Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Desabrochar da Cerejeira  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Desabrochar da Cerejeira  EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

O Desabrochar da Cerejeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

O Desabrochar da Cerejeira  Empty
MensagemAssunto: O Desabrochar da Cerejeira    O Desabrochar da Cerejeira  Icon_minitimeSáb 12 maio 2012 - 22:38

Saga: O desabrochar da Cerejeira.

Capitulo 2 – Mudança de rumo.

Devido seu Moko-sensei ter saído em uma missão de reconhecimento fora do país do Fogo, com isso o time 12 ficou muito distante e cada membro treino sozinho como queira. Yumi participou de duas missões e estava preste a começar a treinar com sua mãe quando recebeu um chamado para comparecer próxima academia.
Já era quase sete horas da manhã quando Yumi acordou ainda estava um pouco frio e a jovem não queria sair da cama, foi quando sua mãe gritou da cozinha. – Yumi levante agora ou vai ficar sem café da manhã. Ainda na cama debaixo de duas cobertas e uma manta quentinha ela grita. – Não me importo estou de regime quero ficar linda que nem Hana-sensei. Não deu nem tempo de cochilar quando Sakuya gritou novamente. – Se você não descer em dez minutos eu vou ai te buscar mocinha!! Ainda sou sua mãe ouviu!! Yumi com raiva por ter que acordar cedo; levantou arrumando sua cama e logo foi tomar banho e trocar de roupa. Foi ai que percebeu que hoje iria rever seus amigos do time 12.

Chegando à cozinha sua mãe estava lá na mesa como todos os dias, mas dessa vez faltava algo que era muito importando para Yumi. – Me desculpa mãe não precisa ficar triste só queria dormi mais um pouco. Puxando a cadeira e sentando para comer seu café da manha com bastante fruta e cereal ao leite. – Tudo bem minha flor, não estou triste com você é que recebi uma noticia ontem a noite que um amigo foi morto em uma missão. Yumi pegava a mão de sua mãe para tranquiliza-la daquela noticia ruim. – Não fica assim mãe não gosto de ver a senhora triste, por favor. A jovem pegava uma flor que estava no arranjo em cima da mesa e colocava no cabelo de sua mãe e por fim dava um beijo em sua mão. – Não se preocupa, vou ficar bem. Alias já estou indo, muito beijos eu te amo. A Yamanaka colocava mais uma colherada na boca e saia correndo da mesa para o banheiro escovar os dentes e levar o rosto para acordar. Quando estava preste a sair de casa sentiu uma coisa voar em sua direção, desviando uma Kunai ela sorria. – Você não vai sair com esse cabelo assim vai? Dizia Sakuya segurando outra escova de cabelo. Yumi soltou um riso e voltou para perto de sua mãe e sentou de costa para ela.

- Mamãe, gostaria que você me ensinasse novas técnicas do nosso clã. Quero aprender mais técnicas além do Shintenshin no Jutsu . A menina estava sentando enquanto sua mãe penteava seu cabelo loiro quase branco. – Vai chegar a hora minha filha, que você aprenderá tudo que for preciso. Sakuya estava quase terminando quando Yumi decidiu perguntar mais uma coisa. – Na minha ultima missão, um cientista louco utilizou um jutsu proibido chamando Endo ... Ai mãe meu cabelo. A menina saia de perto da mãe e finalizava ela mesma seu penteado arrumando as pontas e deixando a franja. – O que aconteceu algum conectou com você? Sakuya estava de rosto baixo quando pegou com força no braço de Yumi. – Nunca mais fale sobre isso. OUVIU? OUVIU? Yamanaka Yumi eu te proíbo de falar sobre esse Jutsu ele é proibido. Yumi nunca tinha visto sua mãe assim nem quando falava de seu pai. – Mais por quê? O que ele tem de errado? Ele pode trazer de volta... Yumi estava com os olhos cheios de lagrimas. Quando sua mãe levantou e abraçou. – Isso é mentira é uma falsa realidade, não se pode trazer de volta algo que já se foi. Nunca mais fale isso ou pense sobre isso me prometa Yumi, por favor.....Prometemos uma a outra que iríamos superar a dor e seguir em frente ficar forte. A jovem afundava a cabeça em sua mãe e respondia bem baixo que não iria mais tocar no assunto.

Depois disso saiu correndo pela rua pulando de prédio em casa de muro a telhado e até andando em paredes. A jovem chegou ao lugar marcado, já postando oito e meia da manhã e estavam sentado Hitaro e Shinka. Hitaro estava com o cabelo maior que antes e tinha uma mexa branca, seu cabelo ia até o ombro. Sua roupa também havia mudado uma camisa simples com o símbolo do seu clã e um short, seus olhos passavam a mesma tranquilidade que antes e seu sorrio ao ver Yumi era realmente verdadeiro. – Yumi-chan quanto tempo!! Fiquei sabendo da sua ultima missão parabéns. Yumi ficou meio sem graça ao ouvir isso, pois ela não tinha noticia dele desde ultimo encontro. – Muito obrigada Hitaro, estava preocupada nunca mais vi você na vila. A jovem se voltava agora a seu outro amigo, que estava mais afastado encostado numa arvore. Aonde a sombra o protegia usa uma blusa preta com capuz mais sua franja ficava caída sobre o rosto, mas ao chegar perto Yumi pode percebe que era Shinka. Estava com uma das mãos enfaixada devido seu treinamento e uma cicatriz no rosto. – Shinka!! O que houve com você? Você está machucado por que isso! Yumi caminha até ele e pega em seu braço machuca, mas rapidamente ele tira o segurando. – Não se intromete aonde não foi chamada Yamanaka, não é por que você completou uma missão que pode sentir superior a mim. Mesmo assim a jovem tenta pegar o braço novamente, mas é interrompida por Hitaro que segura seu ombro. – Não desperdice chakra Yumi, ele ainda não confia em nós. A jovem tenta falar algo, mas sente a mão de Hitaro segurando em ombro então se afasta de Shinka e senta no banco. Até que uns grupos de folha rodopiam no meio da praça trazendo a chega de um Chunin, mas não qualquer era Moko-sensei.

- Orayou !! Meus alunos preferidos me desculpe esse mês de ausência. Tive que participar de uma missão, que o Hokage mesmo me indicou então não tive como dizer não. Espero que vocês não tenham ficado em casa descansando.... Ele passava a mão no cabelo tentando parecer engraçado, mesmo assim Yumi sorriu para ele. – Então o que vamos fazer agora? Dizia Shinka um pouco sem paciência. – Não se preocupe meu caro o que tenho em mãos é uma missão dada pelo nosso Hokage. Ele tirava um pergaminho marrom que tinha um kanji de força como se fosse um selamento. – Uma missão sensei? Perguntava a jovem loira se aproximando de Moko para ver mais de perto; mas quando percebeu Hitaro e Shinka também estavam próximos. – Ainda não sei o certo, mas me disseram que ele só vai abrir se a equipe todo for participar. O sensei olhava para os três curiosos na sua frente então fechou os olhos. – Estão pronto? Cada um olhou para outro e confirmaram com um sim bem confiante. Com isso ele fez um sinal com a mão e o selo explodiu abrindo o pergaminho e começou a ler revelando o que tinha dentro.

Citação :
Time 12.

Se estiverem lendo essa mensagem é por que decidiram participar dessa missão. Desculpa-me Moko, você mal saiu de uma e logo vai entrar em outra, mil perdões.

Então vamos logo ao que interessa: Uma garota, muito especial para o País do Demônio está perdida na floresta que cobre quase a maior parte do País do Fogo. O senhor feudal pediu para acharmos sua filha antes do festival da colheita e antes que ela saia dos limites do Fogo, não se sabe do que os outros países possam fazer a ela.

Seu nome é Hoki Himura, uma jovem de cabelo vermelho e uma altura mediana. Conto com vocês para trazer ela viva de volta a sua casa. Outro detalhe ela foi vista ultima vez próximo à divisa do País da Grama, precisamos ser rápido. Konoha e o País dos Demônios contam com vocês.

Recompensa será dada pelo Senhor Feudal do País após a chegada de sua filha.

Atenciosamente Naruto Uzumaki.

- É uma missão muito arriscada sensei, será que vamos conseguir? Yumi se afastava até sentar no chão. – Você não precisa ir se quiser Yumi, se acha muito para você. Hogake vai entender você. Dizia Hitaro olhando para a jovem com um sorriso. – Você é uma fraca né fica com medo de morrer e vai deixar aquela menina morrer? Tornamos-nos ninja para proteger essa vila não é Yamanaka. Shinka falava serio olhando para Yumi que estava senta, foi à primeira coisa que ele disse com raiva.

A jovem estava confusa e parecia se questionar sobre seus princípios e obrigação. De cabeça baixa ela fecha os punhos sobre o banco. – Temos um mês até festival da colheita.....Precisamos começar logo Sensei. Após ouvir aquilo que Shinka falou Yumi, percebeu que estava sendo egoísta e muito idiota em pensar daquele jeito. Nem sua mãe, Hana e muito menos Tsunade-sama pensariam assim. Olhando fixo para seu sensei ela demonstrava confiança em sua escolha, que observava Hitaro e Shinka com sorrisos no rosto aceitando a decisão da companheira. – Vamos partir amanha de madruga voltem para casa faça o que tenham que fazer. Vamos sair daqui antes do sol e estejam no portão de Konoha antes de mim. Vão!!!

Yumi e Hitaro sumiram saindo do local, ficando apenas Shinka e Moko. - Obrigado Shinka, por ter incentivado Yumi a participar da missão sem o time completo seria impossível essa missão. Ele sorria para o jovem, mas logo mudava sua expressão. – Não fiz por ela, foi por mim. Tenho certeza que se ela não participasse a missão seria tirada de nós... Às vezes precisamos fazer sacrifícios sensei. Shinka desaparece sem deixar rastro Moko sem entender olha para a missão e sente algo e fecha o pergaminho. – Amanha será um dia e tanto, vou aproveitar e dormi o máximo que posso. Então ele começa a caminhar em direção a sua casa.

Última edição por Yamanaka Yumi em Sex 2 Ago 2013 - 5:55, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: O Desabrochar da Cerejeira    O Desabrochar da Cerejeira  Icon_minitimeSex 2 Ago 2013 - 4:18

Atualizei!! Espero que gostem meu novo filler de volta a ação.
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: O Desabrochar da Cerejeira    O Desabrochar da Cerejeira  Icon_minitimeSex 2 Ago 2013 - 4:35

Primeiramente bem vinda de volta Yumi, é sempre bom ver o pessoal voltando para o fórum. Agora sobre o filler achei bem interessante, contando o cotidiana de uma jovem gennin. Continua, quero ver como ela vai se sair nessa missão Smile
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: O Desabrochar da Cerejeira    O Desabrochar da Cerejeira  Icon_minitimeSex 2 Ago 2013 - 6:04

Yamanaka Hana aqui (vou comentar como se fosse Hana a ler o texto Razz )

Adoro ver como nosso clã é ligado à beleza, de dieta à arrumar cabelo haha.
No início havia estranhado o fato de você, Yumi-chan chegar para o café e sentar-se sem dar um beijo na mãe, mas logo depois essa ausência de afeto inicial é compensada com muitas palavras bonitas entre vocês^^

Que bom que aceitastes participar da missão, não podes deixar de lado alguém que precise de ajuda, temos sempre que buscar amparar todos, custe o que custar.

Essa missão me deixa ansiosa, e talvez não saibas, mas recentemente descobri que sou nascida no País do Demônio, então é alguém da minha terra =3
Spoiler:
Força nessa missão Yumi-chan, mostre que um ninja não é só força, mas também coração!

Por fim, gosto da forma como tratas Shinka-san, tenho certeza que ele age de tal maneira por alguma coisa que aconteceu no passado, continue assim e leve luz à ele, antes que se perca em escuridão^^

Agora a falar como Lipe, o administrador...
Mais atenção aos erros de português, de concordância à palavras erradas, precisas ser mais atenta nisso, há um grande número de erros (inclusive em japonês, se estiveres a falar do jutsu de ressuscitar os mortos, é EDO Tensei. OHAYOU -com H- é bom dia)
Coisinhas simples, mas que fazem o leitor perder o ritmo e se desconcentrar^~
Spoiler:
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: O Desabrochar da Cerejeira    O Desabrochar da Cerejeira  Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 0:11

Um filler que mostra a aceitação de uma grande missão para o time 12, qual será os desafios que virão a seguir para o grupo. Já se passa um tempo que lia algo seu, mas queria que me falasse se aconteceu algo a mais entre Hitaro e Yumi, pois foi isso que me deu a entender com o encontro deles. Não me lembro de algo assim, contudo pode ter escrito e no momento não me lembro. Esse Shinka é o anti-social do grupo, não sou fá de personalidades assim que se acham os injustiçados e que o mundo é cruel com ele, também acham que é especial e diferente do resto.

Vai lá Linda continua a historia. O Desabrochar da Cerejeira  906945 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Desabrochar da Cerejeira    O Desabrochar da Cerejeira  Icon_minitime

O Desabrochar da Cerejeira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo