Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 5]Verdade ou mentira? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 5]Verdade ou mentira? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 5]Verdade ou mentira?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Akill

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Akill

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 56

Registo Ninja
Nome: Arky
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 185
Total de Habilitações: 26,75

[Filler 5]Verdade ou mentira? Empty
MensagemAssunto: [Filler 5]Verdade ou mentira?   [Filler 5]Verdade ou mentira? Icon_minitimeTer 8 maio 2012 - 17:41

Hi! Como me ausentei do fórum por alguns meses irei recapitular o que havia ocorrido no filler anterior:


--Bom, Akill após acordar da severa luta-treino com sua "sensei" Konan que estava à lhe ensinar o domínio sobre os papeis encontra dois ninjas de kiri que o decretam como culpado pela morte de seus pais. Akill é levado para o gabinete do Mizukage onde encontra seu irmão traidor e em um ato de fúria tenta mata-lo, contudo é interrompido pelo kage que manda o genin para a prisão...-----


Citação :
Dentro daquela cela fria e escura o garoto estava a planejar um modo de fuga, haviam arrancado todos seus equipamentos ninjas seus jutsus ofensivos de Katon não seria uma opção viável para o garoto já que este não queria destruir a cadeia e liberar um monte de criminosos pela cidade e nem matá-los,embora segundo Akill todos ali mereciam aquele destino.

Então és que pela pequena janela por cima da cama passa um pequeno pedaço de papel, sem dúvidas foi uma coisa estranha aparecer um papel assim do nada,mas de qualquer jeito ele iria calhar.

O ninja pega o pedaço de papel e começa lhe enviar um pouco de seu chakra o que faz com que o mesmo se agite, a folha estava quase ganhando a consistência de uma shuriken quando o ninja ouve uma voz:


O que está fazendo ai garoto?


Akill espontaneamente amassa o papel o escondendo em seu bolso. Aquela voz,era a voz dele,de Taish. Akill rapidamente se vira pulando nas grades da cela esticando seu braço ao máximo para que pudesse trazer o chunnin mais perto para desferir um golpe.


Idiota,isso não vai adiantar.


Taish...O que esta fazendo aqui seu miserável?


Eu vim esclarecer algumas coisas.


Como assim esclarecer?


Os nukenins,a morte dos nossos pais não foi uma coisa do destino.


O que?Quer dizer que tinha alguém por trás de tudo?


E essa é a única razão pela qual e não pude proteger vocês.


Então quem é o verdeiro culpado?


Mizukage.

O genin da uma gargalhada,tirando sarro das palavras do irmão e diz:


Você acha mesmo que vou acreditar na suas mentiras?O que o kage iria ganhar mandando matar nossos pais? Uma couve-flor?Um tomate? Ah,me polpe.


Você pode não acredita em mim,mas é a mais pura verdade.Nossa família possui varias terras no país,matando eles o Mizukage teria um passo a frente de consegui-las.


Terras?Que terras? Nossos pais eram pobres não tinham terras, e mesmo se tivessem para que o kage iria querê-las?


[color:a262= DodgerBlue]Eles não eram pobres,só fingiam ser para evitar mercenários e ladrões. Eles compraram as terras com uma parte do ouro que receberam de seus pais,foi cerca de um quarto de todo ouro usado para comprar as terras.


Ta,vou fingir que acredito.Mas e o resto do ouro,aonde foi parar?


Foi enterrado em uma das cinco de nossas terras e o Mizukage,além de mim era o único que sabia disso e foi por isso que ele mandou matar nossos pais.


Mas...De qualquer jeito essa dinheiro todo é nosso e não do Mizukage.


Sim,porém,se ambos morrermos as terras passam a pertencer ao Mizukage


Akill fica meio chocado com tudo aquilo que ouvia,porém era tudo muito estranho para o garoto.


Mas...Se ele quisesse nos matar já teria feito,ele tem o poder suficiente para fazer isso.

[color:a262= DodgerBlue]Sim,mas ele precisa de nós para descobri onde foi enterrado o ouro.


Haha. Eu nem sabia que eu era rico,como ele acha que eu sei onde foi enterrado o dinheiro?

Pois é eu também não sei,mas ele acha que nossos pais deixaram alguma pista para nós encontrarmos é quer se aproveitar disso.

Akill fica meio rançoso com as palavras de Taish,ele tinha capacidade para mentir e poderia estar utilizando esse dom para enganar o genin, contudo Akill ficou bastante intrigado com aquela história.

Preciso ir,provavelmente você será libertado amanhã, não conte para ninguém o que lhe disse.

Esper...

Taish então desaparecia deixando milhões de duvidas na cabeça do jovem que se colocava a pensar:

Será que ele esta mentindo e pretende criar uma rebelião contra o kage? Ou será que ele está falando a verdade e foi realmente o kage que mandou matar seus pais?...





Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 5]Verdade ou mentira? Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 5]Verdade ou mentira?   [Filler 5]Verdade ou mentira? Icon_minitimeTer 8 maio 2012 - 17:46

Well bem-vindo de volta ao forúm xd.

First, terás que corrigir alguns erros. Nomeadamente erros de frases e algumas palavritas, aprende a deixar espaço depois das vírgulas xd

Depois, WOW, calma lá rapaz, evento muito rápidos, pouco descrição e demasiado diálogo num Filler relativamente pequeno. Não foi mau de todo e estranha-me que, "conhecendo" o Mizukage que ele tenha feito isso, mas é esperar para ver xd. Tem mais calma no desenrolar da trama...

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Filler 5]Verdade ou mentira?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 2- A verdade e revelada
» Filler 42 – “O Selo da Verdade”
» Filler Nº2 - A Verdade Flamejante
» (Makiri)Filler 4 - A verdade
» Filler nº 4 - A verdade de Aksimaru.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }