Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias Empty
MensagemAssunto: Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias   Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 7:53

Anteriormente na História de Kazuki:

Citação :
- Vamos te dar 3 Meses para pensar sobre o assunto, se no final do 3º mês tu não apareceres no Precipício do país do fogo para reunires com todos orochis e seguir as nossas ordens, eu pessoalmente vou activar-te e mais matar todo mundo da tua vila. –

Citação :
Num outro lugar, ainda dentro do país do fogo, um portal abre-se, e de lá sai Seishiro Kunou, o novo alter-Ego de Seishiro Kuki que recentemente pensava que tinha matado seu irmão, e tinha a sua frente, um dos familiares de Keíki o demónio do Vento, Kuuga!

- De volta tão cedo! – Perguntou Kuuga.
- Não tinha nada para permanecer tanto tempo em um lugar vazio! – Respondeu o novo Seishiro.

Bansenshukai (Correntezas de mil rios) – Saga Orochi Episódio 5 – Más Noticias.


- O que trazes neste saco? – Perguntou o Demónio Kuuga enquanto mantinha-se ocupado trabalhando em uma flauta de madeira com uma pequena adaga que tinha em sua posse, o demónio de cabelos e olhos prateados e uma Katana gigantesca nas costas acompanhava Seishiro Kunou desde que o mesmo renasceu em samsara purificado.

- Apenas as Katanas dos Kuros que já morreram em combate, vou devolve-las ao clã Hitsuyaga para que sejam protegidas. – Respondeu o Shinobi purificado, agora de branco e não mais azul como no passado, havia se livrado do símbolo do pentagrama nas suas costas, e carregava agora o símbolo da família Kuki que havia usado em tempos que seu pai estava vivo.

- Talvez seja a melhor coisa a fazer, mas tens a certeza? Eu ainda acho que vais precisar delas para derrotar o teu irmão, viste o que ele é capaz de fazer certo? – Perguntou Kuuga levantando-se.

[FB] Seishiro libertava o seu chakra azul com mais facilidade e visivelmente, fez vários selos bastante rápidos e depois de terminar esticou sua mão direita ao ar, o chakra concentrou-se nesta enquanto ele olhava fixamente para ele.
- Ainda não dei a minha última palavra Tohma! – Uma mão apareceu e agarrou o antebraço de Seishiro, este depois de o ver desligou a técnica olhando fixamente para ele, assim como todo mundo.
- Você não vai utilizar essa técnica aqui! – Disse Kuga impedindo Seishiro de cometer uma barbaridade. Em seguida puxou-se com ele para um portal ainda aberto e desapareceram daquele lugar.
[/FB]


- Eu vou mata-lo, tu não devias ter impedido, porém é inevitável que nossos caminhos voltarão a cruzar-se, isto porque eu sei exactamente o que ele vai precisar a seguir. – Respondeu Seishiro ao Demónio familiar de Keíki que o seguia desde Samsara e o dava algumas indicações. – Além disso, eu tenho a Korega Sougetsu, e ele não tem como lhe deitar as mãos se não merecer. – Adicionou Seishiro.


No entanto em Konoha.

Loki andava de um lado para o outro no seu escritório, tinha do seu lado, Itachi, Broly, Angelus, Kagami que era a Avô de Kazuki, Sogetsu e alguns ANBUS na entrada.

- Kazuki, eu não sei o que pensas fazer mas, tens de manter a calma. – Dizia Loki.
- Eu estou calmo, sabes o que são viver 20 anos sem saber que és um ser que destrói vidas quando alguém lhe apetecer? Simplesmente estou desapontado com o meu pai. – Respondeu o Shinobi.
Naquele instante um dos ANBUS ajoelha-se interrompendo a conversa.
- Desculpem interromper, tem uma rapariga na entrada, diz Chamar-se Mina Majakina, ela quer falar com o Kazuki, Hokage-Sama. – Kazuki, e todo o pessoal olhou de imediato para a entrada, e vê a rapariga na porta meio aflita.

Minutos depois fora do edifício, o Casal dirigiu-se para o terraço onde poderiam olhar para toda a vila e então ela abraça-o por trás para sentir o seu calor.
- Kazuki-kun, lembras-te daquela noite a 2 semanas atrás? – Perguntou ela.
Kazuki imediatamente foi lançado em memórias recentes que até agora não tinham preenchido o espaço devido a triste notícia que Keíki o havia dado.

[FB] Kazuki encontrava-se acordado, eram 23 horas, Mina passava a noite em sua casa por não ter lugar onde dormir, e naquela noite…
- Kazuki-kun! Está escuro, não consigo dormir sozinha… - Dizia ela corada, Kazuki sem saber o que fazer apenas a pediu para a entrar e que pudesse dormir em sua cama uma vez que ele não tinha sono, ficou apenas a olhar para a janela, quando Mina abraçou-o por trás, tendo então uma sensação de cortar a respiração.
A única palavra que saiu da sua boca foi, o nome da rapariga a ser soletrado com o que ela fazia enquanto mantinha-se por trás dele.
- Mi..nna! –
[/FB]

De volta a realidade Kazuki mostrou finalmente um pouco do seu sorriso entre os lábios diante a paisagem que ambos contemplavam e disse.
- Sim, eu lembro-me, como poderia esquecer. –
A Rapariga apertou-o com bastante força em sinal de afecto e disse.
- Ainda bem que não te esqueceste de mim, eu tenho algo de especial a dizer-te! –
- Sim, diga, o que foi Minna-Chan! – Perguntou Kazuki a única coisa boa que lhe acontecerá desde que regressou.
- Eu estou grávida! – Disse a rapariga alegre, no entanto a alegria que Kazuki sentia desapareceu de imediato, lembrando-se do que Keíki havia dito em relação a como os Orochis nasciam.
- Não é a coisa mais linda que já nos aconteceu deste então? – Perguntou ela alegre, o Shinobi de Konoha Sorria mas estava aterrorizado por dentro, tal como o seu pai no passado.

Mais tarde na noite, olhava para o calendário, e lembrou-se do que Goenitz o havia dito, que lhe dariam um prazo de 3 meses, com o tempo que ele tinha feito em konoha já havia passado 1 mês e algumas semanas.

-“ Não posso deixar o meu filho nascer sob esta maldição, tenho que fazer alguma coisa.” – Assim pensou lembrando das palavras de Goenitz

[FB] ]- Vamos te dar 3 Meses para pensar sobre o assunto, se no final do 3º mês tu não apareceres no Precipício do país do fogo para reunires com todos orochis e seguir as nossas ordens, eu pessoalmente vou activar-te e mais matar todo mundo da tua vila. –[/FB]



-----------------------
Pronto, tá aí mais um filler depois de não sei quanto tempo xd
Eu sei que é tradição fazer um 69 quando um casal faz estas coisas, mas não me apeteceu mesmo, por isso sorry xd
Não é novidade que no Futuro Kazuki tem um filho, acredito que muitos sabem quem ele é, mas a grande pergunta agora será a grande decisão de Kazuki. O que irá ele fazer a seguir a medida que o peso do mundo sobre os seus ombros o vai destruindo devagar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias   Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 16:52

Kazuki vai ser pai? What the Fuck? What the Fuck? What the Fuck? Eu até desejava parabéns ao Kazuki, mas digamos que o filho vai nascer com um "presente" nada agradável e entendo muito bem a preocupação do progenitor, algo complicado avizinha-se, interessante xd,

Continua, quero ver como raios é que ele vai solucionar o problema xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias   Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 21:03

O Datte voltou aos fillers! xd

O Broly destruiu algumas katanas de um kuro, espero que não seja motivo para se quererem vingar Razz já bastou o yoshitora lol
O filho dele vai ser GOD lembro-me tão bem, já faz algum tempo.
Como sempre gostei ^^ o Kazuki tem tanta coisa na cabeça para resolver, é mesmo para pirar de vez xd vamos ver como vai agir.
manda o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias   Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 20:25

Não é por nada, mas mais depressa nasce uma criança do meu filler 69 LOL XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias   Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 23:10

Tsutao escreveu:
Kazuki vai ser pai? What the Fuck? What the Fuck? What the Fuck? Eu até desejava parabéns ao Kazuki, mas digamos que o filho vai nascer com um "presente" nada agradável e entendo muito bem a preocupação do progenitor, algo complicado avizinha-se, interessante xd,

Continua, quero ver como raios é que ele vai solucionar o problema xd
HAHAHA, podes crer, isso vai ser interessante de certeza xd

SupeRaul escreveu:
O Datte voltou aos fillers! xd

O Broly destruiu algumas katanas de um kuro, espero que não seja motivo para se quererem vingar Razz já bastou o yoshitora lol
O filho dele vai ser GOD lembro-me tão bem, já faz algum tempo.
Como sempre gostei ^^ o Kazuki tem tanta coisa na cabeça para resolver, é mesmo para pirar de vez xd vamos ver como vai agir.
manda o próximo!

Curioso né? Já tinha planeado isto a muito por isso nem fazes ideia o que lá vem xd

killer999 escreveu:
Não é por nada, mas mais depressa nasce uma criança do meu filler 69 LOL XD
Não duvido Bro, simplesmente não me senti a vontade para escolher aquelas palavras e descrever "Penetrou-a" e assim como fizeste xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias   Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F1- Invocação de Vingança
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F2 - Rise of the Hakkesshus
» Kazuki [ Saga Orochi - T2] F10 - Encontro Inesperado
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }