Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana] Treino 18 - Mal Entendido no País das Ondas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana] Treino 18 - Mal Entendido no País das Ondas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hana] Treino 18 - Mal Entendido no País das Ondas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana] Treino 18 - Mal Entendido no País das Ondas Empty
MensagemAssunto: [Hana] Treino 18 - Mal Entendido no País das Ondas   [Hana] Treino 18 - Mal Entendido no País das Ondas Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012 - 22:34

Hana voltava de Kiri a flutuar pelos céus com sua telecinese, já exausta, nos limites do País das Ondas, ela resolve dormir em um hotel para descansar melhor. No outro dia, acorda às 5 da madrugada com as forças reestabelecidas, arruma as coisas e inicia seu voo mediante concentração de chakra no cérebro e realização assim do ninjutsu da telecinese. Pouco tempo depois sente algum chakra bem abaixo de onde estava até que vê uma kunai subir diante de seus olhos, fazendo-a parar.

_ O que está havendo? – diz a garota a olhar para baixo e ver um ninja aproveitando de árvores para dar saltos e lançar kunais nela. A garota então desce para conversar e desfazer esse mal entendido.

_ Inimiga cretina! – grita um garoto moreno a lançar agora várias kunais de uma só vez.

_ Não sou inimiga. – diz Hana ainda a concentrar chakra em seu cérebro e agora fazer um escudo mental simples que a protege dos projécteis. _ Só estou a voltar de uma missão.

_ Mentira, nii-san, o chakra dela é maligno. – falava um menino com aparentemente 10 anos ao seu irmão que estava na árvore a descer.

_ Não tenho chakra maligno coisa nenhuma. Escutem, não sou inimiga, estava em uma missão e preciso voltar para minha vila. Nem precisava conversar com vocês, mas não quero nenhum mal entendido. – diz Hana pacientemente agora já com os pés no chão.

_ Meu irmãozinho é rastreador, ele sabe se as pessoas são boas ou más apenas pelo chakra. – dizia o garoto moreno de aparentemente 15 anos. _ Vou te deter agora mesmo. – terminou ele a fazer alguns selos e lançar uma grande bola de fogo que vai rumo à Hana. A kunoichi com chakra nos pés deixa um rastro de flores após utilizar o hana shunshin.

_ Eu também sou rastreadora, realmente não sou má, nem tenho má intenção alguma, por favor esqueçam isso. – falou Hana a ver varias shurikens virem em sua direção. A garota pega duas kunais santottan e agilmente se protege de todos os projécteis. Ao perceber que os garotos insistiriam muito nessa história ela manda um beijo para o garotinho menor, enviando juntamente seu chakra em baixa frequência para chegar ao cérebro dele e assim coloca-lo no genjutsu Kizuna no Kisu. “Se ele achar que tem um vínculo comigo vai fazer o irmão parar de me atacar”, pensava ela.
_ Você parece melhor do que parece, vamos subir um pouco o nível. – disse o inimigo a fazer mais alguns selos e seu punho começar a pegar fogo, indo para cima da garota com o shunshin. Instantaneamente de frente para a kunoichi, o ninja tenta dar um soco em seu rosto, mas ela consegue se abaixar rapidamente, ele tenta dar um chute, ela salta para trás.

_ Por favor pare com isso, não quero – dizia Hana quando interrompida pelo ‘inimigo’ em sua frente tentando acertar socos nela, ela desvia-se de vários, até que ao perceber que não conseguiria por muito tempo ela concentra chakra no cérebro e faz a telecinese para lançar o ninja a vários metros.

_ Suiton: Mizurappa! – disse o pequeno ‘rastreador’ a acertar Hana pelas costas, jogando-a longe, mas sem se ferir.

Hana retira de sua bolsa várias senbous, com o chakra em seu cérebro ela levita-as, depois faz alguns selos e com seu Mizu Semai Heiki Bunshin cria inúmeras senbous de água a flutuar no ar. A garota joga todas as senbous de uma só vez, com cuidado para não acertar o pequeno que estava atrás. O moreno utiliza um shunshin para desviar (embora fosse acertado por uma senbon na coxa direita), aparece ao lado de Hana e acerta-lhe um forte soco no rosto.

“Estranho, foi muito fácil acertar esse golpe”, pensava o moreno chamado Hiro.

“Não posso lutar a sério, não quero machucar pessoas inocentes, mas se eu não lutar vou acabar me machucando”, pensava Hana a se levantar. _ Por favor, entendam, eu não sou inimiga, o mundo está em paz, sou apenas uma ninja de suporte que estava – dizia ela quando interrompida por dois fortes socos de Hiro, seguidos de uma joelhada na barriga.

_ Imbecil, e eu que pensava que você fosse me dar trabalho... tsc. – falou Hiro a se aproximar da kunoichi.

_ Onee-chan! – gritou o pequeno para Hana, a pensar que esta fosse sua irmã (fruto da ilusão do Kizuna no Kisu). _ Não faça isso com minha onee-chan. – disse o garoto a entrar na frente de Hana com os braços abertos, a fim de protege-la.

_ Saito-chan, o que você está fazendo? – pergunta Hiro para seu irmão mais novo.

_ Arigatou, Saito-chan. – falou Hana a sorrir e passar a mão na cabeça do garotinho.

_ O que você fez com meu irmãozinho? – falava Hiro em desespero. _ Responde sua cretina!!! – gritou ele a ir para cima de Hana com socos e chutes flamejantes, a garota por sua vez só concentrava chakra no cérebro e sequer movia os braços, só se defendia com seu escudo mental.

_ Eu já falei que não sou sua inimiga. E mais cuidado com as palavras, exijo respeito. – disse ela ainda com chakra no cérebro, mas agora a realizar a telecinese para pegar o inimigo e lança-lo longe em uma árvore. “Saito-chan é um ninja muito inexperiente, o genjutsu caiu muito forte nele... para minha sorte” , pensava Hana ainda ao lado do garotinho que estava assustado ao ver seus dois ‘irmãos’ lutarem.

_ Ainda não sei o que você fez à Saito-chan, mas sei que irá se arrepender disso. Katon: Haisekishō! – falou Hiro a lançar uma grande nuvem de cinzas que cobria toda a área.

“Ele vai matar o irmão”, pensou Hana assustada a concentrar chakra em seu cérebro e usar a telecinese super rapidamente. A nuvem de cinzas iniciou uma explosão, fazendo com que a fumaça se dispersasse somente após alguns minutos. Hana e o garotinho estavam nos céus e desciam lentamente. _ Estás louco??? Quase mata à mim e à seu irmãozinho. Não tem nada em sua cabeça não? Ia matar seu irmãozinho por causa de um mal entendido. – gritava Hana furiosa com Hiro, senão tivesse usado também seu escudo mental para amenizar a explosão, estariam mortos.

_ Onee-chan... Nii-san... Por favor, parem de brigar... Parem... – dizia o garoto a colocar a mão na cabeça pela grande confusão mental.

_ Desfaça isso que fez ao meu irmão! – gritou o ninja furioso a retirar sua pequena espada e concentrar chakra Katon nela, Hana pega uma de suas kunais e tenta se proteger das várias investidas do inimigo fora de si. Não era algo difícil, os golpes não eram pensados e ela contava com seu escudo mental de vez em quando para se proteger de algum ataque mais difícil.

_ Escute, se eu quisesse ferir vocês eu tinha feito isso há muito tempo. Por favor, não quero nenhuma briga entre vilas, nem rancor, nem nada do tipo, só quero ir com paz e tranquilidade. – dizia Hana a estender sua mão para o inimigo, nesse momento ele dá um grande corte na mão da kunoichi, cortando fora 2 dedos dela.

_ Suiton: Mizurappa! – gritou o garotinho a lançar seu irmão mais velho para longe enquanto Hana gritava de dor. _ Onee-chan, você está bem? – falou Saito preocupado.

_ Estou sim... – dizia Hana com cara de dor. Ela concentra chakra em sua tatuagem e assim faz o Souten Kisshun, cobrindo sua mão com o escudo rosa que lentamente vai refazendo os dedos. _ Hora de acabar com isso, antes que ele acabe machucando você. – dizia a kunoichi quando interrompida por Saito a puxar sua roupa.

_ Onee-chan... você não pode fazer selos, está com a mão machucada, não pode lutar, deixa que luto por você. – disse Saito a sacar uma kunai e entrar na frente de Hana.

“Tenho que acabar logo para tirar ele desse genjutsu, isso vai causar-lhe tanta dor de cabeça depois...”, pensava Hana. _ Não se preocupe, não precisarei de selos, tenho toda força que preciso aqui. – falou a kunoichi a sorrir e colocar a mão que não estava ferida na cabeça, mostrando que sua verdadeira força era mental.

Hiro parte para cima de Hana novamente com sua espada, a garota utiliza o chakra em sua mente para criar o escudo e se proteger de todos aqueles ataques, ainda a utilizar sua mente, ela dá pequenos empurrões localizados com sua telecinese, como se fossem pequenos socos mentais, porém bastante fracos, mais para distracção. A garota então puxa com sua telecinese os pés do inimigo e coloca-o de cabeça para baixo, mantendo-no imóvel por pouco tempo, já que não conseguia imobilizar por longa duração. Saca 4 senbous e as enfia em pontos chave do corpo de Hiro, tornando qualquer movimento dele impossível no momento.

_ Gomenasai. – disse a kunoichi ao ouvir os gritos de dor do ‘inimigo’. _ Kai! – disse ela a colocar a mão na cabeça de Saito e retira-lo do genjutsu. _ Estás bem, Saiton-chan? – pergunta Hana a cancelar o Souten Kisshun de sua mão que agora já estava inteira novamente.

_ Estou com um pouco de dor de cabeça... mas... seus dedos... eles ficaram inteiros... SUGOI! – falou o garoto quando se deu conta que seu irmão estava ferido e foi até ele a correr.

_ Não se preocupe, vou tratar dele com o resto de chakra que tenho. – disse Hana a retirar as senbous fazendo o inimigo gritar mais, e depois com o chakra em sua tatuagem realiza novamente o Souten Kisshun e cobre o corpo de Hiro com seu brilhante escudo rosa.

Depois de curado, conversaram por algum tempo, a kunoichi demonstrava grande cansaço, principalmente mental, Hiro e Saito então oferecem para que Hana dormisse na casa deles até estar totalmente bem. Após banho, descanso, refeição e conversa com a família dos garotos, Hana se despede de seus novos amigos (ambos gennins) e continua seu regresso à Konoha.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Hana] Treino 18 - Mal Entendido no País das Ondas Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 18 - Mal Entendido no País das Ondas   [Hana] Treino 18 - Mal Entendido no País das Ondas Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012 - 23:37

H.N
Ninjutsu: 35 + 1 = 36
Taijutsu: 6,75
Kenjutsu: 9,5 + 0,5 = 10
Genjutsu: 17,75 + 0,25 = 18
Selos: 16,25 + 0,25 = 16,5
Trabalho de Equipa: 9,75

H.C
Força: 1
Agilidade: 13,75 + 0,5 = 14,25
Controlo de Chakra: 38,25 + 1,5 = 39,75
Raciocínio: 9,25
Constituição: 14,25 + 0,75 = 15

Total avaliado: 4,75/6
Total de habilitações: 171,5 + 4,75 = 176,25


Coments - Tadinha de Hana-chan, perdeu os dedos, ainda bem que ela tem a KG de cura Surprised
Treino simples, e bastante focado... E não fales mal do pobre Hiro, ele estava a defender algo, o que quer que fosse xd

Tudo actualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hana] Treino 18 - Mal Entendido no País das Ondas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Hana] Treino 22 - Treino em Kiri
» [Hana] Treino 10 - Treino Rápido
» [Hana] Treino 25 - Apenas um Treino
» [Hana] Treino 21 - Let's Go!
» [Hana] Treino 15 - Mãe x Filha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }