Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

7° Filler - Guerra pessoal! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

7° Filler - Guerra pessoal! EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

7° Filler - Guerra pessoal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

7° Filler - Guerra pessoal! Empty
MensagemAssunto: 7° Filler - Guerra pessoal!   7° Filler - Guerra pessoal! Icon_minitimeSex 30 Ago 2013 - 2:18

Localizado na região centro-o este de Kirigakure, uma mansão gloriosa e sombria reside. Uma imponente estrutura de mármore de lei branca, se estendendo a mais de quatro mil metros quadrados, dois andares e cercada por uma grande portão vivo que a protege como uma verdadeira fortaleza. Um local perfeito para alguém poderoso ostentar sua grandeza ou simplesmente se esconder.

Entretanto, ainda mais surpreendente que seu exterior é seu interior, compreendido em uma enorme sala de estar oval com uma escada de marfim que leva ao piso superior; uma cozinha completa equipada com água corrente quente e fria e um armário aquecido, localizada na ala leste do andar térreo; alojamentos para os criados e residentes compilados entre os dois andares do local, sendo dez no primeiro andar (destinados a criadagem) e cinco no segundo (pertencentes aos proprietários); exatos oito banheiros de arquitetura cúbica mobiliados com vasos sanitários folheados a prata, banheiras e pias de bronze, um grande espelho redondo e pequenos criados mudos feitos para guardar os produtos de limpeza pessoal; uma sala de jantar com uma enorme mesa retangular que se estende por quinze metros de comprimento por três de largura; e não menos importante uma sala circular com um pequeno palco e algumas bancadas para a plateia, área esta conhecida como hall dos cantores, sendo esta última divisão  um lugar onde os músicos e os dramaturgos atuam de forma a entreter a mente elitizada e nobre dos residentes do local.

Mas, nenhum desses locais citados anteriormente se compara a biblioteca, um local com mais de cinquenta estantes abarrotadas de livros dos mais variados gêneros literários escritos pela humanidade. No parte norte da biblioteca, uma grande lareira ilumina em grande extensão o lugar, as chamas douradas cintilam na lenha em combustão, gerando calor e um forte sentimento de segurança. Há uns poucos metros de frente as chamas uma enorme poltrona se destaca, com uma mesinha de vidro ao lado onde se encontra um braço coberto por uma longa manga preta segurando um copo de whisky. A mão que segura o copo o mexe com leveza e classe, fazendo o líquido de alto teor alcoólico girar pelo recipiente de cristal, movimentos característicos de uma pessoa claramente impaciente.

- Seja breve, qual foi o problema? _ fala o homem na cadeira em tom autoritário.

Assim, surgindo aparentemente do nada, um vulto negro aparece atrás da bela “cadeira”, um homem alto, portando uma camisa e um calça cinza, uma jaqueta preta de couro por cima da camisa, uma peculiar porém notável máscara de oxigênio cobrindo seu rosto das narinas para baixo e uma espada bastarda nas costas. O humanoide faz uma reverência movendo a parte superior de seu corpo para baixo para em seguida se dirigir ao ser sentado na poltrona dizendo:

- Senhor Yusuke! Foi nos informado que Zarico desapareceu na noite passada durante seu intervalo e até o presente momento não nos deu notícias. _ fala o homem mascarado com uma voz bem grossa e robótica, mudada pela máscara que este está a usar.

- Kaiba! Os afazeres de Zarico não me dizem respeito, aquele imbecil provavelmente foi ludibriado por alguma dançarina de bordel e deve estar gastando o pouco que tem com ela de forma a satisfazer suas fantasias pessoais. _ fala o homem no belo assento enquanto observa as chamas pacientemente.

- Meu senhor! Receio que desta vez seja diferente. Ao que parece, a última vez que ele foi visto foi no bar da presa de prata, segundo relatos do dono do estabelecimento. _ fala Zarico entre fortes audíveis suspiros que são ampliados pela máscara.

- Seja claro e direto Zarico, não vê que estou no meu momento de lazer? _ fala Yusuke demonstrando impaciência enquanto mexe o copo de whisky com sua mão direita de forma mais agitada.

- Segundo o dono do local, ele foi visto perseguindo um jovem rapaz de vestes negras antes de desaparecer... um jovem usando uma foice negra. _ fala Kaiba de forma visivelmente apreensiva.

Ao ouvir aquilo, Yusuke imediatamente para de mexer o copo, alguns segundos de silêncio mórbido se sucedem até que ele se manifesta dizendo:

- Interessante! Então que dizer que o filho do demônio cresceu e quer vingança? Esta é uma grande notícia. Vocês já localizaram o paradeiro exato dele?

- Ainda não meu senhor, mas podemos deduzir que ele deve ter descoberto a relação da família Yumi com o assassinato de sua mãe e deve estar vindo para cá.

- Ótimo, ele está vindo diretamente para onde eu quero, como uma mosca vindo em direção a teia. _ fala Yusuke para em seguida dar um gole longo em seu drink.

- Deseja que eu cuide dele senhor? _ diz Kaiba ao colocar sua mão direita sobre o cabo de sua enorme espada.

- Isto não será necessário, por hora. Ele virá até nós e vamos facilitar seu caminho. Avise os guardas para diminuírem a segurança ao máximo, eu quero conhecer pessoalmente o filho do homem que matou meu irmão , assim você irá estripa-lo na minha frente enquanto ele clama por sua vida. Apenas assim, a alma do meu irmão será vingada e eu poderei recuperar a honra da família Yumi. _ fala Yusuke antes de apertar com força sua mão direita, esmigalhando com facilidade o copo de whisky, derramando o líquido no carpete ao seus pés.

Continua...

Última edição por Brian$ em Sáb 31 Ago 2013 - 19:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lance

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lance

Número de Mensagens : 100

Registo Ninja
Nome: Reiko Mori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 7° Filler - Guerra pessoal!   7° Filler - Guerra pessoal! Icon_minitimeSáb 31 Ago 2013 - 18:39

- Ótimo filler! Gostei da descrição que fizestes sobre a mansão. Estou curioso para saber um pouco mais sobre os planos de Yusuke xd. Continua! Very Happy
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 7° Filler - Guerra pessoal!   7° Filler - Guerra pessoal! Icon_minitimeSáb 31 Ago 2013 - 18:58

Vlw mano Lance, sabe quando no anime eles mostram a perceptiva do vilão em vez do herói? Era isso que eu queria mostrar, o ponto de vista de cada um dos lados 7° Filler - Guerra pessoal! Icon_biggrin
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: 7° Filler - Guerra pessoal!   7° Filler - Guerra pessoal! Icon_minitimeSeg 9 Set 2013 - 23:18

Estou vendo que está a focar mais nos detalhes do que apenas nos fatos. Não sendo exagerado o que não fica algo chato de se ler. Essa família Yumi está a aparecer cada vez mais interessante e os grandes personagens estão a aparecer, deixando a historia mais rica em conteúdo. Agora é só esperar para ver como o jovem sunanin irá fazer com as novas descobertas.

Continua irmão 7° Filler - Guerra pessoal! 906945 
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: 7° Filler - Guerra pessoal!   7° Filler - Guerra pessoal! Icon_minitimeSeg 9 Set 2013 - 23:33

Digamos que eu percebi que, em certas partes, uma boa descrição do local onde o personagem se encontra ajuda a facilitar a imaginação da pessoa que está a ler, de forma que se sinta como se estivesse dentro da história. Neste caso, uma boa descrição ajuda aos leitores verem o quão poderosa e influente é a família Yumi pela grande e riqueza demonstrada pela casa e por seus hábitos requintados 7° Filler - Guerra pessoal! Icon_biggrin.

Obrigado por ler Bruno Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 7° Filler - Guerra pessoal!   7° Filler - Guerra pessoal! Icon_minitime

7° Filler - Guerra pessoal!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo