serem curados rapidamente. Passa então para o moreno, a garota se assusta por não ter notado um grave corte na região da barriga, cria então um escudo de cura na área e rapidamente inicia o processo de cura, roupas e pele são reconstruídas até parecer como antes do treino, e do mesmo modo Hana cura rapidamente todo o restante do corpo do ninja.

_ SUGOI! – exclamaram os gennins.

_ Bem, está feito, até mais então. – dizia Hana, mas um dos garotos a puxa pelo braço.

_ Matte Kudasai. Será que você poderia nos ajudar com o treino? Só por alguns minutos, só temos mais 10 minutos de treino e temos que parar, então nos ajude nesse tempo restante. – disse o ruivo. Hana rapidamente dá um sorriso e aceita ajudar os garotos.

A Yamanaka concentra chakra em seu cérebro, saca 3 senbous e as faz levitar com o ninjutsu da telecinese, depois de alguns selos as agulhas se multiplicam e se tornam muitas. Hana queria fazer os gennins treinarem um pouco de evasiva e shunshin, então ainda mantendo o chakra controlado no ponto cerebral responsável pelo ninjutsu, ela inicia o lançamento de 2 em 2, com calma já que os gennins ainda eram inexperientes. A pedido dos garotos ela começa a lançar 4 senbous por vez, 2 em cada garoto, eles se desviam agilmente até o fim do lançamento de senbous.

Hana propõe que eles a atacassem para que ela treine seus ninjutsus defensivos, o moreno inicia um katon endan, Hana então com o chakra já concentrado em sua tatuagem cria o Santen Kisshun, um triângulo rosa que defende com sucesso a pequena bola de fogo inimiga. Enquanto isso o ruivo a usar o shunshin tenta atacar a garota com sua katana, mas ela ainda assustada consegue levar um pouco do seu chakra para seu cérebro e criar a defesa mental na sua lateral que defende a investida e ela salta para trás para se preparar para os próximos ataques.

O moreno leva a mão até a boca e lança mais fogo, Hana faz rápidos selos e põe a mão na boca a expelir uma grande quantidade de água, aumentando a pressão do chakra na boca ela consegue fazer a água ir com bastante força, cancelar o ninjutsu inimigo e lançar o moreno para longe. A kunoichi sente uma dor na cintura e viu que foi atingida de raspão por uma kunai lançada pelo ruivo, imediatamente com seu chakra na tatuagem ela faz o ninjutsu de cura Souten Kishun e enquanto o escudo está em sua cintura ela faz alguns selos e continua com o selo do pássaro em mãos, ao fazer isso ela insere uma pequena quantidade de chakra no cérebro inimigo fazendo o fluxo de chakra inimigo se desestabilizar a entrar no genjutsu Koero no Yamagoshi no Gen (Cruz do Vento da Montanha). O ruivo sente vários cortes pelo corpo como se fossem ataques Fuuton e cai no chão a se contorcer pelas dores.

_ KAI! – falou Hana a inserir mais um pouco de chakra no corpo do garoto e reestabelecer o fluxo de chakra dele. _ Bem, já é tarde, toda aquela cura no início levou tempo e já é quase hora do almoço. – dizia Hana a organizar suas coisas.

_ Bem, obrigado por tudo, espero nos vermos por aí. – sorriu o garoto de cabelos vermelhos que era um pouco maior que Hana.

_ É, obrigado pela cura e pela ajuda no treino, realmente ainda temos muito o que fazer. – falou o pequeno moreno que aparentava ter 13 anos.

_ Vocês acabaram de sair da academia, é normal isso. Espero que um dia eu seja encarregada de dar suporte à vocês em missão. Foi um prazer conhecer vocês. Até mais. – disse Hana a desaparecer em um caminho de pétalas em frente aos garotos e voltar para sua casa com extrema velocidade, pois estava com muita fome e acabou por esquecer de perguntar o nome dos garotos.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Hana] Treino 13 - Aprimorando o Suporte Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 13 - Aprimorando o Suporte   [Hana] Treino 13 - Aprimorando o Suporte Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 17:36

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana] Treino 13 - Aprimorando o Suporte Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 13 - Aprimorando o Suporte   [Hana] Treino 13 - Aprimorando o Suporte Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 22:39

Killer ainda se lembra disso?
hahahaha

Só para lembrar mesmo, porque aguardo essa avaliação para o futuro de Hana, hahaahah, tudo está a depender disso xd
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Hana] Treino 13 - Aprimorando o Suporte Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 13 - Aprimorando o Suporte   [Hana] Treino 13 - Aprimorando o Suporte Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 12:51

Lembro sim, até te mandei pm, mas não deu. Irei tratar disso agora

Ninjutsu: 18,75+1,5=20,5
Taijutsu: 5,25
Kenjutsu: 6,5+0,25=6,75
Genjutsu: 11,75+0,25=12
Selos: 11,5+0,5=12
Trabalho de Equipa: 6,25


Força: 1
Agilidade: 9,25+0,25=9,5
Controlo de Chakra: 23+1,5=24,5
Raciocínio: 6,5+0,25=6,75
Constituição: 10,25+0,25=10,5

4,75

Treino muito focado e bem realiazado para Ninjutsu e Controlo de Chakra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Hana] Treino 13 - Aprimorando o Suporte Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 13 - Aprimorando o Suporte   [Hana] Treino 13 - Aprimorando o Suporte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hana] Treino 13 - Aprimorando o Suporte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Hana] Treino 19 - Piquenique
» [Hana] Treino 22 - Treino em Kiri
» [Hana] Treino 10 - Treino Rápido
» [Hana] Treino 25 - Apenas um Treino
» [Hana] Treino 21 - Let's Go!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }