| Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Qua 21 Mar 2012 - 4:23 | |
| - Tsutao escreveu:
- Alcoholic mode: Podem parar de falar? Estou a tentar beber!
True Tsu! tragam-me uma rodada de vodka agora mesmo |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Qua 21 Mar 2012 - 10:14 | |
| Força nisso |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Qua 21 Mar 2012 - 13:59 | |
| uahsuahsuhaushaushuahsuahsuhas me gusta mucho Killer! quem está servido? esta rodada é por minha conta |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Qua 21 Mar 2012 - 14:04 | |
| Um suco de laranja por favor, sou pessoa decente e não posso com álcool :p |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Qua 21 Mar 2012 - 14:17 | |
| faz graça Iryo, eu sei que Hana jogará metade do suco e completar com vodka quando ninguém estiver olhando Hana tri louca, preciso ver isso cuidado com o excesso hein? em vez de jogar metade do suco, joga apenas 25%... |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sex 23 Mar 2012 - 11:46 | |
| HAHA Cheguei da escola e lembrei que talvez quando fiz o post Entry do "Começo do Fim" poderia ter esquecido a Ayako Uchiha, a personagem do .arrow, mas acabo de ver que afinal não esqueci. Phew Bem, falta a entry de iwa, embora ache a minha muito dramática espero ter apresentado algo bom para começar, vamos ver como o resto dos membros vão adiante com isto hehehe. |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sex 23 Mar 2012 - 14:30 | |
| Oh God, fiz o post de Konoha as pressas e ficou ruim, mas nem precisava ter corrido, já passaram-se 4 dias e ninguém mais postou Vi suaztik' passar no fórum pensei que ia postar, mas já passou o tempo dele e passou o do Killer também, ahhahaha Agora ou é suaztik', ou Killer, ou Katake, hahahaha, quem postar postou e já está valendo |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sex 23 Mar 2012 - 16:57 | |
| Eu estou a aguardar pelo suaztik', se ele demorar mais que 7 dias passo a frente. Tambem nao quero tirar a oportunidade de participarem |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 32 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sex 23 Mar 2012 - 21:39 | |
| E a Team Iwa toma a dianteira com três textos já postados! xP |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sex 23 Mar 2012 - 21:45 | |
| Hahaha, e não é que é verdade? Temos de ver como vai desenrolar isto no resto das vilas. |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : In the Octupus' Garden... Número de Mensagens : 86
Registo Ninja Nome: Masato Ryo (dinheiro): 2120 Total de Habilitações: 32,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sáb 24 Mar 2012 - 2:14 | |
| - RiD3R escreveu:
- E a Team Iwa toma a dianteira com três textos já postados! xP
Sem falar que fomos um dos últimos a começar né.. Perdão por fazer vocês esperaremGOGO TEAM IWA ! |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sáb 24 Mar 2012 - 13:45 | |
| |
|
| |
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Raiden Kiyoshi Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 56,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sáb 24 Mar 2012 - 13:58 | |
| Team Kiri está a começar a desenrolar também pff |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sáb 24 Mar 2012 - 14:26 | |
| Konoha está a caminho |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sáb 24 Mar 2012 - 14:36 | |
| pergunt, dois dos nossos membros se "retiraram" do evento, ainda temos de fazer oito posts? ou só seis? já que temos 3 ativos |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : In the Octupus' Garden... Número de Mensagens : 86
Registo Ninja Nome: Masato Ryo (dinheiro): 2120 Total de Habilitações: 32,5 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sáb 24 Mar 2012 - 17:03 | |
| - Drow elf escreveu:
- pergunt, dois dos nossos membros se "retiraram" do evento, ainda temos de fazer oito posts? ou só seis? já que temos 3 ativos
Acho que são só seis, porque pelo visto são dois posts por pessoa |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sáb 24 Mar 2012 - 17:35 | |
| - Drow elf escreveu:
- pergunt, dois dos nossos membros se "retiraram" do evento, ainda temos de fazer oito posts? ou só seis? já que temos 3 ativos
Aproveito a isto para dizer que devido a problemas pessoais eu vou ter que retirar Tsutao do evento, deixei uma vaga para alguém ou algo do género, só vou poder entrar aos fins-de-semana e assim só estarei atrasando a minha Team.... Sorry fellas :/ |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sáb 24 Mar 2012 - 17:48 | |
| tud bem, Tsu, vida pessoal em primeiro o lugar. |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sáb 24 Mar 2012 - 17:51 | |
| Depende, se vocês quiserem esperar até os fins-de-semana eu consigo postar, se não quiserem então saiu mesmo do evento, não me importo |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sáb 24 Mar 2012 - 19:24 | |
| Eu dizia para esperarem |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sáb 24 Mar 2012 - 19:56 | |
| concordo com o killer embora eu seja uma intrometida de kumoaliás, vocês têm notícias do arrow? é que eu levo algum tempo até conseguir escrever algo, dependendo da minha inspiração, e gostaria de esperá-lo mais um pouco |
|
| |
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Raiden Kiyoshi Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 56,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sáb 24 Mar 2012 - 21:59 | |
| oh Tsu se tivesses dito isso á mais tempo -_- é que eu ja postei --' so se ninguem se opor, tu postas a seguir de mim ^^ eu acho que nao haveria mal nenhum em esperar pelo menos por mim ^^ |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sáb 24 Mar 2012 - 22:41 | |
| como assim, queios? Esta na ordem normal, depois de voce sou eu, depois o krabby e depois o tsu |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sáb 24 Mar 2012 - 22:48 | |
| Sim ficam 6, mas aquilo é um minimo, se fizerem mais é melhor, nao apressam as coisas |
|
| |
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Raiden Kiyoshi Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 56,75 | Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos Sáb 24 Mar 2012 - 22:58 | |
| sim mas o tsu apagou a parte que ele tinha escrito e eu escrevi a seguir ao kadmos |
|
| |
| Assunto: Re: Bar do Evento dos Cinco Deuses Lobos | |
| |
|
| |
|