Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Registo Ninja Nome: Hanato Zennosuke Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: O retorno. Qui 3 maio 2012 - 19:57
Ola galera do Naruto Portugal.
Fiquei muito tempo fora e resolvi voltar ao forum, com vontade de contribuir. Naruto me empolgou muito ultimamente.
Gostaria de começar do zero e por isso gostaria da ajuda de voces para que eu possa recomeçar, apagando meu antigo background. Quero manter o personagem, mas apagar treinos e fillers.
E tambem pretendo tomar conhecimento de como anda a historia do forum, eventos importantes e tals. Desde já agradeço. ^^
Eve
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25
Assunto: Re: O retorno. Qui 3 maio 2012 - 20:20
Seja re-bem vindo hahahaha bem, sou ainda nova por aqui, mas os últimos eventos que aconteceram foram os wargames e os lobos sagrados, que já está em reta final (se já não tiver acabado...) espero que fiques mais tempo desta vez
Tio Tsu
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24