Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(Makiri)Filler 4 - A verdade EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(Makiri)Filler 4 - A verdade EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 (Makiri)Filler 4 - A verdade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ripari


Ripari

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Yuki Makiri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 220
Total de Habilitações: 24

(Makiri)Filler 4 - A verdade Empty
MensagemAssunto: (Makiri)Filler 4 - A verdade   (Makiri)Filler 4 - A verdade Icon_minitimeQua 16 Nov 2011 - 17:33

Spoiler:
-Hei Makiri falta muito para chegarmos? – Disse Kika
-Não é já ali!
Ao chegar ao templo Makiri vai direito há sala do pergaminho era uma sala enorme com muitos tubarões desenhados Makiri pega no pergaminho e sai da sala. Com sua Zambatou as costas.
-Kika espera vamos ver o que esta neste pergaminho! – Disse Makiri muito curioso.
-Esta bem vamos parar - Disse a Kika
Makiri abre o pergaminho e estava escrito numa língua estranha mas Makiri percebia essa língua perfeitamente o pergaminho dizia:
Se consegues ler este pergaminho és o escolhido de Kraki o Tubarão gigante se tens uma espada em tua posse e ela esta a brilhar com um tom azulado ainda mais deves acreditar em mim queres este poder? (se sim risca este pergaminho com teu sangue usa a tua estada para retirar o sangue).
Makiri ao acreditar naquilo pega em sua Zambatou e faz um aranhão em sua mão esquerda e desse aranhão tira o sangue e risca o pergaminho nesse momento ouve uma voz interior:
-Vai ser um Yuki o meu portador a digo-te só uma coisa tens um bocado da tua memoria presa vou desprende-la para ver o que da.
-Ahhhhahaha – Gritou Makiri
-Makiri que se passa o que esta acontecendo? – Perguntou Kika
-Cabra quem te manda aprisionar minha memoria vais morrer agora mas antes onde esta Mancy.
-Mancy dizes esta no céu - Disse Kika rindo-se
-Malldiitaa – Gritou Makiri cortando a cabeça da Kika
-Bem a profecia cumpriu-se o Escolhido de Kraki voltou das cinzas – Disse uma voz vinda das ervas.
-Quem és tu?- Perguntou Makiri
-Eu sou um Ancião do Templo do Tubarão.
-Ah ok pode me explicar isso tudo do escolhido de kraki.
-Antigamente Kraki o deus dos mares foi aprisionado em um menino desde ai uma profecia passava de cada menino do clan yuki e pare-se que você e o escolhido desta geração você terá de lutar com um menino do clan uchiha chamado Naito ele tem o poder de Clio e vocês tem de lutar um contra o outro para o destino do mundo – Disse o Ancião do Templo
-Mas eu não tenho vila – Disse Makiri
-Tem sim eu já falei com o Mizukage antes de vir para aqui e ele permite você volta-se, tome sua fita do névoa e venha para o meu templo que eu lhe ensinarei a usar o poder de Kraki.
Obs: meta-me de kiri pf
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

(Makiri)Filler 4 - A verdade Empty
MensagemAssunto: Re: (Makiri)Filler 4 - A verdade   (Makiri)Filler 4 - A verdade Icon_minitimeQua 16 Nov 2011 - 17:49

Outra vez Ripari? Erros,falta de orientação e falta alguma criatividade. Descrição nada e como é que um ancião pode falar com o Mizukage? Outra coisa....esse pergaminho pareci aquelas cartas de amor que se manda nas aulas: Queres namorar comigo? Sim ou Não? Faz uma X....enfim deixo passar! Vem ter comigo ás terras brancas e lutamos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
 
(Makiri)Filler 4 - A verdade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» (Makiri)Filler 2-A morte
» (Makiri)Filler 3 - Desiluzão[+18]
» (Makiri)Filler 1-Um dia que Nunca Esquecerei
» Filler 2-A chegada de Makiri e Mancy ativa a besta!
» [Filler 5]Verdade ou mentira?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }