Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 12:07

Devido a muitos shinobis terem perdido a vida, ou estarem bastante feridos por causa da guerra, os Kages das principais vilas do mundo shinobi, decidiram juntar forças e distribuir shinobis que se encontravam "livres" da guerra, sendo estes grande parte dos participantes dos Wargames entre as vilas para as protegerem, sendo que eles próprios os iriam ajudar. Através da habilidades conhecidas de cada um, os Kages chegaram a um consenso e dividiram as equipas de forma equilibrada.

Enquanto shinobis de alta patente e da confiança destes trabalhavam num selo, para que não houvesse qualquer falha no selamento dos lobos e outros shinobis disponíveis e mais surpresas desagradáveis por parte de alguém. Era uma semana de loucos com grande parte dos Kages a partir com um grupo de shinobis para protegerem o mundo shinobi.

  • O evento terá de ter pelo menos duas voltas, ou seja, se forem quatro membros, terão de haver pelo menos oito posts, dois de cada (de preferência).
  • Os lobos irão acompanhados por 1 subordinado do Kiba
  • Depois desses oito posts, irão entrar em cena personagens que iremos indicar para ajudar no selamento dos lobos.
  • Terão de proteger as vilas, habitantes e a vossa equipa e enfraquecer os lobos, para que estes possam ser selados facilmente e não com dificuldades Smile e tirar o subordinado de fora de cena (matar como exemplo)


PS: O subordinado é Saitobi Hankei

Boa sorte a todos!

Ordem de postagem:
  • Datte (Kazuki)
  • .arrow (Uchiha Ayako)
  • evefigueiredo (Nara Tora)
  • Hatake Tixa (Mo)


Atenção: O Raikage (Denkou) encontra-se com a equipa

Informações sobres os Kages: http://www.narutoportugalrpg.com/t1035-os-kages
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 6:44

O Começo do fim, Team Kumo


A Vila estava Agitada, um grande cordão de Shinobis fazia-se presente em diversos pontos da vila montanhosa de Kumogakure indicando aos habitantes civis que dirigissem-se a uma parte fora da vila mais segura, ou seja pelas traseiras da vila.

- Corra filho, não pares, siga as indicações dos shinobis. – Dizia uma das mães para o seu filho, correndo atrás deste.
- Por aqui, não precisam se preocupar nós iremos vos proteger de qualquer ameaça, o Raikage Sama, está a alguns metros adiante da vila para impedir que a ameaça aproxime-se da vila. – Dizia um dos Shinobis aos civis.

- Mas ele não poderá tratar de tudo isto sozinho, onde está a equipe que irá ajudar a proteger Kumo! – Perguntou um dos Shinobis, um dos parceiros apercebendo-se da aflição do colega respondeu.
- Devem estar quase a Chegar, os Kages antes de regressarem as suas vilas ainda nos war games, ele haviam decido como iria proceder para este caso, devemos assegurar que nenhum shinobi, aproxime-se da linha defensiva que esta equipa vai criar, tudo que podemos fazer é esperar. – Comentou já o Adulto e experiente Shinobi, lembrando-se que perto de 10 anos atrás, um mini Bijuu havia atacado a vila sob as mesmas condições.

Fora da vila, a uma boa distância desta, um Subordinado do Kawagake, ou seja o vilão rebelde Kiba, saltava entre as rochas subindo para que pudesse apanhar a estrada que o iria levar até Kumogakure, mas assim que chegou ao topo, a apenas alguns metros adiante, viu o Raikage com uma Katana em mãos, era Denkou que estava disposto a dar a sua vida pela vila.

- Denkou! – Afirmou a rapariga reconhecendo de imediato o Kage. – Achas que tu sozinho conseguirás impedir-me de atacar a tua vila? – Perguntou ela com um olhar arrogante e confiante da sua vitória.
Denkou parecia irritado, notava-se logo na sua expressão facial. E então antes que a batalha começasse disse.
- Sabes o que é de mais engraçado nesta situação? É que vocês Subordinados do Kawakage estão sendo manipulados, Kiba costumava ser um de nós, nós fizemos o Kiba, quando aceitamos que ele treinasse nas nossas vilas com a ajuda dos nossos melhores shinobis da sua Época, agora hoje ele vem ameaçar-nos com os lobos que nem a Akatsuki ousou procurar, se ele pensa que vai ganhar esta guerra, ele está muito enganado, não subestime a força das 5 vilas, E DOS 5 KAGES! – Gritou enterrando a sua espada no solo, começa a fazer selos a uma velocidade incomparável, que apesar de tudo, Saitobi Hankei, a subordinada do Kiba não parecia surpresa.

Ao ver o Raikage a comprimir tanto chakra criou uma armadura de Raiton Negro a sua volta.

- Kuroi Raiton, entendi, então vais utilizar o Raiton Sagrado do 3 Raikage em mim, deves ser algo bastante sério hein? – Dizia sorrindo.

O Raikage porém parecia indiferente ao Sorriso, preparando-se para ataca-la avisou.
- Já perdeste esta luta, no momento em que decidires libertar o lobo do Scroll eu vou atacar-te e matar-te, não é que o teu Genjutsu me vai impedir! –
Hankei soltou uma enorme gargalhada assim que Denkou terminava sua ameaça.
- Achas que sou estúpida! Kiba considerou esta possibilidade, por isso eu tomei a liberdade de utilizar alguns Kage Bunshins para fazerem isso por mim, já deves ter notado que não trago nada comigo. – Afirmou.

No entanto, a alguns metros abaixo, um scroll já aberto, e um kage bunshin no meio da chave, colocava os seus 5 dedos no selo e libertava o seu chakra a ponto de desaparece gritando. – Kuchiyose no Jutsu! –

O Uivar do lobo ouviu-se, mesmo dentro da vila, e alguns shinobis sabiam logo que havia começado.

Num grande e salto, o Lobo chegou ao topo da montanha num ápice, e causando uma potente ventania que arrastou alguns troncos e árvores menos fixas do lugar, Denkou teve se de agarrar a sua espada para que não caísse. Quando recuperou sua visão, Já Hankei estava por cima da cabeça do lobo.
- Então, devemos começar? - Perguntou ela colocando uma face mais séria, parecia que daquele momento em diante não havia muito a dizer. Raikage encontrava-se em sérios problemas e não sabia bem o que fazer por isso apenas rezava.

- Eu não tenho poder suficiente para parar isto, mas espero que seja suficiente até que a team Kumo chegue ao local, senão Kumogakure irá desaparecer. – Com a ordem de um selo, o lobo ataca com uma patada prestes a enterrar o Raikage, esse com a sua incrível velocidade da armadura, desloca-se para as pernas que haviam tocado primeiro o solo e com a sua espada carregada de electricidade negra, corta um dos tendões do lobo, porém regenerou-se rapidamente deixando-o surpreso.

Antes que pudesse pensar em alguma coisa, a cauda do lobo vinha violentamente em sua direcção, com o objectivo de lhe tirar debaixo das pernas, e Raikage apenas defendeu-se, mas foi atirado a uma boa distância com a força do tufão criado.

Este viajava, rezando apenas por algum milagre, e quando ia a bater contra uma das árvores próximo da entrada da vila, alguém rapidamente o ampara do golpe agarrando-o pelas costas.

- Mo! – Disse Raikage, surpreso com a figura da personagem de sua vila ouve outra voz que conheceu em tempos.
- Não se preocupe Raikage-sama, nós estamos aqui! – Afirmava Kazuki descendo com Nara Tora e Ayako Uchiha formando uma linha defensiva de 3.
O Raikage Sorria, vendo esperança e chance de vitória na vila, Mo ajudou-o a levantar-se e formaram então um grupo alinhado de 5 pessoas.

- Mais pessoas? Isso não irá servir de muito, apenas mais mortes. – Afirmava Hankei enquanto vinha com o lobo a todo gás, Kazuki foi o primeiro a falar embora naquele instante momento já soubesse o que fazer.

- Eu vou separar Hankei do Lobo, vocês o paralizam! – Afirmou o Shinobi activando o Seikireigan, mudando a cor dos seus olhos com o Kanji Branco, deixou Hankei Surpresa ao aperceber-se que num segundo havia estado por cima da cabeça de um lobo e em outro, estava no chão rolando na terra vendo um Shinobi de Konoha retirar uma espada da bainha.

- Este tipo… - Pensou ela ao lembrar que Kiba falava das pessoas que iriam proteger o mundo shinobi, esta era definitivamente uma delas.

Porém o Lobo sem ninguém no controle entrou em Berserk e continuou avançando violentamente contra a linha defensiva.
- É AGORA OU NUNCA! – Gritou o Raikage fazendo Alguns selos. – HYOUTON, HYOURO NO JUTSU! – Proferiu criando uma parede de gelo adiante do lobo, que com a velocidade acabou embatendo contra esta, e atrasa-lo, o resto da defensiva movimentou-se a volta do lobo enquanto a prisão de Gelo se formava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 3:55

    A barreira de gelo ia subindo, o Lobo poderia desde logo estar preso. A vitória seria assim, tão fácil? Não. O lobo de imediato derrotou aquela barreira, os 5 shinobis de imediato se colocaram em linha. Raikage olhava com raiva para o lobo, podia-se sentir as suas veias a palpitar, podíamos sentir o sangue a passear por essas mesmas veias. A força do lobo destriu, como já disse, a barreira. Após conseguir liquidar a primeira barreira defensiva , o lobo avançou em direcção aos cinco shinobis. Precisavam de um plano de imediato.

    A primeira a voluntariar-se foi Tora, a kunoichi do clã de Shikamaru, voluntariou-se para distrair e ganhar algum tempo para a sua equipa. Estava pronta, pronta para avançar. – Eu posso inciar uma ofensiva contra o lobo, é certo que tenho escassas probabilidades de sair com vida, mas darei alguns segundos a equipa. Vamos lá! – Preparava-se para partir, mas foi impedida.

    Com a katana a frente do corpo da kunoichi Tora, Ayako impediu que ela prosseguisse. Nora ficou a olhar para a sua companheira – Se estiveres farta da vida, eu mato-te depois de acabarmos com o lobo, agora não é preciso. Não gosto lá muito de novelas. – Declarou a Uchiha, sem tirar os olhos do lobo. Ayako tinha a plena consciência que todos precisavam de estar unidos para conseguir derrotar aquele ser, melhor dizendo, aquela besta. Portanto era para descartar, de imediato, as tentativas homicidas.

    - É isso mesmo. Raikage uma vez mais terão de tentar parar este lobo, concentração. Quero todos na ajuda ao Raikage quando uma vez mais ele tentar neutralizar o animal, enquanto eu vou tentar afastar a kunoichi para bem longe. – Kazuki mostrava-se sério, ou seja, estava concluída a sua transformação psicológica. Pois Kazuki costumava ser um infantil, conhecido em Konoha como um dos jounnins mais infantis que poderia existir, mas também todos sabiam na vila, que ele se transformava: Transformava-se quando de algo importante se tratava. Ele naquele momento mostrava-se um líder, um líder nato, elevando-se para além do Raikage, que era um líder de uma nação shinobi. Mas o certo é que até o kage, de Kumogakure, acatava as decisões do Jounnin de Konohagakure.

    - Uma vez mais! Hyouton, Hyouro no Jutsu! – A barreira de gelo começava a surgir e estava uma vez mais prestes a prender o lobo. Kazuki avançava com toda a velocidade em direcção ao seu oponente, neste caso, Hankei uma talentosa kunoichi. Tora encontrava-se na parte traseira do lobo, pronta para contra-atacar de imediato, se uma vez mais o lobo se soltasse daquela barreira de gelo, Mo encontrava-se ao lado do lobo, muito sereno. A frente de Denkou, encontrava-se Ayako. A barreira começou a surgiu, mas pela segunda vez, o lobo conseguiu escapar daquela barreira defensiva.

    - agora. – Mo falou sereno e ficou a espera. Não atacou. O certo é que após o seu aviso, tanto pela a parte da frente, como pela a parte de trás do lobo, as duas kunoichis entraram em acção. Elevando-se no ar, regressaram ao chão criando um grande impacto. – Ōkashō – Uma tentativa de atordar um pouco o lobo, mas a ofensiva da parte dos shinobis para com a besta, não estava terminada. - Bakuhatsu Hankei – Mo concentrou chakra da natureza Raiton em quatro pequenas esferas e lançou contra o corpo do lobo, o choque não foi muito e provavelmente não causou muito dano, mas fez o efeito que todos desejavam: Atrasar um pouco o lobo.

    - Denkou-Sama! – Avisou Tora, por detrás do lobo esperando que ele tentasse mais uma vez a barreira defensiva de gelo para neutralizar a besta, na terceira tentativa. Assim foi, concentrou o seu chakra e com os olhos bem focados no lobo - Hyouton, Hyouro no Jutsu! – Uma barreira de gelo começou a surgir.

    No entretanto, Kazuki concentrava-se em tentar afastar o máximo possível Hankei do lobo, e pelo menos estava a conseguir. – Pronta? – Perguntava Kazuki, como era obvio não se interessava muito pela a resposta que podia ouvir, pois o certo é que iria atacar: Mais cedo ou mais tarde.

    - Nasci pronta, pronta para triunfar como irei triunfar ao cair desta noite! – Afirmou com uma extrema arrongância. A kunoichi continuava imóvel, enquanto Kazuki estava pronta para iniciar a sua ofensiva, e assim o fez. - Katon Goukakyuu no Jutsu! – Uma enorme bola de fogo foi conjurado pelo o shinobi de konohagakure, mas rapidamente essa bola de fogo foi neutralizada, e desapareceu não conseguindo afectar o adversário, neste caso, a adversária. Kazuki parou por momentos para observar Hankei. Ela estava serena, e até exibiu um sorriso para o shinobi, mas depois disso uma enorme quantidade de água caiu sobre o Hitsuyaga. - Suiton: Haran Banshō – Kazuki fazia um esforço enorme para tentar resistir, e após breves momentos de iniciar a queda da água, Hankei cessou a queda e rapidamente partiu para um batalha corpo a corpo. O shinobi encontrava-se um pouco descontrolado, e até desorientado, e isso dava uma vantagem a nunkenin.

    - Eu avisei-te, irás morrer! – Arrogância ao extremo, mas Kazuki mesmo desorientado sorriu, e respondeu.

    - Certo , eu irei morrer. – E após ganhar algum tempo com a movimentação de Hankei para se aproximar a ele, activou o Kuji Kiri – Mas não será nas tuas mãos. – O certo é que após de soltar aquelas palavras, contra-atacou. Com um rasteira iniciou o contra-ataque. Desiquilibrou-se e com as duas mãos Kazuki realizou um martelo que fez Hankei cair no chão de costas, e até rachar um pouco o solo, e por fim iria terminar o seu golpe, Kamigami Hanma, mas não conseguiu. Por uma simples razão, Kazuki viu o corpo da kunoichi, a desaparecer e a tornar-se em pétalas. Essas pétalas que começaram a subir para o ar e logo de seguida rodearam o jounin. Era um genjutsu, Hanachiri Nuko. A falta de estaria a chegar, não tarda nada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
• Tora, Mo, Ayako e Denkou-Sama estão encarregados do lobo, tentando parar o monstro por momentos, para o selar.
• Kazuki encontra-se num genjutsu, que consiste em: O adversário tornar-se em pétalas e essas pétalas rodeiam Kazukii e que o irá causar problemas respiratórios.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 2:51

A barreira já estava pronta, enquanto os shinobis estavam cada qual em suas posições. Tora tentava não demonstrar, mas aquele lobo realmente causava-lhe um pavor indescritível. Engoliu em seco, focando-se no que tinha de fazer. Mo já concentrava seu chakra Raiton para realizar o Bakuhatsu Hankei, enquanto Ayako e Tora concentravam seus chakras nos punhos para realizarem um novo Õkashõ conjunto. A besta rugia, incomodada com aqueles ataques, e agitava o ar com sua imensa cauda, o que acabou projetando a Nara alguns metros adiante:
- Ai, lobo maldito! - dizia a gennin, notando um pouco de sangue a escorrer em seu ombro, resultado do forte impacto a que fora submetida. - Hmm, sangue, isso talvez funcione... mas é melhor perguntar - pensava.
- Estás bem? - perguntava a Uchiha
- Hai Ayako-san! Denkou-sama, eu estive pensando em criar mais uma distração para o lobo, visto que nossos esforços estão atrasando-o por pouco tempo. - gritava o quanto podia.
- Que distração, garota? - perguntava o raikage.
- Um ataque aéreo, enquanto mantemos esta formação.
- Bem, se isto puder atrasar mais ainda o lobo, é ótimo!
A kunoichi então pousou a mão direita sobre seu ombro ferido, realizou uma sucessão de selos e encostou sua mão no solo:
- Kuchiyose no jutsu!
- Amaya-chan, mas que pra... o que está acontecendo e que lobo enorme é este? - dizia Netsu, imediatamente mudando de semblante.
- Não tenho tempo de explicar , preciso apenas que vocês ajudem-nos a distrair este lobo enquanto Denkou-sama aprisiona-o. Eu e Ayako-san usaremos Õkashõ, Mo-san está a usar raiton, então vocês poderiam ajudar-nos?
- Claro. Diga-me as posições - dizia calmamente Tsumetai.
- Por cima. Mo-san de lado, Ayako-san pela frente e eu por trás.
- Hai! - diziam as corujas, alçando vôo.
- Espero que dê certo... mas acredito que sim, um reforço é sempre bom - dizia Mo. - Quando quiser, Raikage-sama! - completava.
- Hyouton, Hyouro no Jutsu! - dizia o kage, enquanto mais uma vez a barreira era erguida.
- Muito bem, vão! - dizia Mo, concentrando seu chakra e transformando-o em 4 esferas, lançando-as.
Enquanto isso, mais uma vez as kunoichis de Konoha usavam o poderoso Õkashõ, e enquanto o lobo novamente estava incomodado, foi surpreendido com um terceiro ataque: um Gokakyu de Katon insuflado por um Daitoppa de Fuuton vindo de cima. Um uivo aterrorizante ecoou por uns instantes iniciando um furacão, e os shinobis presentes estavam receosos de chegarem mais perto e serem pegos por suas lufadas. Notaram que o combo das corujas havia feito um dano, que rapidamente estava a regenerar-se:
- Isto não tem fim?! - perguntava-se a Nara, frustrada.
- Se tem fim eu não sei, mas temos que mantê-lo longe da vila... - dizia Ayako
- Então em vez de ficarmos criando estas barreiras, não seria melhor atrairmos tal lobo para ainda mais longe? - perguntava Mo.
- Sim, Mo, quanto mais longe da vila melhor. Temos de fazê-lo recuar um pouco, mas como? - perguntava o Raikage, levemente desanimado.
(...)
Enquanto isso, Kazuki, percebia que tinha caído num genjutsu, quando as pétalas começaram a dificultar-lhe a respiração. Tentava puxar o ar, não conseguia, enquanto ouvia uma sarcástica risada, que dizia:
- Este é o seu fim!
Ele então, atordoado com a falta de oxigênio em seu corpo, interrompeu seu fluxo de chakra por um tempo, liberando-o de uma vez. O genjutsu fora cancelado, no exato momento em que uma voz feminina dizia " Suiton: Haran Banshō" sem esconder seu sorriso. Kazuki agilmente desviou-se do jutsu, enquanto a kunoichi conversava consigo mesma:
- Yah, então tens um bom controlo do chakra... tu dar-me-ás mais trabalho que eu supunha - comentou, pensativa.
- Eu disse que não morreria por tuas mãos - dizia Kazuki, sorrindo levemente.
A kunoichi ficou irada com o comentário, e logo tirava um scroll do qual saía uma grande quantidade de água. Fez alguns selos e logo gritava "Suiton: Suishū Gorugon", enquanto esta água tomava a forma de uma grande cobra, que vinha na direção de Kazuki. Este rapidamente desapareceu como se fosse sugado pela terra, e surgia mais adiante em lugar seco, realizando selos e dizendo "Ninpou: Rairyuu no Tatsumaki". A kunoichi percebeu sua intenção, deu alguns saltos para trás e realizou a mesma técnica, anulando a de seu oponente:
- Então também usas raiton... isto será interessante - dizia, mantendo-se em posição defensiva.
- Para mim também foi uma grande surpresa saber que podes usar técnicas como as minhas... sem dúvida será bem divertido - dizia, sorrindo desafiadoramente.
Mais ao longe, o Raikage e sua equipa de gennins tentavam energicamente atrasar o lobo, atraindo-o para um local mais afastado da vila. Os gennins lutavam bravamente, conseguindo mesmo feitos notáveis afastando o temível lobo das nuvens do local onde ele fora invocado, mas isso não impedia-os de apresentarem sinais de cansaço e exaustão depois de sucessivos ataques. Denkou já estava a observar, e preocupava-se com um possível rumo infeliz. Também preocupava-se com o jounin que estava a lutar sozinho contra uma subordinada do Kiba:
- Tenho que dar um fim nisto e salvar o máximo que eu puder! - dizia aos seus botões, enquanto tentava pensar em algo que materializasse seu desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitimeQui 29 Mar 2012 - 11:10

O Lobo das Nuvens olhou furiosamente para as duas kunoichis e Mo que seguiam à sua frente procurando distrai-lo e afastá-lo o mais possível da Vila do Trovão, este uivou profundamente, as nuvens que faziam a vez do seu pelo flutuavam a desvaneciam-se no ar num movimento hipnotizante que lhe davam o aspeto de não ser mais do que apenas ar.

O Lobo uivou, fustigando à sua frente com uma violenta rajada de vento, Tora e Ayako saltaram para fora da trajetória do ataque, assim como o Raikage, mas Mo distraindo-se com as vozes na sua cabeça não olhou a tempo e ao se deixar apanhar no vendaval foi bater de cara numa árvore, partindo o nariz e começando a cuspir sangue pela boca com um sorriso de satisfação que contrastava com o ar de pânico dos restantes, olhou o grande e imponente lobo de frente e concentrou algum chakra na ponta dos dedos.

- Teru! – Exclamou, criando quatro pequenas bolas de chakra concentrado do tamanho de uma bola de ténis que esvoaçaram na frente do Lobo que as olhou furioso, Mo dirigiu as bolas para longe.

Enfurecido o Lobo perseguiu as bolas cintilantes que Mo criara, tanto Denkou como as raparigas ficaram surpreendidas pela atitude distraída de Mo, que era afinal uma estratégia.
- Boa estratégia Mo-san! – Saudou Tora, juntando-se a Mo, juntamente com Ayako e o Raikage.

- Estratégia? - Perguntou sem fazer ideia do que a Nara falava. – Eles queriam ver bolinhas. O idiota do Lobo é que se lembrou de ir atrás delas.
Olharam todos para Mo com cara de “Wtf”, que parecia indiferente à situação de emergência que se instalara, o Raikage suspirou e falou.

- Precisamos de uma estratégia. – Declara Hokage.
- Vocês e as palavras complicadas… - Resmungou Mo, e ignorando a cara irritada do poderoso Raikage. – E eles dizem que eu é que não tenho os parafusos todos.
- Adiante. – Cortou Denkou, optando por ignorar o diálogo sem sentido de Mo, virou as suas atenções para as duas kunoichis, que lhe pareciam mais racionais, Ayako e Tora. – Ideias?



-Tajuu Kage Bunshin no Jutsu!! – Exclamou Kazuki, criando uma quantidade enorme de clones que rodearam a nukenin de Suna.
- Raiton – Gian! – Contra-atacou Saitobi Hankei, disparando pequeno raios raios na sua boca destruindo grande parte dos clones do ninja do clã Hitsuyaga, que surgiu furtivamente atrás dela, concentrando chakra.

- Sasaka Shushou! – Exclamou, golpeando Saitobi com as palmas das mãos invertidas e fazendo com que esta recuasse alguns passos, desorientada, sem lhe dar tempo para recuperar, executou um novo jutsu. - Tesaki Hou!

Kazuki insere o dedo sob a axila da kunoichi, imobilizando-lhe o braço. A kunoichi riu-se divertida e desfez-se numa descarga eleéctrica, revelando ser um clone do elemento Raiton que acabou por eletrocutar levemente Kazuki.
- Merda! – Praguejou Kazuki, procurando recompor-se e descobrir a presença da kunoichi.
- Raiton: Oonami Tenka! – Ouviu Kazuki, e pulando a tempo de evitar ser electrocutado pelo jutsu de Saitobi, que não desarma. - Raikiba no Jutsu!

Um cão feito de eletricididade investe perigosamente na direção do ninja de Konoha, os restantes clones do ninja formam uma barreira à frente do original anulando o ataque da kunoichi.

- Agora é a minha vez. – Declara Kazuki confinate.
- Tens a certeza? – Perguntou Saitobi, maldosa apontando-lhe o dedo. Kazuki gritou em choque ao ver metade do seu corpo se transfigurar em metade do corpo da sua namorada morta, Hazuki.


- Fogo! – Exclamou a Nara, entusiasmada.
- Desculpa? – Perguntou Ayako confusa.
- O Fogo vence o Vento, temos de enfraquecer o Lobo com jutsus de Fogo! – Explicou entusiasmada. – O problema é que quem controla melhor este elemento é o Kazuki, e ele ocupou-se da nuke.

- Eu posso aumentar os ataques da Ayako com o meu Fuuton, só é preciso uma distração. – “Sugere” o kage.
- Vou ver do Kazuki. - Declarou Mo.
- Desculpa? – Insurgiu-se Denkou.
- Ele não vale um cu a genjutsu, além de não ter Bolacha. E vocês não precisam de mim. – Respondeu sem meias medidas. – Quer dizer, temos de ciar uma manobra de diversão.

- Siim… – Assentiu o kage meio desconfiado meio confuso como o diálogo de Mo, nisto ouve-se novamente um uivo violento do Lobo das Nuvens que deitou abaixo algumas árvores e destruiu algumas rochas. – Parece que já se fartou das luzinhas… Suiton: Suishōha!

Denkou cria um vórtex de água apenas com a humidade do ar, que ao explodir no topo gera uma grande onda na direção do Lobo, que pareceu enfurecê-lo ainda mais. Logo de seguida as duas raparigas executaram o Ōkashō em simultâneo tentando desequilibrar o grande Lobo de Nuvens, e Mo concentra o seu chakra Raiton na ponta dos dedos criando quatro esferas carregadas de eletricidade que ao atingirem o Lobo explodem, confundindo-o.

Mo aproveitou a deixa para ir ao encontro de Kazuki, ao chegar perto retirou Bolacha de dentro do seu gorro e assim que chegou perto o suficiente atirou o esquilo contra a genitália de kazuki, que foi mordida pelo pequeno animal.
- AHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh! – Gritou o ninja de Konoha, despertando do Genjutsu agarrando-se às jóias da família.
- Quem és tu? – Perguntou Saitobi, incomodada por Mo ter interrompido o sofrimento que estava a causar a Kazuki.

- Mo, mas o Gordo chama-me desperdício de espaço e é fixe meter roupa de cor na máquina de lavar e manchar as outras peças. – Disparou Mo, deixando a kunoichi distraída o suficiente para Kazuki surgir por detrás dela e cortar-lhe o braço direito com a Sujaku, procurando impedi-la de executar selos.

- Idiota… Fui treinada por monges de elite, derrotava-te mesmo com os dois braços decepados. – Rosnou a kunoichi com o braço a sangrar, olhando com raiva para Kazuki,
- Não são os monges que levam pontapés nos tomates como quem muda de cuecas? – Perguntou Mo para quem lhe quisesse ouvir, sem prestar atenção à situação.

- CUIDADO MO! – Gritou Kazuki.

---

Desculpem ter demorado, espero que tenha valido a pena. Go Team Kumo! o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 3:55

    Mo estava em perigo, em perigo iminente. Estava prestes a ser trepasado por uma kunai, mas do nada, Hankei parou. Mo ficou surpreendido e Kazuki também, por detrás estava Tora. - soaku kage mane no jutsu – Hankei estava parada durante trinta segundos, mas Tora relembrou aos restantes – Despachem-se apenas mais vinte segundos! – Kazuki rapidamente sorriu, via ali uma oportunidade avançou para um combate corpo a corpo, não foi suficientemente rápido e Hankei conseguiu parar de imediato, mas sofria mais um dano no seu braço esquerdo. Um braço já estava no chão e outro para lá caminhava. O sangue escorria e no céu, a lua aparecia.

    Denkou e Ayako tinham ficado sozinhos, não sabiam o que fazer ao lobo. Ayako sentiu um ardor no seu peito, olhou para o céu a lua estava aparecer. A transformação estava para ser feita. – Dá-me tempo Denkou-Sama, preciso de tempo. – Gritava Ayako de joelhos a tentar suportar a dor. Denkou percebeu e fechou os olhos, concentrou todo o seu chakra e ...

    - Raiton Kage Bunshin no jutsu – Vários clones de raio foram criados, e que ao pouco que eram destruídos faziam que o lobo sofresse descargas de electricidade de média e grande intensidade. Ayako olhou para si e não tinha mudanças corporais, mas já não sentia muito chakra dentro de si, agora apenas poderia utilizar os ninjútsus elementares, mas em contra partida, sentia uma força estranha dentro de si. Olhou para Denkou e ele recuava, o lobo uma vez mais estava a ganhar. Ayako colocou-se que nem um cão, com quatro apoios. Avançou com uma velocidade incrível e saltou em direcção ao lobo tentando impingir algum dano, e o pouco dano que conseguia deferir era de pouca intensidade, o que não fazia muito a diferença.

    - Denkou-sama! Invoca novamente os teus clones de raio! – Gritava Ayako. Ela tinha uma ideia na cabeça, Denkou concentrou-se e uma vez mais enviou vários clones de natureza raiton. Aos poucos que deferiam o choque no lobo, Ayako aproveitava-se. E na mesma região deferia um golpe seu, o que a partida, aumentava ainda mais o lobo. Denkou percebeu e soltou um sorriso, a pequena kunoichi do clã uchiha estava-se arriscar demasiado, mas o certo, é que alguém teria de se arriscar. Voltou atacar uma vez mais o lobo após o último choque, mas desta vez foi inocente demais, e o lobo atacou-a. O seu peito quase que foi desfeito num só ataque, Ayako caiu mais atrás da área de combate e só se via sangue. Mas não desistiu. Levantou-se e com um sorriso desafiador enfrentou o lobo. – Vai ser complicado, muito complicado! . – Falou para Dankou que se admirava que Ayako ainda se mante-se em pé depois de um ataque brutal como aqueles. – Estás bem? – Perguntou o Kage.

    - Se eu parar, o nosso mundo vai estar muito pior. – Era a determinação de Ayako a falar.
    Kazuki e Hankei estavam a igualarem-se, mas foi então que a subordinada de Kiba sentiu Tora a vir dos céus, ela fechou os olhos e concentrou-se e criou uma bola de raio a sua volta. - Plasma Ball – Que fez com que Tora fosse projectada com o choque e toda a sua perna ficasse num preto, queimada e com alguns danos muito visíveis. Kazuki olhou para o lado e estava Mo. Do nado começou a realizar selos e conjurou um chicote de raio - Ikazuchi no Muchi – mas Hankei afastou-se e nesse preciso momento abriu uma brecha na sua defesa, oportunidade perfeita para Kazuki. Avançou para a kunoichi, e ela afastou-se mas Explosivo de Konoha conseguiu colocar o dedo no sovaco da subordinada, o que fez com que ficasse com o único braço paralisado - Tesaki Hou – e depois daí partiu para o ataque.

    Kazuki concentrou uma grande quantidade de chakra e expeliu em forma de fogo, Gouryuuka no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitimeTer 10 Abr 2012 - 2:48

O dragão consumiu uma vasta área, suas chamas lambiam tudo o que via pela frente até restarem somente cinzas. Tora sentia-se aliviada por não encontrar-se na zona do alcance do jutsu, pois no estado em que encontrava-se, mal podia ficar em pé:
- Uau! - pensava, ainda admirando o fogo a arder.
- Tora! Estás bem? - perguntava Kazuki, indo de encontro aos seus parceiros. - Mas que droga, vocês deixaram Denkou-sama e uma gennin sozinhos com aquele lobo? - dizia, olhando alternadamente Mo e Tora.
- Gomenasai, Kazuki-san! - desculpava-se a gennin, tentando levantar-se sozinha, sem sucesso. - Ai!
- Não te mexas, Tora! - dizia o jounin, preocupado com sua companheira de equipa.
- Bah, estou bem, isto logo passa. Mas temos de nos apressar, pois tu és um usuário katon, que é o que pode causar danos mais severos ao lobo, que tem alinhamento elemental de fuuton. - disparava a Nara.
- Muito boa análise, mas isto ainda não terminou - dizia uma voz feminina, carregada de sarcasmos. - Eu disse que até mesmo sem meus braços posso derrotar-te! - bradava a nukenin, logo mais à frente.
- Tsc, ainda mais esta... - pensava Kazuki.
- Co... como? - perguntava Tora, confusa.
- Para derrotar o lobo, vocês terão que derrotar-me primeiramente... algo um tanto improvável, devo confessar... - dizia, confiante. - Esses meros gennins podem voltar para junto do Raikage e servirem de aperitivo, o que acha? - a nukenin prosseguia com suas provocações.
- Mo-san, o que fazemos? - perguntava a Nara, completamente perdida.
Ela não sabia por quanto tempo mais a batalha entre Kazuki e Hankei iria arrastar-se. Embora confiasse em seus companheiros de equipa, a nukenin era forte, chances de ganhar ela certamente tinha... Além do mais, embora fosse um kage, Denkou estava sozinho, e apenas com uma gennin como ela. Também encontrava-se ferida, o que só aumentava os problemas do team Kumo:
- Droga, mas que raio estamos a fazer! Irei ajudar Denkou-sama! - disse, tentando levantar-se. - Kazuki-san, eu confio em ti... por favor, derrote-a logo e ajude-nos a conter o lobo! - continuava, finalmente conseguindo apoiar-se numa árvore, ficando de pé por fim. - Mo-san, acompanhas-me? - perguntava por fim.
- Bem, ainda creio que vocês não precisem de mim, mas vou ajudar-te a lá chegar - respondia Mo, apoiando a kunoichi em seu ombro esquerdo. Virou-se para Kazuki e terminou. - E tu, trata de ganhares logo, aquele lobo é chato, e será um problema se ele for um pulguento...
- Não te preocupes, Mo. Terminarei logo com isto, já alcanço vocês - dizia encarando seriamente sua oponente, enquanto realizava alguns selos, e pesadas nuvens estavam a ser criadas.

(...)

Enquanto isso, o lobo obrigava o raikage e Ayako a recuarem. Já tinha devastado uma grande área apenas com uivos e o balançar de sua cauda, mas a pequena Uchiha, mesmo gravemente ferida, não entregava-se. Denkou tentou fazê-la mudar de idéia diversas vezes, afinal era loucura atacar o lobo assim de frente. A gennin não desistia porém, enquanto escapava como podia das investidas do lobo gigante. Ela era ágil, mas sua ferida no peito limitava-lhe alguns movimentos, e Denkou temia que ela fosse atingida em cheio uma vez mais:
- Droga precisamos urgentemente selá-lo! - pensava o kage.
O lobo preparava-se para novamente atacar a kunoichi, mas o raikage percebeu a tempo, levantando uma parede de gelo entre a Uchiha e aquele enorme animal, sendo esta desfeita pouco tempo depois por duas patadas:
- Essa foi por pouco! Cuide-se garota!
O lobo olhava-a furiosamente. A kunoichi rapidamente trocou de lugar, visto que a pata do animal fazia menção em acertá-la. No trajeto, iniciou uma sequência de selos, logo soltando algumas bolas de fogo. Tal como Mo, atirou-a de tal forma para que ele pudesse persegui-las, deixando de ser o alvo central. Como eram pequenas, Denkou decidiu aumentá-las com um jutsu fuuton, e não demorou muito tempo até o lobo notá-las. Partiu para cima delas, algumas atingiram-lhe o focinho, o que incomodou-o um pouco:
- Então seu focinho é sensível... Isto já é ótimo! - dizia o raikage. - Ayako, mire no focinho!
A konohanin obedeceu. Embora o lobo estivesse realmente irritado, os ataques não surtiam muito efeito, mas talvez fossem o suficiente para um plano do kage. Ele permanecia atento aos movimentos do animal em relação à Ayako, enquanto esta voltava a lançar múltiplas bolas de fogo na direção do seu focinho, sendo aumentadas no caminho pelo fuuton de Denkou. O lobo de início ficou atordoado, não sabia qual bola perseguia, mas depois começou a ficar furioso quando algumas bolas atingiram-lhe o focinho, causando uma grande ventania com seus movimentos. Num momento em que o lobo estava mais calmo, balançando apenas sua cabeça, o raikage aproveitou para criar quatro raios que o cercaram-no, atingindo-o com uma alta carga de eletricidade. O lobo uivou e contorceu-se de dor, aumentando ainda mais o vendaval já presente, projetando o kage e a Uchiha alguns metros:
- Estás bem, Ayako? gritava o kage, preocupado já que a gennin estava ferida.
- Hai, Denkou-sama. - respondia mais ao longe, enquanto sua respiração estava levemente descompassada.
- Droga, já gastamos bastante chakra apenas atrasando o lobo... isto não é nada bom - dizia o kage para si mesmo, já sentindo-se um pouco exausto. - E os outros que não voltam... tsc. Maldita Hankei, maldito Kiba! E tu também, lobo! - dizia, gritando com o animal.

(...)

- Estamos quase lá, já dá de ver o lobo. - dizia Mo.
- O que são aquelas bolas de fogo? Parecem atingir o focinho dele... E pelo visto ele está bem irritado, olha a ventania! - dizia Tora, tendo o seu coque desfeito pelo vento.
Sua perna doía, ela nem tinha coragem de olhá-la, mas lembrou-se de seus treinos com Shikamaru, onde este obrigava-a a pensar mais na sobrevivência e não se preocupar muito com feridas não tão graves de batalhas. Procurou apoiar-se menos em Mo, prendeu ligeiramente seus cabelos e voltou a caminhar. Logo, os gennins chegaram ao sítio caótico onde o lobo era a figura principal. Ele ainda brigava com mais algumas bolas de fogo, resquícios dos últimos jutsus de Ayako e Denkou. Aproximaram-se do kage, enquanto procuravam um local mais seguro:
- Denkou-sama! - dizia Tora.
- Reforços, está mais do que na hora... Esperem, onde está o Kazuki? - perguntava, notando a falta do jounin.
- Ainda está a lutar contra a nuke. Ela está impossibilitada de usar os braços no momento. - respondia prontamente a Nara.
- Ótimo, então aquilo lá deve acabar logo. E tem de acabar mesmo, precisamos selar logo este lobo!
As bolas haviam sumido, e o lobo logo voltou seu olhar furioso para o grupo de três shinobis. Soltou um uivo, e parecia concentrar algo em sua boca:
- Parece que ele quer brincar um pouco conosco também - dizia Mo, concentrando seu chakra raiton e formando quatro esferas.
- O que farás?
- Ele pode ter um absurdo tamanho, mas ainda é um lobo estúpido... suas zonas sensíveis são aquelas onde ele mais usa seus sentidos, ou seja, olfato, visão e audição. Se uma destas esferas conseguir acertar seu olho, será algo muito bom.
- Espere um pouco Mo. Talvez seja mais fácil acertar se ele estiver distraído com outras bolas... como só podes fazer 4, eu farei também mais quatro, para aumentarmos as chances, enquanto Ayako solta as bolas de fogo e eu amento-as com meu fuuton - dizia o kage.
- Ayako, onde está ela?
Perceberam o sumiço da Uchiha, mas não por muito tempo, pois logo ela estava agilmente perto do lobo:
- Ela é maluca?! - perguntava Tora.
- Ayako, proceda da mesma forma de antes! - dizia o kage. - Espero que vocês tenham entendido, vamos! - disse, dirigindo-se aos gennins à sua frente.
Ayako novamente realizou os selos até que múltiplas bolas de fogo iam em direção ao lobo. Denkou usou um jutsu fuuton, aumentando o tamanho delas. O lobo não tardou a distrair-se, e Denkou usou o mesmo jutsu de Mo, atirando-as juntos. Miraram, e duas esferas conseguiram chegar ao olho esquerdo. O lobo uivou, e Denkou aproveitou e criou mais quatro pilares de raio. O lobo caiu atordoado, criando uma grande ventania, e Mo aproveitou-se para lançar mais esferas, atingindo seu olho esquerdo, enquanto as bolas de fogo seguiam caminho até o focinho:
- Ele ainda está atordoado com ataques em suas zonas mais sensíveis. Está sendo mais eficaz que da outra vez!
- Só não podemos deixá-lo levantar, lembrem-se que apesar de receber danos, mesmo em áreas sensíveis, ele logo regenera-se! - dizia o raikage. - Muito bem, Ayako, novamente!
O ciclo de ataques repetiu-se, Ayako com suas bolas de fogo aumentadas pelo fuuton de Denkou para distrair e atingir o focinho, Mo com suas esferas de raiton mirando em partes sensíveis, e o o kage ajudando os gennins, finalizando com a armadilha dos pilares. O lobo não tinha tido tempo de recuperar-se totalmente do ataque anterior, e permanecia no chão, menando sua cabeça e uivando de dor. Denkou aproveitou-se da diminuição de seus movimentos, e decidiu usar as paredes de gelo:
- Por enquanto está tudo ok. Não irá demorar muito para ele quebrá-la, mas isso nos dá algum tempo para pensarmos em algo.
- E também vermos como está Ayako! - dizia Tora, ao perceber a ferida no peito da Uchiha, enquanto esta juntava-se ao grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitimeTer 10 Abr 2012 - 11:03

(Sorry Tixa, tive que postar primeiro, senão isso nunca mais acabava xd)

- Ayako! – Referia Mo ao ver o sangue jorrar do peito da Uchiha, cuja a sua respiração começava a tornar-se ofegante.
- Estás a perder muito sangue, precisamos estanca-lo! – Avisou Denkou.
- Não há tempo, olhem! – Indicou com o dedo mostrando as paredes a racharem.

- Nem pensar! Não descansamos quase nada e ele já está pronto para outra! – Dizia Mo, Denkou tirou uma ligadura, e com a Ajuda de Tora ligaram a volta da Uchiha. As suas faces de tristezas eram óbvias, ela corria risco de vida.
- Sabem que isto não vai estancar-me o sangue pois não? – Avisou ela. Tora respondeu tentando contraria-la.
- Ao menos vai atrasar, daqui a pouco o Kazuki-kun vai regressar logo, e nós iremos vencer este maldito lobo. – Refilou.
As paredes de gelo foram quebradas e muitos pedaços foram espalhados em suas direcções, obrigando todos eles a saltarem para os lados evitando o pior.

O lobo já irritado, começou a concentrar uma grande quantidade de chakra em sua boca fazendo uma poderosa esfera.
- Merda, ele está serio! – Dizia Mo juntando as mãos fazendo selos rápidos para criar outra distracção, mas não houve tempo, e aquela esfera maligna foi lançada contra eles, o Raikage carregou o seu corpo com eletricidade e colocou-se afrente da esfera recebendo todo o Dano a medida que foram atirados para trás com o impacto, o Kage estava gravemente ferido.

- Ayako, Ajude-nos a levar o Kage, Ayako! – Pedia Mo, mas ao olhar para trás, apercebeu-se que Ayako nunca havia saído do lugar, uma das pedras de gelo o atingiu e fez com que a rapariga batesse contra uma árvore, estava no meio do seu próprio sangue, e o seu corpo tremia bastante.
- Oh Não! – Chorava Tora ao ver a companheira da vila naquele estado, o Kage todo ferido e apenas ela e Mo de pé a olharem para os feridos, puxaram Denkou e ajudaram-lhe a levantar-se, os ferimentos eram graves, e ele não parecia que ia aguentar mais tempo.

O Lobo preparava outra esfera, e via-se até a relva a ser puxada para aquele centro.
- Ele quer… matar-nos! Fujam! – Dizia Denkou quase já sem consciência, mas os sobreviventes não o abandonavam. E quando aquela bola estava prestes a ser lançada Tora soltou um grito de desespero.
- KAZUKI! AJUDE-NOS!!! –

Alguns minutos atrás, a uns bons metros amais do lobo…

Kazuki de pé, e Hankei sem um dos braços, agarrando uma Kunai com o outro fitavam-se para o confronto final.

- Estás a perder muito sangue, não vais ficar de pé muito tempo, e também eu não tenho tempo para lidar contigo! – Dizia Kazuki.
- Hmp, isso não é nada, e alias, enquanto eu estiver Genjutsus, vou ficar bem! – Respondeu Hankei sem sua defesa, Kazuki desembainhou a Sujaku e ficou com ela em mãos.

