Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 22:42

Spoiler:

Bansenshukai (Correntezas de mil rios) T2 – Saga Orochi – F3 – Reflexão de Loki


Antes eram cinco, mas com a morte de um deles apenas quatro restaram, os 4 segredos mais profundos da nação shinobi reside em seus corpos, com acontecimentos recentes serão forçados a reforçar o selo permitindo guardarem um dos maiores segredos da história. Mas será que com 4 será suficiente para continuar protegendo o mundo da destruição?
Cada um deles Ocupa o maior posto do melhor ninja em seu país, e cada um deles é bastante responsável, contudo os 4 ainda possuem um segredo colectivo.

Num Flash Back de volta a época em que Kazuki esteve preso, Loki, um dos 4 Kages faz um flash Back de volta a uma localização secreta:
A volta de uma fogueira 4 pessoas aqueciam-se dentro de um local desconhecido.

- Já Faz exactamente 200 anos desde que esse selo foi reforçado, para voz ser sinceros, estou preocupado. – Diz Okashii.
- Eh! De facto são preciso as 5 manipulações secretas para manter esse selo activo, mas desde que a Karasuemu matou o Kibou, o selo tem estado a enfraquecer, só nunca pensei que já estivesse a esse nível, esse maldito de certeza é bem forte. – Afirmou Arashi.
- ah, eu poderia mesmo dizer que Kibou foi bastante descuidado, bem que a velhota Arata o avisou, mas aquele idiota sempre manteve o egoísmo afrente de seus actos, a ponto de se sacrificar ficando sozinho a lutar contra uma organização. – Retorquiu Loki bastante aborrecido, denkou retirou uma chávena de café e deu um gole olhando fixamente para o restante dos kages.
- Sei que não podemos fazer muito mas, ao menos devemos tentar, segundo o que você loki e Okashii disseram, se aquilo é mesmo verdade então agora mais do que nunca ele deve permanecer bem selado, nem que tivermos de encontrar outro ninja e treina-lo com o Tsuchigakure no jutsu…
- Ah, tem razão. – Confirmou Arashi.
- Se os Hakkesshus conseguiram activar o Chi no Bōso em Kazuki devem estar a procura de alguma coisa, talvez do corpo do líder, que na realidade nós temos a tarefa de manter selado, mas sem o poder que o Tsuchikage carregava o receio que o Selo enfraquecerá demasiado depressa. – Afirmava Loki enquanto se levantava.
- A nova Tsuchikage, ela é Tsuchikage por direito, devemos ensinar-lhe os segredos do Doton secreto, só assim poderemos isolar o corpo de vez, mas por agora, 4 elementos devem bastar o suficiente para manter o corpo de Orochi selado, e evitar que os Hakkesshus descubram este lugar. – Assim disse um dos grandes sábios entre os Kages, Okashii, ou seja o Mizukage de Kirigakure no Sato. O grupo levantou, e na escolta de alguns ANBUS bem selecionados, dirigiram-se para uma entrada subterrânea, que por sinal era bem iluminada, as paredes em mosaico, com lanternas e holofotes verdes lideravam o caminho até ao centro da gruta.

Enquanto os ANBUS e os Kages aproximavam-se do Centro Itachi caminhou até Loki e sussurrou em seu ouvido.
- Broly, Angelus e Maiko estão se dirigindo para aqui, eu vou impedi-los de se aproximarem. – Loki apenas acenou com a cabeça permitindo a retirada do seu ANBU braço direito, e assim este saiu e aplicou alguns selos na entrada da caverna secreta, desaparecendo entre os arbustos.

Dentro da caverna, os 4 Kages alinharam-se cada um em um específico lugar com os kanji os 5 elementos em uma pedra no centro, e mais 5 em tamanho grande onde eles estavam posicionados cada um no kanji indicando o seu país, e canalizando chakra de forma sincronizada fizeram alguns selos, sendo Loki o primeiro dos 3 restantes a proferir as preces.

- Loki, Shinobi de Konohagakure, Hokage, conhecedor das chamas secretas, Hinotegakure no Jutsu. Meu Chakra secreto, eu liberto! – E assim uma chama esbranquiçada acendeu no lugar do símbolo do fogo e permaneceu, Okashii foi a seguir.
- Okashii, Shinobi de Kirigakure, Mizukage, conhecedor das Aguas secretas, Mizugakure no Jutsu. Meu Chakra secreto, eu liberto! – E tal como em Loki, no lugar do Mizukage acendeu-se o símbolo da névoa com bastante água desidratante. Sem demoras Kazekage dizia as suas preces logo a seguir.
- Arashii, Shinobi de Sunagakure, Kazekage, conhecedor dos ventos sagrados, Kazegakure no Jutsu. Meu Chakra secreto, eu Liberto. – E a medida que soprava na sala o símbolo amarelo, ia acendendo e misturando-se com os outro elementos no centro de uma pedra onde encontravam-se os 5 kanjis e começava a criar uma bola de energia, Denkou sendo o ultimo não perdeu tempo.

- Denkou, Shinobi de Kumogakure, Raikage, conhecedor do Raiton Negro, Kaminarigakure no Jutsu. Meu chakra secreto, eu liberto! – Após suas preces, a bola ganhou um tamanho considerável, e começava a fazer um forte vento na câmara secreta.
Visto não haver doton, os 4 Kages passaram logo para a fase seguinte sincronizadamente fazendo a combinação dos 12 selos que constituíam os selos shinobis, depois de os terminarem, os 4 em conjunto gritaram. – KAI!!!! – E a energia dissipou-se pelos candeeiros e viajou até uma câmara onde podia se ver o corpo original de Orochi a receber as descargas e a cair ajoelhado no solo, fazendo parte das tatuagens desaparecerem.

O ritual havia acabado, mas estava incompleto. Já haviam decidido muita coisa e uma delas era ensinar o Tsuchi secreto a nova Tsuchikage, para primeiramente poderem controlar e completar o selo.
- Isto deve atrasar um bom bocado, embora não seja a mesa coisa. – Afirmou Denkou sacudindo as suas mãos, Todos eles deram meia volta quando avistaram Itachi trazendo Angelus Broly e Maiko.
- Mas que? Que fazem eles aqui? – Perguntou Denkou.
- Calma Denkou-san, estes 3 andaram por aí a investigar por conta própria desde a alguns dias, eles possuem informações suficientes! – Broly fez força para ser solto e dirigiu-se de imediato aos Kages.
- Seguimos as pistas que encontramos pelo mundo e viemos dar com este lugar! –
- Queres dizer, Seguiram-nos quando viemos para aqui! – Corrigiu Loki fazendo um facepalm, os outros pareciam indiferente, mas não poderiam negar que era verdade, por fim Angelus foi o que fez a pergunta certa.

- Aquela tal de Tia Shidoudo nos contou sobre Orochi, sabemos que ele quer alguma coisa, e seja o que for que ele quer o Kazuki parece fazer parte disto, digam-nos por favor, o que é que vocês sabem? – Perguntou o loiro de Konoha.
Os 4 olharam-se, e concordaram e contar.
- Ninguem aqui sabe ao certo o que eles querem com Kazuki sem estarmos presentes e ver a sua modificação activada pelo Chi no Bōso, porém estamos especulando.

- Especulando? Isso não é nada bom? Que mais estão escondendo? – Perguntou Broly. Okashii ofereceu-se para responder dizendo o seguinte.
- Não estamos escondendo nada, simplesmente, Orochi foi divido em 3 partes: Corpo, Alma, e Poder, o corpo temos selado aqui, a sua alma está no purgatório, que já requer condições particularmente especiais caso ele precise sair, e por fim, o seu poder, está selado em um mundo dimensional, dentro da nação shinobi! –
- Outro mundo dimensional? Porque nunca ouvimos falar da sua localização exacta! – Perguntou Maiko.
- Porque parte dele, fica guardado em um espelho mágico chamado Jinma ittai, que se encontravam em Tsubagakure, e a outra metade, estava em constante movimento, dentro do colar do vosso querido amigo. – Respondeu Loki, fazendo com que as luzes na cabeça de Broly e Angelus acendessem com a grande surpresa, que até ambos disseram em uníssono.

- O Colar de Seinen! – Diziam ambos admirados, afinal sabiam mais do que pensavam saber. E isto era preocupante, Kazuki andava com aquele colar desde que Hazuki o havia oferecido.
- Certo. – Respondeu Arashii. – Se um Shinobi com porções de Sangue Orochi nas suas veias, unir o Colar de Seinen e o espelho, ambos irão libertar uma força que irá sugar quem o fizer para dentro do colar, e esta pessoa poderá trazer para fora, a fonte de poder de Orochi, que é guardada por um guardião de nome Kouryuu! –
----------------------------------------------------------------------



To Be continued.


Bom este é o 4º post, não posso prolongar muito isto. Até o próximo episódio.

Com este filler ficam a saber de 2 peças importantes e caso alguem se lembre o espelho está na posse da Akatsuki xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeTer 27 Mar 2012 - 12:08

Gostei da forma que o "selaram" Será que irão conseguir ensinar o Doton Secreto a Tsuchi a tempo? Acredito que não ...

Loki apesar de ser extremamente poderoso é um bocado ingénuo em vários aspectos (nas historias do pessoal todo Smile )

Será Kazuki sugado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeTer 27 Mar 2012 - 18:53

Já tinha lido isto, mas por algum motivo esqueci-me de comentar. xd

Bom filler, gostei da história por detrás do selamento do bicho, e sou uma pessoa optimista: vão conseguir ensinar o Doton a tempo! |o| (Agora esta é a parte em q toda a gente diz que não e faço figura de idiota. xd)

Keep going Datte! :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeTer 27 Mar 2012 - 19:53

killer999 escreveu:
Gostei da forma que o "selaram" Será que irão conseguir ensinar o Doton Secreto a Tsuchi a tempo? Acredito que não ...

Loki apesar de ser extremamente poderoso é um bocado ingénuo em vários aspectos (nas historias do pessoal todo Smile )

Será Kazuki sugado?
Yh, deve ser porque foi Kage muito jovem, uma coisa que lutaram tanto para esconder, e o Broly sempre a lixar-lhe o juizo, mas ele ama mesmo os rebentos de Konoha, por isso perdoa sempre xd

A Saga vai andar aí em torno pelo poder do espelho e do colar que quase ninguem nota, mas eventualmente irá ser sugado sim e encontrar a sua maior grande surpresa lá dentro xd

Hatake Tixa escreveu:
Já tinha lido isto, mas por algum motivo esqueci-me de comentar. xd

Bom filler, gostei da história por detrás do selamento do bicho, e sou uma pessoa optimista: vão conseguir ensinar o Doton a tempo! |o| (Agora esta é a parte em q toda a gente diz que não e faço figura de idiota. xd)

Keep going Datte! :3


Thank you too Twin xd Ainda bem que te lembraste eu já tava a ficar triste que ninguem passasse e desse um comment neste filler que até me deixei levar pelo desenrolar da história ^^

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeTer 27 Mar 2012 - 20:16

Não vai TIXA! xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 104
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeTer 27 Mar 2012 - 20:43

Cara não sei o que tem eu sua escrita Datte que me atrai.
Mas então, o filler está otimo, quero só ver se tudo vai dar certo.
Espero que não consigam ensinar o Doton a tempo, quero ver o que possa acontecer se ela não conseguir aprender xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 19:26

DarkSoldier escreveu:
Cara não sei o que tem eu sua escrita Datte que me atrai.
Mas então, o filler está otimo, quero só ver se tudo vai dar certo.
Espero que não consigam ensinar o Doton a tempo, quero ver o que possa acontecer se ela não conseguir aprender xd

Hahaha, pois é, de facto o Orochi se recuperar o corpo e o poder será um caos xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 19:41

Existem shinobis capazes de o derrotar, ele que venha Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 19:57

De facto estás muito confiado, é só aguardar então xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 21:22

killer999 escreveu:
Não vai TIXA! xd

Vai dar banho ao teu lobo pulguento! Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki 793717
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 22:15

EU gostava que o Orochi aparecesse e mostrasse todos os seus poderes de demónio que tanto temem.... iria ser muito awesome >-<

Filler muito bom, a união dos Kages no selamento foi muito boa , agora só falta a inexperiente Tsuchikage ajudar no processo ^^



Continua lá com isso Datte, manda mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 22:38

Tsutao escreveu:
EU gostava que o Orochi aparecesse e mostrasse todos os seus poderes de demónio que tanto temem.... iria ser muito awesome >-<

Filler muito bom, a união dos Kages no selamento foi muito boa , agora só falta a inexperiente Tsuchikage ajudar no processo ^^



Continua lá com isso Datte, manda mais ^^

Mas ele já apareceu, só que está no corpo de uma criança a observar as acções dos filhos dele, porque ele não tem tanto poder assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 22:39

itachi dattebayo escreveu:
Tsutao escreveu:
EU gostava que o Orochi aparecesse e mostrasse todos os seus poderes de demónio que tanto temem.... iria ser muito awesome >-<

Filler muito bom, a união dos Kages no selamento foi muito boa , agora só falta a inexperiente Tsuchikage ajudar no processo ^^



Continua lá com isso Datte, manda mais ^^

Mas ele já apareceu, só que está no corpo de uma criança a observar as acções dos filhos dele, porque ele não tem tanto poder assim ^^

Sim aparecer já apareceu porque eu li quando ele toma controlo do puto, mas eu quero vê-lo a destruir coisas em Full Power xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 22:40

itachi dattebayo escreveu:
De facto estás muito confiado, é só aguardar então xd

Smile, manda já nao quero esperar Razz

Hatake Tixa escreveu:
killer999 escreveu:
Não vai TIXA! xd

Vai dar banho ao teu lobo pulguento! Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki 793717

O banho vai ser tão forte, que ele vai ser todo evaporado evil smiley
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 22:41

Tsutao escreveu:
itachi dattebayo escreveu:
Tsutao escreveu:
EU gostava que o Orochi aparecesse e mostrasse todos os seus poderes de demónio que tanto temem.... iria ser muito awesome >-<

Filler muito bom, a união dos Kages no selamento foi muito boa , agora só falta a inexperiente Tsuchikage ajudar no processo ^^



Continua lá com isso Datte, manda mais ^^

Mas ele já apareceu, só que está no corpo de uma criança a observar as acções dos filhos dele, porque ele não tem tanto poder assim ^^

Sim aparecer já apareceu porque eu li quando ele toma controlo do puto, mas eu quero vê-lo a destruir coisas em Full Power xd

Podes apostar que vai ^^ hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeQui 29 Mar 2012 - 11:01

killer999 escreveu:


Hatake Tixa escreveu:
killer999 escreveu:
Não vai TIXA! xd

Vai dar banho ao teu lobo pulguento! Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki 793717

O banho vai ser tão forte, que ele vai ser todo evaporado evil smiley

Imagino senhor "Eu sou o Killer, eu sou f*da"... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeQui 29 Mar 2012 - 23:07

Hatake Tixa escreveu:
killer999 escreveu:


Hatake Tixa escreveu:
killer999 escreveu:
Não vai TIXA! Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki 296915

Vai dar banho ao teu lobo pulguento! Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki 793717

O banho vai ser tão forte, que ele vai ser todo evaporado Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki 20773

Imagino senhor "Eu sou o Killer, eu sou f*da"... u.u

Não tem outro sitio para discutir isso fellas? HMPF
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
andré.

Membro | Kusa
Membro | Kusa
andré.

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Magowashi Kinzo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.25

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 3:37

Uma corrida contra o tempo, adorooo! espero mais desenvolvimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 15:24

andré. escreveu:
Uma corrida contra o tempo, adorooo! espero mais desenvolvimentos.

Vai ter com certeza, muito obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 15:52

Tsutao escreveu:
Hatake Tixa escreveu:
killer999 escreveu:


Hatake Tixa escreveu:
killer999 escreveu:
Não vai TIXA! Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki 296915

Vai dar banho ao teu lobo pulguento! Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki 793717

O banho vai ser tão forte, que ele vai ser todo evaporado Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki 20773

Imagino senhor "Eu sou o Killer, eu sou f*da"... u.u

Não tem outro sitio para discutir isso fellas? HMPF

Problema Tsu? u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki   Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kazuki [Saga Orochi T2] - F3 - Reflexão de Loki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F6 - Profanação errada
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F1- Invocação de Vingança
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }