Angelus desde do seu último treino com o seu sensei, havia estado muito ocupado com o derrotar dos lobos, missões normais e de bingo book, cada vez mais o seu nome era conhecido e temido no mundo shinobi, konoha continuava a produzir dos melhores shinobis.
O jovem shinobi sabia que tinha de se tornar mais forte para proteger aqueles que mais ama no mundo. Este encontrava-se no segundo centro de treinos da vila, pronto para mais uma sessão de treinos, num dia de calor intenso, onde a luz solar era forte o suficiente para se reflectir em todos os metais.
Correndo conta um tronco que se encontrava no centro de treinos, Angelus começou a distribuir uma sequências de murros e pontapés, sem muita força, contra aquele tronco de madeira, dando um pequeno salto para trás colocou o tronco dentro do círculo de ataque, no seu campo de alcance, começando assim o ataque distribuindo sessenta e quadros golpes no tronco, como se fosse num corpo de um humano e assim continuou durante um período de tempo.
Com o calor que estava em Konoha, Angelus tirava a sua capa, colete e camisola, o suor percorria-lhe pelo corpo e delineava os seus músculos bem definidos. Num movimento rápido, Angelus concentrando energia acertou no tronco a uma curta distância com uma poderosa onde de chakra, proveniente do Hakke Hasangeki, rebentando com o tronco de madeira, deixando em pequenas farpas. O loiro acabou por se sentar, levantando a cabeça enquanto olhava para o céu azul limpo, pensando no que iria fazer a seguir. Não levando muito tempo, decidiu recomeçar o treino que tivera a fazer anteriormente, nas árvores mais próximas. Mas os seus pensamentos estavam longe da realidade, quando se levantava sentiu a presença de um observador, alguém por quem tinha um enorme respeito.
- O Kakashi-Sensei vai ficar aí tipo stalker? – questionou Angelus a rir-se
- Tinha acabado de chegar, soube que vieste treinar e decidi vir ajudar-te – respondeu Kakashi sensei com alguma coisa planeada por detrás
- Outro sparking como o anterior em Iwagakure? – perguntou Angelus com um valente sorriso no seu rosto, lembrando-se do grande duelo que tivera com o famoso Hatake Kakashi
-Não, nada disso, estou a ficar velho, já viste a cor do meu cabelo – respondeu Kakashi num tom de gozo
-Então o Kakashi-Sensei está velho desde de que nasceu. – declarou Angelus levando os dois a rirem-se da pequena brincadeira, mas rapidamente Kakashi começou a ficar mais sério
-Quero ensinar-te o meu jutsu original, eu sei que em treinos já o conseguiste copiar, mas quero ensinar-te o jutsu ao pormenor, quero deixar esse legado em ti – afirmou Kakashi num tom sério, deixando a brincadeira de parte
-O sensei quer passar o seu jutsu a mim. Não sei bem o que dizer, é uma enorme honra. – respondeu Angelus um pouco sem palavras, à medida que se levantava e fazia uma pequena vénia ao seu sensei
-Deixa-te disso, és meu aluno e acredito que este jutsu irá ajudar-te muito, assim como o fez comigo. Portanto vamos ao trabalho Angelus – declarou Kakashi iniciando assim o ensinamento do jutsu ao seu pupilo
Kakashi começou por mostrar devagar os passos do seu jutsu original a Angelus, que ficara com uma postura bastante atenta. Realizando uma sequência de três selos, deixando palma da sua mão meio aberta, meio fechada no final, o ninja copiador começou a focar lentamente chakra na sua mão, fazendo uma pequena quantidade de chakra aparecer que lentamente aumentou de tamanho, parecendo uma chama.
-Depois deste passo, tens de mudar a natureza do chakra e aumentar o seu alcance e forma. – disse Kakashi, começando a alterar a natureza do chakra para raiton, fazendo o jutsu aumentar de tamanho e ganhar electricidade e uma cor azulada, essa mesma electricidade rapidamente se ligou a uma círuclo de chakra que apareceu por baixo deste –Raikiri! – Proferiu o sensei de Angelus terminando assim a demonstração do jutsu
Angelus partiu logo para o trabalho e concentrou chakra e com um único selo criou três clones de sombra para o ajudarem na aprendizagem do famoso Raikiri. Enquanto se organizavam, Kakashi utilizando as suas técnicas Doton fazia crescer várias paredes de terra, para que Angelus pudesse treinar depois o impacto do jutsu. Enquanto Kakashi observava, os quatro loiros começaram a realizar os três selos necessários para a realização do jutsu.
Lentamente, passo a passo, os quatro Angelus começaram a focar chakra nas suas mãos, fazendo aparecer uma chama de chakra em cada mão direita, repetindo este passo mais duas vezes. Lá voltaram a concentrar chakra nas palmas da mão e o resultado estava perfeito, mas como dizem, a terceira é de vez, por isso Angelus e os seus três clones, voltaram a realizar os três selos e focalizando o chakra nas suas mãos, fizeram nascer rapidamente uma chama de chakra.
-Está excelente Angelus, a tua manipulação de chakra já está no nível máximo, afinal de contas é isso que o teu Rasengan é, qualquer jutsu que aprendas depois de o criares é uma canja – disse Kakashi ao ver que o primeiro passo para Angelus completar o Raikiri estava perfeito
-Com o rasengan manipulo o meu chakra puro freneticamente e a alta velocidade, comprimindo toda essa energia. – declarou Angelus falando da técnica criada pelo Yondaime Hokage
-Exactamente Angelus, o Rasengan leva a manipulação de chakra ao seu último nível. Agora para o Raikiri terás de juntar a manipulação da forma elementar chakra ao mesmo tempo, como no teu Kohen Rasengan – respondeu Kakashi olhando para os quatro Angelus, deixando uma dica para o seu pupilo
Os quatro loiros voltaram ao trabalho e focando chakra nas mãos, voltaram a criar uma chama de chakra. Os quatros focando chakra raiton, mudando a natureza do jutsu, fazendo a chama de chakra ganhar corrente eléctrica. Eram passos fáceis para um shinobi do nível de Angelus e que já tinha dominado o Rasengan e uma evolução do mesmo. A parte difícil vinha agora, com o transformar para o verdadeiro Raikiri, ambos mantinham a chama de electricidade na mão e desta vez foram tentar um de cada vez a formação do raikiri.
O primeiro clone avançou e alterando a forma da chama que possuía na mão, aumentou o pico de energia na sua mão, o clone de sombras encontrara-se quase coberto pela mesma energia que o seu sensei se encontrava anteriormente. O segundo clone de sombras também avançou e concentrando e manipulando o chakra que já possuía na sua mão a energia libertada tornara-se maior. O último dos clones também tentou a sua sorte e manipulando o seu fluxo de chakra, aumentando o seu próprio fluxo conseguira criar o seu raikiri.
Para último ficou o verdadeiro Angelus que assim como os outros mantinha a chama acesa na sua mão, mas não por muito tempo, manipulando e alterando a forma da oscilação da energia, determinando assim a potência e o alcance do jutsu, criará algo semelhante ao Raikiri e ali estavam os quatros com poderosas concentrações de raiton nas suas mãos.
-Angelus, vamos lá ver se estão realmente perfeitos, um de cada vez contra as paredes que criei – disse Kakashi, mostrando o seu sharingan para analisar melhor a versão que Angelus possuía, apesar de já ter notado num pequeno problema no mesmo.
O primeiro clone arrancou, correndo na direcção na parede, estando a uma metro da mesma, esticou o seu braço atingindo a mesma com o seu Raikiri, destruindo a mesma em vários pedaços, o segundo foi pelo mesmo caminho e com o mesmo resultado - Acho que está um bocado diferente do seu, o que acha sensei? – perguntou o clone ao comparar a sua versão com a do seu sensei.
-Esta mais parecido com o Chidori do Sasuke e do Kazuki, do que com o meu Raikiri, a minha técnica requer um melhor controlo de chakra. Acho que não estás a aplicar isso tudo.
-Vou tentar de novo. – Respondeu o loiro ao libertar os seus três clones de sombra ganhando a sua experiência
Angelus respirou fundo, realizando os três selos, concentrando chakra puro na sua mão, à medida que lhe dava propriedades eléctricas. Lentamente começou a manipular a sua forma, dando-lhe mais poder.
-Está melhor, mas não totalmente igual, continua um pouco semelhante ao chidori, estás neste momento a apresentar uma quantidade de chakra raiton branco na tua mão. Tens de o focar ainda mais para ganhar a sua cor azul e o aumento do seu poder.
Angelus fechou os olhos e concentrou-se realizando todos os passos ditos e mostrados pelo seu sensei, criando uma concentração de chakra na sua mão, transformando-a em chakra raiton. Continuou a focar-se e manipulando a forma e a natureza do chakra que começou a ganhar o tom azul dos raios.
–RAIKIRI! – Exclamou Angelus coberto de uma poderosa energia azul, com uma concentração de chakra na sua mão. O loiro começou a correr e com o seu jutsu limpou as restantes paredes criadas pelo seu sensei, mantendo sempre o poder do raikiri e com um poder de corte muito mais elevado do que o das suas primeiras tentativas.
-Consegui! – gritou o jovem shinobi depois da sua investida, acabando por se deitar no chão pelas grandes quantidades de chakra gastas por ele naquele pequeno período de tempo, mas o resultado tinha sido compensador, com a aprendizagem do Raikiri. Contudo o jovem shinobi sabia que o teria de treinar ainda mais para ele estar realmente perfeito.
-Muito bem Angelus! Estava perfeito, melhor melhor só mesmo o meu. – disse Kakashi num tom de brincadeira, enquanto ajudava o seu pupilo a levantar-se lentamente