Hankei rapidamente faz um selo invocando uma violenta quantidade de água sob a cabeça do Ninja de Konoha, que num deslize rápido saiu da trajectória da água e atirou-lhe 4 shurikens, ela desviou-se, mas apercebeu-se que Kazuki vinha muito próximo e já estava prestes a corta-la de cima para baixo, ela colocou a Kunai por cima e defendeu-se do ataque vertical.

Kazuki muda logo de direcção após a defesa dela, fazendo um giro de 360º para cortar em horizontal a nível das costelas, Hankei da um enorme salto para trás deixando a lâmina passar. Ao recuperar-se, Kazuki saltou fazendo selos rápidos investindo no próximo ataque.
- Katon Housenka Tsumabeni! – Hankei ao ver Shurikens incendiadas esquivou-se movendo-se para os lados, mas uma passou-lhe pelo braço e queimou-a gravemente abrindo outra ferida.

Mas conteve-se para não largar a Kunai quando sentiu o solo a mudar, olhou para frente, e viu Kazuki já de um selo feito.
- Doton, Ari Jigoku! – Proferia o Ninja criando um formigueiro de terra que sugava tudo para o solo, Hankei salta rapidamente para uma arvore um pouco distante do formigueiro apenas para encontrar um monte de Kibaku Fuudas queimando em toda arvore, forçando-a a sair rapidamente antes que ficasse em pedaços com aquela explosão, e deslizando no solo pensando estar salva, notou um pó estranho passando sobre si, e olhando para trás, viu Kazuki soprando-o.
Rapidamente voltou a ficar para trás de maneira a ficar longe dele.
- Achas que escapaste? – Perguntou Kazuki, Hankei ficou sem saber o que dizer, pois não tinha exactamente ideia o que acabou de acontecer.
- No momento em que me perdeste de vista, foi quando você perdeu. - Avisou o ninja de Konoha. Hankei por sua vez respondeu com um sorriso.
- AHAHAHA, aceito que estive um pouco sob pressão, mas não quer dizer que perdi, eu vou acabar com isto ag… -
- Não, eu é que vou acabar com isso. – Cortou Kazuki, e para provar, Atirou uma Kunai um pouco fora do Alvo, Hankei queria rir por o ver falhar o alvo, mas antes que tivesse tempo de o fazer, o rumo da Kunai alterou exactamente ao chegar próximo dela e foi obrigada a defender-se.
- Aquele pó, que raio foi aquilo? – Perguntou ela.
- Kayaku Denji, é um jutsu que inventei, tem a função de magnetizar o teu corpo uma vez dentro do teu organismo, agora não podes desviar-te de nada que for metal. – Respondeu Kazuki , e tirando a sua luva esquerda, mostrou uma bracelete de invocação, tocando nelas, invocou um montante de Shurikens e atirou-as de varias maneiras e violentamente contra Hankei, que ao ver todas elas a corrigirem o Rumo, apenas com uma das mãos, usou a sua velocidade de Taijutsu para deflectir o maior número possível que conseguir, porém foi machucada por muitas das Shurikens atiradas, e descobriu que era apenas distração.

Kazuki já se encontrava em um ponto do lugar alto com o Chidori Activado e apontava a sua mão esquerda para o céu brilhando com o Chakra. As nuvens batiam forte e parecia até que ia chover.
- Não me digas que sabes usar o Kirin! – Dizia ela assustada.
- Sei, apesar de não te esquivares de metais enquanto estiveres magnetizada, não poderás te esquivar de electricidade também, e isto não é Kirin! – Respondeu Kazuki activando o Hanson no Tamachi por um curto tempo mostrando o seu poderoso Chakra Negro e aura maligna que abafava o ar, corrigiu. – É Habateku Kirin! – E baixando a sua mão com força, um Raio branco escurecido caiu sob a cabeça de Hankei fritando-a até a morte.

Kazuki recuperava o Folego, quando ouviu a distância.
- KAZUKI AJUDA-NOS!!!! –
Rapidamente utilizou o Selo Rin usando uma das suas técnicas rápidas o suficiente para chegar antes da catástrofe - CHOU, MIJIN KAKURE NO JUTSU! –
E desapareceu, aparecendo de seguida na cabeça do lobo fazendo-lhe peso com o Tesaki hou Carregado de Chakra obrigando o lobo a baixar o focinho e disparar aquela bola de fogo contra si mesmo.

Um Clarão aconteceu…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitimeQui 12 Abr 2012 - 18:23

(Para a próxima não se altera a ordem e pronto.)

Um Clarão aconteceu…

Kazuki foi projectado para trás com o impacto do seu próprio Jutsu contra uma árvore próximo, mas conseguira o que desejara, O Lobo parecia ter sido afectado pelo seu ataque e afagava o focinho com a sua enorme pata feita de nuvens e brisa.
Tora, tentava estacar a enorme hemorragia de Uchiha Ayako com um bocado de tecido das suas calças, enquanto grossas lágrimas lhe sulcavam a face, perto o Kage parecia ter cada vez mais dificuldade em respirar.

- Ela já morreu. – Declarou Mo a Tora, que nem assim desistia de tentar salvar a Uchiha. – Não a vês?
- Hum? – Perguntou confusa entre dois soluços. – Ainda a podemos salvar! A equipa de selamento deve estar a chegar!

- Não vão chegar a tempo. – Limitou-se a responder, as suas atenções viraram-se então para o shinobi de Konohagakure que se encontrava sentando no tronco onde aterrara tentando apanhar o fôlego e revelando sinais de cansaço. – Vais ficar ai sentado?

- Desculpa?! – Irritou-se Kazuki. – Como se eu não tivesse feito já muito.
- Então e vá? – Respondeu Mo, ignorando-o e olhando por cima do ombro. – Ainda ai estás?
- Estás a gozar comigo?! – Perguntou Kazuki, levantando-se e aproximando-se do grupo.
- Shiu!
- Estás a mandar-me calar?! – Exclamou o Explosivo de Konoha.
- Não a consigo ouvir por tua culpa. – Resmungou Mo, Kazuki fez uma cara confusa mas não tornou a proferir um som que fosse, olhando o Lobo das Nuvens que ainda parecia estar com dores. – Bem visto!

- O que foi agora? – Resmungou Kazuki, já irritado.
- A Ayako teve uma ideia, devemos aproveitar agora que o Lobo está com as defesas em baixo e atacar em força. Eu a Tora vamos distrai-lo e confundi-lo enquanto tu o atacas com algum jutsu Katon e…

- Eu capturo-o. – Declarou o Kage levantando-se e respirando com alguma dificuldade.
- Denkou-sama! Mas você está muito fraco! – Reclamou Kazuki.
- Eu sou o Kage da Vila do Trovão! – Rosnou o Raikage. – Não admito que um pirralho como tu me diga o que posso ou não fazer!

- M-mas, você pode… - Começou Tora, ainda com lágrimas a correrem-lhe face abaixo.
- Morrer, sim. Mas se morrer vou deitado, e não estou a planear morrer sem dar luta! – Declarou, impondo respeito. Mo agarrou um tronco e começou a balançar o tronco nele como um macaquinho.

- Podemos começar? – Perguntou Mo impaciente.
- VÃO! – Ordenou o kage, olhando de relance para o corpo sem vida de Ayako.
Tora foi na frente, concentrou todo o chakra que pôde no punho e gritou com toda a força dos seus pulmões enquanto socava o chão:

- ŌKASHŌ!! – Exclamou ao mesmo tempo que o seu punho embateu no chão, deu-se um enorme estrondo, o solo tremeu e pequenas partículas voaram para longe, Mo soltou-se do ramo e deixou-se cair gentilmente à frente do Grande Lobo, já concentrando chakra Raiton:

- Bakuhatsu Hankei! – Gritou criando quatro esferas de raio concentradas que explodiram mesmo no focinho do lobo, fazendo com que este fecha-se os olhos incomodado e recuando dois passos.
Nisto já Kazuki saltara atrás de Mo, concentrando chakra Katon direcionando toda a sua frustração e raiva para o focinho do Lobo das Nuvens:

- Goukakyuu Chakra no jutsu! – Gritou com toda a força que possuía, criando uma enorme bola de fogo que atingiu o Lobo mesmo em cheio na cara, deitando-o por terra.

- Hyouton, Hyouro no Jutsu! – Exclamou Denkou, concentrando todo o chakra que lhe restava, criando enormes paredes de gelo à volta do Lobo das Nuvens que ainda permanecia insconsciente.

- Denkou-sama! – Exclamou Tora ao avistar um grupo de 4 pessoas vestidas de branco a aproximarem-se rapidamente. – A equipa de selamento! Eu sabia que eles chegavam a tempo!
- Tora. – Murmurou Kazuki com pesar ao ver o Kage caído no chão com uma expressão de satisfação no rosto. Parecia estar apenas a dormir. – Eles não chegaram a tempo.
- Imobilizaram o lobo? – Perguntou um dos membros da Equipa de Selamento, pela voz parecia ser uma mulher.

- Hai. – Respondeu Mo, uma vez que Tora e Kazuki pareciam ter congelado. – Podem selá-lo.
- Não baixem a guarda, ele pode despertar. – Declarou outro membro, desta vez um homem.
- Hai. – Assentiu Mo, sentando-se no chão e observando o trabalho da Equipa.
Os quatro membros da equipa de selamento posicionaram-se à volta do Lobo das Nuvens, formando um quadrado perfeito, ambos abriram um pergaminho e trincaram o polegar colocando uma amostra do seu próprio sangue.

- Kekkai Shihō Fūjin! – Proferiram exactamente ao mesmo tempo, concentrando-se, iniciando o processo de selamento.

- Importam-se de continuar a vigiar? – Perguntou Mo a Kazuki e Tora, que estavam junto ao kage defunto. – Os mortos não fogem.
- Que falta de tacto. – Queixou-se Tora de olhos vermelhos e inchados, enquanto observa uma rede formada por kanjis e outros caracteres a formar-se à volta do Lobo que começava a ser selado.

- Eles não se importam. – Respondeu Mo balançando as pernas com Bolacha no seu colo.
- Como sabes? – Perguntou Kazuki, encostado a uma árvore de mau humor, observando o selamento.
- Não os vêm? – Perguntou Mo com a maior das inocências. – Estão mesmo ao vosso lado.
Tora e Kazuki olharam aparvalhados um para o outro, mas resignaram-se e mantiveram a vigilância ao Lobo que ainda permanecia inconsciente.

- Porque é que toda a gente olha para mim como se tivesse dito alguma barbaridade, Denkou-sama? – Perguntou Mo olhando para onde parecia estar… nada

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitimeQua 6 Jun 2012 - 21:31

Avaliação:

Kazuki Hitsugaya:

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 72,25+1,25=73,5
Taijutsu: 36,5+0,75=37,25
Kenjutsu: 20,25+0,5=20,75
Genjutsu: 10+0,25=10,25
Selos: 29,5
Trabalho de Equipa: 16,25+0,5=17,75

Habilitações Corporais:
Força: 19
Agilidade: 30,75+0,5=31,25
Controlo de Chakra: 59+1,25=60,25
Raciocínio: 20,5+0,25=20,75
Constituição: 26+1=27

Total avaliado: 6,25/7
Total de Habs: 340+6,25=346,25


Uchiha Ayako:

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 3+1=4
Taijutsu: 2.5+0,5=3
Kenjutsu: 4.75
Genjutsu: 4.5
Selos: 4+0,25=4,25
Trabalho de Equipa: 2+0,75=2,75

Habilitações Corporais:
Força: 3.25+0,25=3,5
Agilidade: 5.25+0,5=5,75
Controlo de Chakra: 5+1=6
Raciocínio: 5+0,5=5,5
Constituição: 5.25+0,5=5,5

Total avaliado: 5/7
Total de Habs: 44+5=49


Nara Tora

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 9+0,5=9,5
Taijutsu: 9,5+0,75=10,25
Kenjutsu: 9
Genjutsu: 1,5
Selos: 2,75+0,25=3
Trabalho de Equipa: 5,25+0,75=6

Habilitações Corporais:
Força: 5,25
Agilidade: 8,5+0,25=8,75
Controlo de Chakra: 9,75+0,5=10,25
Raciocínio: 5,75+0,25=6
Constituição: 8,25+0,5=8,75

Total avaliado: 3,75/7
Total de Habs: 74,5+3,75=78,25

Mo

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 5,5+1,25=6,75
Taijutsu: 0,5
Kenjutsu: 3,5
Genjutsu: 7,25
Selos: 3,25+0,5=3,75
Trabalho de Equipa: 0,75+0,75=1,5

Habilitações Corporais:
Força: 0,5
Agilidade: 8,5
Controlo de Chakra: 8,5+1,25=9,75
Raciocínio: 4,25+0,5=4,75
Constituição: 2,75+0,75=3,5

Total avaliado: 4,5/7
Total de Habs: 45,25+4,5=49,75

Comentários: Generalizando o combate esteve bastante bom com bons pontos altos e baixos. Ayako e Denkou morreram apesar do grande sacrifício pelos dois, realmente merecem serem chamados de heróis, tal como Kazuki, Tora e Mo. Agora mais individualmente, praticamente Kazuki foi o que mais esforçou-se em toda a luta e isso salienta-se na avaliação. Ayako também teve uma boa avaliação devido ao seu enorme sacrifício por lutar sozinha contra o lobo, apesar de ter morrido e eu não ter a certeza se devia de ter postado a avaliação dela xd. Os que estiveram menos presentes foram Tora e Mo. Tora, pelo que me lembro, limitou-se só a falar e falar durante todo o confronto e a usar incontáveis “Okasho” para atrasar a besta, aparecendo mais tarde para lembrar-se que Katon vence Fuuton >-<. Mo pouco mais fez a não ser dar boas ideias e, tal como Tora, usar incontáveis esferas de eletricidade. À parte das personagens Tora e Mo terem sido ligeiramente descartadas e Kazuki ter sido muito focado, foi realmente um bom confronto. Épico diria ^^

Recompensa completa para todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 4:40

ná, sabia que Tora tinha sido incrivelmente noob e inútil Tsu Razz
Fica a dica para as próximas xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 13:49

Hey, alguém já está a actualizar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 14:47

Eu acho que não >-<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 17:01

Eu tenho a plena noção que o Mo foi bem useless, no fundo ele nem serve para nada. xd, mas tendo em conta as baixas habs que ele tinha e os poucos jutsus que se disponha acho que fiz o melhor que pude. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 18:23

Eu actualizei de manha, mas esqueci de avisar aqui

Mas tinha a ideia tinha posto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 20:13

Mo é Dumb só isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 22:40

É, mas também é awesome como tudo. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 22:51

Hatake Tixa escreveu:
É, mas também é awesome como tudo. u.u

Pois é, ele é Random xd

"Imagina o Genjutsu de ficar sem as calças a ser usado no lobo"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 23:11

Os lobos usam calças? ._.

Oh Datte, that was a FAIL. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA)
» O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA)
» O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM SUNA)
» O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI)
» [S1-F2]O Começo de Tudo - O Adotado de Kumo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Eventos Terminados :: Quinta Grande Guerra Ninja-
'); }