| Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 16:10 | |
| Aqui, poderão comentar e falar entre vocês sobre o que vai acontecendo no Evento em geral e em cada vila e o que acham que poderá acontecer a seguir a isto tudo! Aproveitem, mas atenção ao spam |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 16:55 | |
| Vamos inaugurar isso \o/\o/\o/\o/ Calhou para eu ser o primeiro a escrever, e esses dias estou bastante ocupado tanto socialmente quanto com um trabalho profissional (nem pude vir ao fórum avaliar treinos/missões), então peço desculpas ao pessoal da Team Konoha pela escrita fraca, vou tentar melhorar nos próximos Let's go people, matemos esses lobos malditos :p |
|
| |
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 68 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4144
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 18:13 | |
| Tem bebidas para menores? hehehe brincadeira!! E aí pessoal, preparem-se para o Combate!!
|
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 18:49 | |
| muito sangue vai ser derramado, vidas irão ser perdidas |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 18:59 | |
| auhsuahsuhasuhasuhaushuahsa que tenso killer Não vejo a hora de poder lutar, mesmo sendo uma mera recém gennin |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 19:06 | |
| - evefigueiredo escreveu:
- auhsuahsuhasuhasuhaushuahsa que tenso killer
Não vejo a hora de poder lutar, mesmo sendo uma mera recém gennin Você é tão inútil eve que Konoha não te quis por lá e mandou pra outra vila, humpf (Brincadeira) - killer999 escreveu:
- muito sangue vai ser derramado, vidas irão ser perdidas
Nãããão, Hana não pode deixar isso acontecer D= |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 19:17 | |
| - Iryo-nin escreveu:
- evefigueiredo escreveu:
- auhsuahsuhasuhasuhaushuahsa que tenso killer
Não vejo a hora de poder lutar, mesmo sendo uma mera recém gennin Você é tão inútil eve que Konoha não te quis por lá e mandou pra outra vila, humpf (Brincadeira)
:O Tora pode ser inútil agora, mas deixe estar quando ela for ANBU hunf I'll kill Hana (brink's ) As kunoichis irão ownar esses lobos |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 19:22 | |
| |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 20:03 | |
| auhsuahsuahsuahushaushauhsauhsauhsa te sai Iryo, ela será uma excelente ANBU E sim,serão raras, e por isso logo notáveis as kunoichis... aliás, Hana já tem um tarado no team né? hohoho |
|
| |
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 20:09 | |
| Vou aproveitar o Bar para avisar o pessoal da Team Kiri que só vou poder postar amanhã. Desculpem pessoal, faculdade primeiro Mesmo assim, não se preocupem que aquilo sai amanhã, em principio durante a tarde! E já agora... Kiri suckz! Vou pôr toda a gente a morrer da minha equipa, só eu é que sou de Kumo, só eu é que sobrevivo e ai de quem não defender Kumo! |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 20:17 | |
| Responsabilidade pesando sob meus ombros agora Pode deixar Kad, Kumo está bem em minhas mãos |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 20:42 | |
| - Kadmos escreveu:
- Vou aproveitar o Bar para avisar o pessoal da Team Kiri que só vou poder postar amanhã. Desculpem pessoal, faculdade primeiro Mesmo assim, não se preocupem que aquilo sai amanhã, em principio durante a tarde!
E já agora... Kiri suckz! Vou pôr toda a gente a morrer da minha equipa, só eu é que sou de Kumo, só eu é que sobrevivo e ai de quem não defender Kumo! olhe lá o que fará, Krabby >: e não reclame do seu time, tens ótimos shinobis com você U.U principalmente eu :3 |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 20:44 | |
| - evefigueiredo escreveu:
- E sim,serão raras, e por isso logo notáveis as kunoichis... aliás, Hana já tem um tarado no team né? hohoho
E onde não há tarados? :p |
|
| |
Moderador | Iwa
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 20:47 | |
| Falando nisso, alguma notícia do Kiba? Estou ansioso para postar no time Suna. |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 21:11 | |
| - Iryo-nin escreveu:
- E onde não há tarados? :p
boa pergunta Orochi, relaxa, logo logo o Kiba aparece... eu ainda tenho que esperar Datte e arrow pra postar (putz, nas duas rondas estarei a escrever as lutas... não é bom ) |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 21:22 | |
| Podes estar como não estar Que team acham que irá ter mais dificuldades? |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 21:24 | |
| - killer999 escreveu:
- Podes estar como não estar
Que team acham que irá ter mais dificuldades? Só sei de uma coisa. Konoha não será. Talvez Suna... ou Kumo... não sei |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 21:28 | |
| Konoha é a team com mais habilitações . |
|
| |
Moderador | Iwa
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 21:30 | |
| Hehe, a loja de armamento está movimentada. Sinal que estão se preparando. Logo vou comprar algumas coisinhas também. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 21:34 | |
| O lobo da terra pode ser o mais forte (o que vai para IWA), mas acredito que será Suna que terá mais dificuldades, dado que irá um lobo de chakra, um subordinado de rank S e o Kage de Kuraigakure, Kiba.
O ódio entre este e Arashi é muito |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 22:06 | |
| ainda assim, quem mais rulla é o lobo d'agua (H) |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 22:09 | |
| Kumo tem o Kazuki que já é God, + Mo que é randomicamente imprevisivel, deverão ficar bem. Além disso, o meu personagem já executa Selamentos temporários Arashii vs Kiba, eu quero ver isso, contando que Kiba foi um antigo personagem original do RPG para hoje ser um vilão, eu acho que aqueles ligados a ele é que deviam acabar com ele, falo os personagens que estiveram ao mesmo nivel de comparação de poder, Broly, Angelus, Kazuki, Maiko, Kyuushu Naimen, todo esse pessoal conheceu o kiba de perto |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 22:49 | |
| Konoha tem Angelus (LOL) tem mais habs que o Kazuki Os personagens antigos conhecem-se todos .) |
|
| |
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Raiden Kiyoshi Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 56,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 20 Mar 2012 - 23:04 | |
| Loboo de água sucks -_- eu sou katon evou ser buéda inutil, so vou poder dar as minhas super facadas no bicho, Btw, Angelus, posso ir ter contigo a Konoha para aprender o teu jutsu ? é que nao sei se por causa da guerra eu nao levo com uma patada do vosso lobo :O |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Qua 21 Mar 2012 - 4:12 | |
| Alcoholic mode: Podem parar de falar? Estou a tentar beber!
Eu irei dominar o FMS a tempo e controlar o lobo tal como Madara fez com a Kyuubi.... or not! |
|
| |
| Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos | |
| |
|
| |
|