| Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : In the Octupus' Garden... Número de Mensagens : 86
Registo Ninja Nome: Masato Ryo (dinheiro): 2120 Total de Habilitações: 32,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sáb 14 Abr 2012 - 0:36 | |
| Todos passaram Iwa... WHERE THE HELL ARE YOU TEAM IWA !? |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Porto Número de Mensagens : 1602
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 1505 Total de Habilitações: 262 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Dom 15 Abr 2012 - 12:24 | |
| Vou postar hoje :/ o shijun pediu-me para postar na minha vez e eu tenho andado tão ocupado que nem dei grande importância, mas como ele não aparece vou-me chegar à frente, hoje.. |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sáb 21 Abr 2012 - 18:10 | |
| e ai, falta apenas suna e iwa? |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 32 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sáb 21 Abr 2012 - 18:13 | |
| Não, drow. Suna já terminou também, só falta mesmo Iwa Luccaz, se o Annatar não disser nada até segunda-feira, podes começar a escrever o post seguinte e depois eu escrevo o post final (caso mais ninguém da nossa equipa apareça por aí). |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : In the Octupus' Garden... Número de Mensagens : 86
Registo Ninja Nome: Masato Ryo (dinheiro): 2120 Total de Habilitações: 32,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Seg 23 Abr 2012 - 1:07 | |
| - RiD3R escreveu:
- Não, drow. Suna já terminou também, só falta mesmo Iwa
Luccaz, se o Annatar não disser nada até segunda-feira, podes começar a escrever o post seguinte e depois eu escrevo o post final (caso mais ninguém da nossa equipa apareça por aí). Falta apenas um post não? Mas não importa, irei começar hoje mesmo, assim não atraso muito |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 32 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Seg 23 Abr 2012 - 18:02 | |
| Não sei quantos posts faltam, mas se falta só um podes terminar já. Assim até me poupas trabalho x) |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Masato Ryo (dinheiro): 2120 Total de Habilitações: 32,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Qui 26 Abr 2012 - 0:05 | |
| Rider, podes fazer o post? Minha escola abriu uma semana de recuperação, até 6 horas na escola, ficou difícil para escrever |
|
| |
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 68 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4144
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Seg 14 maio 2012 - 23:07 | |
| E então... acabou? |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Seg 14 maio 2012 - 23:23 | |
| Não Orochi... Rider e Lucz, decidam-se please '-' |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Masato Ryo (dinheiro): 2120 Total de Habilitações: 32,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 15 maio 2012 - 0:41 | |
| Pra mim tá meio hard de terminar, nessa semana provavelmente fico de castigo e tenho que ficar sem computador. E também não estou com muito ânimo pra escrever um post de tamanha importância(e tamanho). Mas se o Rider quiser, podemos fazer o post juntos. |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 15 maio 2012 - 3:38 | |
| alguem pode acabar o post que falta? |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Ter 15 maio 2012 - 5:18 | |
| Falo pelo Luccaz, mommy realmente pega no pé dele por entrar na internet dia de semana, não sei se ele vai poder mesmo, acho melhor algum outro escrever porque ele só deve poder fim de semana (que é quando mommy permite internet e ele não precisa entrar escondido igual faz ahahhaha) |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Masato Ryo (dinheiro): 2120 Total de Habilitações: 32,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Qui 17 maio 2012 - 0:45 | |
| Rider, YOU DESERVE A MEDAL MY FRIEND ! Muito thank you por terminar esse evento *--* |
|
| |
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Raiden Kiyoshi Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 56,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Qui 17 maio 2012 - 0:55 | |
| Finalmente, estes lobos estão todos aprisionados |
|
| |
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 68 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4144
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Qui 17 maio 2012 - 1:07 | |
| Aêêêê!! |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sex 18 maio 2012 - 17:20 | |
| Missão cumprida!
Shinobis rulam! |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Masato Ryo (dinheiro): 2120 Total de Habilitações: 32,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Dom 20 maio 2012 - 2:13 | |
| E o que acontece agora? Só aconteceu isso e nada de recompensa? |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Dom 20 maio 2012 - 2:27 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma Lucz, olha o excesso de capitalismo, não corrompa o pobre Masato! Esperem só mais um pouco |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Dom 20 maio 2012 - 2:57 | |
| dois bigbig pra cada, silvio! MAh oe! |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Ryousei Osamu Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Dom 20 maio 2012 - 19:36 | |
| Aleluia que decidiram acabar o raio da missão... |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Dom 20 maio 2012 - 19:41 | |
| - Katake escreveu:
- Aleluia que decidiram acabar o raio da missão...
Uau, someone esteve bastante impaciente :3 Well agora que acabou está na hora dos verdadeiros heróis serem reconhecidos |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Masato Ryo (dinheiro): 2120 Total de Habilitações: 32,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Dom 20 maio 2012 - 22:12 | |
| - Eve escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma Lucz, olha o excesso de capitalismo, não corrompa o pobre Masato! Esperem só mais um pouco
Aqui eu ainda apoio 100% o capitalismo e eu sou mercenário, hoho, HSUASUAHSUAH ' |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Dom 20 maio 2012 - 23:50 | |
| - Luccaz ! escreveu:
- E o que acontece agora? Só aconteceu isso e nada de recompensa?
Salvaste o mundo shinobi, queres melhor recompensa? Não sejam gananciosos |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 32 Localização : Lisboa Número de Mensagens : 1489
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Seg 21 maio 2012 - 15:14 | |
| Os textos não vão ser avaliados? |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Seg 21 maio 2012 - 15:15 | |
| Hora alguma tinha sido dito que haveria avaliação ou qualquer recompensa :p |
|
| |
| Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos | |
| |
|
| |
|