Treino 26
Todos aguardavam pela quarta ronda dos Wargames, mas também aproveitavam para treinar as suas habilidades ninja dado que entre a terceira e quarta ronda estava a haver uma pausa para descanso.
Angelus com alguns pesos à volta das suas pernas e dos seus braços corria por Iwagakure, e assim foi durante quinze minutos, até que parou e regressou aos aposentos da sua equipa.
Encontrava-se sozinho numa varanda com vista para a cidade de Iwagakure, onde apanhava com uma breve brisa no seu rosto. A dada altura alguém entrou pela porta da sala onde Angelus se encontrava.
"Yo. Kakashi-Sensei!" exclamou Angelus fazendo sinal com a mão
"Como vai isso?" perguntou Kakashi colocando-se ao lado de Angelus na varanda
"Melhor do que esperava, mas isso o Kakashi-Sensei já percebeu. Qual é a razão de estar aqui neste momento?" perguntou Angelus depois de responder à pergunta do seu primeiro sensei
"Tens razão, é o que dá ser muito inteligente" respondeu Kakashi com um ar de gozo, fazendo com que os dois se desatassem a rir, mas logo de seguida o sensei de Angelus respondeu seriamente
"Estás a ir bem, vê-se o progresso nos teus duelos, mas chegares ao nível por onde ficaste não será o suficiente para cumprires o teu destino" disse Kakashi
"Eu mais que todos sei isso agora. Durante o tempo em que estive ausente percebi isso melhor que ninguém, pelo menos essa parte do meu destino tenho de cumprir, afinal de contas não é só a minha vida que está em risco." declarou Angelus com um ar preocupado
"Por isso mesmo gostaria de voltar a ser o teu sensei e treinar-te para esse teu desafio no teu destino." declarou Kakashi colocando a mão sobre o ombro de Angelus
"O Kakashi-sensei nunca deixou de ser o meu sensei e é a pessoa que mais admiro e nunca o deixará de ser" respondeu Angelus juntamente com um sorriso na sua cara enquanto a leve brisa lhe batia calmamente na cara, levantando o seu cabelo que parecia voar com o embate da agradavel brisa
"Então vamos?" perguntou Kakashi obtendo uma resposta positiva por parte de Angelus. Ambos foram a caminhar para um dos campos de treino de Iwagakure, onde estariam mais a vontade, com o decorrer dos Wargames o mundo shinobi encontrava-se numa paz temporária e ninguém queria ser o primeiro a despoltar grandes problemas, que podiam tornar os Wargames um campo de mortes.
Quando chegaram ao campo de treinos, Kakashi tirou da sua bolsa um pequeno sino e mostrou-o a Angelus.
"Kakashi-Sensei, já o tirei uma vez quer mesmo perder de novo?" perguntou Angelus com um ar de brincadeira na sua cara
"Não. Queria ver se te lembravas desse encontro e para o esqueceres, porque desta vez, quero levar-te ao limite" respondeu Kakashi, dando logo de seguida um salto para trás e puxando a sua hitaiate para cima mostrando o seu famoso Sharingan. Angelus sorriu no momento em que percebeu que o seu sensei não se iria conter no duelo.
Ambos se encontravam em posição de duelo, Kakashi foi o primeiro a dar sinal, avançando para o seu disciplo realizando vários selos a uma velocidade extremamente louca, não poderia ser uma velocidade humana, pelo menos foi o que Angelus pensou, quando viu três grandes bolas de fogo a irem na sua direcção. Reagindo de imediato, rebolou para o lado esquerdo enquanto concentrava chakra nos seus pés, para dar de seguida um impulso para saltar, de modo a não ser atingido por uma das bolas de fogo atiradas pelo seu sensei.
Enquanto estava no ar, Angelus viu Kakashi aparecer por cima dele atingindo o jovem shinobi de Konoha com um poderoso pontapé na cara, atirando-o para para o chão velozmente. O impacto foi poderoso o suficiente para criar uma pequena cratera de onde saía imensa poeira.
Uma sombra aparecia no meio daquela poeira toda, era Angelus a caminhar para fora desta, enquanto passava a mão pelo seu rosto, adorado por muitas kunoichis, para limpar o sangue que tinha na cara depois de receber aquele poderoso pontapé, por parte do seu sensei.
Kakashi e Angelus olhavam um para o outro, nenhum deles tinha tinha qualquer intenção de baixar o ritmo do combate. Rapidamente Angelus começou a realizar selos, numa velocidade muito abaixo da do seu sensei, inspirando ar pela boca, concentrando chakra nos pulmões, o shinobi explediu uma grande bola de fogo pela sua boca, tendo sido contra-atacada logo de seguida, por uma outra bola de fogo.
O choque entre as duas grandes bolas de fogo foi bastante forte e destruidor, os dois shinobis continuavam a expledir fogo pelas suas bocas, enquanto concentravam o chakra nos seus pulmões, trinta segundos já tinham passado e ambos continuavam empatados nesta luta de ninjutsu, até que Kakashi concentrando uma quantidade maior de chakra explediu-o com toda tranqualidade do mundo, uma segunda bola de fogo que se juntou à primeira. Kakashi ganhou de imediato vantagem, na luta de fogo, Angelus tentando impedir o avanço do jutsu do seu sensei, continuou a enviar mais chakra para fora do seu corpo, mas todo este foi em vão, a grande bola de fogo de Angelus era completamente consumida pelas fortes chamas do duplo Gokakyu de Kakashi.
Vendo a sua bola a ser literalmente comida, estando quase perto de o atingir, Angelus concentrou ainda mais chakra nos seus pulmões, enviando-o para o seu Gokakyu no Jutsu, conseguindo assim abrandar um pouco o avanço de Kakashi, com a qual ganhou a oportunidade de escapar.
Num rápido movimento, deixando de utilizar o seu fluxo de chakra, largou assim o jutsu, movendo-se para o seu lado direito, enquanto inspirava uma grande quantidade de oxigénio, o qual misturava-o com o seu chakra, à medida que realizava uma sequência de selos, um enorme fluxo de fogo super-aquecido, parecidissimo a um lança chamas é fora disparado por Angelus na direcção do Kopī Ninja no Kakashi.
Este através do seu sharingan já tinha topado Angelus e colocando as suas mãos no solo, fez crescer uma enorme parede de terra dando imediatamente um salto para trás, sabendo que a parede não seria o suficiente para impedir aquele poderoso lança-chamas. A parede no pouco tempo que esteve em contacto com o Karyu Endan de Angelus fora facilmente derretida, mas esta já tinha feito a sua função de permitir Kakashi ganhar tempo e precaver-se melhor. No momento em que as chamas passam literalmente pela parede, foram atingidas por um enorme dragão de água que as extinguiu-o.
“O Kakashi-Sensei é realmente incrível, utilizar um poderoso jutsu de água neste terreno é extraordinário” pensava Angelus
“Nada mau Angelus, mas achas que me consegues impedir de apanhar o sino?” perguntou Kakashi desafiando Angelus a conseguir impedi-lo, este rindo-se foi à sua bolsa ninja e atirou várias shurikens na direcção do seu sensei
Kakashi com uma kunai bloqueou todas as shurikens que tinham sido atiradas para si, correndo rapidamente para Angelus, que retirou também uma kunai e utilizando a sua velocidade avançou para um frente a frente com o seu sensei. Estando ambos a cinco metros um do outro, atiraram as suas kunais um para o outro, que chocaram uma com a outra, criando um forte ruído pelo choque do metal.
Ambos sem perder qualquer segundo, envolveram-se numa luta de taijutsu, com Angelus a ter a primeira iniciativa, mas Kakashi graças a toda a sua habilidade e experiência desviava-se e bloqueava todos os murros e pontapés que o seu aluno emprenhava, Angelus tentava as suas famosas combinaçãoes dos dois estilos mais poderosos de Konoha, mas envão, além de Kakashi o ter treinado tinha o seu sharingan activo, prevendo assim todos os movimentos de Angelus.
Angelus bem tentou utilizar justus específicos, como o Hakke Rokujuuyon Shou, mas Kakashi simplesmente bloqueou todos os 64 golpes, tornando o combate corpo a corpo muito dificil. E assim foi durante uns minutos, até que Kakashi bloqueou um gancho que se dirigia à sua famosa cara, que não se conheçe totalmente, contra-atacando rapidamente com um pontapé na zona lombar de Angelus, que tentou recuar, mas o seu sensei fora o suficiente rápido, acertando e empurrando o loiro uns metros para trás, ao mesmo tempo que os seus olhos mudavam.
“Está na altura de levar o combate a outro nível” – disse Angelus activando o seu famoso doujutsu no segundo nível retirando uma das suas kunais de três pontas. Este partiu de novo para o ataque, mas Kakashi rapidamente bloqueou o pontapé de Angelus e “atirou-o” de novo para trás, aproveitando para pontapear Angelus também, mas este assim como o seu sensei,parou o golpe com o seu antebraço, empurrando a perna do seu sensei para trás, como este o tinha feito, ganhando tempo suficiente para se deslocar para trás.
Kakashi foi atrás de Angelus, com um estilo de taijutsu, um pouco invulgar, mas do Kopi Ninja, tudo poderia sair. Kakashi movia-se freneticamente, fazendo acrobacias e investidas de punho, batendo freneticamente em Angelus, com rápidas sucessões. Obrigado o jovem shinobi defender, sem qualquer hipótese de contra-atacar, mas graças ao seu Ryugan, era muito mais fácil analisar todos os seus movimentos, e a probabilidade de ser atingido, também diminuía.
“Que movimentos estranhos” – pensava Angelus enquanto fazia o seu melhor para bloquear as investidas com os seus antebraços e canelas. Angelus finalmente fechou os seus olhos e quando os abriu uma roda de puro chakra apareceu a sua frente, para o defender (tonakugakure no jutsu). “Desculpa, mas as tuas investidas, estão a começar a chatear-me. O estilo de luta é interessante, não sei de onde o desencantou Kakashi-Sensei, não me importaria de aprender, mais do que já analisei com o Ryugan” – complementou Angelus protegido pela esfera de chakra
Kakashi sorriu e criou uma parede de fogo, que com um selo a enviou na direcção de Angelus a alta velocidade, a defesa criada por Angelus apesar de poderosa, acabou por sucumbir ao poder do jutsu de Kakashi. – “Se não aguentares o calor, é melhor manteres-te longe de mim” disse Kakashi a rir-se
Angelus sorriu “Parece que terei de combater fogo com fogo”. Angelus rapidamente inspirou uma grande quantidade de oxigénio, misturando-o com o seu chakra. “Katon: Karyu Endan” gritou atirando um lança-chamas de uma intensidade um pouco maior do que a parede de fogo, chocando e levando a parede de volta para Kakashi.
“Vamos tentar isto”- murmurou Kakashi para si mesmo, tirando tirar vantagem da distracção do confronto dos jutsu de fogo, concentrando o seu chakra Raiton na sua mão direita, criando o seu poderoso Raikiri. Utilizando a sua velocidade, manobrou-se e conseguiu aparecer por detrás de Angelus, pronto para o atingir com o seu cortador de raios.
Graças ao seu Ryugan, Angelus acabou por ver o fluxo de chakra concentrado a mover-se, e utilizando a sua força de pernas, escapou da investida graças ao seu shukuchi, fazendo Kakashi escapar.
“És rápido, devo elogiar isso. Não era qualquer um que conseguia escapar ao meu Raikiri a esta velocidade. Estás cada vez melhor e melhor” disse Kakashi
Angelus sorriu e com apenas um selo e uma concentração de chakra criou dois clones de sombra, os três, concentraram um fluxo de chakra rotativo extremamente poderosos nas suas mãos direitas.
Serão três Rasengans suficientes para parar Kakashi?