_Hana-chan, novamente te peço desculpa por ontem, eu me exaltei. – falou Misaki já na área de treino.
_ Tudo bem mamãe, eu não me segurei nada, se não tivesse feito aquilo você sairia ferida. Já te falei que não foi nada, estou perfeita e se quero ser uma boa kunoichi tenho que treinar cada vez mais firme. – dizia a meiga garota.
Misaki dá um forte abraço em Hana, para que ela sentisse todo o carinho e remorso de sua parte, mas logo após o gesto afetivo iniciam um extenso alongamento a fim de não prejudicar o corpo pelos exercícios.
_ E lá vamos nós. – sorriu Hana a tirar 5 senbous da bolsa e ao concentrar o chakra em seu cérebro realiza o ninjutsu da telecinese que faz levitar os projécteis, com alguns selos e mais uma pequena aplicação de chakra multiplica as 5 agulhas em 6 vezes, totalizando 30 armas. A kunoichi não perde tempo, com o chakra em seu pé ela usa o shunshin a desaparecer em meio à pétalas de flores e aparece por trás de Misaki, lançando metade dos projécteis que ao acertar o alvo este se transforma em um tronco. _ Kawarimi! – sussurrou Hana sem ter percebido a evasiva da mãe que aparece no alto a lançar algumas shurikens em direção da filha, mas esta concentra chakra em sua tatuagem e cria um escudo rosa triangular que a defende.
_ Não tão rápida. – falou Misaki a utilizar a telecinese para lançar a filha (que estava embaixo do escudo) para a lateral, de forma a fazer a garota perder a concentração e deixar as várias senbous que ainda tinha sob controle caírem no chão.
_ Caramba, perdi minhas agulhas. – disse Hana enquanto fazia selos e alguns clones saem do chão a impedir a visão de Misaki.
_ Já te disse que genjutsus não funcionam em mim, ainda mais esses ranks baixos. – falou Misaki a cancelar o genjutsu, mas sabia que aquilo não tinha sido em vão e por isso concentra uma boa quantidade de chakra na mão e dá um soco no chão, quebrando uma boa parte da área, fazendo com que Hana saia do chão sem poder finalizar seu ataque que seria por baixo. _ Você está ficando muito sorrateira, Hana-chan. Despista, entra na terra e dá um ataque, não esqueça que sou rastreadora, filha. – disse Misaki a fazer alguns selos e criar um grande dragão de terra. Ao ver isso, Hana não pensa duas vezes, concentra uma boa quantidade de chakra em sua tatuagem e cria um escudo triangular com um ponto central, quando o dragão de terra bate no escudo a força é absorvida e volta com o dobro da força para Misaki que utiliza sua grande agilidade para fugir do contra-ataque.
Misaki não espera e parte para cima de Hana a deferir socos e chutes, a garota tenta se proteger com os braços e mãos, mas é em vão, acaba tendo que concentrar chakra em seu cérebro e fazer um escudo mental que a protege da mãe. A ex-ANBU toma distância e faz alguns selos, desaparecendo no ar, Hana ao ver o famoso genjutsu concentra uma boa dose de chakra e libera-o de uma só vez para tentar restabelecer o fluxo de chakra do corpo, mas é em vão, a habilidade da mãe é muito mais alta.
_ The End, Hana-chan. – falou Misaki com uma kunai no pescoço da filha. _ Você ficou totalmente invulnerável, já que não podia ver o oponente deveria ter criado o escudo mental para te proteger em todas direcções. Mais atenção, filha, se quer ser mestra em defesa cuide primeiramente da sua, senão não será capaz de defender os outros. – falou a mãe a cancelar o genjutsu e fazer carinho na cabeça da filha e voltam para casa mais cedo do que esperavam.
(...)Após o horário do almoço, Kira e Mimi vão até a residência de Misaki e pedem ajuda à Hana para o treino, precisavam de algum suporte e viram que a ex-companheira de time era a melhor escolha. Ela obviamente aceita e os 3 partem para a área de treino a apostar corrida, tendo como obstáculos: casas, pessoas, galhos e shurikens que lançavam uns nos outros.
_ Ganhei! – grita Kira a chegar em primeiro.
_ Isso já era de se esperar. – responde Mimi. _ E aí vem a última colocada. – completou ela a respeito de Hana.
_ Não é justo, vocês já são chuunins. Deixemos isso de lado e façamos um alongamento senão teremos problemas. – dizia Hana.
_ Calma, loira. – falou Kira para a colega.
_ Gomenasai, é que tenho que ajudar minha mãe com alguns extratos de flores, mas não se preocupem, levemos o tempo que for necessário. – sorria a Yamanaka a tomar a dianteira e ajudar os amigos com os exercícios.
Após o alongamento, Hana cria um Hana Kage Bunshin e dividem-se: Hana original e Kira formariam dupla contra Mimi e o KB (Hana Kage Bunshin) e iniciam o duelo. Hana original já pensa na esquiva dos lançamentos de armas de Mimi, então concentra o chakra em seu cérebro e faz o Daini no Bijon no Jutsu (Técnica da Segunda Visão) para que Kira conseguisse ver o que ela via e ter uma evasiva mais eficaz; enquanto isso o KB pensa na alta velocidade e força de Kira, então aplicando o seu chakra sobre Mimi, usa o Tasuke no Tate (Escudo da Ajuda) para aumentar em 20% essas duas habilidades da amiga.
Mimi começa sacando seus dois longos pergaminhos e salta a invocar várias armas que lança sobre os oponentes, Hana com o chakra em sua tatuagem cria um escudo rosa que defende de todas armas, porém o KB com o chakra em seu cérebro havia levitado inúmeras senbous e vinha pela lateral lançando os projécteis, mas Hana ainda mantendo o escudo triangular concentra mais uma quantidade de chakra no cérebro e cria um escudo mental na lateral, protegendo ambos de todas as investidas, Kira então parte para cima do KB com o punho flamejante, mas dá o soco no escudo mental criado pelo KB que usa o chakra ainda em sua mente para fazer a telecinese e jogar o oponente para longe, ao lado de Hana.
Kira então utiliza o Katon: Hōsenka Tsumabeni (Técnica do Fogo Escarlate da Fénix) lançando várias shurikens flamejantes em Mimi, mas a KB entra na frente e cria um escudo triangular com chakra estável para que protegesse dos projécteis, porém o jutsu é de alto nível e acaba por quebrar o escudo fazendo com que as garotas tivessem dificuldades para esquivar. Kira mal dá tempo para elas desviarem, ao abrir dois dos portões de chakra, ele adquire uma velocidade e força muito maior que faz com que ele chegue até o KB em milésimos de segundos e acerta nele um poderoso pontapé, fazendo com que ele exploda em diversas pétalas de flores e a experiência seja passada à original. Mimi, ainda sob efeito do jutsu de suporte do KB, rapidamente faz alguns selos e joga Kira em um poderoso genjutsu, porém Hana concentra uma grande dose de chakra e joga dentro do corpo do colega, libertando-o do genjutsu com o Kai, ela então vê a reação da oponente, novamente faz o escudo triangular, porém vários explosivos são lançados em conjunto e ela percebe que a defesa não aguentaria por muito tempo. A kunoichi concentra mais chakra em seu cérebro e cria um escudo mental também de alto nível, mas mesmo ambos escudos rank B não foram suficientes para conter tantas explosões e armas pesadas que Mimi lançava. Kira corre para debaixo da garota das armas e com um salto alcança-a, mas Mimi não era boba e já havia prevido a investida por baixo e tinha implantado algumas pequenas bombas que ao activarem distraem Kira, permitindo que a garota fugisse. Mimi faz alguns selos, tanto Hana quanto Kira a veem sumir.
_ Kira-san, venha rápido. – gritou Hana, mas já era tarde e o garoto havia levado um corte na barriga e perna que o faz cair no chão.
“Caramba, eu estou com o escudo mental, era para ele ter vindo...”, pensava Hana quando se assusta com um barulho de arma a tentar acerta-la, mas batendo no escudo. A kunoichi então ao ouvir essa primeira investida percebe de onde vinha o som e pega suas senbous, com o chakra no cérebro as levita, aplica chakra e as multiplica, dá um salto e lança todas as senbous multiplicadas e originais que possuía no chão, porém Hana não pisa no solo, ela usa a telecinese para levitar muito próxima, mas não encosta os pés. De repente ouve-se um grito e o genjutsu a que Hana foi submetida se cancela; era Mimi que havia caído no Gyoraishin (Brilho do Deus da Noite) e duas agulhas espetam seus pés diminuindo muito sua mobilidade.
_ Mimi-san, se eu ordenar todas as senbous que estão no chão irão em sua direcção, desista. – pede Hana para sua amiga.
_ Boa tentativa. – responde Mimi a fazer alguns selos e invocar uma cúpula defensiva de ferro, fazendo com que o comando de Hana para que os projécteis fossem disparados em Mimi fosse em vão e batessem na parede defensiva. Ao abrir a cúpula metálica um enorme flash de luz (genjutsu) sai de lá e cega Hana por algum tempo e quando a Yamanaka percebe, já estava presa em uma árvore com uma kunai no pescoço.
_ Mimi-san e seus genjutsus... – sorri Hana a concentrar chakra no cérebro e usar a telecinese para lançar sua amiga a vários metros, cancelando o genjutsu.
_ Hana-chan, eu realmente odeio essa técnica sua! – fala Mimi nervosa.
_ E então? Empate? – pergunta Hana já exausta.
_ Pode ser por hoje. Cuide de Kira agora. – falou Mimi tendo um balançar de cabeça positivo da loira que prontamente vai até o companheiro e concentra chakra em sua tatuagem e um escudo rosa claro se forma em volta do garoto que vai sendo curado.
_ Kira-san precisa melhorar o genjutsu, ele sempre se dá mal por isso. Nem parece que foi aluno da Kurenai-sensei. – fala Hana enquanto mantinha o controle do chakra.
_ Pois é, eu sou mais ligada à kenjutsus, você à ninjutsus e ele à taijutsus, porém eu e você nos viramos bem em genjutsu, é nossa segunda especialidade, já o Kira, nem Kurenai-sensei pôde ajuda-lo. – dizia Mimi a se sentar ao lado de Hana para também descansar.
_ Mas não temos que ser bons em tudo. – sorriu Hana de olhos fechados. _ Kira-san é bastante forte no taijutsu, depois passarei algumas formas de ao menos evitar ser pego pelos golpes enquanto estiver no genjutsu, deixa só terminar aqui. – falava Hana para Mimi, que comia uma torta de chocolate que havia trazido. No caminho de volta Hana e Mimi foram dando várias dicas para que Kira melhorasse sua performance contra genjutsus e assim encerram mais um dia juntos.
- Spoiler:
Ok, foi fraquinho, faz parte do desespero para ter genjutsus rank B :c Sorry