Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo Empty
MensagemAssunto: Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo   Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo Icon_minitimeQui 16 Ago 2012 - 17:46

Bansenshukai (Correntezas de mil rios) Episódio 8 – Saga Orochi

Kazuki vs Shidoudo


**************

Kazuki encontrava-se a 10 metros de shidoudo, os seus acompanhantes mantiveram-se fora da Arena.
A Tia Shidoudo apresentava-se de pé, numa estatura normal, tinha a sua espada estranha na cintura da mesma forma e estilo como kazuki a utilizava.
Ambos fitavam-se, e os acompanhantes fitavam ambos perguntando-se quem iria fazer o primeiro movimento. O silêncio era avassalador naquele lugar, não se ouvia nada senão o som de suas respirações.

Shidoudo começou a caminhar vagarosamente aproximando-se de Kazuki, e ia aumentando a velocidade de seus passos a medida que chegava mais próximo.
O Ruivo, colocou o seu pé direito em frente, e a sua mão esquerda por trás deixando a outra de selo levantado diante da sua face.
Shidoudo já havia passado metade do caminho e agora corria devagar acelerando o ritmo dos seus passos a medida que se aproximava, resultando num full sprint em grande força retirando rapidamente uma Shuriken da sua bolsa, e atirando em frente ao pé de Kazuki.

Assim que tocou o solo, dividiu o solo em pequenas rochas que saltitavam diante da visão do ruivo que rapidamente bloqueou sua visão mas preferiu não sair do lugar. Shidoudo rapidamente cerrou o punho da mão direita e colocando a esquerda em frente na face do Shinobi de konoha, carregou sua força num poderoso soco em direcção a face do ruivo.

Kazuki abre os olhos e vê o potente soco vindo rapidamente em sua direcção, e consegue agachar sentindo o sopro do punho violento de Shidoudo passando sobre a sua cabeça, rapidamente carrega força no seu pé esquerdo que encontrava-se por trás na sua posição de luta e o trás numa rasteira de frente querendo varrer ambos os pés de Shidoudo em contra ataque.
A Kunoichi da um enorme salto e passa por cima de Kazuki, colocando ambas as mãos na sua bolsa e tirando seis kunais, três em cada mão. Mantendo-se no ar por mais tempo, cruzou as mãos e incendiou as Kunais e dizendo – “ Kazumi Suzaku ” - Atirou-as de forma horizontal mas a rodar como se fossem ponteiros de relógios em chamas em direcção ao Ruivo que encontrava-se já de recuperação da rasteira, e carregando força no seu braço direito de apoio atirou-se para trás evitando as duas primeiras kunais rotatórias que enterraram-se no solo.

Kazuki notou que Shidoudo fazia varias rotações para trás atirando várias kunais enquanto aterrava, sacou a Sujaku da bainha, e mostrando a aura vermelha da espada a volta da mesma, deflectiu as restantes kunais em múltiplas direcçõe. Mal terminou, levantou a Katana para cima e fazendo um corte vertical em direcção a Shidoudo criou uma lâmina de chamas que se dirigia rapidamente em sua direcção. – JOUKAKU ENJOU! – Proferiu Kazuki.

Shidoudo rapidamente carrega chakra no seu punho direito, e fazendo um grito violento, acerta o solo diante de si destruindo um bom pedaço de rocha que levantou-se com a força aplicada, agindo como escudo instantâneo, defendeu o ataque do shinobi completamente sendo que o corte profundo da técnica acabou por não ser suficiente para destruir o rochedo em duas partes.
Shidoudo usa uma das suas pernas e com um violento chute rotatório lança o rochedo para kazuki com a intenção de o enterrar com esse.
Kazuki surpreso com a força da elder, embainha a sua espada rapidamente, e carregando chakra nos dedos da um enorme grito enquanto divide o rochedo em montes de pedaços com apenas dois dedos.

- Huh! – Admirou o ninja ao ver shidoudo já debaixo entre os pedregulhos dando-lhe um pontapé na cara atirando-lhe a vinte metros do campo.
A dor sentida era imensa que kazuki não conseguia descrever ao exacto se foi atropelado com o quê, mas conseguiu ainda equilibra-se no ar e cair de pé no solo deslizando para trás, saca a Sujaku mas Shidoudo num poderoso Sushin no jutsu surge diante de si, e aplica-lhe uma chave de artes marciais na sua mão esquerda fazendo-o largar a Sujaku, e em seguida o agarra no pescoço, dá-lhe uma joelhada no estômago e o atira a outros vinte metros do campo.

Porém Kazuki de alguma forma sumiu no acto do lançamento e apareceu por trás de Shidoudo já com a Sujaku em mãos e num poderoso golpe com o cabo nas costelas da Shidoudo a faz recuar com salto para trás.

- Intenso! – Dizia maiko surpreso.
- Muito interessante, o Jutsu que utilizaste agora, aquilo foi Hiraishin não é! – Perguntou Shidoudo, Kazuki limpava o sangue da boca colocando as mãos na bolsa.
- Sim, era o Hiraishin, eu coloquei a marca na espada, assim não me posso separar dela novamente. –
- Tu és forte realmente, tal como os teus amigos ali, mas ainda tens um longo caminho a fazer rapaz. – Dizia Shidoudo, retirando a sua espada da bainha por fim.
Kazuki começou a ter uma sensação familiar e quando viu Shidoudo a levantar a espada acima da cabeça, fazendo a espada assobiar violentamente mostrando em forma de chakra uma serpente de 8 cabeças.

- Para! Que está a fazer! – Dizia Kazuki, começou a faltar-lhe ar, e o seu coração começava a bater rapidamente.
- Agora tenho a certeza do que tu és, e obviamente eu estava certa, conheça a minha espada, Yamata no Orochi! –
Angelus e Broly acharam estranho o que estava a acontecer pois Kazuki não conseguia aproximar-se de Shidoudo com aquele barulho, começou a enfraquecer e deixou-se cair de joelhos no solo enquanto gritava.
- HAAAAH!!!! GUAAAH!!! – Gritava o ruivo largando a Sujaku e colocando as mãos no ouvido enquanto sofria.
- QUE ESTÁS A FAZER PARA!!! HAAAAAAAAAH!!! –
- PAAAAAAARAAAAAAH!!! – Estava a ficar louco com tantas dores, estava reagindo de maneira estranha na presença da espada, foi então que começou a sangrar pelos olhos, e ouvia o seu coração a bater em alto e bom som, tinha o ritmo acelerado.

- Ó TIA SHIDOUDO, VAIS MATAR-LO, PARA COM ISSO! – Diziam os amigos chegados de Kazuki vendo o rapaz a sofrer, Broly pegou a Kamahoshi e marcou um passo para frente, mas foi atirando para trás rapidamente.
- Huh! O que foi isso? – Perguntou Angelus.
- Ela colocou uma barreira no nosso lugar, provavelmente para nos impedir de o ajudar ou de a impedir de fazer seja o que for. – Disse Maiko, colocando uma kunai no espaço, vendo algumas faíscas a delimitarem o espaço, Angelus ajudou Broly a levantar.
- Temos que ajudar o Kazuki, precisamos sair daqui o mais rápido! – Afirmou Angelus não concordando com que estava a acontecer. Kazuki continuava na sua maré de grito e reacções a espada de Shidoudo, até que os seus olhos mudaram de cor, e ficaram brancos, o seu cabelo vermelho também começou a mudar para branco e a ficar cada vez mais comprido.

Shidoudo sorria e mostrava uma cara de satisfação, abaixando assim a espada depois de ver a pele esbranquiçada do Shinobi.
- Tal como eu pensava, tu foste seriamente infectado pelo sangue de orochi! –
Dentro da barreira o trio ficou surpreso com o que viu, um Kazuki de face arreada no solo recuperando a respiração, seus gritos haviam terminado, e calmamente ajeitou as pernas tortas, dando a impressão que mal conseguia colocar-se de pé, esticou sua mão esquerda, e a Sujaku viajou rastejando-se no solo até voar em suas mãos.

- A Shidoudo, acabou de transformar o Kazuki em Orochi, como ela fez isso? – Perguntou Maiko.
- Esta é a forma Orochi de Kazuki? É a primeira vez que a vejo. – Dizia Angelus.
- Também eu, eu não sei quanto a vocês, mas não consigo sentir absolutamente nada vindo daquele corpo senão uma presença de morte dominadora. – Confirmou Broly, o Grupo preferiu manter-se dentro do selo por agora.

- AAAAAAH!! – Disse Orochi Kazuki, sendo que era a única coisa que dizia, levantou a cabeça e fitou Shidoudo de imediato.
- Interessante, pode vir! – Avisou a Elder, preparando-se para defender-se da ofensiva da monstruosidade.

--------------------------------------
Hey, espero não estar a ir depressa de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo   Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo Icon_minitimeQui 16 Ago 2012 - 20:57

OMG, Kazuki agora é um assassino letal que põe medo em Angelus, Broly e Maiko... uau xd A tia Shidoudo é cool, acho que tem horas que sou um pouco como ela '-'
Mas está bastante awesome Datte, infelizmente ainda não li o início da saga ainda ( Razz ) mas pretendo fazê-lo no início da próxima semana. Continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo   Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo Icon_minitimeQui 16 Ago 2012 - 23:13

Orochi Kazuki, agora a porra ficou séria. xd

Muito bom Bro, manda já o próximo!;D

TIA SHIDOUDO FTW!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo   Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo Icon_minitimeSex 17 Ago 2012 - 16:29

Agora sim as coisas estão a aquecer. Angelus, Broly e Maiko vao poder ver finalmente o Orochi Kazuki em acção
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo   Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 16:43

Very cool bro, a como já disse, tenho uma Tia igual`zinha a essa, até tem espadas com cobras que ativam o meu poder mais forte e tudo xd

Agora a sério, a última coisa que eu esperava desse confronto com a Tia era a ativação do Orochi no Kazuki, obrigado por me surpreenderes xd

Continua friend, estás a ir por um bom caminho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo   Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 16:06

Lol, obrigado a todos, espero que não me tenha esmerado demais.
Isto vai tornar-se ainda mais interessante, principalmente quando este teste terminar.
sei que estou atrasado, tanta coisa por fazer, mas levar isto adiante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo   Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 20:20

Tipo, eu já tinha comentado o filler...deve ter sido interferência do poder do orochi, não sei x'D

Em primeiro lugar, gostei muito desse filler xd boa porrada, e finalmente volto a ver o orochi, e for como daquela vez contra o Seishiro a Shidoudo vai ser convertida em carne picada xd

A barreira é para não intervirmos ou para ficarmos em segurança? =P

Acho que nunca te disse isso, mas a minha habilidade favorita do anime é o Hiraishin, e combina na perfeição com o Kazuki! =)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo   Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 18:09

SupeRaul escreveu:
Tipo, eu já tinha comentado o filler...deve ter sido interferência do poder do orochi, não sei x'D

Em primeiro lugar, gostei muito desse filler xd boa porrada, e finalmente volto a ver o orochi, e for como daquela vez contra o Seishiro a Shidoudo vai ser convertida em carne picada xd

A barreira é para não intervirmos ou para ficarmos em segurança? =P

Acho que nunca te disse isso, mas a minha habilidade favorita do anime é o Hiraishin, e combina na perfeição com o Kazuki! =)

Haha, na boa bro, o Hiraishin realmente adapta-se bem ao Kazuki, eu dei-lhe esta habilidade também devido o seu estilo de luta ser similar ao do Yondaime, que é mais movimentação rápida e golpes rápidos do que encher um monte de chakra e partir tudo hehe xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo Empty
MensagemAssunto: Re: Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo   Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kazuki [Saga Orochi T2] - F8 - Kazuki vs Shidoudo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F5 - Más Notícias
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F6 - Profanação errada
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F7 - O Colar de Seinen
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F1- Invocação de Vingança
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F2 - Rise of the Hakkesshus
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }